PDA

Ver Versão Completa : Administração corrupta

CCV_ExWYD
16-02-2010, 05:32 PM
Não tenho muito oque falar. Da muito nojo desse jogo.

kinjikij pagou o ADM para ele colocar o Clan dele como dono do Castle Quartus e com menos de 5 minutos ele dentro do castelo, sem colocar biblia no altar, sem pegar a biblia nem nada chega o ADM e do nada todos do Clan foram mandados para Holly e o ADM colocou kinjikij como dono do castelo sem nem por a biblia no altar.

Ele nem sequer pegou a biblia para terem noção.

Ridiculo isso. Os gringos pagam o ADM e sem nem lutar pelo castelo eles pegaram o castelo.

Simplesmente estou quase parando de jogar. Ridiculo um jogo desses...

CCV_Mutano
16-02-2010, 06:36 PM
Isso é verdade.
Foi uma grande sacanagem oq aconteceu estavamos todos do lado da biblia e nenhum inimigo perto e do nada fomos pra perona como se tivessemos perdido a war castle.

CCV_Boroka
16-02-2010, 06:39 PM
LoL

Que que eh isso pqp ¬¬

Ninguem reclamou ?

Eche esse fdp de e-mail reclamando ai !!

LORD
16-02-2010, 06:44 PM
fi o q adianta, reclamar , principalmente sendo BR, o cara quer ganhar grana.... nego compra no makert do jogo e ainda sempre tem aqueles dispostos a dar aquele investimento por fora.

o fato é que os gringo são a maioria no server e os brs pocos e mais poco ainda os que desembolçam algo...

foi como eu disse no tópico da stone de ouster quem tem grana faz o que quer auhshuahsu. num é o primeiro server nen o ultimo....

CCV_Mutano
16-02-2010, 06:44 PM
Todos estamos reclamando la no forum do game para ver oq se pode ser feito ou se vai ficar nisso mesmo.
Se ficar nisso mesmo ja vou me desanimar mais do q ja estava desanimado e com isso pode ser q eles percam varios players =/

CCV_Boroka
16-02-2010, 06:48 PM
Pelo contrario Lord, tem muito BR que ta comprando pontos nesse DE.

Soh perguntar pro Zaza e pro Kiko que eles vão te falar.

Isso não pode ficar assim não ¬¬

CCV_Mutano
16-02-2010, 06:56 PM
De geito nenhum.
Se continuar assim o sever vai virar varzia.
É só olhar o DK Global q vc vai saber como o sever vai ficar se continuar assim.

CCV_ExWYD
16-02-2010, 06:59 PM
O ADM nos roubou na cara dura... eu estou com um ódio aqui.

Se ele esta achando só pq é ADM pode fazer oque ele quiser ele esta enganado. Quem mantem o server dele ON somos nos.

O bom que 90% desse jogo é meu amigo. Eu tiro esses 90% de players do server fácil.

Server sujo de mais. Como pode um ADM roubar os players assim na cara dura?

E vocês acreditam que o Aranhid e os outros amigos dos GM's e ADM estão me ameaçando de me banir?

Para quem não sabe Aranhid é amigo do ADM e dos GM's e é membro do Clan do kinjikij. Fora que ele tambem é moderador do forum do Legend.

Ainda bem que eu ainda tenho meu char no KR Gamemania ai eu tiro geral do Legend e upo geral la.

Se o ADM não devolver oque ele nos roubou ainda hoje ele vai perder 90% dos players.
E sem pagantes = server sem host.

PS: Os gringos amiguinhos de GM e ADM estão trancando,editando e apagando os topicos tudo.

LORD
16-02-2010, 07:13 PM
cara já vi esse papinho na época que o dk2 bombava, e o server continuo bombando por muito tempo, até q passaram pro chamado perfect server..

vc pode levar os brs, mais os gringo mesmo vão continuar jogando da mesma forma q ocorre no global tem hack mais tem quem joga então para de chorar e tenta tomar o outro castle

CCV_Retsu
16-02-2010, 07:15 PM
é Triste ver essas noticias, Ganhar dinheiro é bom, mas do modo errado, eu pelo menos fico com consiencia pesada.

ainda bem que eu investi muitoo pouco no Legend.

