PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Blood Origins

Páginas : 1 2 3 4 [5]

Frost
10-03-2010, 08:20 PM
galera,eu nao gosto de reportar nguem,ate mesmo pq acho q assuntos pessoais tem q ser resolvidos in game,mas nesse caso nem por que to de saco cheio mesmo,mas sim pq nao eh a primeira vez q vejo esse kra fazendo isso e sempre pelo mesmo motivo

querendo desprezar os outros e da pior maneira,com racismo.Nao sou criança e mto menos dei intimidade a ele pra fazer ou falar isso,tanto eh q puxei a conversa desde o inicio pra mostrar q em momento algum eu chinguei ou desrespeitei ele,portanto quero q a staff do jogo tome providencias,e q sejam serias pq isso nao eh a primeira e nem sera a ultima vez q acontece.

como sabem,nesse char ele ta de fire,o seu char principal eh 1 enchant nick DownLoaD.

http://img695.imageshack.us/img695/8665/dk2003.jpg

TAUROS
10-03-2010, 08:28 PM
Ja vou deixar aviso aki....

palavras como criolo, preto, qualquer que seja para denegrir a imagens de um player com recismo

e ban de 1 dia... se acontecer denovo e ban eterno!

sem mais!!!

tomarei providencias!

CCV_TITAM
10-03-2010, 08:44 PM
Allam esse tipo de pergunta deve ser feita no char do servidor para evitar flood.

[email protected]

Nao faca mais essas perguntas aki se nao vc Vai ser punido pelos moderadores :)

e isso ai qq duvida pergunta la

.: DownLoaD :.
10-03-2010, 08:54 PM
Venho por meio deste solicitar minhas sinceras disculpas ao player que joga de vamp com o nick de "Richter" por tê-lo chamado pelo termo perjorativo "criolo" que na realidade tem vários significados diferentes: http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=crioulo
deem uma olhada...
quero dizer que a partir de agora só irei chama-lo pelo termo permitido pela constituição penal Brasileira.
Richter eu quero dizer que você é meu Afro descendente preferido e que adoro te matar de Enchanter e ver vc dando xiliques e xingando minha arvore genealógica desde as primeiras gerações até os meus pais e que tb adoro te dar um coro com minha ouster fire nooba e ver vc se escondendo no darkness.

isso aew...
não vamos fazer dos problemas do jogo um probleema da vida real até porque na vida real cada um ja tem bastantes problemas...
vlw aew é isso

Beijos e Abraços para o player "Richter" o "Afro descendente" que faz a diferença no Blood Origins

Musashi
10-03-2010, 08:58 PM
Tirou onda now

Frost
10-03-2010, 09:01 PM
olha kra,vc pode querer enganar os outros mas nao a mim,se existe varios sentidos para a palavra criolo,pouco me importa,pq eu entendi mto bem qual foi o sentido q vc me chamou xD,tanto eh q vc entendeu mto bem o recado do tauros e nao usou mais determinada palavra :whistle:

e sobre me matar,com o enchant vc me matou sim,nao foi so 1 vez,ate mesmo pq eh obrigaçao de 1 enchant matar vamp mago,agora dizer q com sua fire vc me matou eh mentir 1 pouquinho nao acha? se eu me escondo no darkness,claro q sim,ate onde eu sei nao existe regra dizendo q eh proibido usar darkness xD

pra mim players q choram por skills usadas em PvPs q dificultam o mesmo,nao passam de inciantes,ate mesmo pq ate onde eu sei cada 1 usa oq quiser e oq puder pra matar o jogo,afinal esse eh o objetivo.

vc devia aprender a jogar mais e chorar menos ^^

CCV_Americano
10-03-2010, 09:11 PM
galera,eu nao gosto de reportar nguem,ate mesmo pq acho q assuntos pessoais tem q ser resolvidos in game,mas nesse caso nem por que to de saco cheio mesmo,mas sim pq nao eh a primeira vez q vejo esse kra fazendo isso e sempre pelo mesmo motivo

querendo desprezar os outros e da pior maneira,com racismo.Nao sou criança e mto menos dei intimidade a ele pra fazer ou falar isso,tanto eh q puxei a conversa desde o inicio pra mostrar q em momento algum eu chinguei ou desrespeitei ele,portanto quero q a staff do jogo tome providencias,e q sejam serias pq isso nao eh a primeira e nem sera a ultima vez q acontece.

como sabem,nesse char ele ta de fire,o seu char principal eh 1 enchant nick DownLoaD.

http://img695.imageshack.us/img695/8665/dk2003.jpg

Não é de hoje que o DownloaD toma atitudes como essa, eu me lembro bem que antes do Reset do Revolution , ele arrumava muita encrenca, e falava muitas besteiras que nem a da SS.
Agora apelar pra racismo é foda.. Pra que ?? Não tem motivo para o cara chamar o outro com esse tipo de palavra..

