Conectar

Ver Versão Completa : Videos de Caras que sabem pk de vamp

RoG1N
28-02-2010, 11:03 PM
eu comentei com o bane e ele pediu pra mim postar aki pra ele ver e a galera tb q nunca viu...

essa muie e minha fonte de inspiração kkkkk

2I0L0iM2p5w

em videos do mesmo autor tem uns bem legais dele brigando com ouster, slayer :D

CCV_Mutano
28-02-2010, 11:19 PM
Eu vi duas minas bagaçando uma vamp INT.
Elas jogam bem mesmo.
Elas são muito ageis.
E uma pergunta Rogers.
Esse dark ai é o DK KOREANO?

Dark_SkuLL
28-02-2010, 11:56 PM
Realmente joga muito bem...

Fikei de cara....

SoSoDeF
01-03-2010, 12:33 AM
Puta merda velho!!
A mina é um monstro O.o
Nunca tinha visto disso em 5 anos jogando DE
O.o

CCV_Rugopix
01-03-2010, 12:41 AM
um dia eu faço um video meu tb pra humilhar essa dae ahiauhiauhaih

eu vi mais alguns videos dela, tem um que ela vai contra uma earth que é uma puta earth viu

a que esta filmando joga legalzinho mas nao tanto quanto a que comeca no pvp com a outra ai

RoG1N
01-03-2010, 01:04 AM
eu ja to quase igual ela, falta so treinar melhor o tempo entre as skills :D

CCV_Rugopix
01-03-2010, 01:07 AM
eu queria saber qual programa de gravar video essa vamp usa, tem videos de 10 min sem cortes =x o fraps eu odeio --'

CCV_Bane
01-03-2010, 01:16 AM
Bacana o PvP desse video, mas vo ve se acho algum video desses kra tirando PvP conta outras raças.
Vamp warrior é muito bom pra up e pra mata sua propria raça rs, mas se um kra consegue joga bem faz milagres :S

Achei esse video (deve ser o que o rugo viu)

http://www.youtube.com/watch?v=esGvzShvlKk&feature=related
Esse sim é massa...

Dark_SkuLL
01-03-2010, 02:46 AM
Essa Earth eh robada d+ puta merda oO

CCV_TITAM
01-03-2010, 08:35 AM
Bom isso ai q essa mina ta fazendo nao e um bixo de sete cabecas nao...

Comprei um PC novo e to conseguindo fazer essa parada do Caps Lock aki de boa... ela e bem treinada pq usa a skill rapd glind mto bem mas ela tem o stilo de pk da niNja DO LEGEND.

QQ hora alguem q tiver tempo loga la no DarkEden Bloody Origins q eu mostro direitinho como o PK com Caps Lock on e tenso... So vc fikar clikando no chao e segurar q todas as skills q vc usa vai direto no adversario.

Mas pega q nao e todo PC q esse esquema ai funfa. meu Pc antigo msm nao da pra fazer isso ai vai pela sorte.

nao sei direito so sei q no meu pc novo aki funfa com qualquer mouse ^^

Obs: "Ja to quase igual a ela" By: Tudim Rogin

CCV_SANGR3NTO
01-03-2010, 09:00 AM
PQP. Essa Destroi mesmo eim..
Eu ensinei ela direitinho hahahaha
Coitado De mim... Bom o Video

SoSoDeF
01-03-2010, 12:51 PM
mina é um monstro fato!

CCV_Blood
01-03-2010, 01:02 PM
Joga de + ela em .

Mais eu ainda axo que ela nao usa caps -.-

CCV_TITAM
01-03-2010, 01:05 PM
Joga de + ela em .

Mais eu ainda axo que ela nao usa caps -.-

Como Nao usa. imposivel dar SetAfire e 2 garradas sem caps o.0

e vc vio no final tb a mina q tava filmando dando PVP. ela usa Caps sim. eu nao tava clikando na adversaria so trokando de skill ^^

CCV_Willz
01-03-2010, 01:12 PM
Titam se vc dá um hit em alguem ele fica marcado, quando vc usa rapid glidding e muda para outra skill mesmo vc não apontando para o adversário o vamp hita ele, quando eu brigo com outras raças eu faço isso dentro do darkness, dificulta muito op cara me acertar porque to sempre em movimento e atacando ao mesmo tempo! Faz o teste para vc ver!!

Eu já vi os vídeos dessa vamp, pprolley essa koreana joga muito bem, tem vários vídeos inclusive de campeonatos que tem no korea, ela posta vídeos de mesmo quando perde o PVP, teve um de que ela perdeu para uma earth mas por muito pouco e para uma fire mas ela uso so um darkness depois foi só no corpo a corpo e quase ganhou, se tivesse usado darkness ela ganhava ^^! Mas vamp eh diferente em versão oficial, esse bat storm e wolf claw tem um bom dano!

Já assisti e postei vários vídeos dela aqui ^^!

CCV_bigolinho
01-03-2010, 02:44 PM
issu de ataca uma vez e fica marcado se chama target...e nao caps lock...issu de caps ...foi um trec oq invetaram...da pra usa caps s....mas n precisa...eh so ataca q fika marcado ja.....caps ele so axava onde o char estava e comeca a atacar...sem precisar ir com o mouse em cima....

RoG1N
01-03-2010, 02:59 PM
Obs: "Ja to quase igual a ela" By: Tudim Rogin

nao By: RoG1N rogin :D, qualquer coisa loga la q eu te mostro

blood e com caps lock sim, pq ver q ela ta sempre vendo o nick do adversario mesmo q o mouse ta pro outro lado isso so faz com caps lock

ja target = o bigo ta falando e voce atacar sem mirar e sem ver o nome do adversario, eu consigo fazer isso tb + so com uma skill (bloodage q me ensinou o/ )

CCV_Mutano
01-03-2010, 03:07 PM
Eu estou jogando com vamp DEX e STR agora em sever pirata.
Vou dar umas treinada pra ver se pego as manhas certinho^^

CCV_Rugopix
30-03-2010, 12:07 AM
eu sei fazer isso rs, é algo que poucos vao falar como se faz... eu particulamente aprendi sozinho

nao é dificil, mas nao é 100% eficiente...