CCV_Blood
16-02-2010, 07:26 PM
Isso foi um bug !

Conversei com o apoca no jogo ele disse que isso foi um bug .

Todos DE tem isso ae lembrei agora na epoca que jogava extreme .

Os kR atacarao o clan do apoca facilmente, galera pensou logo que ADM tava ajudando mais nao foi isso .

Esse bug so tem no quartus castle .

Agora e so espera o ADM chega e devolve nosso castle .

CCV_Maiden
16-02-2010, 07:50 PM
Blood certeza cara? Po vei se rolo isso, dei um desanimada boa também

CCV_Blood
16-02-2010, 07:56 PM
Blood certeza cara? Po vei se rolo isso, dei um desanimada boa também

Kara e bug sim aposto nao tem como maidem .

Pelo o que ouvi fala os ADMS tao de ferias .

Eles nao ia perde tempo ajudando gringo a pega biblia .

Esse bug ja aconteceu no extreme .

So tem no quartus .

CCV_Boroka
16-02-2010, 10:17 PM
Se eh bug mesmo prq tah gerando tanta confusão assim ?

Fechando e editando tópico no Forum, dizendo que vão banir o ExWYD etc.

Balthazar
16-02-2010, 10:41 PM
não creio que o ADM fez isso! mlk sem noção

O server mal abriu e ja ta assim..quem dirá daqui a 1 ano (isso se o server durar até lá)

CCV_Asterisco
16-02-2010, 10:50 PM
do jeito q ta dura msm,os fdp pagando pra ter tudo -.- !!!!

LORD
16-02-2010, 11:20 PM
eu prefiro ficar no meio do negocio cogitando tanto bug, como ajuda... geralmente quem leva algo defende o seu, tanto q os cara fexa topico, edita, e tals, como o boroka falo, tem q ver bem isso, se bem que não vai adiantar muito, pq grana concerteza rola então não esperem muito, afinal incentivos rola em todos os lugares e assuntos

CCV_Shino
17-02-2010, 04:09 PM
é isso que destroi o server !!!!
que pena..

CCV_NazGuL
17-02-2010, 07:28 PM
Vamos esperar a situação ganhar pernas para poder pronunciar, ver qual é a deles antes de tomar qualquer decisão.

CCV_Jh0n
17-02-2010, 07:51 PM
Um General do clan CCV poderia ir lá no forum deles...

E fazer um belissimo topico em inglês, pedindo satisfações... e ameaçando a retirada dos membros CCVs do server...

Num instante iria ser resolvido...
Agora o General que for fazer isso tem que ter cabeça boa pra saber falar sem agredir pois vai ta utilizando a imagem do clan.

Essa é minha ideia pra acabar com esse blah blah blah...

Abraços.
Fui

CCV_ExWYD
17-02-2010, 09:07 PM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=2912

Nada vai ser devolvido, os caras são ladrões, mentirosos e zombadores.

O ADM só pensa no dinheiro e nele mesmo. Isso é um Global numero 2 só que mais atualizado.

Estamos esperando o ADM do Legend até agora mas ele se escondeu.

Se foi bug era para os cara do clan do kinjikij que aproveitaram do bug levarem Ban eterno pois esta nas regras isso. Bug Abuser = Ban Eterno.

Mas como não foi devolvido nosso castelo e o pessoal do clan do kinjikij não levaram Ban até agora a possibilidade de ajuda por ADM ainda continua.

Se eu for banido mesmo por causa que amigo do ADM pediu isso só vai fazer mais logica.

Mas mesmo assim os caras do Clan do kinjikij estão com medo, já sairam 12 membros do Clan do kinjikij com medo de serem banidos, mas todos do nosso Clan sabe quem estava e quem não estava na War.

