Ver Versão Completa : Primeiro BR a pegar Magic Avoid 3 =]
CCV_ExWYD
21-02-2010, 04:38 PM
Uhul! Depois de mais de 35 Wars finalmente peguei meu MA3. ^^
E não apenas isso, agora eu sou o primeiro BR a pegar MA3 no Legend e o terceiro Vamp a pegar MA3. =p
Aqui umas SS do meu Magic Avoid 3:
http://img697.imageshack.us/img697/4084/darkeden057.jpg
http://img519.imageshack.us/img519/5476/darkeden058.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/6825/darkeden059.jpg
Uhul! Agora tem healer errando CCW e Water errando WE no meu char. =p
LordCiclop
21-02-2010, 05:20 PM
Parabens para vc Ex continuem asssim levando o CCV !
pena q isso n adianta contra minhas balas kkkkkkkk
CCV_TITAM
21-02-2010, 05:28 PM
GTZ vc merece toda War vc ta la lutando = um doido para defender os vamps!
Legal de servidor oficial e que quem ajuda na War tem boas vantagens xD Vantagens + do que merecidas.
CCV_Blood
21-02-2010, 05:51 PM
Bala de SAL ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex parabéns ja era pra eu ter pegado isso a mt tempo perdi 3 war .
to com falta 15 k pra eu pega .
CCV_ExWYD
21-02-2010, 07:26 PM
Vlw pessoal. ^^
Adianta sim. ^^
Pena que os bonus que eu tinha das biblias agora não tenho mais. T_T
Agora é ir em mais 35 Wars para recuperar os bonus. ;x
CCV_Bane
21-02-2010, 07:28 PM
Quanto de contribuiçao tem que ter pra pega isso?
E qual a porcentagem de reduçao de dano magico disso?
Tem que ter ma2 pra ganha isso correto?
Massena
21-02-2010, 07:36 PM
boa lek, num tenho a minima noção da utilidade dessa skill mas ta dboa ^^
parabens do mesmo modo ^^
ushaushauhsauhs
CCV_Asterisco
21-02-2010, 07:45 PM
importante q tu vai morre pro meu healer ainda rss !!!
Parabens naab !!!
To com 25k ainda =X ate 100 vai demoraaaaa
CCV_ExWYD
21-02-2010, 07:52 PM
Quanto de contribuiçao tem que ter pra pega isso?
E qual a porcentagem de reduçao de dano magico disso?
Tem que ter ma2 pra ganha isso correto?
1º Precisa ter 100/0 de contribuição. Depois vai na npc Valery em Limbo e clica em algo escrito "Reward". Ai você ganha o MA3 e sua honor é zerada.
2º Porcentagem eu esqueci agora. Depois eu vejo a porcentagem e posto aqui. =p
3º Para ganhar não precisa ter MA2, mas para usar precisa ter MA2 sim.
GCMosca
21-02-2010, 09:38 PM
Engano seu ExWYD, vc não foi o primeiro BR a ter avoid 3...ja tenho o avoid 3 faz 2 semanas...ja to com contribuição 6 da outra grade!!! Huahuahuuhauha. Parabéns de qualquer forma!!! =P
DouglaZ
21-02-2010, 10:00 PM
Engano seu ExWYD, vc não foi o primeiro BR a ter avoid 3...ja tenho o avoid 3 faz 2 semanas...ja to com contribuição 6 da outra grade!!! Huahuahuuhauha. Parabéns de qualquer forma!!! =P
owned. :D
kkkk
btw
MA3 dá 30% de magic defense
no caso, eu axo q magic avoid só funciona melhor se você tiver items com magic defense
se não
axo q n serve muito :)
CCV_Maiden
21-02-2010, 10:19 PM
Parabéns, mas tô morrendo de inveja -.-
Num tenho nem MA 2 nem MA 3 ¬¬
Além da honor você teve que ir onde pra dropar? Ou já vai direto pra o inv? Como que é o esquema?
CCV_ExWYD
21-02-2010, 10:54 PM
Eu perguntei nas ouster, nos slayers e todos falaram que não tinha nenhum BR ainda com MA3. o.O
Bom pelo menos fui o primeiro BR nos vamps. Nos slayers ainda nenhum BR tem. =]
Parabéns, mas tô morrendo de inveja -.-
Num tenho nem MA 2 nem MA 3 ¬¬
Além da honor você teve que ir onde pra dropar? Ou já vai direto pra o inv? Como que é o esquema?
Tem que ir no NPC ai vai direto para o inventorio. ^^
Eu paguei caro no MA2. T_T
Foi 29 Lilith Drop + um ioh 4 na Magic Avoid 2. ^^
owned. :D
kkkk
btw
MA3 dá 30% de magic defense
no caso, eu axo q magic avoid só funciona melhor se você tiver items com magic defense
se não
axo q n serve muito :)
Não serve muito? Não fala besteira douglas. ¬¬
Agora eu tenho alguma defesa contra slayers e ousters tambem. ^^
Maioria dos slayers adora ir de full party cheio de healer vs 1, ai agora eu mato eles mais facil tomando menos ccw de uma party full, mesmo estando sozinho.
Para mim é ótimo, depois de ir em mais de 35 Wars conseguir algo para compensar ir nas Wars organizar, defender e atacar.
Agora é ir em mais 35 organizar, defender, atacar, pegar meus bonus novamente e pegar o resto das 4 biblias dos slayers.
Já que os slayers e nem ousters conseguem tomar nenhuma biblia de nos, vamos tomar a dos slayers. ^^
Já temos 8 mesmo com slayer + ouster + vamps nos atacando, para ter mais 4 biblias é um palito.
