Conectar

Ver Versão Completa : Battlefield - Bad company 2

Morte
26-02-2010, 07:49 PM
O mais novo jogo da EA,tem data de lançamento para mais ou menos 1 mes para ele ir ao seu computador,sim!Isso mesmo so 1 mes,so que para os fans que tem aquele computador "humilde" vai ficar meio tristes...Ele sera mais ou menos pesado como o MW2...Sim fans isso é ruim para nos que temos um computador meio lento,mas para que tem um computador bom,comemorem!Pois alguns dias depois do lançamento,uma semana,duas ou tres ja sera lançado um patch para jogar online...Aguardem galera pois jaja ele chega!

Fonte: Eu :D

Cd_Raum
26-02-2010, 09:10 PM
O mais novo jogo da EA,tem data de lançamento para mais ou menos 1 mes para ele ir ao seu computador,sim!Isso mesmo so 1 mes,so que para os fans que tem aquele computador "humilde" vai ficar meio tristes...Ele sera mais ou menos pesado como o MW2...Sim fans isso é ruim para nos que temos um computador meio lento,mas para que tem um computador bom,comemorem!Pois alguns dias depois do lançamento,uma semana,duas ou tres ja sera lançado um patch para jogar online...Aguardem galera pois jaja ele chega!

Fonte: Eu :D
Legal a iniciativa, mas já é um tanto antiga essa notícia. Já saiu até um beta em janeiro pro pessoal ir jogando online até o lançamento oficial. E o que quer dizer quanto a "patch para jogar online"? Se for quanto a pirataria, desista, até hoje não existem nem seriais originais do 1942 a gosto. Os poucos que existem são disputados a tapa. Mas continue trazendo notícias, ao menos não foi "Ctrlcctrlv".

Morte
26-02-2010, 09:11 PM
Vai se que nem o MW2,vai te no garena pra joga

Cd_Raum
26-02-2010, 09:22 PM
Vai se que nem o MW2,vai te no garena pra joga
Sim, mas Garena não é Ranked. Não sei como irão fazer, mas se o sistema de destravar armas for igual ao 2, o cara só destrava com um número X de pontos. Talvez até consigam reproduzir esse "unlock" de armas no Garena, caso contrário não terá sentido.

Morte
26-02-2010, 09:26 PM
Sim, mas Garena não é Ranked. Não sei como irão fazer, mas se o sistema de destravar armas for igual ao 2, o cara só destrava com um número X de pontos. Talvez até consigam reproduzir esse "unlock" de armas no Garena, caso contrário não terá sentido.

Eu tenho 60% de certeza que vai ser ranked s...Eu conversei com uns amigos aae dumas lojas pesquisei antes de posta aq...Mais pra desblok as armas,vai se um poco mais dificil que o original...Mais mesmo assim agente da um jeito,somos BRASILEIROS :D

PS: vai la no chat e me ajuda raum por favor DD:

takeo
26-02-2010, 09:37 PM
Lança semana que vem dia 03/02, e exige mais do PC que o MW2.

CCV_Barão
01-11-2010, 07:39 PM
sdfsdfdsfsdfsdfsdfsdfsd