PDA

Ver Versão Completa : Mais modos de ganhar PTZ no Lockerz!

Cd_Raum
23-02-2010, 12:50 AM
Considerem a notícia como sendo divulgada pelo Jhon, ele que me levou pra esse mal caminho. Enfim, o Lockerz agora tem um sistema onde você assiste vídeos e ganha PTZ's, é fácil e não tão rápido! Basta clicar no botão laranja, escrito Play e assistir aos vídeos. Cada vídeo lhe rende 2 PTZs, mas para garantir os créditos, o usuário tem de assistir o(s) vídeo(s) de sua preferência e esperar aparecer o Captcha (sistema no qual você digita letras embaralhadas para comprovar que é um humano) e aí sim, clicar no botão verde logo abaixo. Os créditos vão instantaneamente para a conta.

Atualizando:
Os vídeos são uma porcaria. A dica é você mutar o vídeo e ir fazer qualquer coisa para não precisar assistir os enlatados americanos de péssima qualidade. Volte no tempo estimado do vídeo, digite o Captcha e pronto.

CCV_Jh0n
23-02-2010, 08:56 AM
Veiuuuuuuu
auhuAHUah euRI d+ auhuahuahuhaua

CD_Raum aguarda vei onde tem os clipes de musica vai ficar legal... (Rihana blah blah blah)

Eu não tow assistindo os videos porque tipow quero me tornar um z-list primeiro pq dai cada video que eu assistir vai me dar 4 pontos ... falta 9 pessoas ainda...

Alguem ai que quizer convite é só falar heim...

Bom topico CD_Raum... o lockerz vai crescendo pow... e os antigos usuarios serão aqueles que mais se daram bem... eu tenho a impressão que o lockerz tá no seu comecinho quando realmente tiver bombando os melhores premios serão para aqueles que comecaram antes :p

Bom eu tenho mais convites aproveitem heim uahuhau