PDA

Ver Versão Completa : Que Bom. me fodi

CCV_Hellveto
27-02-2010, 08:18 PM
Bom gente.. eu não vou mais comprar o zepiqueno,
e olha que massa..
NAruby nao vai me devolve nada pelo char =)

nada dos 200 reais pago

Pq fugi do combinado

eba levei scam

CCV_Aldin
27-02-2010, 08:42 PM
lembra q dá policia isso oO

CCV_logan_jak
27-02-2010, 10:27 PM
vc foi noooob de dar dinheiro antes.....................................

CCV_FeiO
27-02-2010, 10:45 PM
e qual foi sua 'fuga' do combinado ..?

Quando der eu falo com vc no msn, e tento te ajudar ... acho q o Naruby vai levar em consideração o que eu falar pra ele.

CCV_BasketE
27-02-2010, 10:46 PM
puta q pariu...... aff vei q cara fi da puta?

se fosse eu e soubesse o cpf desse cara, era caso de policia =x

CCV_Hellveto
27-02-2010, 11:00 PM
Seguinte,
o char custaria 400 reais dividido em 2 vezes
que era pra ser paga essa semana
mas vou comprar o Pc do gio. pq to sempc pra jogar. entao desisti da compra do ze...
nisso flei pra ele vender novamente o char, e quando verder me dar parte do que paguei..

Mas ele se disse que não era problema dele isso, pois o cmbinado era outro..
simples assim..
vai vender e nao vai me dar nada..

CCV_Rafael_xD
28-02-2010, 12:56 AM
fale pra ele te devolve pelo menos uns 150, esses 50 eh da tua mancada auhsdhuasuduhahu

CCV_FeiO
28-02-2010, 09:58 AM
naruby se queimou legal nessa =/

CCV_Coke
28-02-2010, 12:02 PM
Cara,

Confio no narubyxa na boa...

CCV_BasketE
28-02-2010, 12:08 PM
bem...... boa sorte hellveto... foi mancada mas nem por isso um cara 'conhecido' faria isso

CCV_Hellveto
28-02-2010, 01:40 PM
eu tbm confiava

SolokoBr
28-02-2010, 01:48 PM
Cara na real naruby caiu no conceito agora....
foi mancada do cara...sim foi...
porem naruby naum tem direito de falar ki naum vai devolver o dindin do cara...tem contrato...simplesmenti foi depositado o dindin certo???
pega o comprovanti do deposito numero da conta e vai a delegacia...

comparação basica....si o Naruby tivesse passado a acc pro cara o cara tivesse trocado a senha...antis do pagamento depois ele falava pro naruby nem vo compra mais naum gostei do char.....
aew naruby ia pedir acc divolta o cara naum queria devolver....seria certo isso???
mais axo naruby uma pesso boa tem msn dele troco umas ideias com ele....sei ki falando com geitinho tudu acaba bem....
mais eh isso aew vamu espera pra ver^^

CCV_Everest
28-02-2010, 10:08 PM
olha hell msm q vc tenha avisado bom n sei como foi o combinado mas na minha opiniao é erro dos 2
mas sinceramente axo sacanagem isso q o naruby fez, realmente uma baita sacanagem.
eu n deixaria isso barato cara, 200 pila é grana e com essa grana da pra fazer coisas consideraveis.

CCV_MercutiO_
01-03-2010, 07:04 AM
Hell.. eu tb fikaria nervoso se vendesse um char e cara desistiria antes da segunda parcela... pqp n é facil vender um char por 400R$ n é qualquer um que tenha dinheiro pra comprar.. não é por nada não mas eu faria a msm coisa.. nas loja ex: vc n recebe o dinheiro devolta nunca... vc só pode trocar o produto por outro
Entaum eu acho que vc deveria conversar com ele... e vender o char para outra pessoa e pagar o resto da divida com ele.. eu sei que o naruby as vezez.. é meio lokaum principalmente nessa parte de vendas ^^ mas tbm tem que ver a parte do cara.. e depois se ele n consegue vender o char por 400R$ vende por 350 R$ issu é preju

CCV_Miojo
01-03-2010, 12:27 PM
bem cara da pra entender os dois lados mas no caso do naruby ele poderia esperar um pouco
ou devolver o dinheiro tirando uma parte como se fosse juros

isso tudo é negociavel mais pelo visto o naruby naum quer ser nem um pouco flexível

CCV_Hellveto
01-03-2010, 01:55 PM
exatamente..
EU com certeza apisei na bola..
nao to tirando minha parcela de culpa cara..

