Conectar

Ver Versão Completa : Infração de CCV_TRo_LLv: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

CCV_CyberF0X
19-02-2010, 08:35 PM
Usuário: CCV_TRo_LLv (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4971)
Infração: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.
Pontos: 50

Nota Administrativa:
Arruaça.

Mensagem para o Usuário:
Tro_LLv, todos sabemos que suas atitudes de agora nao foram as mais corretas, por isto estarei lhe aplicando este ban de 5 dias por arruaca no forum, foram apresentadas provas na staff e chegamos a esta decisao para que a situacão nao piore. Sabemos que voce está nervoso por causa de sua tag, mas seus atos nao justificam o fato.

Sub-Administração

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 08:38 PM
Usuário: CCV_TRo_LLv (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4971)
Infração: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.
Pontos: 50

Nota Administrativa:

Mensagem para o Usuário:

Quando via nego falando em "Panela"eu não acreditava.

Nada como um dia depois do outro e uma noite bem dormida no meio.

CCV_TRo_LLv
19-02-2010, 08:41 PM
Quando eu via nego falando em "Panela"eu não acreditava.

Nada como um dia depois do outro e uma noite bem dormida no meio.

²

Depois dessa, vou te contar viu...

Dark_SkuLL
19-02-2010, 08:46 PM
Eu achei meio errado essa Infração...

O Portela jah fez pior...E nunca tomou um warn de 50 pontos oO

O Tro soh ta completamente revoltado, e protestando da maneira dele... oO

CCV_Force
19-02-2010, 08:57 PM
Dependendo da situação daki em diante podemos remover troll, abraços.

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 09:00 PM
Só uma coisinha.

Arruaça pior fizeram na divisão GTA.

CCV_Jh0n
19-02-2010, 09:31 PM
Eu achei meio errado essa Infração...

O Portela jah fez pior...E nunca tomou um warn de 50 pontos oO

O Tro soh ta completamente revoltado, e protestando da maneira dele... oO

Virei seu fãn.!

Os animos estão exaltados tem coisas que podiam ser relevados...

Concordo com o post do DS foi completo.

CCV_saLLadEX
19-02-2010, 09:32 PM
nada ver esse warn, ele esta no direito dele de se manifestar... tem gente ai que faz pior e nem aviso ganha, pessoal ainda baba um ovo...

CCV_Ph_D
19-02-2010, 09:49 PM
Só uma coisinha.

Arruaça pior fizeram na divisão GTA.

Justamente, fizeram pior! [2]

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 09:49 PM
nada ver esse warn, ele esta no direito dele de se manifestar... tem gente ai que faz pior e nem aviso ganha, pessoal ainda baba um ovo...

Só é da uma olhada na lista dos membros do Gorax que se vê o porque desse warn.
e ainda teve cara com cargo no fórum falando que ele tem que chamar os membros que são aptos kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Da lista dos aptos a jogarem dois são Sub admins e não vi nenhum dos dois la no fórum da divisão se recrutando.

Ta ae a resposta pra todas as perguntas.

Quem tem o poder é quem "manda".

E viva a democracia :bacana:

CCV_Sweet
19-02-2010, 09:53 PM

Salada, sim todos nós temos direito de reclamar de algo que estamos insatisfeitos, mais o troll ja tava passando dos limites.
Ele simplesmente estava perseguindo o Gorax, até no Skype ele veio perseguir, ele ficou praticamente o dia inteiro só fazendo postagens contra o Gorax , falando que a Divisão de Oficial ia ficar Não Oficial, e muitas outras coisas....

Como eu Falei no chat ali do lado <<<

Fora tirados do clan? Blz! Agora se esforcem, mostrem interesse pela divisão
tentem conversar civilizadamente com Gorax, Gorax não é um bixo de 7 cabeças , se esforcem pra ajudar o CCV eu tenho CTZ ABSOLUTA que vocês estariam no clan ainda.......

