Conectar

Ver Versão Completa : Dragon Ball Online

Dark_SkuLL
27-02-2010, 03:51 AM
Pow alguem sabe criar contas ????

Alguem tem vontade de jogar ???

Eu tava olhando no google parece muito dahora....Mas precisa gerar KSSN e a porra toda eh muito foda :(

CCV_TITAM
27-02-2010, 12:46 PM
Posta o link do site, Umas SS e tals pra gente ver se e dahora.

qq coisa quem sabe uma galera CCV nao joga neh...

Dark_SkuLL
27-02-2010, 01:26 PM
Dragon Ball Online soh tem em Koreano por enquanto...

Ta sendo distribuido pela NetMarble...

Eu gostaria q alguem se prontificasse, pra ver como faz pra achar KSSN entre 12 e 15 anos, pra autentificar a conta...O Jogo eh igual, Dragon Ball msm....Muito dahora....Parece q tu ta dentro do anime...

http://images.myfavoritegames.com/gallery-db-z-gt-x/Video_Games/Dragonball_Online/DB_Online-04.jpg

http://www.juegomania.org/Dragon+Ball+Online/foto/pc/11/11588/11588_t.jpg/Foto+Dragon+Ball+Online.jpg

http://img.jeuxvideo.fr/00911302-photo-dragon-ball-online.jpg

HunterVP
27-02-2010, 02:14 PM
ETA CARAIIIIIIIIIII q da hraaaaaaaaaaaaaaaaa vamos correr atras disso ai!!!

Dark_SkuLL
27-02-2010, 02:31 PM
O jogo parece ser muitooooo fiel ao anime....

Poww eh soh alguem q tem muito tempo, se disponibilizar pra procurar como cria e valida a conta...

Eu tentei, empaquei na hora do KSSN :(

CCV_TITAM
27-02-2010, 02:54 PM
vou tentar darkskull hoje tenho o dita todo livre.

Mas tenho uma pergunta esse jogo e MMORPG?

http://dbo.netmarble.net/ (http://dbo.netmarble.net/main.asp)

Dark_SkuLL
27-02-2010, 02:58 PM
Sim...eh um MMORPG...

CCV_TITAM
27-02-2010, 03:01 PM
dark skull vc teria algum link para download?

to tentando fazer uma acc aki

Dark_SkuLL
27-02-2010, 03:14 PM
http://full.dbo.cdn.netmarble.net/dbo/Download/CJI_Kor_Release/FullVer/NetmarbleDBOSetup.exe

Link Direto....Pode usar gerenciador de Downloads...

CCV_Tiinfica
27-02-2010, 03:43 PM
ETA CARAI q da ha vamos correr atras disso ai!!! ²

KSSN nao e um cpf grigo nao tipo la da corea seila de onde ??

Dark_SkuLL
27-02-2010, 03:49 PM
Sim, eh o CPF da Koreia...Mas pra criar conta tem q ser um verdadeiro..Com o nome verdadeiro...E tem q ter entre 12 e 15 anos o CPF (KSSN) :(

CCV_ExWYD
27-02-2010, 10:27 PM
A empresa dona desse jogo é a mesma dona do DarkEden JP. ^^

Eu estava comentando desse jogo com o sweet e acho que o cdraum a uns tempos atrás. ^^

Jogo muito bom, procura no youtube tem altos videos. :)

Dark_SkuLL
27-02-2010, 10:36 PM
Sim ExWYD...

Mas o DE JP e da Netmarble Japonesa..

Esse jogo e da Netmarble Koreana...

Sim eh muito dahora...Por isso quero jogar....Mas nao consigo fazer a conta...Essa parte do KSSN me kebra as pernas :(

CCV_ExWYD
27-02-2010, 10:42 PM
Ahhhhhh lembrei só agora. T_T

Acho que o da Netmarble ainda esta com processo para ficar On. =/

Ele tinha ficado um tempo On mas quem fez esse jogo entrou na justiça com direitos autorais e ficou off. ;x

Acho que a netmarble não deve ter pago direito os caras. ;x

Quem deve saber melhor disso é o sweet ou o cdraum. ^^

Dark_SkuLL
27-02-2010, 10:49 PM
Eu acabei de Falar.

DBO eh da Netmarble mas da Koreana -.-", nao da Netmarble Japonesa...

E por favor nao muda o assunto do tópico...Nao eh sobre de q empresa eh o jogo, mas sim como cria contas....E se alguem teria vontade de jogar..

@Tópic: Tem um tuto de como criar contas no www.dbobrasil.com mas eu nao tou conseguindo fazer o maldito KSSN...