PS: Esses vamps são os que jogam de slayer e ouster e vem ajudar as ousters e slayers mas nada conseguem alem de paralizar alguns vamps. ^^
GCMosca
22-02-2010, 12:20 AM
Não seja pretencioso!!! Não falo nem por ousters, pq tem 4 vezes menos ousters na war q vamps....mas tirar biblia de slayers é meio complicado!!!
Quero tá lá pra ver!!!
CCV_Maiden
22-02-2010, 01:03 AM
Não seja pretencioso!!! Não falo nem por ousters, pq tem 4 vezes menos ousters na war q vamps....mas tirar biblia de slayers é meio complicado!!!
Quero tá lá pra ver!!!
Complicado é um monte de ouster disunida por motivos pessoais de uns, que acabam separando as ousters.
-------------------------
Eu perguntei nas ouster, nos slayers e todos falaram que não tinha nenhum BR ainda com MA3. o.O
Bom pelo menos fui o primeiro BR nos vamps. Nos slayers ainda nenhum BR tem. =]
Tem que ir no NPC ai vai direto para o inventorio. ^^
Com a desunião nas ousters dificil pega honor, e meu drop é fudido pra item vei fazer drop de water é lasca. A não ser é claro que vc tenha um bom dindin pra dar pro admin e enxer seu char de item pra taca uns 600 de def e guenta tiffa solo. Ai da de boa -.-
CCV_ExWYD
22-02-2010, 01:19 AM
Pessoal eu estava falando com o ADM a um a muito tempo atraz.
Tipo como ele me explicou eu vou dar uma dica para vocês (Acho que o mosca já sabia disso).
Tipo Bat dos Vamps, Slypher das Ousters e Bike dos Slayers bugam a honor. Isso é sério.
Tipo se você estiver de Bat,slypher ou bike não ganha nada de honor. =/
Se você estiver a pé, de skull ou de dragon eye vocês pegam de boa. ^^
Era para eu ter pego meu MA3 antes por isso.
Mas é sacanagem esse bug com geral, todo mundo sabe que tem hora que todas as raças precisam dos seus transportes, se for andar a pé vai uma hora até chegar em algum castle. ¬¬
E eu que fico muito de bat isso acabou demorando para eu pegar meu MA3. T_T
Mas essa é a dica! Fiquem mais de skull se quiserem pegar honor. Pois de dragon eye só serve para chegar no castle mais rapido ou para pegar respaw. ^^
Quero tá lá pra ver!!!
Mosca pq você não pula para os vamps? Eu te upo de boa cara, se sabe oque você precisar de mim se tem um amigo ai. Já falaram para mim que você falou nas ousters que eu não gosto de você, se você estiver achando isso pode saber que você esta errado, eu sempre te matei, zuei e tudo mais. Mas eu te conheço a quase 3 anos e te considero muito cara, o que precisar de mim estou ai, se sabe disso. ^^
PS: Isso não significa que eu não te acho um noobão ainda, pois você é. Vai ter que fazer muito para eu mudar minha opinião quanto a isso. =]
CCV_Blackout
22-02-2010, 02:34 AM
Parabéns velho, não estou por dentro da divisão, mais pelo que tudo indica
você está se dedicando bastante a ela, merece Parabéns outra vez.
Abraços :D
CCV_Shino
22-02-2010, 08:50 AM
ROX velho muy bom !!!
mais vamo aproveitar isso nas war ^^
GCMosca
22-02-2010, 10:29 AM
Complicado é um monte de ouster disunida por motivos pessoais de uns, que acabam separando as ousters.
Com a desunião nas ousters dificil pega honor, e meu drop é fudido pra item vei fazer drop de water é lasca. A não ser é claro que vc tenha um bom dindin pra dar pro admin e enxer seu char de item pra taca uns 600 de def e guenta tiffa solo. Ai da de boa -.-
Problemas pessoais dos quais não foi eu q gerei, como vc comentou pro pessoal do ccv.
Pra ganhar honor basta está presente na war, não precisa fazer muita coisa não! Se vc ficar lá paradinho afk, vc tá ganhando honor! Qto a dar ao adm dindin pra ter 600 + de defense, acho q a unica elemental q tem isso é a icelady e a antiga feniks, que por sinal fez set na raça...não deixe suspeitas no ar...
-------------------------
Pessoal eu estava falando com o ADM a um a muito tempo atraz.
Mosca pq você não pula para os vamps? Eu te upo de boa cara, se sabe oque você precisar de mim se tem um amigo ai. Já falaram para mim que você falou nas ousters que eu não gosto de você, se você estiver achando isso pode saber que você esta errado, eu sempre te matei, zuei e tudo mais. Mas eu te conheço a quase 3 anos e te considero muito cara, o que precisar de mim estou ai, se sabe disso. ^^
PS: Isso não significa que eu não te acho um noobão ainda, pois você é. Vai ter que fazer muito para eu mudar minha opinião quanto a isso. =]
Engraçado é q vc "sempre me matou", mas nunca ninguém vê isso, há não ser qdo vc vem com mais 1 ou 2, as vezes até 3...daí morro, vc tira print só do meu corpo, não o q tá ao redor, posta aki e diz q matou, isso não acontece só comigo, vc sabe disso!...Noobisse é um cara achar q é invencível, mas qdo te chamei pro X1 vc não foi ...pq será? Se o Rogin foi 6 vezes comigo no x1 e só me matou 1 vez, pq vc que não tem um set como o dele, nem lvl, nem jogabilidade tanto qto ele o faria? Milagre? Ou será q vc é o foda dos foda? Eu não vou ficar aquí discutindo com vc sobre isso não...pq pagar de bonzão no ccvteam, não me acrescenta em nada! Qdo morro, digo q morro e acabou, mas tbm qdo ganho, não venho no site postar print pra dizer q matei...eu só convido metade dos leitores daquí pra ver vc jogar e tirar X1, EU FALEI X1, NÃO X2,X3,X4,X5, pra vê se vc é tudo isso q vc posta aquí. Só falta vc dizer q mata o Odem e o Swifthit e que não tem um player ouster, vamp e slayer q vc não mate. -.-' Detesto pessoas q fazem 1/3 do q falam...faça mais e fale menos...se vc fosse tão bom qto o q vc diz, não precisaria de tanta publicidade e propaganda ao seu respeito!!!