Isso ja aconteceu cmg , com o Cargo de Moderador...
Meu Pc quebrou e fiquei um pouco ausente, e me tiraram da moderação.... Fiquei triste? Fiquei sim , mas nao criei baderna nem persegui ngm apenas fiz por merecer e fui conquistando as coisas novamente e hoje estou de SubAdmin no forum......
Enquanto vocês ficarem com revolta e persguição , as coisas nunca vão fluir

......

CCV_Ph_D
19-02-2010, 09:55 PM
VIVAAAA! ¬¬
(10 Caracteres)

-------------------------

Salada, sim todos nós temos direito de reclamar de algo que estamos insatisfeitos, mais o troll ja tava passando dos limites.
Ele simplesmente estava perseguindo o Gorax, até no Skype ele veio perseguir, ele ficou praticamente o dia inteiro só fazendo postagens contra o Gorax , falando que a Divisão de Oficial ia ficar Não Oficial, e muitas outras coisas....

tentem conversar civilizadamente com Gorax, Gorax não é um bixo de 7 cabeças , se esforcem pra ajudar o CCV eu tenho CTZ ABSOLUTA que vocês estariam no clan ainda.......

Meu Pc quebrou e fiquei um pouco ausente, e me tiraram da moderação.... Fiquei triste? Fiquei sim , mas nao criei baderna nem persegui ngm apenas fiz por merecer e fui conquistando as coisas novamente e hoje estou de SubAdmin no forum......

......

mas o seu caso é outro, o da gente é com a Divisão toda.

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 09:57 PM
O assunto a ser debatido é o warn do TRo gente, esquece a divisão.

CCV_Madog
19-02-2010, 09:58 PM

......Viu? Panela não é lenda, eu avisei lampard.

Sweet, suas metaforas são muito antigas, inove.

Quanto ao gorax, eu já disse, um noob que joga menos dos que os membros que tirou.

Quis fazer bem, fez mal.

CCV_TRo_LLv
19-02-2010, 09:59 PM

......

vc ja teve que ficar 3 meses pra lutar pra conseguir o que vc queria pra ser retirado em 1 dia? poisé então ai vc olha diferença, pra quem não sabe eu batalhei por 3 meses pra conseguir essa tag do CCV e qdo consegui mostrei que merecia ela, agora vem um cara desses e retira sem mais nem menos, sendo que eu tinha avisado da minha ausência, qual foi não posso ter mais uma vida social? lembrando que eu ja tinha conversado ate com um admin do server a respeito do assunto!

então é isso, alias pq 50 pontos de inflação? Nem avisaram antes, ja viram eu xingando alguem do CCV? arrumando intrigas? flodando tópicos??

Pois é, por causa de uma simples expressão de opinião, 50 pontos logo de cara? sem ter recebido nenhum warn antes. Isso é o que? Panelinha pura!
Qualquer pessoa em sua conciencia sabe que isso é um ato completamente deprezível!

CCV_Blackout
19-02-2010, 10:05 PM
Eu não concordo com isso, um membro com tanto tempo de clan e forum
não merece um tratamento desse, mais quem sou eu pra dizer isso :/

CCV_CyberF0X
19-02-2010, 10:08 PM
Só é da uma olhada na lista dos membros do Gorax que se vê o porque desse warn.
e ainda teve cara com cargo no fórum falando que ele tem que chamar os membros que são aptos kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Da lista dos aptos a jogarem dois são Sub admins e não vi nenhum dos dois la no fórum da divisão se recrutando.

Ta ae a resposta pra todas as perguntas.

Quem tem o poder é quem "manda".

E viva a democracia :bacana:

eu nao me alistei pq eu nao estou jogando para ter a tag GTA ali, nao pq eu nao gosto da divisao... mas eu jogo la apenas para ajudar, e nao para ter uma tag.

CCV_Lerry
19-02-2010, 10:11 PM
Viu? Panela não é lenda, eu avisei lampard.

