Ver Versão Completa : Faze ruim
DrugedWow
19-03-2008, 07:05 PM
¬¬ Bom to aqui pra avisar pra todos os player que to numa faze ruim de cs ,cuja a causa ainda nao descobri ¬¬
Ja aconteceu isso antes mais voltei ao normal , e agora estou a passar por isso denovo ,espero que tenham compreençao com minha noobice e aguardem a volta do verdadeiro druged =) Discas,tudo que vcs acharem que pode ser plz postem pra mim ver se funfa, por que nao to nada contente com meus jogos >,<;)
Susgestoes construtivaz =X
CCV_Rugopix
19-03-2008, 07:39 PM
isso acontece...
a primeira vez cmg eu passei 1 semana assim, eu quase entro em depressão.
DrugedWow
19-03-2008, 07:54 PM
isso acontece...
a primeira vez cmg eu passei 1 semana assim, eu quase entro em depressão.
:cabecanomuro::cabecanomuro:
To a 2 semanas contadas assim nao aguento mais imagina meu estado
PorteLaa
19-03-2008, 07:59 PM
acho que são minhas zuaçoes.
vc ta ruim desde que vc morreu 2x na faca no mesmo dia.
vc morreu pro alone e pra outro cara. ai eu te zuei tanto mais tanto que acho que abalei seu piscicologico.
vou manerar nas zuaçoes. :D
e estamos esperando o druged volta.
DrugedWow
19-03-2008, 08:06 PM
acho que são minhas zuaçoes.
vc ta ruim desde que vc morreu 2x na faca no mesmo dia.
vc morreu pro alone e pra outro cara. ai eu te zuei tanto mais tanto que acho que abalei seu piscicologico.
vou manerar nas zuaçoes. :D
e estamos esperando o druged volta.
faz parte =) gosto de zuaçao mais quando to de cabeça quente zua eu fico meio abalado
so[N]eca
19-03-2008, 08:18 PM
Ah Druge..
Eu sei o que te faz jogar assim.. Mais pelo que eu acho nao tem soluçao nao...
Eh que cs eh anti-gay.. ou seja.. todo gay joga mal!
Zuera lek.. daqui uns dias passa isso!
CCV_Rugopix
19-03-2008, 08:36 PM
eh soh passar 2 dias sem jogar CS, sem nem ver 1 screen... ai vc volta normal =P
se nao der, tenta passar 1 semana sem.
RaTao
20-03-2008, 09:34 AM
noob to eu! to entrando pokin, ja to virando um estranho no clan! rs!
daki a pokin ja vo fikar pior ke o caio ;/
PorteLaa
20-03-2008, 09:37 AM
essa tecnica do rugopix realmente funciona
eu percebo quando viajo.
tipo, vo pra algum lugar, passo pelo menos uns 3 dias fora
a hora que eu volto
sento na minha cadera veia de guerra
ponho a mao no meu mouse sinistrão
abro meu cs cabuloso.
eu me sinto o forest e saiu matano geral.
ai no dia seguinte, de tanto jogar eu acabo ficando noob dnovo!
CCV_caio22
20-03-2008, 09:40 AM
pod crer.. quando eu fiko 1~2 dias sem jogar volto bem melhor. da 1 tempo de CS drug, uns 2 dias
PorteLaa
20-03-2008, 11:16 AM
por deus, trata-se de Portela climber.
Mais a vida, a vida é uma caixinha de surprezas... UAhuahuA
quando num certo dia... UHAuhAUhA
CCV_caio22
20-03-2008, 12:36 PM
mas assim, o portela n tem uma jogabilidade fodastica nao, ele tem muita tatica, malandragem, eu ja reparei nisso, ele tipo sabe a maior probrabilidade de onde o kra tá e talz e ja xega atirando no lugar certo. já vi varias invasoes dele em bomb ( ele de CT )
portelinha tem talento
isso é overdose de cs!
fiquei 1 ano e meio sem jogar cs, aí entrei no ccv comecei a jogar todo dia denovo
umas 3 hs por dia
demorei umas semanas pra ficar na forma antiga, e depois de jogar pouco mais de 1 mês, comecei a decair o nível denovo!
quem lembra ae? hahahaha
aí eu fiquei uma semana sem jogar, me segurei bastante... mas não joguei
na semana seguinte eu tava bem melhor!
até o rato falou uma vez que eu tava bom, depois noob, e agora quando eu tava jogando legal denovo, deu essa merda com a minha steam!
agora já to mais de uma semana denovo, espero que quando eu volte arranque cabeça de geral
aehauihaiuehaiuhae
;D
DrugedWow
20-03-2008, 07:33 PM
Ja tentei de tudo mais nada funciono, Segundo o alone tenho uqe joga dm joguei essa merda matei 400 nego e nao voltei,ai eu começei a me lembra que fazia tempo que nao tomava um PORRE de cachaça ,fui numa festinha chapei o coco, no outro dia nao joguei nada tb,ja mudei resoluçao ,cfg,vi demo ateh o cuh faze biku, e nao voltei. Acho que me rogaram praga seriamente oO
Nao tenho mais recurso soh esse do Rugopika mais se nao funfa , Vo faze que nem o portela "morde todo monitor so hde raiva"
Soh um lembre se for me chama no mix, me chama por ultimo soh pra quebra o gelo pra nao fica oiando e o pessoal fala (Olha o Druged ta ficando de fora dos mix ahahaha).
Sorte de hoje: Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você!!!
=) tomara que mande msm
Obrigado ai pelo força pessoal !!:fechaolhos:
CCV_KoeHziN
25-03-2008, 12:37 PM
aUHSDUHsaUHduhuhas eh q o Drug tah tao viciadoo ... q ele se emociona tanto qdo joga q nem .... joga como jogava antes...
E fora o medo de joga contra mim !
DASHUuhaUHSDuhASHUDhuas zueraa lekk !
Te amoo !