Mas.. eu não pedi todo dinheiro devolta..
o que eu pedi.. foi que assim que ele conseguir vender o cahr novamente...
me desse algum coisa devolta..
nao pedi os 200 reais inteiro.. entendeu?
mas ele não quer neim mesmo conversar..
nao quer usar o minimo de bom senso
e eu acho que ele ta usando comod desculpa minha falha.. pra da um scam . entende..

ele não ficaria no prejuizo me devolvendo um pouco do que eu ja dei pr aele caso ele vendesse o char

CCV_Everest
01-03-2010, 08:14 PM
olha se é como vc diz hell, de ele nem querer conversar e se ele usa o seu erro pra deixar claro q n vai devolver nada eu axo sacanagem.
é injusto afinal vc devolveu o char do msm jeito ele deveria devolver a grana.

naruby q ta pisando na bola bonito agora -.-

CCV_Aldin
01-03-2010, 09:16 PM
eu ja vendi muito mais coisa que o naruby, e sei que isso q ele fez não existe
tem q devolver uma parte pelo menos

CCV_BasketE
01-03-2010, 09:58 PM
detalhe, ele n aparece nesse topico nem da explicacoes a ngm??

é, ta me xeirando a 'eguagem'

CCV_Everest
01-03-2010, 10:16 PM
ele n usa forum msm e alias nem da guild eh^^

pilantragem isso....

dinheiro muda as pessoas =/

CCV_BasketE
01-03-2010, 10:38 PM
ele n usa forum msm e alias nem da guild eh^^

pilantragem isso....

dinheiro muda as pessoas =/

concordo em genero numero e degrau... q grande efe de pê..

CCV_Pato
08-03-2010, 01:03 AM
Vo Ser Simples aki ..curto e groso...

Todos me conhecem .. sabe que nao uso o forum da ccv ... usava quando eu jogva do Trakinas..

Maioria dos Players sabe como sou rigoroso em vendas e negociacoes ... alguem ja ouviu falar ke eu dei scamm ou robei alguem em 5 anos de sro alias quase 6 anos...

ta certo ke o hell teve ke compra n sei oq la..

mais eu pergunto .. oq eu tenho ave com oq ele tem ke comprar ou deixar de compra?

pq ele n pensou antes de compra a acc : '' ah vo te ke compra um pc talvez entao vo nem pega a conta e nem fazer compromisso do meu dinheiro .. '''

dai tem os maluko ai ke fala : '' ah ele n leva em conta a amizade '''

sinceramente ? nao levo a amizade em conta em negociacao nao ...

tanto que ta ai a prova ...vcs me boi cota ai e ainda tem nego que fala ke confia em mim..sera pq ?

pq horaram com seus compromissos comigo...

pq eu so muito rigoroso nisso : '' é assim qer? qero ..entao fexamo negocio assim '''

ai o nego fala la : '' ah mais n tem contrato '' o contrato pra mim e apartir que o cara depo a 1 parcela pra mim ja tem o meu compromisso e eu tb conto com compromisso dele ..

pois eu nao fujo do meu compromisso nunca...as x e claro tem la suas derapadas mais nao é isso ke faço de grande porte como aconteceu...

dai o hell falo la : '' ele nem kiz papo '' ALEM DE NAO FAZER SEUS COMPROMISSO APRENDEU A MENTIR? PQ TA PARECENDO Q TA MENTINDO DIREITIM...

TANTO QUE VC ME FALO EM UMA OU 2 SEMANAS ANTES VEIO FALA KE N TINHA GRANA.. DAI EU DISSE : HELL TU TEM ATE FINAL DO MES RELX NEM TO COBRANDO NAO..

DAI VC HELL : AH E MESMO NEM LEMBREII TA BELEZA.. ( PQ NESSE MOMEMNTO NAO DISSE : CARA ME DA MAIS TEMPO AI PQ VO COMPRA UM PC..) PQ SIMPLESMENTE NAO KIZ ...KIZ DEIXA EU CONTANDO COM A GRANA NO FINAL DO MES...

DAI NO DIA DE PAGAR FALA : ' AHH TIVE KE COMPRA UM PC BLA BLA BLA '' OQ EU TENHO AVE COM SEUS PROBLEMAS? EU TENHO NADA AVE FEXEI COMPROMISSO COM VC ...

COMPROMISSO PRA MIM É MAIOR KE AMIZADE É MEU LADO SERIO ... PQ PRA MIM AMIZADE MESM É AKELA KE VC CONHECE E TUDO MAIS...COMO EU N CONHECO ENTAO N É AMIZADE...