RoG1N
22-02-2010, 10:42 AM
com o ultimo upgrade do meu set eu ja consigo matar qualquer slayer no x1 agora porem o mosca, icelady e odem nao tem jeito ouster e mto apelao vou esperar eu pegar ma3 e fazer 1 set zap green pra ver se consigo matar vcs :P
CCV_Maiden
22-02-2010, 11:39 AM
1º Não to deixando suspeita no ar quando eu digo manda dindin pro adm me refiro a gasta um dinherão em market...
2º Mosca tá se achando a ultima bolacha do pacote, mas o mesmo desistiu do própio clan que por sinal é um clan que quem fundou desistiu da raça e o própio novo lider só não saiu por xororo do mosca e suas crises emos e por crisesinha infantil no CCV fórum
3º Se atualiza sobre as ousters que num é só Ice e Feniks que tem 600 de def não tem mais 3 elementais no server que tem(que eu tenha contado)
4º Cara de pau vc vir aki nesse forum e ainda por cima por na assinatura o nome de CCV, já que junto com o ice é um dos principais kras q enxe o saco da divisão ouster, vai namorar em perona que vc faz coisa mais proveitosa e deixa o Darkeden pra quem num é criança, um player que por problemas pessoais divide a raça pra mim é dispensavel ^^
CCV_ExWYD
22-02-2010, 02:19 PM
Engraçado é q vc "sempre me matou", mas nunca ninguém vê isso, há não ser qdo vc vem com mais 1 ou 2, as vezes até 3...daí morro, vc tira print só do meu corpo, não o q tá ao redor, posta aki e diz q matou, isso não acontece só comigo, vc sabe disso!...Noobisse é um cara achar q é invencível, mas qdo te chamei pro X1 vc não foi ...pq será? Se o Rogin foi 6 vezes comigo no x1 e só me matou 1 vez, pq vc que não tem um set como o dele, nem lvl, nem jogabilidade tanto qto ele o faria? Milagre? Ou será q vc é o foda dos foda? Eu não vou ficar aquí discutindo com vc sobre isso não...pq pagar de bonzão no ccvteam, não me acrescenta em nada! Qdo morro, digo q morro e acabou, mas tbm qdo ganho, não venho no site postar print pra dizer q matei...eu só convido metade dos leitores daquí pra ver vc jogar e tirar X1, EU FALEI X1, NÃO X2,X3,X4,X5, pra vê se vc é tudo isso q vc posta aquí. Só falta vc dizer q mata o Odem e o Swifthit e que não tem um player ouster, vamp e slayer q vc não mate. -.-' Detesto pessoas q fazem 1/3 do q falam...faça mais e fale menos...se vc fosse tão bom qto o q vc diz, não precisaria de tanta publicidade e propaganda ao seu respeito!!!
Mosca você é o noob mais frustado e revoltado que eu conheço. =:m
kkkkkkkkkkkkk
Você é a ouster Chuck Norris cara, tem ouster mais forte que você não né? Da um autografo pra mim? pls *-*
Antes quando eu tinha o mesmo level que você eu te matei e te matava, tanto que postei até SS aberta na ultima merda que você falou. ^^
Eu sou level 169 meu Set é tudo 1 op e com isso mato muito mais nego que você.
Você fala muito ai mas eu com set muito pior e level muito menor que você, eu jogo bem melhor que você mosca.
Aff você me ama cara, não para de falar de mim (fala de mim até nas ousters que eu fiquei sabendo).
Você no Global tinha 1 char 140 e mais 3 char JC tudo com set bom montado e com esses char não conseguia matar o único char que eu tinha mesmo todos os JC sendo level maior e tendo set melhor.
DawRex te zuava direto falava que te matar era mais facil que matar os zumbis de perona e que você nem os zumbi de perona não conseguia matar. Ai você olha o seu naipe. =p
Mas deixa chegar as férias do meio do ano que eu volto a upar direito, e termino meu set ai nos conversa igual antes. ^^
Você falou de Odem eu já matei ele quando eu era do mesmo level tambem em banatul, tenho até SS aqui. ^^
Você falou do SwiftHit o cara que tem um set com mais 5 opt com zap editada e tudo mais dada por ADM e se acha o bom, mas quando ele não era editado e tinha o mesmo level que eu eu matei muito ele. A sua Ouster Chuck Norris consegue ou já conseguiu matar o editado? Não né.
