PDA

Ver Versão Completa : Atenção! Grandes Avisos!

CCV_ExWYD
28-02-2010, 05:00 PM
Primeiro Aviso- Agora não tem mais volta, decisões foram tomadas e agora é definitiva.

Não jogo mais o Legend por grandes motivos. Aqui vão os motivos:

1º Falta de entendimento e suporte com a Adiministração do Legend.

Os caras não estão nem ai com ninguem e nem com os players, me ofenderam, me ameaçaram de ban, me desrespeitaram editando e apagando meus post e topicos que eu estava apenas expressando minha opinião e querendo explicações.

Topico mais explicativo aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?29621-Administra%E7%E3o-corrupta

2º Falta de respeito de alguns players do Clan aliado.

Estou totalmente chateado e com vergonha por isso. Um player do Clan aliado é o causador da perda de todas as nossas biblias na War de hoje pois ele estava paralizando geral na War e o Clan aliado o que fez quanto a isso?
Falaram o seguinte para o CarnalRage: Continue paralizando os vamps, mate todos os vamps mesmo!

E eu um IDIOTA ainda fui conversar com os caras do Clan do Sun na War de hoje para conversarem com o CarnalRage e o que alguns deles me responderam? Me responderam isso aqui: "Nós preferimos o CarnalRage na War do que você e seu Clan todo", eu fui chamar o SunWalker para ver o que os membros do Clan dele estavam falando para mim mas ele estava away, se quiserem confirmar com xSmit que eu mandei pm para ele tambem falando o que os membros do Clan do SunWalker me falaram...

Porra fiquei totalmente chateado com isso, a merda das 6 biblias que nos tinhamos foi eu e meu Clan que contribuiu para isso e o que eu recebo de resposta? "Nós preferimos o CarnalRage na War do que você e seu Clan todo".

Se é assim eu não jogo mais, pois fiquei super chateado com essas atitudes, pois tem muitos ali no Clan aliado que eu considero mais que amigos eu considero muitos ali como um irmão meu.

3º Falta de tempo:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?29995-Super-Ausencia

Segundo Aviso - Clan

Agora a Liderança do Clan aqui no Forum e no jogo vai ser passada para o BloodAge.
Desições e organizações do Clan deixo e confio agora na mão do Bane e do BloodAge. Nos 3 (Eu,Bane e BloodAge) somos grandes amigos e confio neles e acredito que eles vão levar esse Clan para frente como sempre levaram. ^^

Terceiro Aviso - Meu char (ExWYD)

Surpresa! Novo dono! :D
Dei meu char de presente para o Boroka. ^^

E como o ExWYD esta no Clan como Sub Lider, coloquei o Boroka como novo Sub Lider.

Deixarei o Legend feliz mas deixarei os amigos e o Clan meio triste pois se eu estava ali ainda era por isso.

Mas acredito que tudo que fiz de bom no jogo vocês vão fazer em dobro. ^^

Boa sorte amigos e confio em vocês. Quero ver sempre esse Clan no jogo como sempre foi.

Quero ver vocês seguirem frente com tudo que nós criamos como sempre seguiram. ^^

CCV_Blood
28-02-2010, 10:01 PM
Kara esse Carnal ja me fez passa mt raiva + eu nem ligo mais faço minha parte na war .

E outra kara lidera eu posso ate d boa + vou precisa de mt ajuda precipalmente do Bane e de outros ae .

Terça feira agora vai ter uma mudanças SunWalker vai passa todos os membros ativos do clan dele para o nosso ou seja vamos se unir .

Kara tu sabe que tu e meu amigo ve se aparece pelo menos no jogo pra troca ideia com a galera pricipalmente na hora da war .

Fmz bro ? vou te espera .

CCV_ExWYD
28-02-2010, 10:27 PM
Tem um char de um amigo meu. De vez em quando eu entro pra conversar com vocês sim. ^^

Agora para jogar ai é dificil. ;x

CCV_Boroka
28-02-2010, 10:35 PM
Falei pro WYD e vou falar aqui de novo.

Se quiser a acc de volta ou ateh mesmo pra jogar as vezes ele sabe que pode entrar quando quiser.

Nem vo mudar o e-mail =P

CCV_ExWYD
28-02-2010, 10:56 PM
Falei pro WYD e vou falar aqui de novo.

Se quiser a acc de volta ou ateh mesmo pra jogar as vezes ele sabe que pode entrar quando quiser.

Nem vo mudar o e-mail =P

Para de ser biba boroka ¬¬

Foi presente! O char é teu agora! =p

Únicos livros que você vai precisar pegar é shout 2, bat storm 2 e ioh 2 pra cima. ^^

O livro mais dificil de se conseguir que é o MA3 já tem no char. ^^

CCV_Mutano
28-02-2010, 11:26 PM
Ah Ex.
Também desanimei total com o DK Legend.
Estou quase dando fim na minha acc.
Mas as vezes pensso q pode me dar vontade de voltar.
Mas sei lá estou quase parando completamente.
E biba ve se não para de trocar idéia só pq saiu do dark não.
Vê se ainda manda PM pra converssarmos aqui mesmo biba.
Abraços.

