Conectar

Ver Versão Completa : Guitarra, help?

CCV_fAbio
02-03-2010, 07:02 PM
olha aqui no forum tem uns cara que tocao guitarra, e queria perguntar uma coisinhas..
guitarra é realmente dificel de aprender?, eu ja vi pessoas que aprenderao tocar musicas
do tipo Back in Black em menos de 1 semana e pessoas que demorao meses..
queria sabe se é falta de dedicação ou, o cara que nasceu pra isso..

eu tava afim de pedir 1 pro meu pai + o amplificador.
eu tava pesando nisso..
Amplificador:
http://www.milsons.com.br/amplificadormeteoroguitarra,product,NITROUS%20DRIV E,212.aspx#

Gutiarras:
http://www.milsons.com.br/guitarraelitemodstratovermsolido,product,UST30%20R D,167.aspx

e

http://www.milsons.com.br/guitarradolphindgs05stratosumburst,product,IZ2622% 20SB,167.aspx

Qual guitarra é melhor?, sim sao porcas, mas é oque da, pelo menos agora.

-

ja da pra toca algo como "paranoid, back in black ou até mesmo Sweet Child o' mine, e com um pouco mais de agilidade tocar Eruption?, brincadeira."

Valeu!

CCV_Americano
02-03-2010, 07:35 PM
guitarra é realmente dificel de aprender?, eu ja vi pessoas que aprenderao tocar musicas
do tipo Back in Black em menos de 1 semana e pessoas que demorao meses.. Tudo é dificil se você colocar obstaculos, eu não tive nenhuma dificuldade porque eu me dediquei muito na epoca, depois é só praticar pra aperfeiçoar.

queria sabe se é falta de dedicação ou, o cara que nasceu pra isso..Todos , sem excessão , conseguem aprender a tocar guitarra, uns vão alem , por terem dom , mas mesmo não tendo , você consegue sim.

Quanto ao amplificador, na minha opnião , pra quem tá começando ta bom.

Quanto a guitarra, não conheco muito bem essas marcas, mas te recomendo Samick (Grande produtora de Guitarras dos anos 80) ou Michael, são boas para aprender, stratocaster tb.. E o preço é bem em conta.

Da uma olhada nas guitarras : www.playtech.com.br (http://www.playtech.com.br) , eu sempre olho nesse site.

Tente aprender primeiro guitarra, comece do facil, e depois vá aumentando o nível.
Nunca tente começar "duma" sweet child o'mine.

abraço

CCV_BrucK
02-03-2010, 11:30 PM
Realmente um iniciante começar de Sweet vai ser osso!Notas e os conceios básicos aprendi fazendo aula mesmo
mas tocar bem só com muita prática tem que se dedicar mesmo!
Minha primeira guitarra foi uma Fender(akela do chimbinha).A primeira música que aprendi a tocar foi "Vira Vira"(do Mamonas lógico).Hj uso uma Black Explorer pra mim não tem melhor rs

CCV_ighotrv
03-03-2010, 12:08 AM
Mano, quando tu se dedica nada é dificil.
Uma dica, não fique só tirando musicas, malhe(treine) escalas, notas, solos, riffs etc...

E sobre a guitarra, se eu fosse você eu juntaria um pouco mais de dinheiro e comprava uma guitarra melhor do que essas que você mostrou, por exemplo Ibanez ou uma em estlo Les Paul (Ephiphone) ; D

Minha primeira guitarra foi uma Samick (WTF?) kkk tenho ela até hoje, mais comprei uma Fly V da Jackson ;/ me custou caro -.-

É isso ae, tente também comprar uma Pedaleira ou um Pedal Básico de Distorção. ;D

CCV_Americano
03-03-2010, 12:15 AM
Mano, quando tu se dedica nada é dificil.
Uma dica, não fique só tirando musicas, malhe(treine) escalas, notas, solos, riffs etc...

E sobre a guitarra, se eu fosse você eu juntaria um pouco mais de dinheiro e comprava uma guitarra melhor do que essas que você mostrou, por exemplo Ibanez ou uma em estlo Les Paul (Ephiphone) ; D

Minha primeira guitarra foi uma Samick (WTF?) kkk tenho ela até hoje, mais comprei uma Fly V da Jackson ;/ me custou caro -.-

É isso ae, tente também comprar uma Pedaleira ou um Pedal Básico de Distorção. ;D

A Minha primeira foi Samick tbm rsrsrs..

Hoje tenho uma ibanez...

Sobre o pedal , eu fiz um topico aqui.. dando dicas e tal..

___

Tô so aguardando o Fabio se pronunciar , ai eu tranco o tópico . rs

CCV_ighotrv
03-03-2010, 12:21 AM
rs..
Samick Rulez XD

Eu vi seu Tópico relacionado a Pedais~Pedaleiras, por sinal ele é muito bom e dar boas dicas pra quem quer comprar.

; )

CCV_fAbio
03-03-2010, 10:19 AM
aham aham, valeu entao.
então vou pedir outra coisa agora, é que meu pai ta desempregado, ai fica osso hiuahuahuaa.
e quem sabe depois ele tem uma grana pra recebe de uns processo ai dae da pra compra algo até "melhor" entao..

podaclosed, vlaeu!

CCV_Americano
03-03-2010, 01:16 PM
OK então..Duvida solucionada...

Qualquer duvida, estamos ai

Closed~