Vi que seu nivel esta ficando baixo mosca, mas sem problema. Eu não vou me igualar ao seu nivel, fica tranqüilo. ^^
Enquanto você só tem sua ouster eu tenho outras coisas para fazer. ^^
Você é tão respeitado la nas ousters que quando cheguei la e perguntei até para Odem se tinha algum BR nas ousters com MA3 ele disse que não tinha. T_T
Mas fica ai meu convite, para upar de vamp, eu te upo e te ajudo de boa. Eu não tenho nenhum problema contigo mosca, não tenho raiva de você nem nada, você é minha alegria e dou muita risada de você, sem você não vai ter ninguem para eu dar risada e me alegrar. T_T
vai namorar em perona que vc faz coisa mais proveitosa e deixa o Darkeden pra quem num é criança, um player que por problemas pessoais divide a raça pra mim é dispensavel ^^
É fiquei sabendo disso ai, que o mosca fica namorando com um traveco em perona. Qq isso mosca ta na seca assim mano?
Esta pior que o yotta a situação do mosca. kkkkkkkkk
Tambem não sai do PC e não trabalha. Só fuma, joga DarkEden, bebe coca-cola e dorme.
Já te avisei se você continuar nessa sua rotina mosca não dou nem 3 anos para você ir parar em um hospital. ¬¬
Para com isso cara! você só esta jogando sua saude no lixo por merda de D.E, cigarro e coca-cola. ¬¬
Quando você estiver internado em um hospital você vai me dar razão... ¬¬
CCV_Mutano
22-02-2010, 05:32 PM
Parabéns ai Ex.
Continua assim.
GCMosca
22-02-2010, 07:19 PM
1º Não to deixando suspeita no ar quando eu digo manda dindin pro adm me refiro a gasta um dinherão em market...
2º Mosca tá se achando a ultima bolacha do pacote, mas o mesmo desistiu do própio clan que por sinal é um clan que quem fundou desistiu da raça e o própio novo lider só não saiu por xororo do mosca e suas crises emos e por crisesinha infantil no CCV fórum
3º Se atualiza sobre as ousters que num é só Ice e Feniks que tem 600 de def não tem mais 3 elementais no server que tem(que eu tenha contado)
4º Cara de pau vc vir aki nesse forum e ainda por cima por na assinatura o nome de CCV, já que junto com o ice é um dos principais kras q enxe o saco da divisão ouster, vai namorar em perona que vc faz coisa mais proveitosa e deixa o Darkeden pra quem num é criança, um player que por problemas pessoais divide a raça pra mim é dispensavel ^^
Maiden...pergunta pro Ice se houve chororo meu fio...não fala o q vc não sabe ou não tem certeza. Não tô me achando nada e quem começou com intrigas no clan, diferente do q vc falou pro pessoal do ccv, não foi eu, foi vc mesmo...Qto a "namorar" em perona, já estou ficando desconfiado q isso é ciume, só não sei se de mim ou da Mari e nossa todo o ccv já sabe dessa história...será mesmo q eu provoco confusão e falo mal por trás? Não seja hipócrita, não fique falando mal de mim e da Icelady na comunidade não, pq isso não diz respeito a eles. Seja homem e fale na cara, como falo pra vc e pra qualquer um!!! Qto ao criança, pelo menos sou uma q sabe jogar e vc? Ainda vai me perguntar como é o esquema do castelo? Ou pra q serve o shell? Ou q tal a idéia de uma water q num é nem 161 carregar as biblias? Ou melhor ainda, como pegar respaw? Ou quem sabe ainda dizer q meu set só tem beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça-me o favor... Não vou perder meu tempo discutindo com vc não, só não fale de mim, nem aki e nem em nenhum lugar e não me dirija a palavra. Tá bom assim pra vc? Se vc não quer briga comiga comigo, não faça comentários sobre os meus tópicos...se vc quisesse realmente só a "UNIÃO DAS OUSTERS", como vc diz ao pessoal daki (por sinal todos acreditam), vc não teria provocado intrigas no clan, falado mal da gente em game pra puxar gente pro clan q vc queria fazer com o nome ccv, ou falado mal da gente na comunidade ccv.
"ADULTO"
Mosca você é o noob mais frustado e revoltado que eu conheço. =:m
kkkkkkkkkkkkk
Você é a ouster Chuck Norris cara, tem ouster mais forte que você não né? Da um autografo pra mim? pls *-*
Antes quando eu tinha o mesmo level que você eu te matei e te matava, tanto que postei até SS aberta na ultima merda que você falou. ^^
Eu sou level 169 meu Set é tudo 1 op e com isso mato muito mais nego que você.
Você fala muito ai mas eu com set muito pior e level muito menor que você, eu jogo bem melhor que você mosca.
Aff você me ama cara, não para de falar de mim (fala de mim até nas ousters que eu fiquei sabendo).
Você no Global tinha 1 char 140 e mais 3 char JC tudo com set bom montado e com esses char não conseguia matar o único char que eu tinha mesmo todos os JC sendo level maior e tendo set melhor.
DawRex te zuava direto falava que te matar era mais facil que matar os zumbis de perona e que você nem os zumbi de perona não conseguia matar. Ai você olha o seu naipe. =p
Mas deixa chegar as férias do meio do ano que eu volto a upar direito, e termino meu set ai nos conversa igual antes. ^^
Você falou de Odem eu já matei ele quando eu era do mesmo level tambem em banatul, tenho até SS aqui. ^^
Você falou do SwiftHit o cara que tem um set com mais 5 opt com zap editada e tudo mais dada por ADM e se acha o bom, mas quando ele não era editado e tinha o mesmo level que eu eu matei muito ele. A sua Ouster Chuck Norris consegue ou já conseguiu matar o editado? Não né.