Vamos lutar para os gringos ladrões serem banidos e ser devolvido nosso castelo, vamos querer o nossos 100kk que é de direito do nosso Clan.

Somos tão forte nesse server que os gringos precisam partir para táticas ilegais para tomar nosso castle.

E outra coisa, agora toda semana que tiver War Clan vamos por algum membro para gravar com fraps ou outro programa qualquer de gravação para esses gringos ladrões não nos roubarem nunca mais.

PS: Ninguem nunca colocou para gravar pois nunca iriamos imaginar que os gringos iriam precisar serem tão sujos e agirem com métodos ilegais.

CCV_xMisticox
18-02-2010, 12:04 AM
Cara vocês ficam falando em dinheiro que aplicaram e tal, mas o mais improtante é o tempo que vocês gastaram para upar um char, procurar itens, ganhar dinheiro pra marcar guerra, chamar o pessoal pra jogar no clan, etc.
Ou seja, muitos podem não pagar, mas estão lá no server fazendo volume e fazendo com que outros paguem.
Acho uma pura covardia um administrador fazer uma sacanagem dessas e do jeito que o Spoky respondeu, com ironia, alguma coisa tem ali.
Se continuar assim, vai pelo mesmo caminho do antigo internacional... pro ralo...

Zaza
18-02-2010, 12:10 AM
Estamos esperando o ADM do Legend até agora mas ele se escondeu.

netshow
I am on my holiday. Can't connect to network easily.

cara, admin ta de férias......nem acesso a internet ele tem.

CCV_ExWYD
18-02-2010, 12:18 AM
cara, admin ta de férias......nem acesso a internet ele tem.

E como ele fez esse post se ele não tem acesso internet? o.o

Felipe_
18-02-2010, 12:27 AM
A Parada é tão simples:
Você tem grana? Não? Então fica quieto.
Você Tem? Então vai la e paga o GM ou ADM sei la, e faz o mesmo ou pior.
É tão simples...

CCV_Blood
18-02-2010, 12:50 AM
Eu tou como lider do clan no ccv atualmente .

Nao vou marca war nem a pau denovo .

ADM vai ter que devolve o castelo da gente isso foi uma puta de sacanagem que fizerao ja tava tudo armado ja .

Faltando 10 minutos pra war yotta me fala perona ''kinj vai toma o castelo de voces'',
eu nem dei bola nao tem como o kara com 5 membros toma nosso castelo com 50 membros + alidos .

Pra quem nao sabe a biblia estava destante quem conhece o mapa tem uma parte da esquerda que tem um buraco agente levou ela pro mato mt longe da mesa onde coloca ela.

Ficamos protegendo + de 20 vamps em volta da biblia e do nada aparece que o clan do kinj tomou o castelo.

Nao acreditamos nem a pau pensamos que ele tinha desistido algo assim .

Fui la ver no npc que entra no castle e esta la o nome do clan dele no castle . -.-

Esse bug e velho concerteza o ADM sabe dele .

Agora espera o ADM chega pra resolve isso .

CCV_ExWYD
18-02-2010, 12:55 AM
A Parada é tão simples:
Você tem grana? Não? Então fica quieto.
Você Tem? Então vai la e paga o GM ou ADM sei la, e faz o mesmo ou pior.
É tão simples...

Me deram razão quando eu disse essa mesma frase na época do Global Felipe, foi em uma comunidade do orkut quando, eu falei do assunto de quando apareceu os primeiros SH.

O engraçado que o primeiro a me dar razão era um amigo que o nome dele é Felipe tambem. o.O

Agora eu estou dando razão para essa frase que um dia foi dita por mim e outras pessoas deram razão. A ganancia impera. =/

E terminando a frase do blood. Eu estava na hora que o yotta falou.

