PDA

Ver Versão Completa : Denuncia: desrespeito

CCV_Rugopix
02-03-2010, 12:54 PM
Eu estava tolerando de boa o ShadowMoon porque sei que ele tem um desequilibrio emocional muito forte, mas ele chegou hoje e me falou que faz isso para chamar atencao e me ofendeu de uma maneira nada legal. insultando minha pessoa e minha religiao:
http://img641.imageshack.us/img641/8575/eternity060.jpg

http://img341.imageshack.us/img341/4616/eternity064.jpg

CCV_Cerberus
02-03-2010, 12:57 PM
não e a primeira vez q ele faz essas brincadeira tonta ele ja foi kicado do ccv por causa disso....alem de n saber brincar ele pega pesado nos palavrões

CCV_Force
02-03-2010, 01:07 PM
Realmente ele passa dos limites e pá eu até tiro onda com ele enfim... ele tem um problema mental serio...
me lembro da reclamacao pq nao tinha server de DE deuses.. procura um tratamento filho..

TAUROS
02-03-2010, 01:14 PM
Velho na moral!!!

Qual telefone do hospital de loucos???????

CCV_Koston
02-03-2010, 01:34 PM
A farofeiro larga a mão tem nada demais nisso vai mUAhUAHUAHUA

PS: Foi quere zua ele de virgem TOMA NA FUÇAAAAAAAAAAAAAA mUAhUHAUHAUHAUA

CCV_Americano
02-03-2010, 01:34 PM
Ele deve ter esquecido de tomar o remedinho dele...

As vezes, o Gardenal dele acabou , e ele não comprou outro ainda..

Sonic
02-03-2010, 01:58 PM
É apenas mais um em que o mundo gira em torno de um PC/Internet.

SoSoDeF
02-03-2010, 02:03 PM
HAHAHAHA na primeira conversa
ele me lembra vagamente o POSEYNNOB ^^

CCV_Cerberus
02-03-2010, 05:58 PM
ele lembra muito o posey e o brayan ----acha q o mundo roda envolta dele---e o brayan pelo jeitinho de falar como se tivese sofrido a vida toda

CCV_SANGR3NTO
02-03-2010, 06:32 PM
sendo Bem gentil esse caras que Moram Nos Pc's deveriam ser estintos.
Foda-se que está em um Jogo. a Pessoa Reflete muitas vezes Online o que ela È Fora dos monitores.
Resumindo Bem educadamente: Ele é um Virgem de 40 anos que nunca Viu uma mulher ao vivo e fika despeitado fazendo esssas Ceninhas In Game. Tenho pena de Pessoas Assim.

Flood aplicado.
Opinião dada
Abraç

CCV_Papercut
02-03-2010, 07:07 PM
Cara... vou fazer um char fêmea e tentar a vida com ele, aposto que consigo alguma coisa se eu falar que sou mulher...

on: não é de agora que ele da seus surtos, tem dias que estou em perona de perna pra cima e ele começa a gritar asneiras no zone: "SOMOS OS DEUS DA MORTE DE VAMOS DOMINAR O MUNDO"

acho que poderiam ensinar a ele a marcar war, so pra ele ser ownado...

CCV_ExWYD
02-03-2010, 07:11 PM
Que cara doente. :O

Rugo ele me lembra muito o Hitsugaya... sei la...

CCV_Boroka
02-03-2010, 07:48 PM
É soh não dar conversa pra esse cara ¬¬

Ele nunca veio falar comigo.

Vcs ficam dando moral ai ele faz isso mesmo.

extremedk
02-03-2010, 09:49 PM
Bem esse ml ta loko..
eu vendo essa foto eu lembrei de uma coisa q acho q in game poderia haver.
Ignore character...bem q poderia existir.
acho muito chato os noob falando direto,no seu chat sem para so atrapalhando sua comunicação..
hahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahaha hahahhahah
noooooob vai upar
noooooob vai upar
noooooob vai upar
noooooob vai upar
noooooob vai upar
coisas chatas assim,q incomoda
era para haver uma ponição para player q falam por PM coisas so para incomodar o outro.:???:

CCV_Freak
02-03-2010, 10:22 PM
lol !

verdade msm !

poderia existir um botão de block

tem um cara q vive me enchendo o saco !

deverson... parece que foi molestado qndo criança

o.O

vive falando assim : ei ! ei ! ei ! me da uma bota ? minha bota ta ruim !
ei ! me da uma roupa ? essa aki não é boa não !
ei ! ei ! me da pt ai ! vamos upar !
ae eu digo: cada eu vou hilla ou dungeon e vc não aguenta...
ae ele diz: aaaa me da pt assim msm !
comprei uma aura roxa vc viu ?
gnt comprei uma aura ! (isso no zone chat, pra todos saberem q ele comprou item no market)

lol

pior de tudo eh q eu q convidei ele pro clan

o.O

mas tirando essas noobices o deverson parece ser gnt boa

e eu acho o Shadow normal...

tirando o fato dele querer comprar todo mundo do clan dele...

logo assim q fiz o meu sword e ainda nao tinha entrado pro ccv ele feio falando pra mim entrar no clan dele que ele me ajudava

depois eu vi ele falando pra um cara em perona que se o cara entrasse no clan dele... ele dava items para ele

o.O

abraços !