Vi que seu nivel esta ficando baixo mosca, mas sem problema. Eu não vou me igualar ao seu nivel, fica tranqüilo. ^^
Enquanto você só tem sua ouster eu tenho outras coisas para fazer. ^^
Você é tão respeitado la nas ousters que quando cheguei la e perguntei até para Odem se tinha algum BR nas ousters com MA3 ele disse que não tinha. T_T
Mas fica ai meu convite, para upar de vamp, eu te upo e te ajudo de boa. Eu não tenho nenhum problema contigo mosca, não tenho raiva de você nem nada, você é minha alegria e dou muita risada de você, sem você não vai ter ninguem para eu dar risada e me alegrar. T_T
É fiquei sabendo disso ai, que o mosca fica namorando com um traveco em perona. Qq isso mosca ta na seca assim mano?
Esta pior que o yotta a situação do mosca. kkkkkkkkk
Tambem não sai do PC e não trabalha. Só fuma, joga DarkEden, bebe coca-cola e dorme.
Já te avisei se você continuar nessa sua rotina mosca não dou nem 3 anos para você ir parar em um hospital. ¬¬
Para com isso cara! você só esta jogando sua saude no lixo por merda de D.E, cigarro e coca-cola. ¬¬
Quando você estiver internado em um hospital você vai me dar razão... ¬¬
ExWYD em momento algum eu disse q era o Chuck Norris, muito pelo contrario, disse q qdo morro assumo q morro e ponto; não sou como vc q me matou em hila com + 3 vamps a noite no meio de um mob, tirou um print e disse q me matou sozinho,cadê o crédito de seus companheiros? Pq vc não conta a história direito? Ou talvez aquela vez, qdo vc e grimm me mataram eu em perona eu dando sc na IceLady, depois de matar vcs todos num sei qtas vezes....aiaiai...Qto aos 3 chars jc do global, vc sabe q sou péssimo mesmo de vamp, se me colocasse pra matar um lvl 130, eu estando 150 eu morreria...rsrsrsrs...Mas dizer q vc SEMPRE matava a minha ouster, sinto muito fio, vai mentir assim na ***, vc me matava tanto q nas wars nós tinhamos mais biblias e quem catava elas era eu e tensive...sem noção vc!!! Qto ao Swift ja matei sim, mais morro do q mato ele, mas ainda assim já o matei se ele é edit pq vcs não fazem nada à respeito se tem tanta certeza? Nossa é impressionante de se ver como vcs tem sempre razão...vc nunca erra, nunca morre e não queira reverter a conversa e os papéis, pois quem diz q mata todo mundo e nunca morre não sou eu não...é vc quem diz!!!
VC ESTÁ SE PRESTANDO AO PAPEL DE RÍDICULO, VC E QUEM FALOU Q A YERIKA É UM TRAVESTI...QTO A FUMAR CIGARRO, TOMAR COCA E JOGAR DE, ISSO É UM PROBLEMA MEU, NÃO SEU....E MAIS...QTO AO TRABALHO, QUEM DISSE Q NÃO TRABALHO E GANHO MEU DINHEIRO? ALIÁS, QUEM É VC NA REALIDADE PRA FALAR DE MIM E DA MINHA VIDA PESSOAL? SOU FORMADO EM CONTABILIDADE, TRABALHO PRO ESTADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E AINDA TENHO MEUS CLIENTES Q FAÇO PRESTAÇÃO DE CONTAS TODO O MÊS, PGO MINHAS CONTAS E GASTO MEU DINHEIRO COMO EU QUERO E VC FAZ O Q?
CCV_Asterisco
22-02-2010, 07:49 PM
Pllzzzz aki eh topico sobre MA3 e n sobre quem eh mais forte -.- !!!
TOMA NO CU fica floodando essa poha !!!
n nessa area neah -.-
GCMosca
22-02-2010, 08:02 PM
Tbm acho q o tópico é sobre MA3, mas a partir do momento q o Maiden, começou com as insinuações e piadas e o ExWYD a contar vantagem como sempre e falar da minha vida pessoal num site....tenho todo direito de me defender e falar o q penso!!! Até pq o moderardor daquí, por uma incrível falta de respeito, fez questão de colocar logo ali(<<<) debaixo do meu nick, ouster fail#1...cadê o respeito as pessoas aquí? Se um simples moderador faz isso, não quero nem imaginar o resto....É essa a "UNIÃO" q vcs tanto procuram? Será mesmo q eu e o icelady somos os grandes vilões das ousters? Acho melhor vcs começarem a analisar as coisas de outr forma e não simplesmente pelo q uma pessoa fala!!! Já tô começando até a entender pq tantas pessoas tomam abuso daquí...
HunterVP
22-02-2010, 09:18 PM
AHuhauhauha bom pelo menos o meu MA2 achei em Rasen inner castle matando o boss reaper...nem acreditei qdo vi hauhahuahuauha
e parabens ai naab!!!!
