PDA

Ver Versão Completa : Se Manca cara

CCV_TRo_LLv
19-02-2010, 04:53 PM
Todo mundo sabe que vc so ta acabando com o clan!!!

vira maxo e assume, pede as contas logo e passa o líder pra alguém que vai fazer sim alguma coisa descente pelo clan! A única coisa que vc faz foi acabar cada vez mais com o clan! Vai longe assim cara.

Se vc não entregar a liderança agora, pode esperar meu post la nas divisões não oficiais com o pessoal do GTA, pq é isso que vai acontecer, é o destino, vc não vai conseguir reeguer essa divisão nunca!

Ah, ja sei perdi meu tempo digitando, vc vai apagar não é? aliás vc tem medo de tudo!

CAMPANHA FORA GORAX!!!!

Gorax
19-02-2010, 05:00 PM
Meu filho, relaxe.

Vou apagar não, to cagando e andando pros seus posts, apenas me contento com sua insignificancia aqui dentro e entre todos os membros do CCV. Vide quem te defende.

Um forte abraço do Titio Gorax.

CCV_TRo_LLv
19-02-2010, 05:05 PM
Meu filho, relaxe.

Vou apagar não, to cagando e andando pros seus posts, apenas me contento com sua insignificancia aqui dentro e entre todos os membros do CCV. Vide quem te defende.

Um forte abraço do Titio Gorax.

Não vou mais falar nada, agente conversa nas divisões não oficiais, vlew!

CCV_Ph_D
19-02-2010, 05:06 PM
seii. hmm:mellow:

e o pessoal que avisaram lá no "vim avisar que..."??
como iram ficar?
como você diz:
ph_D faz post sem anexo, não sei oque ele faz na divisão do ccv

Gorax
19-02-2010, 05:07 PM
Não vou mais falar nada, agente conversa nas divisões não oficiais, vlew!

Já vai tarde...

Só falou besteira até agora, metade dos seus posts me fez rir, e outra metade me fez pensar: "Como pode ter gente tão besta nesse mundo?" e acaba que eu ria nessa metade tambem! kkkk. FAIL, sim, você é FAIL D+.

Abraços!
Gorax.

CCV_Cerberus
19-02-2010, 05:08 PM
com sua insignificancia aqui dentro e entre todos os membros do CCV

1º uma pessoa nunca e insignificante 1 a + ou a - faz sim a dif
2º mesmo eu não fazendo parte dessa divisao eu acompanho todos os posts e percebi que não e só ele que está descontente com seus atos

minha sugestão
crie uma enquete sobre quem esta feliz e quem não esta com o seu trabalho assim vc dara a chance de todos se pronunciarem de modo justo

CCV_TRo_LLv
19-02-2010, 05:14 PM
Já vai tarde...

Só falou besteira até agora, metade dos seus posts me fez rir, e outra metade me fez pensar: "Como pode ter gente tão besta nesse mundo?" e acaba que eu ria nessa metade tambem! kkkk. FAIL, sim, você é FAIL D+.

Abraços!
Gorax.

Meu querido Gorax, vc só está se afundando kd vez mais...
axo que a maior decepção da vida do Grillo foi ter passado a liderança pra vc!

CCV_Ph_D
19-02-2010, 05:19 PM
se a liderança estivesse com o Grillo ainda estaria tudo numa Boa.
só foi ele ficar como lider e acabar com a divisão.
parece que o CCV esta tendo um "2012".

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 06:34 PM
Gente parem com isso,não adianta e nem vale apena.

Não vamos baixar o NIVEL e levar pro pessoal,isso é só um jogo.

Sei que muitos aqui e eu me incluo no meio não concordam com as atitudes do GORAX e de outras pessoas que lhe deral o AVAL para fazer isso,mas é assim mesmo,quem tem o poder sempre ganha.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs,quem faz um clan não é um ADM,SUB,e etc... somo nós.

Então deixa o cara.

