PDA

Ver Versão Completa : Sr. Disable - Partida Épica

Filipe_Cut
23-02-2010, 09:02 PM
Bom, como prometido à garotada, postarei o replay do nosso último game:

Nirvana
Gorax
Frango Kitter Caiu no meio do game, tava se afogando :( ;*
Kyo aparitionmaster
Eu Cutitin o/

Fiz um Kael com todos os disables, se eu esqueci de algum, por favor alguem diga. Tava tão absurdo que no final a ursa virou brinquedin na minha mão e na do nirvana.

É isso aê galera, game excelente, pena que o frango caiu, mas valeu a pena.

Abraços.

http://img211.imageshack.us/img211/7218/srdisableepic.jpg

NIRVANA
23-02-2010, 10:38 PM
hahahahahaha
a gnt brincando com a ursa foi demais hauhauha
"toma essa ursa para vc q eu nao quero mais ela" auauhauha o q deu mais raiva foi o kyo q deu o hit q matou uhauhauhauha
mas foi maneiro

[Bauer]
24-02-2010, 02:54 PM
Mlqqqqqqqqqqqqq, o Cut tava com uns tornados muito bugados! Ahauhauah QUe range escrota! Maneiro ele acertando, o cara caindo no slow, e já ficando congelado.. sofsaaoafosdf
Acertei vários kills escrotos com a ult do apparition. A Ursa ficou bolada comigo por 2 situações. ehueheuh Teve uma mid, eu nascendo, falei no skype; "Vou matar a URsa! Vou matar a Ursa!" Depois a ursa diz: "Sabia..." AHUhuahuahahuaha
NÃO NÃO! NÃO NÃO!
PERA AÍ! O QUE É AQUILO QUE ACONTECE ENTRE 30 ~ 37 MINUTOS ASSIM QUE EU MORRO NO TOP E A URSA FOGE NA MERDA??? ASSISTAM EM SLOWMOTION A MINHA REENCARNAÇÃO E O RESULTADO DE VC SE COLOCAR NO LUGAR DO ADVERSÁRIO E PENSAR: "BEM, O QUE EU FARIA SE ESTIVESSE NO LUGAR DA URSA SERIA IR PARA..." VEJAM O RESULTADO PLEASE!!! AHUHUAHAUHAUAHAUHA
Acho que, por enquanto, vc nunca viram um kill tão impressionante pela ult do apparition, como este citado. É sério. Dada as circunstâncias...

CCV_Tiinfica
25-02-2010, 09:42 AM
pelo geito vai ter cido um jogaoooooooo
aquem passa o replay aqui nao ta aparecendo que ele post Oo ^^

Filipe_Cut
26-02-2010, 10:46 AM
Haieuhaeuihae, engraçado que nessa kill do Kyo no top, a ursa matou ele e saiu tirando onda ... depois ela tombou lindamente no top pra ult dele, e foi encarnada até a morte, realmente, uma kill linda de se ver.

@Tinfica: Não tá aparecendo o anexo do replay pra vc aí não?

CCV_Tiinfica
26-02-2010, 01:06 PM
isso nao tava mas apareceu agora achor que era poq tava com outro mavegador !!!

NIRVANA
26-02-2010, 01:18 PM
O cut ela(ursa) me matou e ai tinha acabado de da o respaw do Kyo, ai ele se vingou
foi uma bela kill dele

tanto q o Kyo ficou me zoando

fugiu tanto para morrer ali hauhauhauha
tipo nadou nadou nadou e morreu na praia uhauhaauh

[Bauer]
26-02-2010, 05:30 PM
Caraca!!! Agora que eu vi!!!
A ursa COMEMOROU por ter fugido, e, assistam a partir dos 33 min SEM O FOG. TIREM O FOG.
Ursa Says: "iHAAAAAAA" aAUAHhHAUHAUAH... O Nirvana era o Tiny, né?
CAra, qdo eu matei ela, eu achei que ela tivesse com menos de 200 de life.
Agora que vi sem o fog, ela tava com quase 500, e morreu no 2º Proc da ult. o.O E nem andou tanto.
Maluco, foi tão bem calculado, que se tu ver sem o fog, dá pra ver a ult marcando o chão e chegando o damage junto com a ursa no local. NUnca mais eu faço isso na minha vida.
AHuhaah
Detalhe que eu ainda pisquei antes de eu nascer, o alvo da ult.

Ket
26-02-2010, 06:11 PM
Nossa, Invoker é um herói obsoleto, até o Cut está jogando com ele.
Isso aí foi dito no skype ontem, não que eu queira espalhar maldade, é claro, nunca fiz isso...

@Topic: Não posso duvidar, há 58 partidas (contando as de ontem) que o Kyo vem jogando de Aparição, e 14 delas e ele vem me travando, fica a dica.
É capaz mesmo, esse Kyo não toma jeito, viu.

[Bauer]
26-02-2010, 06:46 PM
UHAUhuhuhuhuhauaha Deixa de ser mentiroso!!!
NEm chega a 12 o número de partidas que joguei com ele.
Te travando? SGYGAyshsuahsauhsausha...
Eu só joguei 1 com ele ontem. A outra foi de ezalor.

Ket
26-02-2010, 11:05 PM
Esse Bauro não entende as brincadeiras dotísticas de divisão, muito cuzão ele.
Kyo, essa parada de "travar" é coisa do Biogenesis =|

CCV_Pinto
28-02-2010, 01:25 AM
em que servidor foi esse jogo ae?

ehehhee ateh eu q não conheço o jogo fikei empolgado com a vibração do Bauer!!! gostei de ver! parabéns a todos!

NIRVANA
28-02-2010, 02:08 PM
O Servidor foi o "GARENA"
aonde estamos jogando direto

e o Bauer é emocionado a emoção é tão grande dele q ele se mata sozinho sempre uhauhauhauhauhaauh

(Brincadeira Bauro) huauhahuauha

Ket
28-02-2010, 02:51 PM
O Bauro se emociona a cada kill...
Cada kill para ele é uma novidade, exceto de Aparição, 59 jogos já...

Filipe_Cut
28-02-2010, 04:11 PM
I alí, desmereceram meus 20 dedos e desvirtuaram totalmente o tópico pra kill do kyo... sumemo (Y) uihdaeuihduei.
Ainda fui zombado no skype :S.

NIRVANA
28-02-2010, 04:16 PM
Foi disvirtuado naooo Cutzinhoo
o povo ta falando sobre o game pooo q é a questão auauhauhauh vc q enalteceu demais seu invoker uhauauhauha
mas mandou bem

Filipe_Cut
01-03-2010, 12:04 AM
Pow, próxima vez uso só 19 dedos então :S iuaehieauheaui.
Tem erro não poww.

[Bauer]
01-03-2010, 05:19 AM
Mas eu falei do seu invoker. Falei que tu tinha dedos pra caramba com ele. Disable pra tudo quanto é lado, furacão que parece Tsunami. ^^ Vc manda muito bem com ele.