qto ao assunto ai...primeiro, meu set antes de ter forge etc, foi feito na marra, indo e procurando itens e qto a elemental com + de 600 de def viaja nao pq tirando minha water e provavelmente o feniks, nenhuma elemental chega nessa def toda....se meu set fosse editado, eu seria = o swift e nenhum healer iria acertar paralise em mim hehehehehe
Qto a intrigas tem completa razao...como ja falei antes, nao gostei da forma que impulseram o caso e exigiram que eu fosse proi clan e a partir do momento que eu nao quis ir, tacaram pedra e pior nego que nunk nem me conhece...quem ta dividindo as ousters e vc maiden, nao agente como vc quer passar pra galera...qto a criancisse colocar sub nick " Ouster fail # 1" pro mosca foi um ato mto feio...espero que quem fez isso seja punido....ou aki tem dois pesos e duas medidas O.o
Frost
22-02-2010, 10:13 PM
WYD,vc poderia aproveitar e comentar aki nesse mesmo topico, a surra q vc e + 2 vampiros levaram de mim e do chakira,eu era 150 NO JC e ele nao era nem 150 em IK Lab,vc deve se recordar bem disso,pq qndo chegamos no mapa estavam va falar da boca pra fora
morreram umas 10 vezes sem matar nenhuma mesmo paralizando lol e nao disseram 1 palavra sequer xD
nao to tirando sarro nem nada,eu so nao acho legal ficar se vangloriando como o kra invencivel so postando foto de qndo mata,quero ver eh assumir qndo morre pra alguem de level e set inferior ao seu xD
CCV_Maiden
22-02-2010, 11:13 PM
Velhoooo mosca é comediante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa... o kra acha q dependo dele pra algo, a única pergunta noob que fiz, foi pq eu não pegava shell antes do 150 ohhh, e nego já acha que sabe alguma coisa... Quanto a set nunca vi essas coisa toda não sei que vc eh um desoculpado que num tem o q fazer e fica no DE o dia todo namorando com gringa... e ciume? faça me o favor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. .. bixo tô rindo muito com o mosca, tudo que tenho pra flar eu falo na cara como sempre falei pergunta pro michel se eu kebro o pau com ele in game ou no msn? Já disse a ele sou seu amigo... mas como player vc ta agindo como criança mimada... assim como vc faz mosca, bixo vai jogar tibia que eh mais pra teu nipe fica a dica... bjo me liga...
Ae rolando treta aki no topico alguem mete um closed...
CCV_Boroka
23-02-2010, 12:05 AM
Boa Ex
Daqui uns 3 anos eu pego a minha tbm shaushuashu
Dark_SkuLL
23-02-2010, 12:21 AM
Parabens WYD pela aquisição....
E agora Maidem, q porra de comportamento é esse pra quem vai se tornar um lider de um clan CCV ???
Ficar brigando em um tópico nada haver...
Se quer trocar palavras de Amor com o Mosca ou seja lah quem for manda PM pow...
GCMosca
23-02-2010, 12:48 AM
Ainda quero saber, qual moderador colocou esse simpático subnick em mim!!! E assim como icelady falou , quero ver se realmente vcs akí são parciais e providências serão tomadas!!!!
Qto ao Maiden...sem mais comentários aki e in game...só digo q me garanto muito mais no jogo do que ele, coisa q não precisaria nem tá dizendo akí, pq todos já sabem, ou vai dizer ao contrário? Muaaaak pra vc...deve tá sentindo falta né? kkkkkkkkkkkkk
CCV_ExWYD
23-02-2010, 12:59 AM
VC ESTÁ SE PRESTANDO AO PAPEL DE RÍDICULO, VC E QUEM FALOU Q A YERIKA É UM TRAVESTI...QTO A FUMAR CIGARRO, TOMAR COCA E JOGAR DE, ISSO É UM PROBLEMA MEU, NÃO SEU....E MAIS...QTO AO TRABALHO, QUEM DISSE Q NÃO TRABALHO E GANHO MEU DINHEIRO? ALIÁS, QUEM É VC NA REALIDADE PRA FALAR DE MIM E DA MINHA VIDA PESSOAL? SOU FORMADO EM CONTABILIDADE, TRABALHO PRO ESTADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E AINDA TENHO MEUS CLIENTES Q FAÇO PRESTAÇÃO DE CONTAS TODO O MÊS, PGO MINHAS CONTAS E GASTO MEU DINHEIRO COMO EU QUERO E VC FAZ O Q?
PS: Só estou respondendo isso pq ele me perguntou. Por mim eu não responderia, pois não é obrigação minha falar da minha vida pessoal no forum.
Desculpa pela demora Mosca pois estava estudando, só voltei agora. =/
kkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom que trabalho é esse que uma pessoa nunca sai do PC? =:m
Blz você me perguntou da minha vida e eu vou responder para não ser mau educado com você e você um dia falar que eu não te respondi, mas só é só pq você me perguntou blz? =]
Licença fio, tenho uma casa que foi comprada com dinheiro do meu trabalho, uma caminhonete D20 (Modelo 89, Cabine dubla 2 portas) na garagem, estudo e estou fazendo curso de petroleo e meio ambiente e quem sabe ano que vem eu não estou trabalhando la plataforma da petrobras trabalhando 15 dias e ganhando meus 15 mil reais por mes. =p
Enquanto você corre atras de um traveco em perona, eu tenho um monte de mulher na hora que eu quiser. ^^
Mosca você é um loser fail e logo logo vai pegar câncer de pulmão e vai me dar razão. ¬¬
Eu sou bem mas novo que você, trabalhei muito mais que você e estou estudando ainda e fazendo curso.
Enquanto você tem sua ouster noob, eu tenho minha casa, meu carro e um monte de piriguete, você a única coisa que te resta é a ouster e o traveco. kkkkkkkkk
Você mesmo com mais de 30 anos e eu com 19 não tem 50% do que eu tenho. ^^
Vai estudar fio, para um dia quando você crescer ser igual eu. =p
PS: Novamente irei explicar que só estou respondendo isso pq ele me perguntou. Por mim eu não responderia, pois não é obrigação minha falar da minha vida pessoal no forum.