CCV_Bane
01-03-2010, 01:03 AM
1º - Thiago o titulo do seu topico fico meio ofensivo por isso que os kras grilaram, mas em relação a ameaça de ban isso foi dos moderadores que não tem nenhum poder dentro do jogo, são apenas alguns gringos zé ruelas que tem poder dentro do forum em determinadas areas.
Diz a lenda que o netshow volta essa semana agora e as coisas tentem a melhorar no server com a volta dele (diz a lenda)

2º - Só queria saber quem foi o sem noção que disse isso >.<
CarnalRage acha bonito ter vamp mage para ficar atrapalhando os outros na war ao inves de pegar sua propria ouster noob e faze a war com ela, mas podemos fazer o seguinte pegamos uma ousters e vamos começar a fazer o mesmo que ele chumbo trocado não doi =)

3º - Isso é realmente um problema =\ Mas quem sabe o tempo não ajeita as coisas. Quem administra seu tempo consegue consilha suas obrigações com o lazer.

Fico triste com o seu afastamento.
Boroka é uma otima pessoa mas só espero que ele seja ativo dentro do jogo aquela biba sempre começa a joga e depois some nunca para em um char o.0

Uma grande abraço e espero que tudo se resolva ai na sua vida.

CCV_Rugopix
01-03-2010, 01:11 AM
kraio essa foi pesada a do "Nós preferimos o CarnalRage na War do que você e seu Clan todo"

mas creio que foi da boca para fora

exwyd temos que agradecer o quanto voce foi prestativo com o CCV

mas nao foi uma boa escolha dar o char pro boroka, ele vai sujar teu nome kkkkkkk brincadeira

CCV_ExWYD
01-03-2010, 01:47 AM
1º - Thiago o titulo do seu topico fico meio ofensivo por isso que os kras grilaram, mas em relação a ameaça de ban isso foi dos moderadores que não tem nenhum poder dentro do jogo, são apenas alguns gringos zé ruelas que tem poder dentro do forum em determinadas areas.
Diz a lenda que o netshow volta essa semana agora e as coisas tentem a melhorar no server com a volta dele (diz a lenda)

2º - Só queria saber quem foi o sem noção que disse isso >.<
CarnalRage acha bonito ter vamp mage para ficar atrapalhando os outros na war ao inves de pegar sua propria ouster noob e faze a war com ela, mas podemos fazer o seguinte pegamos uma ousters e vamos começar a fazer o mesmo que ele chumbo trocado não doi =)

3º - Isso é realmente um problema =\ Mas quem sabe o tempo não ajeita as coisas. Quem administra seu tempo consegue consilha suas obrigações com o lazer.

Fico triste com o seu afastamento.
Boroka é uma otima pessoa mas só espero que ele seja ativo dentro do jogo aquela biba sempre começa a joga e depois some nunca para em um char o.0

Uma grande abraço e espero que tudo se resolva ai na sua vida.

Obrigado Bane. ^^

Dizem que o CarnalRage esta jogando de slayer agora e eu avisei que ele iria fazer isso com as ousters e ninguem me ouviu e uparam ele. Agora ele vai ferrar com as ousters tambem.

Ruim que com isso ferra o Clan CCV que tem la nas ousters. =/

O bom que nos temos contato com bastante slayer então nos estragamos as sujeiras dele nos Slayers facil facil. ^^

kraio essa foi pesada a do "Nós preferimos o CarnalRage na War do que você e seu Clan todo"

mas creio que foi da boca para fora

exwyd temos que agradecer o quanto voce foi prestativo com o CCV

mas nao foi uma boa escolha dar o char pro boroka, ele vai sujar teu nome kkkkkkk brincadeira

Obrigado rugo irei ser sempre prestativo e irei ajudar muito ainda aqui. ^^

sahusahuhsua =p

Meu nick já é feio se ele sujar ai ferrou para o meu lado. sahsuahusha

Só fica pior se ele colocar uma pen com o sub nick do tipo "CCV Pink" no meu char que eu arrumei pra ele. =/

Paracelso
01-03-2010, 02:41 AM
ah então parei tb flw.
.................................eu comecei né?

CCV_ExWYD
01-03-2010, 02:47 AM
ah então parei tb flw.
.................................eu comecei né?

Noob nem upou direito. =/

Para não. Vai continuar upando pow, tem um monte de vamp la para te ajudar. ^^

PorteLaa
01-03-2010, 05:16 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... kinji é dahora!!! o mundo é dos ricos...

ao invés de chorar, pague mais doque ele pagou e tome o castle dele... kkkk

CCV_bigolinho
01-03-2010, 09:49 PM
inves de dar o cahr pra mim x(....me doar alguns itens x(..boroka nao logo o char ate hj...- -....

HunterVP
02-03-2010, 02:00 AM
kkkkkkkkkkkk, dexa de bibagem ExWYD, quem e que vou fik matando e upando rank agora...kkkkkkkkkkkkk, qto ao carnal ele ta la de ouster de boa...ele sabe ond pod zuar e ond nao pod...primeiro vacilo corto as asinhas dele!!! mas tenta fik ativo ai biba!! se kiser tem vaga nas ousters pra vc :D

CCV_Mutano
02-03-2010, 06:16 AM
Ahh mano é muito vacilo do carnal cara.
Antes eu ele o SunWalker e a galera upavamos tudo junto ante do JC.
Ai a gente vê ai as mancadas dele velho !!! =/
É muito vacilo dele

CCV_ExWYD
02-03-2010, 05:21 PM
Off: Pessoal tenho umas novidades na mão.

De noite eu posto aqui no CCV as novidades. ^^

On: Michel valeu pelo convite, mas só sei upar de Earth e eu estou meio enferrujado pra upar de Earth novamente. ;x

CCV_Boroka
02-03-2010, 05:31 PM
Bom, post jah pode ser fechado neh =P

Qdo quiser abre outro tópico pra postar as novidades ExWYD ok