Cd_Raum
27-02-2010, 11:08 PM
Eu acabei de Falar.

DBO eh da Netmarble mas da Koreana -.-", nao da Netmarble Japonesa...

E por favor nao muda o assunto do tópico...Nao eh sobre de q empresa eh o jogo, mas sim como cria contas....E se alguem teria vontade de jogar..

@Tópic: Tem um tuto de como criar contas no www.dbobrasil.com mas eu nao tou conseguindo fazer o maldito KSSN...

[Link removido por violar regras do fórum], tem uma porrada delas aqui. Lembrando que a primeira parte é correspondente a ano, mês e dia. Tem um tuto interessante aqui também:[ Link removido por violar regras do fórum]mas parece bem mais trabalhoso...

Dark_SkuLL
27-02-2010, 11:34 PM
Vou testar esse primeiro link q tu me passou :D

Essa do dicas do tekão, nao me ajudou fikei tentando usar esse método a tarde toda :(

---------- Post added at 11:15 PM ---------- Previous post was at 11:12 PM ----------

OBS: Acho q nao existe nenhum KSSN, no primeiro link, com data de nascimento entre 92 e 95 :(

---------- Post added at 11:21 PM ---------- Previous post was at 11:15 PM ----------

Eh to na metade do Documento e nao achei ainda nenhum entre 92~95

---------- Post added at 11:34 PM ---------- Previous post was at 11:21 PM ----------

O Mais novo q eu achei nessa lista q tu postou foi 91 :(

CCV_Mutano
28-02-2010, 12:38 AM
Puts velho.
Pelo oq eu vi nas print parece ser muito fera mesmo.
Queria começar pra ver^^

Dark_SkuLL
28-02-2010, 04:08 AM
Sim o jogo parece ser realmente espetacular...

Mas so vamos conseguir jogar quando alguem, conseguir fazer contas :(

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=SJ99_siLCno

http://www.youtube.com/watch?v=btArE_3lSy0

http://www.youtube.com/watch?v=uErOlD0fGyw

http://www.youtube.com/watch?v=Pa6wu0aiwXs

Eu simplesmente quero jogar essa porraa :D

CCV_NiceGuy
28-02-2010, 11:16 AM
realmente o jogo é muito foda
fiquei um dia inteiro procurando um KSSN valido pra cria conta mais nao consigui,todos aqueles *fácies* ja foram pegos
vamo tenq espera eles simplificarem isso ae...

CCV_Morcego
28-02-2010, 12:23 PM
gente, faz anos q tentamos jogar isso ai (pelo menos aqi no CCV) e ninguem consegue, creio eu que nao vale muito a pena, pois um CPF corea é facil de axar os diverços que rolam por ai internet a fora, mais fazer eles funcionarem é o mais difiicil...

e essa empresa é a mesma do darkeden corea sim...ou seja, sul/norte americano ou player com "olhos" redondods aparecer por la, eh BANKAI !! rsrs...

numm conpensa...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

e otra, existem diverços topicos e se procurar com geitinhu tem ate um tutorial aqi no forum com fotos e tudo mais, de como se entrar no jogo, mais nao funciona :S

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

vou deixar aberto pra caso alguma novidade venha aparecer, mais nao criem muitas espectativas

abraços

edit: muito enteresante esses forum sobre DBZ, vou pequeisar nele pra ve se conseguimos alguma coisa

Dark_SkuLL
28-02-2010, 04:48 PM
Tem 2 forums q eu considerei bons, sobre o assunto: www.dbocom.com e www.dbobrasil.com

Ambos tem muito assunto...

CCV_SeaW
28-02-2010, 08:17 PM
Nossa esse game é bom mesmo pelas screens , se alguem conseguir encontrar algum KSSN que funcione avisa aew pq ta foda achar um..

Dark_SkuLL
28-02-2010, 11:55 PM
O Problema nao eh achar um KSSN bom...

O Problema eh achar um KSSN entre 92 e 95, q ainda nao foi usado...

CCV_SeaW
01-03-2010, 09:10 PM
Sim DarkSkull , é o que estou falando já que os unicos que funcionam são entre essa faixa de idade. ^^

CCV_Sweet
02-03-2010, 01:49 AM
ouvi boatos que vai sair uma versão Internacional em Abril

vou esperar pra ver

CCV_Mutano
02-03-2010, 06:20 AM
Seria uma boa se sair mesmo.
São muitos que ja estão esperando para jogar e não consseguem.
O geito vai ser esperar pra ver :D

Dark_SkuLL
02-03-2010, 11:14 AM
Não é querer ser pessimista mas duvido, um pouco Sweet...

