Ver Versão Completa : Henrique Vamp Jc noob
o vamp tomou pau pra minha combat umas 6 vezes e só me mato na ultima vez pq fico denoite e ainda fico pagando de bom asuhahushuauhs
http://img23.imageshack.us/img23/5712/eternity002.jpg
CCV_Mutano
27-02-2010, 07:03 PM
Lol...
Ele era vamp de que?
E ainda morria e voltava
HusAUHSahusHAUS
Max10
27-02-2010, 07:55 PM
Coitado do henry mais relaxa ele ja morreu para meu heal 110 xD
Equanto a cisne morreu para meu heal em 1f =p
CCV_Henry
27-02-2010, 08:22 PM
lol. o Cara falando merda... Vc ta c axandu bom pq fikava juntando mob correndo e recuperando life com HPSkkkkkkkkkk. O que aconteceu eh k eu t zuei pq vc msm com todas as vantagens conseguio morrer. So digo uma coisa, seu eu estivesse no seu lugar pode ter certeza k eu n morria. vc dava 1 golpe e enchia seu life todo, parecia ateh akele HP hack k tinha no antigo internacional. mas a verdade eh que c vc ficasse 6 segundos do meu lado vc sem usar skill vc morria. Mas n importa quero ver como vc vai se sair na war que n vai ter bixo para vc fika recuperando. E max vc nunca me mato nu x1, se eu morri pra vc devia ter mt + sly mia takandu junto ^^. Mas vc joga bem ;D
Max10
27-02-2010, 08:39 PM
Claro vc naum lembra da vez em perona que matei logo de combo vc e a felina ela que ja descança em paz no hall of shame =/
Sem contar em 1f que so morri porque fiquei preso no mob
morri pro max sim, mais tinha mais slayer com ele, aushhaushua agora quantas vezes eu te matei HASHUAuhsuhaushuhuh,,,
zuação faz parte do game :P
PAPERCUT eh fregues meu em, 170 tomando pau pra 150 non JC kkkkkk
Max10
27-02-2010, 08:53 PM
Agora fala ai lord se tinha so vc de ouster.... ahhhhh mais eu matei vc sem niguem atacar e olha que tinha mob em volta para vc recuperar seu sangue =) hausdhuashdashduashd
CCV_Henry
27-02-2010, 09:14 PM
xD max vc ia morrer d qualquer jeito ^^ pq meu hp tava full e eu t matei 2 vezes -.-. E vc nunca conseguiria amtar eu e felina jnts. o maximo k pod ter acontecido eh agent tar com 10 d hp por ta lutando contra otras pessoas ai vc foi e ganho o frag ^^ xD.
Max10
27-02-2010, 09:25 PM
Henry tenha vergonha tu tava com metade do sangue e felina full e matei os 2 combando atras de mim mais eu admito foi com eternity se naum ne xD e outra para de ser mentiroso tu saiu da darkness tu tava pingando nada de hp full .....
CCV_Papercut
27-02-2010, 10:07 PM
morri pro max sim, mais tinha mais slayer com ele, aushhaushua agora quantas vezes eu te matei HASHUAuhsuhaushuhuh,,,
zuação faz parte do game :P
PAPERCUT eh fregues meu em, 170 tomando pau pra 150 non JC kkkkkk
kkkkkkkkkkk... pode ate se... tu com a earth lá... mas eu tava com o HP pingando, e deitei a earth, dps fui mordido e tu me matou... mas vamos ver na war... pena q essa que vem não vou poder ir ''/
mas estou a sua disposição para x1 =D
s2
Balthazar
28-02-2010, 12:37 AM
Opa, entao demoro os dois tirarem 1x1 em algum mapa sem MOB, e depois postar o resultado aqui pra galera ver!
CCV_Henry
28-02-2010, 01:15 AM
Max eu sei k vc mi ama. Mas vc ainda n m mata no x1 : P e vai ter war hoj as 2 da tarde keru ver ele (a ostra combate) la kkkkkkkkkkk, ai c eu o incontrar eu posto uma SS do corpo dele ;D
Max10
28-02-2010, 01:30 AM
Aproveita que eu vou tar jc que tu vai levar uma lapada enorme =* agora diz a verdade que a te o tarok viu vc veio com hp full e ainda deu o 1 hit e morreu e olha que vc e jc e eu sou um singelo heal =/