Conectar

Ver Versão Completa : Henrique Vamp Jc noob

LORD
27-02-2010, 06:52 PM
o vamp tomou pau pra minha combat umas 6 vezes e só me mato na ultima vez pq fico denoite e ainda fico pagando de bom asuhahushuauhs

http://img23.imageshack.us/img23/5712/eternity002.jpg

CCV_Mutano
27-02-2010, 07:03 PM
Lol...
Ele era vamp de que?
E ainda morria e voltava
HusAUHSahusHAUS

Max10
27-02-2010, 07:55 PM
Coitado do henry mais relaxa ele ja morreu para meu heal 110 xD
Equanto a cisne morreu para meu heal em 1f =p

CCV_Henry
27-02-2010, 08:22 PM
lol. o Cara falando merda... Vc ta c axandu bom pq fikava juntando mob correndo e recuperando life com HPSkkkkkkkkkk. O que aconteceu eh k eu t zuei pq vc msm com todas as vantagens conseguio morrer. So digo uma coisa, seu eu estivesse no seu lugar pode ter certeza k eu n morria. vc dava 1 golpe e enchia seu life todo, parecia ateh akele HP hack k tinha no antigo internacional. mas a verdade eh que c vc ficasse 6 segundos do meu lado vc sem usar skill vc morria. Mas n importa quero ver como vc vai se sair na war que n vai ter bixo para vc fika recuperando. E max vc nunca me mato nu x1, se eu morri pra vc devia ter mt + sly mia takandu junto ^^. Mas vc joga bem ;D

Max10
27-02-2010, 08:39 PM
Claro vc naum lembra da vez em perona que matei logo de combo vc e a felina ela que ja descança em paz no hall of shame =/

Sem contar em 1f que so morri porque fiquei preso no mob

LORD
27-02-2010, 08:50 PM
morri pro max sim, mais tinha mais slayer com ele, aushhaushua agora quantas vezes eu te matei HASHUAuhsuhaushuhuh,,,

zuação faz parte do game :P

PAPERCUT eh fregues meu em, 170 tomando pau pra 150 non JC kkkkkk

Max10
27-02-2010, 08:53 PM
Agora fala ai lord se tinha so vc de ouster.... ahhhhh mais eu matei vc sem niguem atacar e olha que tinha mob em volta para vc recuperar seu sangue =) hausdhuashdashduashd

CCV_Henry
27-02-2010, 09:14 PM
xD max vc ia morrer d qualquer jeito ^^ pq meu hp tava full e eu t matei 2 vezes -.-. E vc nunca conseguiria amtar eu e felina jnts. o maximo k pod ter acontecido eh agent tar com 10 d hp por ta lutando contra otras pessoas ai vc foi e ganho o frag ^^ xD.

Max10
27-02-2010, 09:25 PM
Henry tenha vergonha tu tava com metade do sangue e felina full e matei os 2 combando atras de mim mais eu admito foi com eternity se naum ne xD e outra para de ser mentiroso tu saiu da darkness tu tava pingando nada de hp full .....

CCV_Papercut
27-02-2010, 10:07 PM
morri pro max sim, mais tinha mais slayer com ele, aushhaushua agora quantas vezes eu te matei HASHUAuhsuhaushuhuh,,,

zuação faz parte do game :P

PAPERCUT eh fregues meu em, 170 tomando pau pra 150 non JC kkkkkk

kkkkkkkkkkk... pode ate se... tu com a earth lá... mas eu tava com o HP pingando, e deitei a earth, dps fui mordido e tu me matou... mas vamos ver na war... pena q essa que vem não vou poder ir ''/

mas estou a sua disposição para x1 =D

s2

Balthazar
28-02-2010, 12:37 AM
Opa, entao demoro os dois tirarem 1x1 em algum mapa sem MOB, e depois postar o resultado aqui pra galera ver!

CCV_Henry
28-02-2010, 01:15 AM
Max eu sei k vc mi ama. Mas vc ainda n m mata no x1 : P e vai ter war hoj as 2 da tarde keru ver ele (a ostra combate) la kkkkkkkkkkk, ai c eu o incontrar eu posto uma SS do corpo dele ;D

Max10
28-02-2010, 01:30 AM
Aproveita que eu vou tar jc que tu vai levar uma lapada enorme =* agora diz a verdade que a te o tarok viu vc veio com hp full e ainda deu o 1 hit e morreu e olha que vc e jc e eu sou um singelo heal =/