Lamentável , atitudes infantis como essa..

CCV_Willz
10-03-2010, 09:12 PM
Srver tah Off?

O Tauros criou um tópico falando que ele tá com um problema no server, tipo quando logam 49 pessoas no jogo o game não deixa mais ninguém entrar, então ele está tentando resolver essa parada para nós!! Só tenha paciência ^^!

CCV_Americano
10-03-2010, 09:14 PM
Venho por meio deste solicitar minhas sinceras disculpas ao player que joga de vamp com o nick de "Richter" por tê-lo chamado pelo termo perjorativo "criolo" que na realidade tem vários significados diferentes: http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=crioulo
deem uma olhada...
quero dizer que a partir de agora só irei chama-lo pelo termo permitido pela constituição penal Brasileira.
Richter eu quero dizer que você é meu Afro descendente preferido e que adoro te matar de Enchanter e ver vc dando xiliques e xingando minha arvore genealógica desde as primeiras gerações até os meus pais e que tb adoro te dar um coro com minha ouster fire nooba e ver vc se escondendo no darkness.

isso aew...
não vamos fazer dos problemas do jogo um probleema da vida real até porque na vida real cada um ja tem bastantes problemas...
vlw aew é isso

Beijos e Abraços para o player "Richter" o "Afro descendente" que faz a diferença no Blood Origins

Vocabulário bonito, não te torna uma pessoa melhor.
É muito melhor você não fazer mais, do que vir aqui e ficar falando "nada com nada".

10-03-2010, 09:41 PM
xeu te falar americano o q vc pensa sobre mim não me importa não devo satisfações a você e mt menos quero pagar de bonzinho não xinguei o kra mesmo mas eu estava brincando e ja me desculpei beleza ?
o q vc acha sobre mim não me interessa deixa os outros pensaram pela cabeça deles e para de ficar botando pilha...
seu noob...

e outra Richter vc se scondia no darkness pq tva com poco HP e não por estratégia em momento algum falei q era proibido e chorando por skill até pq se o problema fosse darkness logava meu enchanter e te matava to falando só q c toma um coro e corre se scondendo no darkness... beleza ?
então é isso ai...
não kero me estressar por causa de jogo por isso pedi desculpas pro kra
não kero trazer rinxa de jogo pra Rl
valeu...
se vc americano acreditou nas minhas desculpas ow não, não me interessa problema é seu...
só num vem fik de zé povin botando pilha aki no fórum
...

tive minhas encrencas sim nos D.Es q joguei mas tb fiz muitas amizades uma delas é o adm do jogo...
q jogou cmg de vamp no Extreme...
não só ele como muitos outros players

vc devia aprender a jogar mais e chorar menos
engraçado um kra q morre pra mim falar pra eu aprender a jogar... lol
isso sim é recalque se eu não sei jogar e te mato vc e noob abeça msm richter... lol

mas isso é outra história...

Frost
10-03-2010, 09:52 PM
vc eh mesmo mto engraçado,como eu disse,vc me mata sim com seu enchant,agora com sua fire,ainda nao vi isso acontecer,mas eh akela coisa amigo,da mesma forma q vc pode pegar seu enchant pra matar meu vamp eu posso pegar minha fire ou water pra matar ele,cada 1 chora por onde tem saudades.

sobre eu me esconder com poco hp,vc espera q eu fique parado na sua frente esperando vc me matar? huahauhauhauh,eh simples isso,eu ja estava lutando contra vc,1 FIRE(Char com maior dmg do jogo),sem darkness nem nada ,e vc ja chorou qndo eu corri pro darkness q eu soltei,imagina se eu fosse desde o começo com darkness lol,o choro jamais acabaria,existem players e Players amigo,akeles q sabem admitir qndo perdem e aqueles q arrumar desculpas qndo perdem,eu qndo morro eu simplesmente aceito,credito de quem me matou,nao fico buscando desculpas pra chorar ou justificar minha perca,ja vc deveria mudar seu conceito sobre isso :)

mas deixa pra la,1 dia vc aprende :)

so pra reforçar a sua "superioridade" com seu enchant,ja viu alguma Hiena matar 1 Leão(macho) no 1x1,pode ate acontecer,raramente,eh a mesma coisa de de 1 vamp mago matar 1 enchant com set otimo de resistencia,reflect,e mta int.

agora se vc quer realmente tirar a provar com seu enchant,se ele guenta todo o tranco q diz,me chama in game q vou com 1 fire ou water(sem RA pra vc),ai vamos ver quem come quem xD

CCV_Americano
10-03-2010, 10:52 PM
xeu te falar americano o q vc pensa sobre mim não me importa não devo satisfações a você e mt menos quero pagar de bonzinho não xinguei o kra mesmo mas eu estava brincando e ja me desculpei beleza ?
o q vc acha sobre mim não me interessa deixa os outros pensaram pela cabeça deles e para de ficar botando pilha...
seu noob...