CCV_IgorWestany
19-02-2010, 06:36 PM
Verdade Lampard agorinha alguem leva Warn por flood ai mais topicos inuteis serão abertos topico não e feito pra discução pra isso tem msn e muitas outras coisas

CCV_saLLadEX
19-02-2010, 06:50 PM
tmb acho nao vale a pena ficar se rebaixando ai nesses topicos ...

CCV_Madog
19-02-2010, 07:34 PM
Verdade Lampard agorinha alguem leva Warn por flood ai mais topicos inuteis serão abertos topico não e feito pra discução pra isso tem msn e muitas outras coisasAviso de flood é irrelevante se ele tem algum sentido.

Os seus posts tambem são irrelevantes porque você não sabe nada da discussão e, eu não gosto de você (sou parte de um grupo sabe?)

O que o gorax me deixou interessado, procurar me informar, eu fuiz atraz disso...

http://ranking.sampbrasil.com.br/rank/player.php?name=[CCV]Gorax[]

Esse é o ranking do gorax, olhem a data que foi registrado, olhem quantos kills, deaths, e o tempo total de jogo dele, 3 dias.

Eu não sei o que você pretende fazer, mas tenho minhas ideias.

CCV_IgorWestany
19-02-2010, 07:38 PM
Aviso de flood é irrelevante se ele tem algum sentido.

Os seus posts tambem são irrelevantes porque você não sabe nada da discussão e, eu não gosto de você (sou parte de um grupo sabe?)

O que o gorax me deixou interessado, procurar me informar, eu fuiz atraz disso...

http://ranking.sampbrasil.com.br/rank/player.php?name=[CCV]Gorax[]

Esse é o ranking do gorax, olhem a data que foi registrado, olhem quantos kills, deaths, e o tempo total de jogo dele, 3 dias.

Eu não sei o que você pretende fazer, mas tenho minhas ideias.

Como disse cara topico não e lugar pra discução e se você e revoltado igual ele não posso fazer nada, tbm não estou defendendo nimguem

é se não gosta de min não posso fazer nada agora se tem um grupo eu não sei pois se tiver alguem alem de vc e o Tro somente

CCV_Ph_D
19-02-2010, 10:06 PM
[CCV]Gorax[] Stats:

GeralStatus: Offline Level: Jogador Registrado em: 14/1/2010 Kills Totais: 245 Deaths Totais: 393 Ratio Total: 0.623 Kills em guerra: 18 Deaths em guerra: 19 Ratio de Guerra: 0.947 Duelos Vencidos: 36 Duelos Perdidos: 32 Ratio Duelos: 1.125 Kill Spree: 7 Death Spree: 9 Built Version: 395

olha só o cara ainda exige no minimo 100 kills no serve! ¬¬
isso que é injusto também. :mad:

DindO
19-02-2010, 10:20 PM
Axo q todos deveriam dar um grande abraço da paz!haushas
Quem gosta da divisão se junte nessa e ajude a reergue-la, quem nao gosta procure outro clan e bola pra frente. Gorax tentou, mesmo que de forma estranha fazer algo, buscando novidade e tirando a casca morta que só pesa, quem tá se cossando massa mais quem não tá com essa reviravolta devia ao menos dar akela postadinha marota mostrando seu ponto de vista, é fogo chegar e simplismente tirar alguem de algum lugar, mais também é fogo manter peso morto, entao ou alguem faz alguma coisa ou CCV vira um clan q um dia jogou e hj tem alguns players que jogam de vez em quando.

PS: gostaram do meu avatar maroto? solid emo q fez HAHAHAHA

bjs

CCV_Ph_D
19-02-2010, 10:23 PM
quem é esse Maroto, DindOca?
que você tanto fala?

DindO
19-02-2010, 10:28 PM
quem é esse Maroto, DindOca?
que você tanto fala?

puta merda hasuhasu

maroto é uma expressão mew, tipo malandro, sla