PDA

Ver Versão Completa : Ajuda!!Parada Do Caps Lock!!

Souske
24-02-2010, 03:13 AM
Ae que parada eh essa do caps lock? Alguem pode me ajudar?
Agradeço!!!!!(Y)

CCV_Papercut
24-02-2010, 03:53 AM
explica melhor a sua duvida... ta meio dificil de entender

CCV_TITAM
24-02-2010, 08:15 AM
Se for um esquema q eu uso aki em casa e tipow asim...

No Vamp DEXSTR Vc ativa caps lock e a sua setinha vai fikar tipow modo de atake... todas as skills q vc markar vao direto no adversario...

Fika mto mto legal pra da PK vc pode da um Set Afire e acertar 2 garradas antes de dar crirical... asim vc tira MTO MTO MTO dano do seu adversario so q nao e todo PC q funfa nao vc tem q ter sorte XD.

tb e mto bom para SWORD q pode usar aquela skill 120 e antes de encostar no kara ja dar uns 3 raio na cabeca ou imtao usar hit comvert e a 130. (Seu char nao para de ataka um segundo xD)

D pois vo tentar fazer um video comigo usando esse esquema ne um Vamp combat... Preparem os olhos pq e Mto Speed xD

CCV_Asterisco
24-02-2010, 10:21 AM
eh isso ae vc dexa o caps lock ativado e eh so clica !!!
Se algum blade n usar isso n mata vamp !!!

CCV_Boroka
24-02-2010, 10:35 AM
Eu nunca usei e mato =P

HunterVP
24-02-2010, 10:46 AM
Tem o esquema do water explosion, onde vc ativa a skill enquanto nao consegue ver o alvo(vamp no darkness por exemplo) entao assim que aparece o primeiro alvo a skill e acionada …se vamp for bem rapido ela aciona e mesmo ele entrando no darkness de novo ele fica preso..cansei de fazer isso hauaahahahau

CCV_Asterisco
24-02-2010, 10:51 AM
boroka blade n mata vamp sem o tornado !!! e ele so acerta o tornado de perto !!!
Por isso precisa do caps lock

CCV_Boroka
24-02-2010, 10:53 AM
Bom, então eu sou foda mesmo =P

Scrabows passava mal pra me matar no JP, e eu nunca usei Caps Zzzzz

E eu era 154, ele 180+, eu matava o Cebolinha que era 161+ a noite, e matava um vamp 170+ Japa.

Ou eu sou mto bom mesmo, ou eles não sabiam jogar mesmo ...

CCV_TITAM
24-02-2010, 11:29 AM
Nada alguem ai q joga Legend ja vio a niNja jogando?

ela usa Caps Lock e inposivel acompanhas os movimentos dela

enquanto a gente tem q trokar de skills e clika no kara quem tem o esqueme do Caps so troka de skill e boas xD

Lembrando q nao e todo PC q funfa isso ai. meu PC msm nao funfa so no noot

Nero
24-02-2010, 11:53 AM
Ai eu jogo so no caps lock eh muito fera... Do jeito q vi vamp int/dex mata muito usando caps lock.
Muitas pessoas n sabe mas isso no pvp faz diferenca!!!
Ex: Blade c coloka o Skill 45 nem lembro o nome e fika clikado com o Botão direito do mouse assim q o inimigo chegar no alcance da skill seu char automaticamente fika batendo nele ai eh so mudar as skill e fazer os combos..

Abrass espero ter explicado +ou -... =-)

-------------------------

Bom, então eu sou foda mesmo =P

Scrabows passava mal pra me matar no JP, e eu nunca usei Caps Zzzzz

E eu era 154, ele 180+, eu matava o Cebolinha que era 161+ a noite, e matava um vamp 170+ Japa.

Ou eu sou mto bom mesmo, ou eles não sabiam jogar mesmo ...

Boroka eles deve ser q n sabia do caps mas c eles jogassem no caps te dou certeza q vc n iria matar eles facil... rsrsr =-)