Ele falou assim:

"O kinji falou que pode juntar quantos vamps vocês quiserem que ele vai pegar o castelo"

Eu e nem blood deu atenção. Eu falei para o blood não dar atenção tambem pois era impossível pois tinha mais de 30 vamps no castelo juntando o clan aliado e no clan do kinji tinha nem 8 players.

Mas agora tudo faz sentido.

Ninguem sabia que estava combinado essa treta ai. Apenas yotta e o clan do kinji sabia.

Balthazar
18-02-2010, 10:51 AM
Legend já ta parencedo o Senado Brasileiro....

isso esta me cheirando a Muuuuuuutretaaaa

vai acabar em pizza igual no brasil

CCV_Asterisco
18-02-2010, 11:32 AM
alem de nos estarmor em + numeros de player RoG1N q guenta muita pohada estava do lado da biblia !!!

Kinji tento pega 1 vez e morreu,depois veio aranhid morreu tbm ai acabo !!! ¬¬

CCV_Willz
18-02-2010, 01:13 PM
Isso foi um bug !

Conversei com o apoca no jogo ele disse que isso foi um bug .

Todos DE tem isso ae lembrei agora na epoca que jogava extreme .

Os kR atacarao o clan do apoca facilmente, galera pensou logo que ADM tava ajudando mais nao foi isso .

Esse bug so tem no quartus castle .

Agora e so espera o ADM chega e devolve nosso castle .

Como é esse bug? Porque ao meu ver pelas regras postadas no jogo, os players que utilizarem de bug para obter vantagem seriam punidos, o que provavelmente os players do clan que fizeram se aproveitaram disso, o lance era postar o bug no forum do legend e como ele é feito para que os ADMs possam averiguar e corrigir o bug e punir os aproveitadores do bug no caso o clan infrator!

Bom ao que parece os ADMs conheciam esse bug, segundo diosseram acima, agora fica complicado, se todo mundo que quizer castelo se utilizar desse bug porque o ADM simplesmente não fez nada, logicamnete que o CCV é contra a utilização de bug! Então o que se pode fazer? Talvez tentar tomar o outro castelo que não tem o falado bug, mas se esticver tomado por aliado aí fica complicado mesmo!

CCV_ExWYD
18-02-2010, 02:22 PM
Como é esse bug? Porque ao meu ver pelas regras postadas no jogo, os players que utilizarem de bug para obter vantagem seriam punidos, o que provavelmente os players do clan que fizeram se aproveitaram disso, o lance era postar o bug no forum do legend e como ele é feito para que os ADMs possam averiguar e corrigir o bug e punir os aproveitadores do bug no caso o clan infrator!

Bom ao que parece os ADMs conheciam esse bug, segundo diosseram acima, agora fica complicado, se todo mundo que quizer castelo se utilizar desse bug porque o ADM simplesmente não fez nada, logicamnete que o CCV é contra a utilização de bug! Então o que se pode fazer? Talvez tentar tomar o outro castelo que não tem o falado bug, mas se esticver tomado por aliado aí fica complicado mesmo!

Sim o outro castelo é do nosso aliado. ;x

Balthazar
18-02-2010, 02:48 PM
Mas pelo que falaram esse bug existe em outras versoes, então alguem abre um server offline e testa pra vê se buga.

Eu sempre ativei Castle War no Funny, pra fazer uns eventos e nunca bugou..mas normalmente eu fazia em Pentanus (apesar de serem todos iguais), é estranho ter um bug específico no mapa de Quartus...

CCV_Bane
19-02-2010, 12:37 PM
Só queria entender como esse bug de quartus funciona para a gente se prevenir contra ele na proxima vez.
Não adianta fica lamentando só nos resta ficar respondendo os replys dos gringos nesse topico: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=2912&page=3
e espera o netshow volta de viagem.
Achei uma puta sacanagem o que fizeram com a gente.

CCV_XNinoX
19-02-2010, 02:40 PM
Eu acabei de postar lá devolvendo a questão aos gringos.
O Spooky falou para tentar pegar o castelo de volta e eu soltei:
Postagem na integra:
"Here we have a big problem to solve.