Depois dessa, parei pra você cara.... Não vou desvirtuar esse tópico.
Posso ser noob em 1 jogo , nada que mude minha vida, só que eu estudo e muito , para ter um futuro bom , não gasto nem mais 10 minutos do meu dia , na frente de um jogo. Não sou pobre e tenho meu futuro garantido , mas não é me tornando um "ninguem" que vou poder usufruir das coisas boas da vida.

Sinto muito que a sua vida é so jogar.. faça você o que quiser dela, o forum é para expor opniões e eu expus a minha.

Tenho coisas mais importantes a fazer do que discutir com você.
Vou estudar que eu ganho mais cara...

Um dia você vai perceber o tanto de infantilidade que você já fez, e vai ver que é tarde demais.
Racismo é Crime e dá Cadeia !

Quando você fizer isso de verdade, não sao palavras bonitas que irão te tirar do "xadrez" meu camarada...

Ninguem vai acreditar nessa história de "bom moço".

abraço , e com você nesse tópico , não discuto mais...

E não me manda PM por favor, ok ?

10-03-2010, 11:14 PM
Depois dessa, parei pra você cara.... Não vou desvirtuar esse tópico.
Posso ser noob em 1 jogo , nada que mude minha vida, só que eu estudo e muito , para ter um futuro bom , não gasto nem mais 10 minutos do meu dia , na frente de um jogo. Não sou pobre e tenho meu futuro garantido , mas não é me tornando um "ninguem" que vou poder usufruir das coisas boas da vida.

c ta cagando pela boca ai maluco ta julgando minha vida falando q só vivo pra jogar d.e c nem me conhece na rL kra putz...e quem perguntou aki o q vc faz da vida é problema seu ninguem ker saber se vc cata latinha ou se vc é um micro empresário não...pra mim da na mesma merda...in game...
"não sou pobre e tenho meu futuro garantido" pqp pior que o preconceito racial só o "social"

Sinto muito que a sua vida é so jogar.. faça você o que quiser dela, o forum é para expor opniões e eu expus a minha.

quem fala o que quer escuta o que ñ QUER !

Ninguem vai acreditar nessa história de "bom moço".E não me manda PM por favor, ok ?

QUANDO TE MANDEI PM ? C TA LOCO OU TA TENDO ALUCINAÇÕES.

---------- Post added at 11:14 PM ---------- Previous post was at 11:11 PM ----------

e outra não preciso pagar de bom moço pra ninguem não depende de ninguem aki pra nada... beleza ?
quem joga comigo sabe quem eu sou e quem não sou...
e . final.

TAUROS
11-03-2010, 02:15 AM
Prestem atenção...

nao postem aki perguntando se o server ta on ou off, entrem no chat do jogo no msn que ja foi postado

aki... rolem a pagina pra cima e olhem...sei la procurem!

parem de floodar aki plz.

grato!

CCV_TITAM
11-03-2010, 11:52 AM
teobaldo adiciona o chat do msn pra vc fazer esse tipow de pargunta(Y)

CCV_Mutano
11-03-2010, 01:04 PM
galera as flodagens diminuiram bastante com o chat e ja esta com 38 pessoas
[email protected]

CCV_Henry
11-03-2010, 03:04 PM
Mutano vlw ai, axu k tinha gent k keria k eu saise procurando o msn nos 100 e pokos posts. So que eu ja add o grupo + aki aparec k ele ta offline

TAUROS
11-03-2010, 03:23 PM
Mutano vlw ai, axu k tinha gent k keria k eu saise procurando o msn nos 100 e pokos posts. So que eu ja add o grupo + aki aparec k ele ta offline

nego palhaço e osso!

sem comentarios!

CCV_Mutano
11-03-2010, 05:13 PM
Tipo ele esta ON mas não deve estar aparecendo ai pq vc não deve ter sido aceito ainda.
Eu posso aceitar os players q entram mas sei la oq aconteceu q não estão aparecendo quem esta entrando nem nada do tipo.
Mas hora q outro ADM do chat entrar eles te aceitam sim pode deixar.
Enquanto isso eu vou ver pq a tabela dos players não esta aparecendo aqui.
Se eu conseguir arrumar ja te aceito ja ^^

CCV_TITAM
11-03-2010, 05:25 PM
vo aceita a galera la ;)

CCV_Mutano
11-03-2010, 05:28 PM
Boa titam aceita ai q tah osso aqui.
E outra coloca o lord de ADM tambem

Musashi
12-03-2010, 10:16 AM
Acho que o server caiu pow ^^:natal2:

CCV_Sweet
12-03-2010, 12:23 PM
Foi Criado um group para que todos tirem suas duvidas : [email protected]

estarei fechando esse tópico para evitar floodarias, caso necessario futuramente abrirei ele novamente

OBS: Editei o Grupo, foi criado um novo que é o que está ai em cima