Conectar

Ver Versão Completa : css com erro

CCV_eriick
01-03-2010, 06:25 PM
eu sei q e area de 1.6 mais talves possam me ajuda....
tenho counter strike source....... e eu jogo ele normal...... mais de repente começo a trava.......
tpw eu jogo alguns minutos e trava tpw fika so 10 fps enquanto normal e 50....... e n da pra joga.....
mais depois de um tempo ele volta ao normal
........
e antes nunca deu isso... sera q e minha placa de video.... deve te dado algum defeito pq antes tava perfeitinho.....
se alguem pude ajuda por favor..... ta osso de joga assim.......

XanDe
01-03-2010, 06:28 PM
Pode ser sua configuração no CSS vÊ se tá a mesma nao está alterada, ou a configuração da sua placa ,mais pelo oq vc disse parece ser sua config in-game!!

takeo
01-03-2010, 06:31 PM
tpw eu jogo alguns minutos e trava tpw fika so 10 fps enquanto normal e 50isso geralmente acontece quando sua placa de video esquenta muito.

ele trava e volta, ou trava de vez /

CCV_eriick
01-03-2010, 06:34 PM
tpw quando começo a da esse erro eu colokei tudo os grafico no low.... antes fikava tudo no max......
mais msm assim n adianta
e so de tempos em tempos...... e n e minha net... pq meu ping sempre varia de 5~50 dependendo do server.......
deve se minha placa de video.... pode ta esquentando muito sei la.....
-------------------------
agora q vi o post do takeo.......
vo ve sera q se por mais um cooler melhora? tem 2 no pc 1 embutido q ja vem normal e 1 q eu colokei......
sera q adianta?

takeo
01-03-2010, 06:42 PM
quando ele trava e volta, e o fps variando como vc está dissendo, geralmente é a placa de video.
mas quando trava e só fecha com o Ctrl+Alt+Del, ai pode ser desde um driver/confirugação mal configurado até um peça que esteje na hora de dar um upgrade.

tente passar um Ccleaner no PC, desfragmenta o disco, passe até um anti-spyware, pode SER que melhore.

CCV_eriick
01-03-2010, 06:50 PM
formatei o pc recentemente.... tava com problema na hd...... trokei..... mais ja travava antes de eu formata....... deve se a placa..... pq o rendimento do css cai e depois volta

CCV_Americano
01-03-2010, 09:43 PM
Isso acontece quando você adiciona bots ??

Se for , tenta diminuir a quantidade...

XanDe
01-03-2010, 09:46 PM
Entao pra min é a placa soft se vc já formato e continuo ainda!

TAUROS
02-03-2010, 11:42 AM
eu sei q e area de 1.6 mais talves possam me ajuda....
tenho counter strike source....... e eu jogo ele normal...... mais de repente começo a trava.......
tpw eu jogo alguns minutos e trava tpw fika so 10 fps enquanto normal e 50....... e n da pra joga.....
mais depois de um tempo ele volta ao normal
........
e antes nunca deu isso... sera q e minha placa de video.... deve te dado algum defeito pq antes tava perfeitinho.....
se alguem pude ajuda por favor..... ta osso de joga assim.......

tem um comando que vc digita la no console se nao me engano e ping ai vc coloca um numero la... ai para esse erro ai!

CCV_eriick
02-03-2010, 02:10 PM
se vc lembra o comando....... mais lembra q e counter strike source...... n tenho 1.6...........

Slip
31-03-2010, 11:36 PM
alguem mais n consegue conecta ou eh so eu :@

Amaterazu
04-04-2010, 11:37 PM
tudo de boa , :ninja: se alguem ta com o mesmo erro dele ajuda ake please ,