Sweet, suas metaforas são muito antigas, inove.

Quanto ao gorax, eu já disse, um noob que joga menos dos que os membros que tirou.

Quis fazer bem, fez mal.

Panela? Voce fez o mesmo, fez a baderna e quer ficar ai dando de anjo?

Antigas metaforas de Sweet? Quando a metafora é boa nao tem importancia se é antiga...

Idai, o importante nao é tanto quem joga mais ou menos, o importante é a organização a tatica, o lider nem sempre sera o mais forte, mais pode ser o mais inteligente.

CCV_DreikeR
19-02-2010, 10:18 PM
Vai virar bagunça no forum inteiro por causa de uma divisão? Ossoo =S

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 10:38 PM
eu nao me alistei pq eu nao estou jogando para ter a tag GTA ali, nao pq eu nao gosto da divisao... mas eu jogo la apenas para ajudar, e nao para ter uma tag.

Então porque o FORCE tem a tag?
Lembrando que ele não se recrutou quando a divisão começou do 0.

Olha essa listinha:
RETIRADOS - POR DESCUMPRIMENTO DE REGRAS, TRAIÇÕES, INDISCIPLINA, CHEATS

[tCCV]OriOn - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[tCCV]Syssa - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]Neto[] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[tCCV]HeLp - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]ysBRobows[Tn] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]Lonely[Tn] [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]VIT[Cb] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]K@p3ta[Sd] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]VDOOM[Rec] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]jr[Rec] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[tCCV]MJ[Rec] - [email protected] ([email protected]) ( RETIRADO - BANIDO)
[CCV]Crash[Sd] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - INDISCIPLINA)
[tCCV]tatynha[Rec] - [email protected] ([email protected]) ( RETIRADO - BANIDA)
[CCV]PANTERA - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - INDISCIPLINA)
[CCV]Sky[] - [email protected] (RETIRADO - BANIDO)

Pra quem não conhece aquele Lonely ali é o Force(Hoje SUB adm),então ae vai a pergunta!

Se não tem panela,porque o Force recebeu a tag de GTA sem ao menos te se recrutado? lembrado que na divisão ele foi banido por traição(Sei que o force não gosta de lembrar disso mas tem aquele ditado que "O povo adora uma traição mas odeia o traidor".

É obvio que o Force só tem a tag de GTA porque é Sub.

Essa é a familia CCV? Puft

CCV_Force
19-02-2010, 10:44 PM
Então porque o FORCE tem a tag?
Lembrando que ele não se recrutou quando a divisão começou do 0.

Olha essa listinha:
RETIRADOS - POR DESCUMPRIMENTO DE REGRAS, TRAIÇÕES, INDISCIPLINA, CHEATS

[tCCV]OriOn - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[tCCV]Syssa - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]Neto[] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[tCCV]HeLp - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]ysBRobows[Tn] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]Lonely[Tn] [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]VIT[Cb] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]K@p3ta[Sd] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]VDOOM[Rec] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[CCV]jr[Rec] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - BANIDO)
[tCCV]MJ[Rec] - [email protected] ([email protected]) ( RETIRADO - BANIDO)
[CCV]Crash[Sd] - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - INDISCIPLINA)
[tCCV]tatynha[Rec] - [email protected] ([email protected]) ( RETIRADO - BANIDA)
[CCV]PANTERA - [email protected] ([email protected]) (RETIRADO - INDISCIPLINA)
[CCV]Sky[] - [email protected] (RETIRADO - BANIDO)

Pra quem não conhece aquele Lonely ali é o Force(Hoje SUB adm),então ae vai a pergunta!

Se não tem panela,porque o Force recebeu a tag de GTA sem ao menos te se recrutado? lembrado que na divisão ele foi banido por traição(Sei que o force não gosta de lembrar disso mas tem aquele ditado que "O povo adora uma traição mas odeia o traidor".

