PDA

Ver Versão Completa : Big Brothers fazem estratégias erradas

CCV_Americano
01-03-2010, 06:39 PM
Desde o começo do programa, os bbb's sempre tiveram tendência em se separar em dois grupos.
Agora quando se tem os grupos do "puxadinho" e da "casa de luxo", provoca uma espécie de "fogo cruzado" , chegou ao momento , em que pessoas que estão no "puxadinho" votarem em pessoas que são do "puxadinho" tambem.

A Cláudia , saberia que se desse o anjo para o Elieser, iria para o paredão, entretanto ela decidiu faze-lo mesmo assim, o "namoradinho " não pensou duas vezes e aceitou o colar.

Eles não sabem , mas foi a decisão mais burra tomada por eles, muita gente pensava que a "Cacal" era forte, mas agora, como se vê no site da uol , www.uol.com.br (http://www.uol.com.br), tem uma "votação" que não vale para o paredão , mas é para se ter uma noção do resultado.

Semana passada , na enquete da uol, estavam 54 Porcento dos Votos para Angélica, Ela saiu com 56, possivelmente na margem de erro.

Como consta agora de resultado dos votos :

3949

Resumindo , o Eliéser, vai ficar marcado , sem namorada, e vai ser eliminado na próxima rodada.
Se tudo correr como o esperado , Cláudia será eliminada, Dourado Fortalecido , e mais uma derrota para a "gangue" do Dicésar bicha fofoqueira.

Claudia :

3950

Isso é um bom sinal aos "Machos de Plantão", quanto mais cedo a BBB Cláudia sair, mais cedo será sua Playboy :o .

Portanto, votem e votem muito galera, pois a eliminação é amanhã , e se tudo der certo, Playboy de Abril , é a Cláudia na Capa.
http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

CCV_eriick
01-03-2010, 06:55 PM
da nada quanto mais rapida sai da casa mais rapida vai pra playboy asuydhaghsda
eu n acompanho muito bbb..... mais o meu favorito a ganha e o dourado... parece se o mais esperto da casa...
mais foi burrice dela ne ^^

CCV_Americano
01-03-2010, 07:07 PM
da nada quanto mais rapida sai da casa mais rapida vai pra playboy asuydhaghsda
eu n acompanho muito bbb..... mais o meu favorito a ganha e o dourado... parece se o mais esperto da casa...
mais foi burrice dela ne ^^

Eu acho que ela foi ingênua, pois esse Eliéser é um "Crianção" , qualquer coisa que eles brigam ele fica de "birra", eu com uma namorada dessa, não cometeria essas infantilidades.

Enfim , Meu favorito Tbm é o Dourado

Esqueci de dizer ali , foi eu que escrevi esse texto ae =D

CCV_ExWYD
01-03-2010, 07:12 PM
Enquete da Uol não erra. Ela é patrocinada pela globo algo assim.

Agora o resto das enquetes por exemplo Terra sempre erram.

Cláudia é muito gostosa cara, quero que ela saia para ela brilhar muito na capa da playboy. ^^

Logo que ela sair ela vai largar aquele semi-debil do Eliéser, isso é FATO.

CCV_Americano
01-03-2010, 09:35 PM
Só para acrescentar ao tópico , olhem o resultado da enquete da uol , para favorito a ganhar o BBB.

3960

Vai dar Dourado Galera...
Eu torço pra ele..

CCV_ExWYD
01-03-2010, 10:57 PM
O Mestre tem que ganhar. ^^

Foda que a claudia foi a única que o dourado mandou que não tem nada contra ele, a mina é fã dele e coitada ela vai se fuder. ;x

sahsuahusha

Dourado vai ganhar, em 2º fica Fernanda e 3º Cadu.

CCV_Koston
02-03-2010, 12:00 AM
Agora eu entendo pq no Brasil esse troço chegou até o 10 ....

CCV_SeaW
02-03-2010, 10:03 PM
Concerteza o mestre vai ganhar e não vo para de votar pra claudia, gogo playboy :D

CCV_Americano
02-03-2010, 10:22 PM
AHUhuAUHaUHa

Eu ja dei uns 50 votos na Cláudia...

Porque eu não quero que o Dourado saia, nem a Lia Barraqueira...

Todo Reality show , tem que ter um barraqueiro...

Eu fiquei triste tbm , quando o Theo Becker saiu da fazenda.. mó sacanagem =/

E o melhor motivo, Quero ver a playboy dela =D

CCV_BrucK
02-03-2010, 10:34 PM
Votei bastante nela também! ashuahsuhua
pô + as fotos da playboy vem decepcionando últimamente.Seria bom ver ela na sexy!

CCV_Americano
02-03-2010, 10:36 PM
Hoje em dia, elas "abre as perna" pra que pagar mais companheiro...

82 Milhoes e 300 Mil Votos UUUUUUUUUUUU

Gente , pensa assim...

Vocês tão votando em uma pessoa para ir a Playboy..

Quem vocês escolhem ? HEIN HEIN ^^ +D

CCV_BrucK
02-03-2010, 10:50 PM
Voto paka =:m

Maroca se "daria" bem na mercado pôrno. kk :canables: