Ver Versão Completa : novo
Fantasma_br
16-02-2010, 01:49 AM
Bom gente, sou novo por aqui no forum, criei minha conta as 1:45 da madrugada e estou postando aqui para avisar vcs que eu to 24hrs no Dofus 2.0 on. O nome do meu char é Fantasma-br.
Porque criar uma acc em um forum e não ter amigos ... :meioassim:
flw gente brigado ^^
Ozzy_
16-02-2010, 02:23 AM
xD bem vindo, amigo aqui eh o que não falta, tem de todo tipo, de gente boa a pau-no-c&
soh acho que vc podia ter postado no fórum normal de dofus, não aqui em noticias e eventos xD
mas, bem vindo denovo =)
CCV_Shadowexy
16-02-2010, 02:39 PM
Psé area errada mais bem vindo ^^'
Ashta
16-02-2010, 07:42 PM
Opa, bem vindo ^^
Atualmente estamos baseados em duas guildas: a principal q recruta lvls 100+ e a academia Ccv do qual seria melhor para seu char novo. Tenta entrar em contato com o pessoal: Pm para Kacto-Girl (líder) ou Eduardo-lordbrak (sub), o Shadow ali em cima tbm serve xD. Qualquer coisa pode ser pra mim tbm :bacana: : Lord-Ashta (ambos servidores).
Espero ter ajudado :natal2:
CCV_Shadowexy
17-02-2010, 03:10 AM
Opa, bem vindo ^^
Atualmente estamos baseados em duas guildas: a principal q recruta lvls 100+ e a academia Ccv do qual seria melhor para seu char novo. Tenta entrar em contato com o pessoal: Pm para Kacto-Girl (líder) ou Eduardo-lordbrak (sub), o Shadow ali em cima tbm serve xD. Qualquer coisa pode ser pra mim tbm :bacana: : Lord-Ashta (ambos servidores).
Espero ter ajudado :natal2:
In-game estou parado mais to voltando aki no forum de leve pra ajudar nas duvidas e dar um suporte ao kacto, entao melhor tentar entrar em contato com lord ou kacto msm