I was not in the war...
But...
If this is really a bug, and the our clan fight back to take over castle, and the same thing happen again? If we got the bible when all your clan are around it, and all your clan have pretty sure that no one of attacker team carried tha bible away, and you lost the war... what will be?"

Tradução literal:
Aqui nós temos um problemão para resolver.
Eu não estava na guerra...
Mas...
Se isso realmente foi um bug, e nosso clã revidar para tomar o castelo, e a mesma coisa acontecer de novo? E se nós pegassemos a biblia enquanto o seu clã inteiro estivesse em volta dela, e todo seu clã tivesse certeza absoluta de que ninguem do clã atacante carregasse a biblia para longe, e vocês perdessem a guerra...
O que seria?

Querem apostar quanto que vão acusar a gente de bug abuse ou hack, só por que não somos gringos?

CCV_Tiinfica
20-02-2010, 03:44 PM
mas gente o CCV pego aquele castelo um vez pega outra vez e acabou Oo esse GRINGOs sao nada mas que lixo !!!

CCV_Boroka
20-02-2010, 09:28 PM
Pois eh Tinfica, seria fácil pegar o castelo de volta sim prq somos muito melhores que esses gringos lixos.

Mas ninguem quer gastar uma puta grana, acho q são 100kk pra ativar War castle. Sendo que jah eh nosso por direito.

E além do mais, se nós marcassemos guerra e pegamos de volta o castelo.

O Kinj eh rico, ele pode marcar qtas guerras quiser, e fazer o bug novamente pra pegar de volta.

É dificil a situação.

CCV_ExWYD
22-02-2010, 02:41 PM
Cara eu to bravo aqui.

Postamos la e até agora nenhuma resposta do ADM e nada do castelo ser devolvido. ¬¬

Única coisa que foi feita foi deletarem topicos e posts, editarem topicos e posts, Trancarem tópicos, ameaças de ban no meu char e racismo da parte dos outros gringos.

Moderadores de la são ridiculos, estou puto aqui. E quase mandei um palavrão la e essa merda de tradutor do google só me da mais raiva...

E para eu quase mandar um palavrão eu tenho que estar muito mas muito nervoso mesmo!

Vou me segurar aqui, mas já deu no que tinha que dar eu acho:

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=26463#post26463

É dificil se entender com pessoas que gostam de coisas erradas igual esses gringos... e eu sempre consegui resolver esses problemas pequenos.

Isso para mim esta se tornando um desafio viu. ¬¬

Frost
22-02-2010, 03:28 PM
eu n entendo como vcs suportam ser praticamente humilhados por esses kras e ainda continuarem a dar grana pra eles lol...

eh por isso q brasileiro eh e sempre será desprezados por esses porcos mediocres,pq nunca se valorizam

se vcs procurassem fazer 1 boicote geral no server,queria ver se esse porra loca do admin nao ia mudar alguma coisa..o problema eh q eles enfiam o pe no rabo de vcs e vcs ainda concordam com isso

deviam aprender a ter respeito por si proprio e mostar o valor q nós brasileiros temos.

GCMosca
27-02-2010, 06:56 PM
Tem q exigir mesmo...fazer barraco, falar de fechamentos de posts, de uso de bug, da adm corrupta do moderador e mais, mesmo q eles devolvam castelo a vcs, exigir punição para o kinj q sabia do bug, ou no mínimo pra arahnid q como amigo do adm tbm devia saber, além do moderador do forum...fale com todos os BR's do jogo, de todas as raças e peça explicações e punições para os responsaveis...é como o Frost disse, vamos nos dar o respeito, passamos horas no game tentando conseguir lvl, items, gastando market e o principal, perdemos tempo...pra q? nada? Pra acontecer coisas do tipo e ficar sem punição? Aconteceu com vamps, poderá acontecer com slayers e ousters, cabe agora aos brazucas exigirem da ADM uma posição qto isso e não simplesmente deixar barato!!!