PDA

Ver Versão Completa : Castle war Terça 02/03/2010

CCV_Bane
27-02-2010, 07:27 AM
Avisando a todos que a guerra de castelo vai ser marcada na terça em Quartus, começa as 4 horas da tarde a war com duração maxima de 2 horas.
Estejam todo presentes antes de começa a war pq depois é ruim para ficar puxando o pessoal que chega atrazado para as wars.
Preparem set pk como de resistencia e etc...
Clan do Kinj esta falido vai ser uma luta rapida de reconquista rs, mas vamos dar o melhor de nos.

GCMosca
27-02-2010, 07:05 PM
Acho q vcs não deveriam marcar uma war antes de ter resolvido o problema com adm. É o mesmo q admitir q perdeu castelo por justa causa, mas já q vão fazer, grave a war, caso aja algum outro bug ou ajuda pra mostrar ao ADM!!!

CCV_Bane
27-02-2010, 07:11 PM
Veio não dá pra fica esperando a boa vontade do adm não, netshow ta sumido a mais de 2 semanas...
Galera precisa de castelo pra up e pra boss nem que seja por 1 semana.
Fora que o clan ta com uns 90 membros e uma skill como a de Quartus ajudaria pakas nas war races.
Mas sobre o bug eu vo pega no pé dele quando ele volta.
Vamos gravar a war na defesa.
Por enquanto estamos no ataque...

CCV_Mutano
27-02-2010, 07:19 PM
Não estou jogando muito lá.
Mas vou ir na war castle
Então podem contar comigo no q precisar para ajudar o clan.^^

CCV_Blackout
27-02-2010, 07:25 PM
também vo ta lá, mesmo que nao preste pra muita coisa asoakspoaksaoks...

CCV_ExWYD
27-02-2010, 07:48 PM
Outra coisa, não é para ninguem usar o mesmo Bug que o kinji usou contra o nosso Clan, nós não precisamos disso e vamos jogar totalmente limpos!

Se caso alguem usar, eu vou retirar a tag por ser contra as regras do Clan e vou reportar para o ADM.

O Clan todo do kinji praticamente vai ser banido quando o ADM retornar, o ADM no caso vai nos devolver o dinheiro que o kinji gastou na War e vai ter que pagar alguma coisa para os vamps do nosso Clan pelo tempo que ficamos sem castelo. Nada mais justo. ^^

E se queremos justiça vamos jogar limpo, nada de bug! Se não nós vamos perder a nossa razão. =/

Confio em vocês e não quero ver todos do nosso Clan serem chingados de buggers por aquele bando de gringos safados. ^^

der3k
28-02-2010, 09:45 AM
Não tem como voces segurarem o castle ate o ultimo minuto pra tomar ele? assim não dava tempo para eles usar esse bug denovo

CCV_Blood
02-03-2010, 12:07 PM
War Daqui a 4 horas conta com vocês .

CCV_Bane
02-03-2010, 06:41 PM
Castelo de Quartus retomado.
Ja podem fechar o topico se quiserem.
Teremos mais novidades para daqui umas 2 semanas...

CCV_Boroka
02-03-2010, 07:51 PM
Boa Bane =P

Foda que não tem como eu ir nessas War's, 5 horas eu ateh tentava, mas 4 hrs sem chance =/

CCV_Mutano
02-03-2010, 08:28 PM
Malz ai galera também não deu para mim ir nessa.
Malz de verdade.

CCV_Blood
02-03-2010, 09:33 PM
Quartus Castle Dominado .

Daqui a 2 semanas Tertius e nosso .

Parabéns para todos que participarão da war !

Closed :D