Ver Versão Completa : Qual a origem do seu Nick?
CCV_Shino
22-02-2010, 08:52 AM
É isso aí..
Qual é a Origem do seu Nick criei este topico aqui para saber e até
brincar com os variados tipos de Nicks que hoje estão no forum ^^
curioso pq tem alguns nicks que eu nunca ouvi falar em nenhum lugar...
entaum informe:
Nick: Shino
Origem: de um personagem,de uma animação japonesa esse personagem se chama Aburame Shino... do Anime Naruto ~~
Falem o seus aí !! ~~
CCV_caio22
22-02-2010, 09:13 AM
Nick: caio22
Origem: caio do meu nome, e o numero 22, vem de maluco, um exemplo é elais maluco que faz aniverssário no dia 22, ai aki no RJ 22 eh o numero do maluco ou seja dia 22 dia do niver do elias, que por nascer no dia 22 apelidaram de elias 22 (maluco) mais tarde elias maluco..
ai é tipo caio22, caio maluco, doido algo assim
extremedk
22-02-2010, 11:54 AM
Nick: ''Extremedk''
Origem: ''Bem eu coloquui extremedk por acaso sem querer...rsrs meu nick aqui era veryhard so q me hackearam e roubaram meu nome,tramaram para mim. deste dia em diante fiz extremedk pensando q era o Id para logar no ccv_ como e era noob nesse tempo quando olhei era o nick tb dai fico extremedk <<''
ja essa palavra extremedk = vem do darkeden extreme(Y)
CCV_Tiinfica
22-02-2010, 12:00 PM
Nick = tiinfica
origem = tava procurado um Nick para cria um char do Mu-maniacos e nao achar
um legal ae veio um amigo meu e falou assim coloka mefinca ae eu falei ja sei tiinfica e mas louco Oo assim crie o Nick tiinfica Oo
CCV_Darkdija
23-02-2010, 06:33 PM
O meu é desde que entrei no mundo do mmorpg...eu tinha feito um char la... e hackiaram ...ai como me chamavam muito de dija [ diminuiram meu nome ] e eu criei um dark elf ..ai pensei ..ja que o char é um dark elf..então poe darkdija ...ai pegou e ficou ...e virou minha logomark, original e style XD
CCV_saLLadEX
23-02-2010, 06:42 PM
ja tinha um post igual esse , nao se existe ainda ...
CCV_Blackout
23-02-2010, 07:37 PM
Acho q meu nick é meio obvio até de mais a origen uahauahauhaua
takeo
23-02-2010, 07:38 PM
Nick: takeo
Origem: Meu nome é Anderson Takeo Massuda. Como quase ninguem tem o nick de takeo, pelo menos eu nunca ví, aí pus takeo. xD
CCV_IgorWestany
23-02-2010, 07:43 PM
Esse nick vem de uma lenda chinesa ou japonesa se n me engano que significa rapousa Ou é o nome de uma rapousa
CCV_Papercut
23-02-2010, 10:01 PM
Já existe um tópico com esse intuito
http://www.ccvgaming.com/forum/f6/qual-a-origem-do-seu-nick-t24120/page4.html
O ultimo post dele é antigo, mas ele pode ser ressuscitado, já que está na lista dos melhores tópicos do CCV.
Closed