PDA

Ver Versão Completa : Evolução 10/10

CCV_SANGR3NTO
26-02-2010, 05:32 PM
Bom eu bem que poderia postar isso No Exclusivo Design mais eu queria Compartilhar essa minha opinião Com Todos.

Todos Sabem que contamos com otimos Designers. Todos com Muita Capacidade. Estou com Lerry desde o Inicio dessa Nova temporada Aqui do Design CCV e com o Passar do tempo Nós fomos conseguindo mais designers. e fomos movimentando a Area. agora contamos com uma Boa qualidade de Designers Ativos.
Dentre todas as Mudanças Que ocorreram durante esta minha estada Aqui no Design, uma me chamou a atenção e me deixou bastante Feliz.A Evolução de Alguns membros...

Não estou de maneira alguma desmerecendo o trabalho de Ninguem Pelo Contrario. Somente achei que esse Membro em especial merecia o devido destaque, e os parabens.
Sem Duvida alguma pra mim Nosso querido Golden. Foi o que obteve uma evolução mais significativa. e bota significativa nisso. Sei que Vc's Não deixaram de Perceber isso tbm. ele se aperfeiçuou em Sign Box. e tbm em modelada. Isso è realmente Louvavel.

Depois de todo esse tempo.
E com Muito Prazer que eu Digo Com toda certeza. Na minha Opinião VC Golden Foi o que teve a maior evolução no Design CCV Durante o Tempo que eu estou aqui. Continue assim. Cresça e Continue praticando. ta indo no caminho certo.

Essa Homenagenzinha deve servir de inspiração pra os demais Designers Por que vendo a evolução dele me deu Vontade crescer ainda mais.Safado Vo te passar.

Grande abraço. do seu ex Professor agora seu Fã. SANGR3NTO(Y)

CCV_eriick
26-02-2010, 05:41 PM
(morrendo de inveja) boa golden... admirei muito seus ultimos trbalhos. tao otimos...
ate o tio san feiz homenagem...... parabens ^^

Genesis
26-02-2010, 05:41 PM
velho não precisava disso aqui não . mais obrigado, de verdade, to emocionado você não faz idéia
só falta eu chorar aqui, mais nem rola . aqui onde moro ja sou chamado de emo tsc . eu faço isso aqui, não somente pra mim, e sim pra vocês CCV'S
por isso, mais uma vez MUITO OBRIGADO! te amo San :D você também é um ótimo designer!

CCV_Frenzy
26-02-2010, 05:47 PM
Parabens..... :D Golden vc foi o que mais cresceu +)

CCV_fAbio
26-02-2010, 06:01 PM
olha, eu como ja fui designer, ah um tempo e sempre vim acompanhando essa area, que é uma das minhas favoritas, concerteza o golden foi um dos melhores designers que passarao aqui pelo ccv.
eu adimiro muito a simplicidade, ele sempre fez trampos otimos, nunca deboxou de ninguem aqui, sempre respeito todo mundo, e axo justo esse topico.
olha o golden teve uma evolução expetacular, mas garanto que nao foi do dia pra noite, axo que ele deve te treinando muito...
eu mesmo tento até imitar ele um pouco, porque como eu dic em topicos anteriores eu adimiro muito os trabalhos dele..
eu sempre gostei mais de full sign, e nao escondo isso de ninguem, mas ele é sobrenatural, faz cada coisa....

então meu velho, parabéns ai!

CCV_saLLadEX
26-02-2010, 06:13 PM
acho que o solid tmb teve uma evolucao grande tmb ^^

Ozzy_
26-02-2010, 06:20 PM
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee verdade o golden ta mandando mt bem nas signs dele =)
tbm admiro as signs dele ^^

eh isso ai emo... digo.. golden :D

CCV_Solid
26-02-2010, 06:47 PM
acho que o solid tmb teve uma evolucao grande tmb ^^

Nada comparad ao golden...ele tá mto foda ahushaushaushu merece mesmo...

Parabéns cara.!

Trevas
13-03-2010, 03:33 PM
E assim que se fala San :D
Parabens Golden você merece meu chapa :D