Ver Versão Completa : Henriquebertolo
CCV_Blackout
16-02-2010, 08:47 PM
Bom cara, você não ofereceu imagens no seu pedido, peguei imagens ao meu gosto beleza.
qualquer coisa a modificar poste ae q eu mudo.
abraços.
http://lh3.ggpht.com/_JTFA_A3tqGI/S3sfuKTjZXI/AAAAAAAAAKg/SE9In4XNxj8/s400/avatar.jpg
sign :
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/6Henrique-sign.png/450/250
CCV_Cerberus
16-02-2010, 09:22 PM
sign fico muito escura
CCV_Grillo
16-02-2010, 09:36 PM
Opaaa naruto curti agora ein.
A bordinha fico bem legal.
Soh a BG que fico escura, e falto uma render ai neh.
teu fundo fico branco, deveria ter tirado o fundo e salvado em PNG.
CCV_Blackout
16-02-2010, 09:59 PM
sign fico muito escura
o tema era DarkEden acho que isso já explica a escuridao ;D
Opaaa naruto curti agora ein.
A bordinha fico bem legal.
Soh a BG que fico escura, e falto uma render ai neh.
teu fundo fico branco, deveria ter tirado o fundo e salvado em PNG.
o bg deixei escuro por causa do tema, a render não consegui achar nenhuma, já que ele n postou, fiz com uma imagem bastante conhecida ;D, resta saber se ele vai gostar.
abraços.
CCV_Freak
16-02-2010, 10:23 PM
po Naruto... sem querer me meter no seu trabalho.. mas vai uma dica... pq vc não pegou essas duas imagens e não tirou os fundos dela (fazendo com que elas virassem uma render) e depois jogava uns efeitos nela pra tratar da render... depois era só fazer um background maneiro para elas
já que essas imagens são bem antigas, da empressão q você só colocou a borda e adicionou a tipografia...
abração !
Genesis
16-02-2010, 10:29 PM
o tema era DarkEden acho que isso já explica a escuridao ;D
não importa, ficou bem escuro mesmo . deveria aumentar o brilho (: fikdik
CCV_caio22
17-02-2010, 12:31 AM
Nao eh pq tenk ser escura que tenk tirar o brilho da sign.
Se a intenção e deixar escura trabalho com iluminação e leveis
CCV_Henry
17-02-2010, 03:31 PM
Ta d boa. Fico massa, mas se de para dar uma clariadinha ficaria legal ^^. Brigadao por tudo , eu tava realente precisando hehe.(Y)
Trevas
17-02-2010, 04:26 PM
Mto bom Naruto. Mas algumas observações.
1° Avatar: Tente deixar com a melhor qualidade possivel. Pois algo do kit sem qualidade perde a qualidade toda do kit. não só na sign ou só no avatar. e sim em tudo. Cuide isso então.
2° Sign: Tem um pequeno serrilhado na borda. Logo postarei um tutorial, que ajuda a suaviza o serrilhado. E ta escura. Mas ta de boa. Mto bom. e continua assim cara.
CCV_Blackout
17-02-2010, 08:10 PM
pronto, dei uma iluminada na sign e tirei o fundo branco, espero que goste (Y)
abraços ;D
Trevas
17-02-2010, 09:10 PM
Naruto posso te da uma sugestão.Pega a versão antiga. Pega o BG (Lugar que tem que iluminar). Duplica ele e coloca o Blend em Screen e baxa a opacidade dele até ele fica no ponto.
CCV_Blackout
17-02-2010, 09:24 PM
mano, o cara nem postou ainda, melhor esperar ne ?, ja q o kit é pra ele rsrs.
CCV_Henry
18-02-2010, 09:46 AM
Gente eu n itendo disso xD. Eu gostei, mas c vcs acham que pode ficar melhor, sei la, se nao for muito incomodo tentar. A unica coisa que sei eh que estou lonje de conseguir fazer um trabalho desse.
Naruto o que vc acha???? vc acha que tem algum jeito de ficar ainda melhor???? Pq eu realmente n sei. eu nao intendo dessas coisas de desing. Tipow o trevas falo esse negocio ai em cima, mas eu n tenho a minima ideia do que ele tava falando hehehe, ai eu fico incapacitado de opinar, entao fica a seu criterio faz o que vc achar melhor, se vc acha que ta melhor do jeito que ta, dexa assim, se vc acha que pode fica melhor de otro jeito blz, eu vo gostar de qualquer jeito ^^
CCV_Blackout
18-02-2010, 11:06 AM
Bom agora que eu ponhei a render, curti mais do geito q ta, se mecher vai ficar
pior (Y)
CCV_caio22
18-02-2010, 11:09 AM
fizeram moh confusao e o dono da sign nem tinha falado nada, agora sim. ultima forma podem fechar
CCV_Henry
18-02-2010, 04:13 PM
Tranquilo. Brigadao Naruto :D fiko otimo:bacana:
CCV_Lerry
18-02-2010, 04:23 PM
Okz, Pedido Entregue Closed