É obvio que o Force só tem a tag de GTA porque é Sub.

Essa é a familia CCV? Puft

vc chega ao ponto de ser ridiculo cara, eu jogo com gorax no dota ele é meu amigo, ele chego pra min no msn force da uma ajuda la a levantar a divisao de gta e tal eu cheguei baixei e estou ajudando a divisão da maneira q posso, ja você so vejo reclamar, entro ontem nao comprimento ninguem e saiu em 3 min, isso com TAG.

Dizer q tou na divisão so pq sou sub, é brincadeira ¬¬, todo mundo aki sabe como eu jogo, eu nao tenho nivel iniciante e so pra avisar nao quero me axar ja q o povo so sabe dizer isso.

Paracelso
19-02-2010, 10:48 PM
Vai virar bagunça no forum inteiro por causa de uma divisão? Ossoo =S problema çerio en mosso/? vixh maria em tenso11!

Metáfora
Metáfora?
http://images2.wikia.nocookie.net/uncyclopedia/images/f/f0/Facepalm.gif
O problema é que o Portelaa sabe reclamar direito, e o tro forço um poco a barra.
Não tenho nada contra o Gorax, mas vocês sabem como ele é então ta certo eles falarem mais grosso com o rapaz ;D.
Sumemo, viva o movimento!

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 10:50 PM
vc chega ao ponto de ser ridiculo cara, eu jogo com gorax no dota ele é meu amigo, ele chego pra min no msn force da uma ajuda la a levantar a divisao de gta e tal eu cheguei baixei e estou ajudando a divisão da maneira q posso, ja você so vejo reclamar, entro ontem nao comprimento ninguem e saiu em 3 min, isso com TAG.

Dizer q tou na divisão so pq sou sub, é brincadeira ¬¬, todo mundo aki sabe como eu jogo, eu nao tenho nivel iniciante e so pra avisar nao quero me axar ja q o povo so sabe dizer isso.

Se vai querer me obrigar a jogar? hahaha

http://www.ccvgaming.com/forum/f91/novo-recrutamento-ccv-t3781/page38.html#post275262
Creio que aqui não consta seu nome no recrutamento não.

Então eu tenho que fazer teste pra virar CCV? e você não?

aaaaaaaaaaaaaaata, entendi agora como funciona a "familia" CCV.

PS:Falou em traição o force fica nervosinho,fica bravo não cara isso é só um jogo, e ridiculo foi o que você fez com aquela divisão no passado.

Da um CLOSED já que isso não vai dar em nada.

CCV_Ph_D
19-02-2010, 10:57 PM
Se vai querer me obrigar a jogar? hahaha

http://www.ccvgaming.com/forum/f91/novo-recrutamento-ccv-t3781/page38.html#post275262
Creio que aqui não consta seu nome no recrutamento não.

Então eu tenho que fazer teste pra virar CCV? e você não?

aaaaaaaaaaaaaaata, entendi agora como funciona a "familia" CCV.

PS:Falou em traição o force fica nervosinho,fica bravo não cara isso é só um jogo, e ridiculo foi o que você fez com aquela divisão no passado.

Da um CLOSED já que isso não vai dar em nada.

é mesmo cara, pra mim a divisão acabou cara!
CCV_GTA fail!

CCV_DreikeR
19-02-2010, 11:06 PM
problema çerio en mosso/? vixh maria em tenso11!

Falei osso e nao mosso, olha a minha localidade no perfil antes de insinuar que sou baiano seu sem noção. É cada retardado que tem nesse forum -.-'

Paracelso
19-02-2010, 11:24 PM
Falei osso e nao mosso, olha a minha localidade no perfil antes de insinuar que sou baiano seu sem noção. É cada retardado que tem nesse forum -.-'
Quote de segurança.
Retarded random is retarded.

