Conectar

Ver Versão Completa : Dk2 super importante - leiam e ajudem plz

jpmarcello
02-03-2010, 10:22 AM
Todos os links do topico http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?11944-Tutoriais-e-Utilitarios
da área de utilitarios es com o conteudo bloqueado ... ai fica dificil de criar conta etc...meus amigos tentam na casa deles e quando clika no link aparece

Mensagem do Sistema

xxxxxx, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Eu estou tendo dificuldade de terminar de criar a conta do meu irmão pq todo conteudo que usei quando criei a minha conta após a criação do "novo forum" foi bloqueada.

CCV_Boroka
02-03-2010, 12:18 PM
É porque a divisão DK2 foi excluida aqui do Forum.

Ninguem mais joga lah, não existem clan CCV, ninguem mais postava, por isso resolvemos tirar do Forum para deixar mais limpo.

Assim como foi feito com a Divisão Japones e Koreano tbm.

Dark_SkuLL
02-03-2010, 12:23 PM
Eu ainda acho q esses forum deveriam ter sido movidos, para o "Museu CCV" akele sub forum, ta lah pra bonito, por enquanto...