PDA

Ver Versão Completa : Limeirense é baleado e morto durante briga de torcedores

CCV_Koston
23-02-2010, 11:14 AM
Eh meus caros frequentadores do forum CCV, após uma simples viagem do Lampard e seu comparsas, eles foram supreendidos por uma gang de bambys gays furiosos e adivinha quem levou a pior nesse extremo ato de vandalismo ?!?!?!?! O limeirense claro ....

Sem mais delongas postarei a notícia do bárbaro acidente causado por gays raivasos

http://i45.tinypic.com/e7yy6q.jpg
Suposto bastão utilizado por Lampard um membro do forum

Confronto entre torcidas de Palmeiras e São Paulo ocorreu no Posto Lago Azul, na Rodovia dos Bandeirantes

O limeirense Alex Furlan de Santana, de 29 anos, morreu na noite de anteontem durante uma briga entre integrantes de torcidas organizadas do São Paulo e do Palmeiras, que aconteceu por volta das 23h30 em um posto de combustível situado na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí. Outras 11 pessoas ficaram feridas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ninguém foi preso. Um são-paulino disparou tiros em quatro torcedores adversários, segundo a Polícia Militar Rodoviária. A Polícia Civil de Jundiaí instaurou inquérito e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações. No velório, familiares e torcedores não se manifestaram à imprensa. O enterro será na manhã de hoje.

Eh meu povo depois disso soh tenho uma coisa a dizer

"Gay bom eh gay morto"

Droga esqueci a maldita fonte se bem que eh a padrão do forum

http://www.gazetadelimeira.com.br/Noticia.asp?ID=34152

CCV_LaMpArD
23-02-2010, 11:38 AM
Torcida "DESORGANIZADA" fede,fosse eu acabaria com todas e meteria esses bandidos que se dizem torcedores na cadeia.

CCV_Tiinfica
23-02-2010, 11:41 AM
so ´podia ser bambys e os `Porcos para acontecer isso Oo
bando de ... esse ´povo nao sabe torcer sem brigas tenho odio de ums casa desse !!!!!!!

CCV_LaMpArD
23-02-2010, 11:44 AM
Bem que o NiceGuy gostaria de apanhar daquele bastão. (H)

CCV_Boroka
24-02-2010, 10:41 AM
Putz mano, o que o Limeirense tem a ver com a briga ¬¬

Mas eh foda mesmo, essas torcidas tinham que ser extintas do futebol.

Ket
24-02-2010, 11:03 AM
Vocês têm problemas.
Ainda denominam eles "torcida"?
tsc.

Dark_SkuLL
24-02-2010, 02:26 PM
shuaSHahshuaUHSUahusuhAUHSahusuhAHUSa

"Verde a tipo Binlade" escrito no bastão kkkkk

O loko os porco tomaram surra dos Bambi oO