PDA

Ver Versão Completa : Dia pós balada, vomitando a bile!! :D

CCV_SylarBoon
28-02-2010, 03:10 PM
Bom galera. Ontem foi sábado, e como todo sábado baladinha. Fui no Runa Club acho que algun conhecem... eu fui la beber e pegar mulher, enfim, bebi e peguei mulher. Até qui são mar de rosas só que no outro dia vem o inferno.... Uma dor infernal de cabeça, nada no estômago e com essa dor de cabeça vem o vômito, poo não tenho nada no estômago e agora ? Fudeu né irmão.... vomita a porra da bile ¬¬

tinha me esquecido o quão ruim era o gosto e o quão nojento era... mas é vida neh boy!

Alguem ai ja bebeu, bebeu e vomitou a bile ? :P

Ev1L
28-02-2010, 03:14 PM
Velho passei pela mesma merda q vc , tomei um banho quente e preparei um copo de leite quente com nescau e bastante açucar , depois vc relaxa uns 10 minutos ai tira sua resaca

CCV_SylarBoon
28-02-2010, 03:19 PM
o pior é que eu tomei leite e tudo mais.. só que logo depois de tomar vomitei tudo apoksapoksapoks' ;p

CCV_BasketE
28-02-2010, 03:23 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q merda hein? deu sorte de n entrar em coma alcoolico :)

CCV_Koston
28-02-2010, 03:32 PM
Vida dus manolo das noites eh assim mesmo.

Depois vem problema pra tudo lado, vai fudendo o rim, depois o pumão depois vai indo.

Ai vem as dst da vida, com raiva se vai querer passar pra qualquer randomica por ae e acaba pegando mais ainda.

Depois finalmente vc fica veio pobre fudido, ou até rico mas gasta tudo com as chupinzonas, pq sexo nesse estado vc não aguenta mesmo

Ai se vc conseguiu ter filhos nesse meio termo vc acaba no asilo se não ..... vc acaba fudido mesmo

Paracelso
28-02-2010, 03:34 PM
3935
É aids mano.

CCV_SylarBoon
28-02-2010, 03:35 PM
Problema não lek.. a vida é assim mesmo tem que botar o peito e ir pra luta.. cata as mulézinha(camisinha sempre).. beber pacaralho.. curtir mesmo! :P

Morte
28-02-2010, 03:43 PM
3935
É aids mano.

Po mano,é cirrosse :D

JuNe
28-02-2010, 05:15 PM
apkaskpasppkaskpas foda isso mesmo , o certo mesmo e toma um banho bem gelado e dpsum fervecente pra fazer seu estomago trabalhar.

CCV_SylarBoon
28-02-2010, 06:16 PM
na verdade banho gelado só vai te manter acordado.. isso é só pra quando a pessoa ta caindo caindo mesmo.. só que eu estava bem ontem cheguei bem em casa :D