PS²: Boroka pode trancar esse topico aqui, já é o terceiro ou quarto topico que o mosca desvirtuou e estragou, mas sem problema agora eu vou levar isso para a Staff, pois ele esta estragando topicos por perseguição. ^^
PS³: O Sub nick foi eu que coloquei e vai ficar ai para sempre. ^^
GCMosca
23-02-2010, 01:18 AM
Quem desvirtuou o tópico não foi eu....não aprendeu a ler e interpretar? Tá bom de voltar pra escola e estudar mais um pouquinho!!!
Qto ao seu curso e o q vc tem, pra mim não faz a mínima diferença....a diferença é: q adianta ter tudo isso e ser tão pobre de espírito? Vc me deseja câncer? parabéns pra vc...já eu espero q vc NÃO pegue AIDS com suas "piriguetes"...Qto ao q tenho ou q não tenho...não vou expor aquí, até pq não preciso mostrar nada as pessoas pra q elas me aceitem, fiquem do meu lado ou gostem de mim, tbm não gosto de contar vantagens e muito menos de me expor dessa forma ridícula q vc o faz, mas posso te garantir q tenho muito mais do q vc pensa...Ahhhh..vou rezar pra vc chegar aos 30, com caráter, personalidade, saúde, educação e maturidade, q são coisas q vc ainda tem, mas rezarei, não se preocupe!!! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, talentosa e estudiosa q vc se diz ser!!! Deus tá vendo e o ccv tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk
Sem mais comentários pra vc tbm ExWYD...pode falar mal de mim o qto vc quiser, mas pense bem nas suas ações...as vezes o arrependimento pode vir tarde d+(isso não é em relação a mim, claro)...ou será q vc tbm não se arrepende? >.>
Boa Sorte para vc e diferente do q vc me desejou, que Deus te ilumine!!!
Sem mais....
Paracelso
23-02-2010, 01:24 AM
PS: Só estou respondendo isso pq ele me perguntou. Por mim eu não responderia, pois não é obrigação minha falar da minha vida pessoal no forum.
Desculpa pela demora Mosca pois estava estudando, só voltei agora. =/
kkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom que trabalho é esse que uma pessoa nunca sai do PC? =:m
Blz você me perguntou da minha vida e eu vou responder para não ser mau educado com você e você um dia falar que eu não te respondi, mas só é só pq você me perguntou blz? =]
Licença fio, tenho uma casa que foi comprada com dinheiro do meu trabalho, uma caminhonete D20 (Modelo 89, Cabine dubla 2 portas) na garagem, estudo e estou fazendo curso de petroleo e meio ambiente e quem sabe ano que vem eu não estou trabalhando la plataforma da petrobras trabalhando 15 dias e ganhando meus 15 mil reais por mes. =p
Enquanto você corre atras de um traveco em perona, eu tenho um monte de mulher na hora que eu quiser. ^^
Mosca você é um loser fail e logo logo vai pegar câncer de pulmão e vai me dar razão. ¬¬
Eu sou bem mas novo que você, trabalhei muito mais que você e estou estudando ainda e fazendo curso.
Enquanto você tem sua ouster noob, eu tenho minha casa, meu carro e um monte de piriguete, você a única coisa que te resta é a ouster e o traveco. kkkkkkkkk
Você mesmo com mais de 30 anos e eu com 19 não tem 50% do que eu tenho. ^^
Vai estudar fio, para um dia quando você crescer ser igual eu. =p
PS: Novamente irei explicar que só estou respondendo isso pq ele me perguntou. Por mim eu não responderia, pois não é obrigação minha falar da minha vida pessoal no forum.
PS²: Boroka pode trancar esse topico aqui, já é o terceiro ou quarto topico que o mosca desvirtuou e estragou, mas sem problema agora eu vou levar isso para a Staff, pois ele esta estragando topicos por perseguição. ^^
PS³: O Sub nick foi eu que coloquei e vai ficar ai para sempre. ^^
http://19.media.tumblr.com/tumblr_ktwltpm8141qa1r32o1_500.jpg
Foi mal cara, mais no dia que você ganhar 15k num curso desse de petroleo e tals de um ano e meio, eu pulo da janela aqui de casa na hora.
Eu, para me formar geológo (quem realmente mexe com pretroleo e o caralho a 4) preciso de 5 anos.
NO MINIMO.
E não vo sair ganhando isso, a menos que eu seja o pirocudobr e manje muito.
CCV_ExWYD
23-02-2010, 01:30 AM
Quem desvirtuou o tópico não foi eu....não aprendeu a ler e interpretar? Tá bom de voltar pra escola e estudar mais um pouquinho!!!
Qto ao seu curso e o q vc tem, pra mim não faz a mínima diferença....a diferença é: q adianta ter tudo isso e ser tão pobre de espírito? Vc me deseja câncer? parabéns pra vc...já eu espero q vc NÃO pegue AIDS com suas "piriguetes"...Qto ao q tenho ou q não tenho...não vou expor aquí, até pq não preciso mostrar nada as pessoas pra q elas me aceitem, fiquem do meu lado ou gostem de mim, tbm não gosto de contar vantagens e muito menos de me expor dessa forma ridícula q vc o faz, mas posso te garantir q tenho muito mais do q vc pensa...Ahhhh..vou rezar pra vc chegar aos 30, com caráter, personalidade, saúde, educação e maturidade, q são coisas q vc ainda tem, mas rezarei, não se preocupe!!! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, talentosa e estudiosa q vc se diz ser!!! Deus tá vendo e o ccv tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk
Sem mais comentários pra vc tbm ExWYD...pode falar mal de mim o qto vc quiser, mas pense bem nas suas ações...as vezes o arrependimento pode vir tarde d+(isso não é em relação a mim, claro)...ou será q vc tbm não se arrepende? >.>
Boa Sorte para vc e diferente do q vc me desejou, que Deus te ilumine!!!
