PDA

Ver Versão Completa : Super Ausencia!

CCV_ExWYD
26-02-2010, 01:16 AM
Pessoal como mostra o titulo, talvez vou ficar muitoooooooo tempo ausente.

Tem "mil problemas" ou melhor dizendo "mil fitas" acontecendo na minha vida pessoal. =/

Era para eu ter aberto esse topico Segunda Feira mas para terem noção só consigui 30 minutos para postar nesse exato momento.

Peço até desculpas a vocês nesse caso, mas não deu e não posso largar minhas responsabilidades pessoais nesse momento.

Eu pedi "por favor" para alguem da staff postar aqui para mim, mas ninguem deu muita atenção para minha falta de tempo...

Vou copiar oque eu coloquei no forum da staff pois o ctrl + c e ctrl + v vai me ajudar nesse exato momento:

Estou com um problema na escola com a diretora que falou umas merdas para mim e logo em seguida apresentei para todos os professores oque ela me disse e eu e os professores estamos tentando resolver isso, pois ela esta errada.

Pessoal meu tempo esta foda! Não estou conseguindo tempo para nada. T_T

Estou com um "rolo" grave com minha ex namorada tambem que ela esta gravida de 5 meses e é quase certeza que seja meu. =/

Estou tenso aqui mil e um problemas.

Estou esperando até hoje a resposta do emprego para a mulher me encaminhar para alguma obra e logo quando preciso desse emprego estão me enrrolando. =/

Liguei segunda feira para a mulher da empresa, para saber se tinha alguma resposta pois um monte de numero de documentos meu e minha carteira de trabalho esta la. ;x

Escola ta tensa tambem, mil e uma coisa para mim fazer em 5 dias de aula e para quebrar minhas pernas a diretora me fala umas merdas nada a ver. ¬¬

Estou com um trabalho para entregar no curso e esta quase pronto, e tenho que estudar para uma prova no curso, que a única forma vai ser colar. ¬¬

Estou com uma nova namorada tambem. ^^

Aff estou com tempo para nada e sempre aparece alguma coisa para me foder mais ainda... ¬¬

Estou dormindo cansado e totalmente quebrado e acordando cansado e totalmente quebrado.

Abraços amigos e apenas me desejem sorte. ^^

Domingo eu volto com mais tempo, vou dormir agora. E nem chequei os erros de "portuga" pois vou ter que acordar as 05:00 AM hoje para pegar um exame de sangue no médico. =/

PS: Vou ver se consigo arrumar algum tempo até domingo, caso não conseguir irei passar a liderança do nosso Clan aqui do forum para o Blood ou o Bane.

CCV_SylarBoon
26-02-2010, 01:33 AM
Bom, eu também estava super ausente. Pretendo voltar agora a ativa..
Mas é isso ai boa sorte com os problemas. Veja tudo com muita calma para não poder ficar com a corda cada vez mais apertada no pescoço.
Abraço!

CCV_Mutano
26-02-2010, 03:22 PM
Puts EX.
Tah tenso mesmo hein.
Boa sorte ai e que resolva todos estes problemas.