Conectar

Ver Versão Completa : + atenção

ArChAnGeL
23-02-2010, 09:13 PM
ae gente venho diser hsdhsdhshdhsdhsdhsdh ta bom vo falar vc6 quase me recrutarão sendo q sou (sei q so nb porisso nem jogo + gta samp) o CaSsInO e outra sousei xiter pra ve se alguem prestava atencao e pq ja tava cansado de mentir se deixei alguem com raivas pesso desculpas so queria me relembrar um pouco da ccv pq fas tempo q n vejo ngm jogar como vc6 mas vou dexar vc6 em paz

ADEUS a tudos e um otimo ccv e q a divisao seja grande novamente <<<
(ps: lol parabens gorax pq virar moderador da click21 n e coisa pra qualuer um e uma responsabilidade muito grande em xD)

CCV_PolacoCAF
23-02-2010, 09:22 PM
EU nao entendi o q ele falow!!!

1º vc eh o cassiano?
2º usou cheats?
3º use o word pra tc texto! la mostra os erros de portugues!

AUHuaHUAHuhA

Ev1L
23-02-2010, 09:25 PM
ae gente venho diser hsdhsdhshdhsdhsdhsdh ta bom vo falar vc6 quase me recrutarão sendo q sou (sei q so nb porisso nem jogo + gta samp) o CaSsInO e outra sousei xiter pra ve se alguem prestava atencao e pq ja tava cansado de mentir se deixei alguem com raivas pesso desculpas so queria me relembrar um pouco da ccv pq fas tempo q n vejo ngm jogar como vc6 mas vou dexar vc6 em paz

(ps: lol parabens gorax pq virar moderador da click21 n e coisa pra qualuer um e uma responsabilidade muito grande em xD)

LoL , portguês tenso esse em , entao vc usa mod _Prei_ auHAUHAUAH

ArChAnGeLBeiT =:m=:m=:m

ArChAnGeL
23-02-2010, 09:46 PM
1º esta errado porque eu estava escrevendo rápido porque estava atrasado

2º se vc6 n virao q eu disse q queia o melhor para o clan mesmo tendo usado chetas tendo feito um monte de coisas ruins em tao essa divisao n tem nada a ver com um clan de verdade

3º podem me chingar podem ate me baterem se quiser mas vou continuar gostado da CCV e indicando ela para um monte de gente (e voceis vao pensar e um monte de xiteres) pq msm ate hj nunca vi um melhor clan q nem esse pq toda a ves q alguem tentar criar um clan esse clan acaba caindo e o ccv n foi assim o ccv cresceu e foi assim desde em tao mas se vc6 n virao q eu quero o melhor para a divisao para o clan em tao isso nunka foi uma divisao de verda pq ela seria uma divisao q lutasse para xegar em primeiro lugar

4ºeu n usa + chetaers pq ? pq essas merda acabarão com meu pc e agora so fico reclamando de n ter alguem para jogar comigo ...

CCV_PolacoCAF
23-02-2010, 09:50 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

soh rindo disso mesmo!

Nada mais a declarar!

CCV_Solid
23-02-2010, 09:57 PM

soh rindo disso mesmo!

Nada mais a declarar!

hilário.

bom pelo menos tu aprendeste a lição meu guri.

CCV_Dino
23-02-2010, 10:08 PM
Algo vc aprendeu com tudo isso ;P

Só entendi o 4º suahsauhuasusahusahas

Mais vem ká vc é o CAssino que amava a Traiza??

CCV_BENTO_XVI
23-02-2010, 10:53 PM
Ele msmo Dinão, aquele q o lampard falou q a traiza era homem e ele usou xiter p ser ban do servidor e n ver mais a traiza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flw cassiano.. vai pela sombra de novo!

CCV_Dino
23-02-2010, 11:25 PM
Lamp gosta de tirar a alegria dos outros!!!!

Deixava o menino viver!!!!

Ev1L
24-02-2010, 07:25 AM

soh rindo disso mesmo!

Nada mais a declarar!

Very tenso

soh rindo disso mesmo! ²=:m

CCV_Madog
24-02-2010, 03:14 PM
Você pode ser comediante sabia?

CCV_DreikeR
24-02-2010, 03:46 PM

esse foi o texto mais zuado que eu já vi aqui no CCV. Meu DEUS se mata irmão *-*

CCV_Americano
24-02-2010, 07:32 PM

Não da pra entender nada.

Outra coisa, quer usar gíria de internet, usa direito , do jeito que você escreveu não da pra entender PN.

Joga no Word, pra ver se melhora algo ... e quantos anos você tem ?

Ev1L
25-02-2010, 07:18 AM
Não da pra entender nada.

Outra coisa, quer usar gíria de internet, usa direito , do jeito que você escreveu não da pra entender PN.

Joga no Word, pra ver se melhora algo ... e quantos anos você tem ?

ele deve te uns 10 UAAUAH

CCV_PolacoCAF
25-02-2010, 11:27 PM
UHAuhaUhaUHauHuah ate meu cachorro tc melhor q ele auhahuhua

CCV_Grillo
26-02-2010, 03:06 AM
Olha se eu tivesse moderação ja teria fechado esse tópico.

Não tem o pq de estender mais esse assunto.
Dexa o menino escrever do jeito dele, Internet assim. (só tem que criar um tradutor..rs)

Arch, deu o recado.
CLOSED ai Polakito!

CCV_Tiinfica
26-02-2010, 11:51 AM
Olha se eu tivesse moderação ja teria fechado esse tópico.

Não tem o pq de estender mais esse assunto.
Dexa o menino escrever do jeito dele, Internet assim. (só tem que criar um tradutor..rs)

Arch, deu o recado.
CLOSED ai Polakito!

vamos da Closed aqui logo !!!!

CCV_Madog
26-02-2010, 12:29 PM
Vá floodar em outro lugar tinfica.

Polaco da close qui logo, o cara só adimitiu que usa cheaters, pediu desculpas e que como não soube/conseguiu jogar ele apelou para os cheaters.

.

CCV_LaMpArD
26-02-2010, 12:54 PM
Esse cara é ridiculo,falava que "gostava" da menina euahUhAUHuAHuAHauhaUehaU,que tava apaixonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nubão e xitão querendo pegar o tRRRaizão! "Sysão".

Ps:PolaCU ta chorando porque os bambys perderam!

L4L4U
02-03-2010, 07:25 PM
Nossa meu q cara mais tongo kkk como pode deve ser parente do polaco bolachao kk /zouis

DeshawN
02-03-2010, 11:50 PM
ArChAnGeL,aprende portugues e aprenda tambem a jogar sem cheater.