Sem mais....
Não estou desejando nada, só falei para você largar esse vicio seu que só esta estragando sua saude. ¬¬
Esta me chamando de sem caráter cara? Eu perdi a paciência com você apenas isso! E te disse umas verdades merecidas para você parar de fazer barraco.
Se você tivesse ficado no seu buraco e não desvirtuado o topico eu não iria te responder no mesmo nivel que você falou comigo.
Ninguem aqui é obrigado a ler suas abobrinhas e ficar calado e eu sou um desses, pode ser amigo que for.
Estou tentando te ajudar oferecendo ajuda e você me fala abobrinhas, você é mau agradecido isso sim. ¬¬
http://19.media.tumblr.com/tumblr_ktwltpm8141qa1r32o1_500.jpg
Foi mal cara, mais no dia que você ganhar 15k num nesse curso de petroleo e tals de um ano e meio, eu pulo da janela aqui de casa na hora.
Eu, para me formar geológo (quem realmente mexe com pretroleo e o caralho a 4) preciso de 5 anos.
NO MINIMO.
E não vo sair ganhando isso, a menos que eu seja o pirocudobr e manje muito.
Paracelso quando eu terminar o curso e eu for para petrobras eu pego salario inicial de R$ 2.800,00. Quando eu me formar ai sim eu posso trabalhar na plataforma da petrobras se deus quiser. ^^
Mas ai eu estando la dentro já é meio caminho andado. ^^
GCMosca
23-02-2010, 01:30 AM
Sabe o q mais gosto de tudo isso? É q cada post dele, cai uma mascara e confirma q tudo q eu falei e q muitos acham tbm (com excessao dos baba ovo), faz sentido!!! -.-' Eu comecei? Só disse q vc não foi o primeiro a pegar MA3...SOLAMENTE!!! Isso é uma ofensa pra vc? Leia os posts seguintes e veja quem falou o q! Mal agradecido? Por não suportar sua arrogância? Não entendí! Mas tbm nem quero saber...deixa pra lá!!!
Ignore mode on!!! Vou estudar, pq sou burro e meu curso não serve de nada, meu trabalho é uma merda e quero 15 mil reais por mês tbm!!! Fuiiii...
HunterVP
23-02-2010, 01:43 AM
WOW virou bagunca ehh...bom qto ao subnick achei feio e nao esperava isso de vc ExWYD...bom que se matem ai, mas mantenham a classe e sem mentir pq 15 conto por mes puxou heim!!!! ahuahahuhuaha
CCV_ExWYD
23-02-2010, 01:56 AM
Já abri um topico na Staff, não vou responder mais ninguem por estar morrendo de sono e não irei responder da forma correta pois eu não estou respondendo da forma correta. =/
Eu não quero eu mesmo me induzir para lado errado.
Amanha de noite as 23:00 eu volto.
PS: Já retirei o Sub Nick. Era zueira por ele ser Fail, mas se ele não quer ele não é obrigado a ter. ^^
PS²: Michel deixa o test la do WE para amanha blz? Pensei que quando eu fosse chegar eu não estaria tão cansado, mas estou totalmente quebrado e morto de sono. Espero que você entenda. =/
PS³: Se não sabem o salario de quem trabalha na plataforma da petrobras de SP não falem nada. Tem um parente ou tio de um amigo meu que trabalha la e o meu professor da cruzeiro do sul confirmou que é esse o salario mesmo, então não tem motivos para eu descordar. Eu estou estudando para isso, esse é o meu sonho de trabalho e se deus quizer eu vou estar trabalhando la e de la não irei sair mais se deus quizer. ^^
Paracelso
23-02-2010, 02:04 AM
Paracelso quando eu terminar o curso e eu for para petrobras eu pego salario inicial de R$ 2.800,00. Quando eu me formar ai sim eu posso trabalhar na plataforma da petrobras se deus quiser. ^^
Mas ai eu estando la dentro já é meio caminho andado. ^^
Serio, não sonhe tão alto. Você nunca vai ganhar com esse curso o que um geologo ganha (se não, rasgo minha matrícula agora). Não to querendo ser o fdp que quer furar os pneus da tua bike (mas já sendo rsrsrs), so tou te mandando uma real.
Trabalha 15 dias (já é uma das raridades) e ganhar 15k, só pra quem tem bacharelado, e olhe lá.
Ps: A minha fonte é o professor João Carlos Bionde, confere ai Arnaldo.
CCV_Blackout
23-02-2010, 03:01 AM
Estou mudando meu conceito sobre faculdade, pensando sinceramente
em fazer geologia ^^
OBS : Acho que o topico já rendeu de mais rsrs.
Paracelso
23-02-2010, 04:05 AM
Estou mudando meu conceito sobre faculdade, pensando sinceramente
em fazer geologia ^^
http://lol-lost.com/wp-content/uploads/2008/04/hurley_dood_no.jpg
oquei?
Dark_SkuLL
23-02-2010, 04:19 AM
Alguem Fecha esse tópico logo..
Abram um tópico pra discutir as maravilhas da geologia no CQM :D
CCV_Boroka
23-02-2010, 01:36 PM