CCV_DreikeR
19-02-2010, 11:28 PM
Quote de segurança.
Retarded random is retarded.
mimimi bla bla bla. É so isso que você fala. Imited of Portela detected ;*

CCV_Madog
19-02-2010, 11:36 PM
Panela? Voce fez o mesmo, fez a baderna e quer ficar ai dando de anjo?

Antigas metaforas de Sweet? Quando a metafora é boa nao tem importancia se é antiga...

Idai, o importante nao é tanto quem joga mais ou menos, o importante é a organização a tatica, o lider nem sempre sera o mais forte, mais pode ser o mais inteligente.Você não tem sentido no que diz, se o importante não é quem joga mais ou menos, o gorax está seriamente errado.

Paracelso, existem vários dicionarios por ai, eu te recomendaria um.

Frost
19-02-2010, 11:46 PM
eu nao sei pq vcs tao dando ibope pra algo que vcs estao protestando,vcs so tao enchendo cada vez mais a bola desse gorax.

eh simples,parem de postar,de jogar la,vamos ver por qnto tempo ele vai sustentar a divisao sem players

sobre panela no ccv,vcs ainda perdem tempo discutindo isso? so repare no q o force disse:

ah eu joguei com ele no dota i ele veio me chamar pra dar 1 força la no gta.

nossa kra,como 1 ai disse,quer dizer q por vc ser amiguinho de outros jogos vc nao precisa fazer testes e nem se inscrever como os outros? que coisa bunita de se ver

eh por essas e outras q eu nao fico gastando meus dedos retrucando tanta asneira que leio por aqui.

CCV_Force
19-02-2010, 11:53 PM
sobre panela no ccv,vcs ainda perdem tempo discutindo isso? so repare no q o force disse:

ah eu joguei com ele no dota i ele veio me chamar pra dar 1 força la no gta.

nossa kra,como 1 ai disse,quer dizer q por vc ser amiguinho de outros jogos vc nao precisa fazer testes e nem se inscrever como os outros? que coisa bunita de se ver

eh por essas e outras q eu nao fico gastando meus dedos retrucando tanta asneira que leio por aqui.
EU ja joguei gta, e parei, entao comecei a jogar dota e la peguei amizade com gorax, e o q tem de mal dele me chamar pra ajudar ? ele sabe como eu jogava/jogo, e logo quando voltei, eu nao tava jogando com tag não, so pra avisar.

Se vcs fazem tanta questão, eu faço o teste sem problema algum.

Paracelso
19-02-2010, 11:54 PM
Você não tem sentido no que diz, se o importante não é quem joga mais ou menos, o gorax está seriamente errado.

Paracelso, existem vários dicionarios por ai, eu te recomendaria um.

Apenas relacionei o post errado. w/e...
-----
Mais sacanagem, quase 2 anos e nao tenho 50 pontos de infração. Vocês moderadores estão quebrando a hierarquia.
Já fiz coisa pior que ele :whistle:......

CCV_saLLadEX
20-02-2010, 12:07 AM
[extress mod on]

DA CLOSED NESSA BAGAÇA, JA TEM GENTE DISVIRTUANDO O TOPICO!!

[/extress mod off]

CCV_NazGuL
20-02-2010, 12:19 AM
Eu particularmente gosto muito do Tro não entendo porque toda essa revolta, inclusive atentando contra a imagem do clan em uma assinatura, essas coisas não são justificaveis por mais indignado que ele esteja.

Isso chega ate ser mais que arruaça, mitigando o ccv, realmente foi uma atitude errada, sobre o caso do gorax ja conversei com ele e me manifestei. As coisas não são resolvidas assim impulsivamente, se alguem não gostou ou foi contra a atitude do lider ou de alguem com cargo aqui no forum reclame na ouvidoria agora reclame de uma maneira correta, e não metendo o pau em tudo e todos uma coisa errada nunca se tornará certa e terá razão.Evitem fazer comparação com quem fez pior e não recebeu punição pois a staff não era a mesma, e a situação nãoera a mesma.

Estarei fechando o tópico.

abraços