PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Blood Origins

Páginas : 1 [2] 3 4 5

SoSoDeF
21-02-2010, 12:57 PM
Tenta set full hps+3 vai ficar bom pra caramba
pra pvp e pra upar tambem ^^

CCV_xMisticox
21-02-2010, 12:59 PM
Beleza, valeu pelas dicas aew. Agora só falta o server ficar ON. xD

Alguma previsão?

SoSoDeF
21-02-2010, 01:01 PM
HAHAHAH , veio pelo jeito demorar normalmente quando cai ele logo volta no maximo em 15 minutos , mais hoje ta tenso nao tenho idéia não !! : )

CCV_TITAM
21-02-2010, 01:03 PM
Beleza, valeu pelas dicas aew. Agora só falta o server ficar ON. xD

Alguma previsão?
Faz = eu fiz.... fiz um vamp FULLDEX e um set AA+3 Damage+5 mato qq vamp do servidor.

tiro um bom life de ouster elemental sem RA tb e umas lvl baixo eu mato mto facil e so saber jogar... fulldex como sempre e o melhor

CCV_xMisticox
21-02-2010, 01:16 PM
Eu diria uma build melhor, 240 dex, 500 int, resto str...

É bem melhor =D

Faz = eu fiz.... fiz um vamp FULLDEX e um set AA+3 Damage+5 mato qq vamp do servidor.

tiro um bom life de ouster elemental sem RA tb e umas lvl baixo eu mato mto facil e so saber jogar... fulldex como sempre e o melhor

Beleza cara, valeu ai pelas dicas.

Hoje o server tah tenso e ninguém aparece pra postar nenhuma informação... :meioassim:

CCV_TITAM
21-02-2010, 01:17 PM
e pq so quem pode te dar informacoes eo ADM eurides e se ele tivese on o serve nao tava off o.0

tb e uma boa bild para vamp INT
310DEX 520INT Resto STR. quando jogo de vamp INt sempre uso essa bild pq Aberration nao erra msm com 200 de curse e as skills ACID STorm, Posion Storm e Darknes fikao com Delay mto baixo.

CCV_xMisticox
21-02-2010, 01:19 PM
Aqui nem tah... :meioassim:

Hellel
21-02-2010, 01:21 PM
callmaaa
pacienciaaaa
vamos conversando aki até voltar
discutir onde uparr,melhor clase de chart,pvp
ai o tempo passa daki a poko ta on :natal2:

CCV_xMisticox
21-02-2010, 01:24 PM
Eu não tenho problema em esperar um servidor que esteja OFF, sei que tem gente se dedicando por trás dele e talz, mas o que não gosto muito mesmo é da falta de informações sobre o que está acontecendo.

@OFF: Ow XxOZEROxX (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=5046), na sua assinatura você disse que tem um BALDER 170. :P

Balde aqui no ceará eh aquele cara duvidoso... hehehehehe

Só zueira mesmo. ;)

TAUROS
21-02-2010, 01:26 PM
Galera server online!!

desculpen pela demora mas fiquem tranquilos !!!

ja estou olhando o dedicado!!!

jaja posto novidades!

CCV_xMisticox
21-02-2010, 01:29 PM
Agora sim, o server voltou. xD

SoSoDeF
21-02-2010, 01:29 PM
Bora lá ^^

Onix
21-02-2010, 01:38 PM
Eurides minha fire bugo Logue ela la perdeu uma pixie so tem ate o tp de skill tive que pega tods rank dnv e ele nao dexa pega a magia de fire do Add Class sendo que so 174
Poderia ver isso ?

SoSoDeF
21-02-2010, 02:05 PM
Cade os GM on pra nois ir pra Gilles O.o

Mystery
21-02-2010, 02:10 PM
Perdi tudo.....a pixxie....magias e la vai porrada!

Hellel
21-02-2010, 02:27 PM
kkkkkkkkkk
e a minha ouster entaum
ela tava com os stats bugados
e agora alem dos stats ta sem as skills e tem so 380 pontos pra pegar skills aff:forca:

Mystery
21-02-2010, 02:37 PM
eh mole mano..........gm tem q fazer algo aee!