Massena
03-03-2010, 05:13 AM
É soh não dar conversa pra esse cara ¬¬

Ele nunca veio falar comigo.

Vcs ficam dando moral ai ele faz isso mesmo.

²

Quem é esse doido?
suhaushauhsuahs

LORD
03-03-2010, 09:38 AM
esse cara eu ja deitei ele em H1 auhshauhs fico puto em kkkkkk como o Ozzy fala ele é 1 comprado asuhhaushuas (set do site) auhshauhs

CCV_NazGuL
04-03-2010, 10:31 PM
ateu não é religião,

mas enfim isso não vem ao caso, o desrespeito houve pq cada um é livre pra escolher credo religioso, e providencias devem ser tomadas.

CCV_Tarok
05-03-2010, 12:55 AM
O cara mesmo fala que é o Imperador do Inferno depois vem dar lição de moral de religiao lol

Acho que ele devia jogar menos darkeden e ir pro playstation / xbox, mais saudável pra ele.

CCV_Maiden
05-03-2010, 01:48 AM
ateu não é religião,

mas enfim isso não vem ao caso, o desrespeito houve pq cada um é livre pra escolher credo religioso, e providencias devem ser tomadas.
Ateu não é religião vei, e essa de um ateu lider de clan... Wath? kkkkkkkkkkkkk

---------- Post added at 01:48 AM ---------- Previous post was at 01:47 AM ----------

que isso tem haver com as calças? kkkkk

PorteLaa
05-03-2010, 04:14 AM
Seu ateu de merda. kkkkkkkkkk

Você tem sorte que deus não joga rpg... se não ele iria te dar lairX so por nao acreditar nele.

Hitsugaya
05-03-2010, 03:22 PM
Que cara doente. :O

Rugo ele me lembra muito o Hitsugaya... sei la...

quem eh vc pra falar assim a meu respeito heim seu muleke? olha quem fala de quem eh doente, vindo de um cara patetico q nem vc, q tem nick de exwyd e q coloca gifs pateticos no seu perfil e negocio de morte, vc eh santo pra falar dos outros ne? se vc nao respeito dps xora querendo respeito, muito bonito issu de sua parte.

eu acho o seguinte, aki se se xama lucas pq tem q colocar nick de zulu ou bane? se nao gosta de meus nicks ou açoes pq critica? axo o seguinte, cada um segue seu ideal e espelha-se em alguem ou algo ficticio ou imaginario.

bane espelhou-se no bane q fez historia
sonic pq adorava o sonic
shadow moon pq espelhou-se na historia do kamen rider
grimmjow pq assistia bleach e gosto do personagem

resumindo cada um espelha-se a um objeto ou imagem do jeito q quiser, akele q falar merda criticando o sujeito sobre o tall nao tem direito de falar nada pq quem sou eu pra falar algo.

a mesma coisa eh o caso do rugopix se ele axa q ser ateu eh uma religiao issu quem decide eh ele, se ele eh ateu e issu nao for religiao eh problema dele. se ele quer ser ateu deixa ser ue.

aki ninguem tem direito de criticar nada e ninguem, se o cara se axa o rei do submundo ou algo do tipo, deixa o cara viajar na dele.

enfim, se falar de minha pessoa novamente eu vou tomar medidas extremas ok? dps nao xore na ouvidoria dizendo que estou ofendendo sua pessoa ok? respeite-me e fale na minha cara e nao fale de mim pelas costas seu muleke, pq se morasse em minha cidade te dava o seu. falar de mim pelas costas eh a pior das ofensas!

tava de ferias viajando e curtindo minha vida loguei aki pra ver como estavam as coisas e pelo visto tem gente mall educada q adora criticar de mim.

ah e pro seu governo jogo no server do slet como gunner!

CCV_Boroka
05-03-2010, 04:14 PM
Tópico jah passou dos limites.

Seja esse cara quem for, quem deve tomar alguma atitude é a Staff do Moonlight e não a gente.

Closed