Ver Versão Completa : [Sugestões] Ouvindo os players - Market
CCV_Angell
01-03-2010, 10:07 AM
Bom... estou abrindo este tópico no intuito de ouvir os players.
Mas já aviso, se postarem bizarrices, vão ser ignorados.
Estamos fazendo um levantamento no market, e vamos dar um upgrade por lá.
Para tanto, gostaríamos de ouvir de vocês, o que vcs gostariam que tivesse no market do site.
{Sem essa de itens free, ou de baixar os preços... pq o Market é o q sustenta o Servidor online, e não é esse o tema do tópico... portanto, dicas úteis p/ ajudar vcs e o server.}
Então é isso...
Quais itens vcs sentem falta inGame e gostariam de encontrar no Market. {NADA DE SET EDITADO TB... o Moonlight não funciona com set editado}
Acho q fui bem clara...
Vamos lá... passei a bola... agora é com vcs (H)
Esperamos boas sugestões p/ melhorar cada vez mais o Moonlight galera!!!
CCV_Papercut
01-03-2010, 12:14 PM
bem... tem aqueles itens pra pet, que adicionam a habilidade de cortar cabeça, ou faz o tank aticar, a fada sugar EP e o bixo de vamp atacar. e tbm seria interessante coins, mas acho que isso ia prejudicar o jogo de certa forma.
e tem outra coisa, os itens 161, 180, 195 e 215, estão com um dano muito alto, acho que isso está desequilibrando o jogo, já que apenas quem compra pontos tem acesso a eles, estão meio que como itens edit "/. Se desse para colocar para transformar in game, seria mais justo, já que já tem gente que comprou.
CCV_Boroka
01-03-2010, 12:20 PM
Pois eh concordo com o Papercut
Deveria ter um jeito de transformar os itens para level 161, 171 etc.
Prq eu vou e dropo uma armor boa de 3 option, gasto uma grana com saphires pra deixar ela foda.
Dai depois vou ter que comprar uma no site sem option prq vou ficar com a defesa muito menor que de alguns players que compraram =/
itens pra dar op no pet, todo server poe nen que seje, o basico . STR.DEX.INT.
alguma forma de trans os itens pra 161, 180,......
seja dropando algo, tipo era no dk2, com old drop, onde vc comprava 1 iuma caixa no site(não era caro) e dentro vinha 1 iten que te fazia dropar as old.. ai vc tacava no iten e ele ia upando a grade até mudar pra 180.
ou alguma npc q transforme o iten da mesma forma q trans pra 150, só q ai cada char poderia trans 1 de cada o que é justissimo
uma coisa tbm, que esqueceram..
um item que vai ajudar a todos..
vc pode vender no market ou por drop..
a muchilinha.. pach. ela seria muito ultil. pode por a mais paia para dropar dos bixo, e as mais cara no market, se por eu compro ^^
klapaucius
06-03-2010, 11:22 AM
bom dia,
acho q o principal é gerar maneiras de se poder transformar os itens para jc dos lvl 161, 171 e etc... como em outros server utilizando os articles ou qualquer outra solução desenvolvida por vcs. senao do que adianta eu ter a possibilidade de forjar itens mega cabulosos e no final nao poder dar upgrade de classe neles e consequentemente naão poder utilizalos, seria burrice minha gastar dinheiro no site com produtos tipo puritas e forge (so maluco vai comprar os de armor e weapon)
e tbm a inclusão de moeda para o jogo como os coins do DKlegend que podem ser trocados ingame entre os players , e o mesmo pode ser comprado no site com os pontos e tbm revertido em pontos qnd o player desejar. Pelo que me parece, no legend eles geram bastante receita com esses coins ja q se libera o comercio de itens valendo ate mesmo dinheiro real na historia( o dinheiro real e convertido em pontos--coins e o server e q ganha com issu pois gera caixa para novas implementações e upgrade de datacenter) e é issu minha sugestao:)
CCV_Tarok
13-03-2010, 09:58 AM
Coins ferraram o market in-game do legend
Quer aquele item hps 3? Coins.
Quer Rare Skill? Coins.
Enfim, só p2p consegue aguentar um market assim
Acho que preço em si ta legal, só saph achei um pouco cara, R$ 2,25 cada é um pouco elevado pra sucess rate baixa. (Um único item por exemplo podem ser gastas 20 saphs, o que seria R$22,50 pra quem quiser)
Packs como 10x4 e etc. podem ser implantados aqui ? porque nunca vi em nenhum server desse update, se der é bem legal colocar
Revival Premium também
E se der Military Bear com food de dog normal, e gargoyle tb
CCV_Force
13-03-2010, 10:33 AM
É so pra sugestão, mais axo que coins é uma merda, tudo no jogo gera atraves de coins coins coins coins, e o comercio in-game perdeu o valor, então nao axo uma boa.
Eu já penso diferente..
se vender coin no market, seria até que bom..
porque você compra e revende, e quem compra vai usar, e quem vender vai comprar mais, e mais..
não iria danificar o market de jeito algum..
porque pra eu comprar um hps +3 por coin significa que eu comprei coin no market..
se eu compro 50 coin vendo 2 por um preço e esse cara que compra usar os coin pra compra HG no market, então eu que vendi as 2 vou comprar mais porque estou lucrando dinheiro do jogo.. se existe um que tenha coin da onde veio? Do market...
esse seria meu ponto de vista dos coin..
Balthazar
13-03-2010, 07:32 PM
Uma pergunta, vai ter akelas Auxiliary Pack ?
seria mto util
Nescau
06-04-2010, 09:49 PM
Ouu como pega coins pra compra no market?