CCV_BasketE
02-03-2010, 01:07 PM
faz uns dois anos estou atrás desse MMO... e sim, ele será lançado Internacional..... é so ficar de olhos abertos para isso... e... ja vi o gameplay dele ao vivo, num anime fest, um cara com um laptop tava jogando.. pena q n falei nada com ele....
é mt bacana eh a historia de dbz 100anos depois como se o db gt nao existisee (ainda bem)
daih tu escolhe tua raca e talz... mas eh meio lesado pq vc n eh tipo o original dbz, é todo mestiço, n tem como ser 'full sayajin' tu é metade alguma outra coisa xD (algo assim, dificil de explicar xD)

Dark_SkuLL
02-03-2010, 01:28 PM
Eh 200 anos se nao me ingano...

Nao existe a raça Sayajin....

Mas quando tu chega em um determinado lvl por exemplo se vc eh Humano, pode virar Super Sayajin...

Se vc eh boo, vc vira um boo pekeno, a "evolução maxima do evil boo", igual akele do Desenho..

E os namek's ficam gigantes..Tem as transformações nos videos q eu postei.

CCV_Mutano
02-03-2010, 03:19 PM
Nossa deve ser muito fera vc chegar em tal lvl e se transformar em Super Sayajin.
Muito massa queria jogar logo :D

CCV_Tiinfica
02-03-2010, 09:32 PM
mas nem vai ter como pelo jeito tao cedo Oo

Dark_SkuLL
02-03-2010, 11:04 PM
Eh soh alguem q manja revirar a Net atras de KSSN's novos...

CCV_TITAM
03-03-2010, 07:46 AM
Foda e que o download sao 2 GB o.0

pra quem tem net xuxa fika tenso... vo ver se consego ir baixando por etapas.

DarkSkull como o mutano disse la vc pega transformacao de super sayajin por lvl. Tipow Vamp lvl 100 com aura?

CCV_fAbio
03-03-2010, 10:40 AM
eu até baxei o jogo! HUAHAHUAHAU, nao achei nada ainda :/

OBS: 9 hrs de download suX

TAUROS
04-03-2010, 06:02 PM
Esse jogo promete.... se vcs conseguirem to dentro!

CCV_Tiinfica
04-03-2010, 07:49 PM
Esse jogo promete.... se vcs conseguirem to dentro!
2 entao mas ja baixe 3 horas so de dow entao vamos que vamos Oo

dri1998
14-03-2010, 06:28 PM
Intão to afinzaoo de joga esse DB ONLINE,

Mas meu amigo falou que o primo dele viu que ira lançar o americano parece..

alguem tem mais informações?

Obrigado

CCV_CyberF0X
14-03-2010, 07:18 PM
galera, me conta o link de registro ai, achei um site na internet que cria KSSN, vc poe um ano de nascimento mes e dia e o sexo ai marca uma opcao q ele gera pra vc um KSSN q provavelmente sera valido eu acho.

CCV_NiceGuy
14-03-2010, 07:31 PM
nao cyber,nao da certo
precisa ser um KSSN coreano EXISTENTE
nao pode ser inventado

Filipe_Cut
14-03-2010, 08:06 PM
Então garotada, esse projeto do DBO, eu sempre acompanhei, quando ele saiu finalmente, não consegui fazer o registro também, contudo, tem um amigo meu que joga, vou questionar ele como ele fez e repasso aqui pra galera.

CCV_BasketE
15-03-2010, 11:00 AM
nossa, se vc puder por informacoes do DBO eu ia agradecer mt xD

Filipe_Cut
15-03-2010, 02:37 PM
Bom, eu questionei como ele fez e ele disse que ganhou uma conta já criada de um amigo coreano dele, de outros jogos... Pelo que eu pesquisei, tem jeito de criar acc sim, tem uma comunidade de DBO brasileira, com os passos pra criação e tal, eles só não liberam KSSN no site, alegam ser ilegal, mas sei la, pode tentar com os randons, seguindo as orientações deles.

Abraço.

Navaia
15-03-2010, 07:41 PM
Ta on?
Nem sabia, pensei q ainda não estava...
eu tenho conta, olhei no orkut como que se fazia XD
Vou tentar entrar agora... uhu \o\

--edit--
parece que ta em manutenção, falta 1h pra acaba, quando acabar se tiver em open beta msm eu posto umas screens pra vcs ai ^^