Conectar

Ver Versão Completa : Um Até Logo a Todos!²²²

CCV_Rafael
19-02-2010, 01:18 PM
Assim como o Lamp E o BEnto Eu pesso "demição" do meu cargo aki na CCV...
Acho um absurdo, pois ainda avisei que estaria off, e msm assim me "expulsaram" do clan, intao eh isso.
Para os que ficam desejo boa sorte, e espero continuar vendo vcs...

Abraços,

Rafael...

Morte
19-02-2010, 01:21 PM
Peço tbm que tiree o meu nick da lista [tCCV]

Bjs pra quem fica :bacana:

CCV_TRo_LLv
19-02-2010, 01:26 PM
Com a santa inteligencia do senhor Gorax, o CCV GTA acaba de perder mais um membro, isso é muito bom não é? Vai la ownar na click agora

http://img148.imageshack.us/img148/8777/noobs.png

CCV_caio22
19-02-2010, 01:26 PM
bamdo de bixa que ta saindo, ele reformulo o clan era soh falar "gorax to aki sim" e pronto tava de volta

Morte
19-02-2010, 01:35 PM
bamdo de bixa que ta saindo, ele reformulo o clan era soh falar "gorax to aki sim" e pronto tava de volta

Ôôô bixa?Xiu ae vc n sabe pq os cara ta saindo...Cada um tem seu motivo pra sai...Ele ja avisou que tava la mais o gorax n devolveu a tag...Se acha que os membros ficaram felizes com isso que o gorax deu a limpa?Nao,por isso tao saino...

CCV_Tiinfica
19-02-2010, 01:43 PM
tenso mas acho que gorax sabe que ta fazendo Oo

CCV_saLLadEX
19-02-2010, 01:47 PM
saindo tmb, nao admito dps de tudo que eu fiz pelo ccv ser esquecido agora...

CCV_caio22
19-02-2010, 01:59 PM
mano n tem misterio o gorax tiro geral. ai quando volta é só falar.

oi amor, gatinho, gostoso eu estou aki sim. só tava away. me aceita ai de volta.

o gorax ia falar: td bem amiguinho, gatinho, coisa linda. bem vindo de volta.

td mundo ia ficar feliz, agora vcs kerem ja chegar excrachando o mlk o mlk n vai dar a tapa a kra nao, vai bater tbm

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 02:04 PM
mano n tem misterio o gorax tiro geral. ai quando volta é só falar.

oi amor, gatinho, gostoso eu estou aki sim. só tava away. me aceita ai de volta.

o gorax ia falar: td bem amiguinho, gatinho, coisa linda. bem vindo de volta.

td mundo ia ficar feliz, agora vcs kerem ja chegar excrachando o mlk o mlk n vai dar a tapa a kra nao, vai bater tbm

Respeito sua opinião, mas você não sabe de nada da histodia dessa divisão,então vir falar isso que você está falando é pegar o BONDE(e ganhar uns poste huhaEUAH)

Esses que tão saindo não estão chorando não cara,só não são HIPOCRITAS e tem duas PALAVRAS como alguns aqui dentro.

PS: Eu falo mal do Gorax na frente dele,muitos que estão aqui(Pra não perde a tag) falam nas costas. FIKFIK

Gorax
19-02-2010, 02:09 PM
Ok Então.

Que seje feita as vossas vontades.

Abraços a todos!
Gorax.