E EU AINDA FALEI : '' HELLL EU VO TENTANDO VENDE A ACC ...N SEI QUANDO TEMPO DURA ... PODE DEMORA TEMPOS.. ENQUANTO ISSO SE VC KIZE ARRUMA GRANA VAI TENDO O TEMPO...

'' tanto q ate hj n vendi .. ta aki comigo .. tem algumas propostas akii ...''

dai ele disse : '' nao agora eu n confio mais..'' dai ja n posso faze nada

se ele kize me paga no maximo 10 dias aee ou atee eu n der conta de vende a acc to akii sempre a disponibilidade...

mais pra mim é fora de cogitacao eu vende a acc pra devolve o gold...

espero ter esclarecido aki algumas duvidas pois somente o hell falou o lado dele...

certoo...!
(Y)

( OBRIGADO PATO POR EMPRESTA A CONTA ...TE DEVO UMA MILK =) )

Ass : Naruby

CCV_Coke
08-03-2010, 01:10 AM
Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário...

Já negociei com o Naruby, foi firmeza...

Pra mim, palavra é palavra, sem mais...

CCV_MercutiO_
08-03-2010, 07:33 PM
Esperamos o Hell para falar sobre esse post do naruby... vendi o merc pra ele sem problemas pago eu direito... ele é meio marrento mais de o C. U gostosim ^^

chuck
09-03-2010, 06:59 PM
lol Q Doidera kkkkk" Tenso :huh:"

justcripte
09-03-2010, 07:30 PM
Kra, Eu Ri Alto :)

CCV_Hellveto
09-03-2010, 08:12 PM
aff . o mesmo bla´blá bla´de antes...

Eu ja vendi coisa pro naruby e etc antes e não deu problema..

Mas o que você fez é ridículo cara...

Fala como se houvesse um contrato assinado por mim dizendo que se não pagasse nao ia pegar nada de volta.
Ta usando de safadeza pra me ROUBAR literalmente..
Não tem outra palavra.. você eh um SCAMMER ..

E eu quero ve se foda quem gosta do naruby ou confia nele...
Só sei que Naruby pra mim não passa de scammer..

pronto..

nada mais,
não to neim ai mais pro dinheiro que ele ta me roubando...
Já to com outro char e to de boa..

Tinha a confiança de todo mundo e foi roubando 1 por 1..

CCV_Pato
10-03-2010, 12:19 PM
'''pq ele n pensou antes de compra a acc : '' ah vo te ke compra um pc talvez entao vo nem pega a conta e nem fazer compromisso do meu dinheiro .. '''ai o nego fala la : '' ah mais n tem contrato '' o contrato pra mim e apartir que o cara depo a 1 parcela pra mim ja tem o meu compromisso e eu tb conto com compromisso dele ..'''

''Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário...
Já negociei com o Naruby, foi firmeza...

Pra mim, palavra é palavra, sem mais...'''

Seliga Junior quem ta sento o RIDICULO aqui e vc.. n lê as coisas direito nao? parecendo meu vô fika repetindo as coisas...

e n vem me comprar com otras pessoas nao pq se eu fosse 1 charo na vida eu ja tinha passado perna em muito nego.. so que como eu n faço isso eu nao soh o charo pq eu presso as pessoas que eu negocio por isso eu sempre tenho comprador pras minhas acc's e pessoas confiante em mim .. sempre me indicam pra comprar acc d mim ... é assim que eu tenho a confianca das pessoas..

se vc n foi capaz de pensar no que iria da conta ou nao de comprar ou pagar se lasque...

OBRIGADO A TODOS QUE CONFIAM EM MIM AE...

ass: narub

---------- Post added at 12:19 PM ---------- Previous post was at 12:18 PM ----------

E nem tente virar as pessoas que confiam em mim contra mim que nao vai da conta...fuiz

CCV_Hellveto
10-03-2010, 08:05 PM
a naruby.. que se foda..
eu ja disse o que tinha que fala pra você

PRA MIM QUE SAI PREJUDICADO vc eh um pilantra.. apenas isso..

Ladrãozinho mesmo... e cansei dessa historinha,,

Quem acha que eu que fui robado to errado, eu quero que va a merda...

Você começo pilantra comigo e não duvido que vai começa a scammea mais gente..
isso que eu penso..

Só sei que eu que sai lesado nesta história...

CCV_Everest
10-03-2010, 09:19 PM
axo melhor dar closed aki moderadores^^

CCV_FeiO
10-03-2010, 10:11 PM
Mals ae... ossos do ofício ...

~Closed