CCV_TITAM
21-02-2010, 02:41 PM
Ainda bem q a minha earth nao caio em nem um desses bugs...

mas a minha combat se ferrou nos 2:huh:

Onix
21-02-2010, 03:05 PM
Rsrrs pow mas n hora se fica muito com muito stress

Mystery
21-02-2010, 03:06 PM
karaka mano......ta dificio lidar com esses dcs......

Samael
21-02-2010, 03:09 PM
+ DC...

O foda é entrar hoje e descobrir que meu Enchant volto pro lvl 143, perdeu todos os itens e skills T_T... Bug's muito fdp's, más vou dar um desconto pq o server ta começando agora.

LordCiclop
21-02-2010, 03:10 PM
Galera desculpe por esses bug's... todos que estiverem com isso me Manda PM particular contendo apenas o nick(apenas o nick) e qual bug de grade ou de skill que vou estar arrumando pra vcs o mais fast possivel
(se mandarem algo a mais nem vou ler)

by; [GM]Pink

Samael
21-02-2010, 03:13 PM
LordCiclop, da minha parte da de boa... Eu dou um desconto porque o server ta iniciando agora, ta muito bacana, tirando alguns players que eu acho que tem alguma "maracutaia" no SET, só coloquem o server ON pra que eu possa pegar meu 170 denovo T_T...

Mystery
21-02-2010, 03:17 PM
mano.....sempre quando for ficar off por um tempo ou um bom tempo vcs tem q postar aki estimando o tempo.......pq a galera quer jogar....o server ta otimo mas a questao do dc ta matandoo já........galera ta ficando aguniada com esta questão.......eu de vcs dava prioridade total na estabilização do server e depois colocava ele online!

CCV_TITAM
21-02-2010, 03:21 PM
mano.....sempre quando for ficar off por um tempo ou um bom tempo vcs tem q postar aki estimando o tempo.......pq a galera quer jogar....o server ta otimo mas a questao do dc ta matandoo já........galera ta ficando aguniada com esta questão.......eu de vcs dava prioridade total na estabilização do server e depois colocava ele online!

Mystery quem dera se a gente soubese quando o servidor vai fikar off=:m

Onix
21-02-2010, 03:26 PM
Ne as vezes e off as vezes seu persongem toma dc as vezes ai sua net ...Zilhoes de coisas :forca:

LordCiclop
21-02-2010, 03:27 PM
Pessoal calma qto a questão de DC's fiquem tranquilos pq talvez(talvez) amanha ou terça vai para um host pago e ai acabarao os DC's mas enqto isso galera tenham paciencia!

by: [GM]Pink

Mystery
21-02-2010, 03:27 PM
titam......vc sabe o que eu quis dizer cara! sempre que cair o servidor cair....o adm...ou gm...vir aqui e dar uma satisfaçao sacou!

CCV_TITAM
21-02-2010, 03:31 PM
titam......vc sabe o que eu quis dizer cara! sempre que cair o servidor cair....o adm...ou gm...vir aqui e dar uma satisfaçao sacou!

Vc q nao entendeu oq eu quis diser...

eu quis diser q toda a vez q o servidor cai e que o ADM ta off por isso ele nao pode falar nada aki sabe... se ele ta on o serve tb ta fragou?

se vc esta falando do blade do ADM... ele tem o damage monstro msm pq ele e fullSTR mas eu e o ciclop conseguimos mata ele sem perder meio life

LordCiclop
21-02-2010, 03:32 PM

Mas pera ae o que você que eu tenho vindo fazer aki todos os dias.. e so o server cai que eu venho aki correndo pra postar o que aconteceu e tals... poxa galera eu e a ADM estamos no esforçando mto... nunk deixei de vir aki um dia sequer.... mas assim vamo que vamo o server vai continuar melhorando entao aguardem que tudo sera resolvido!

by; [GM]Pink

CCV_xMisticox
21-02-2010, 03:33 PM
Server tah muito instável, acho que essa WAR 18:00 hrs nem vai rolar... Espero que dê tudo certo...

CCV_Baldan
21-02-2010, 03:57 PM
Samael nem um player tem "Maracutaia" no set. mas como vc falow q acha... de boa xD
;)

se vc esta falando do blade do ADM... ele tem o damage monstro msm pq ele e fullSTR mas eu e o ciclop conseguimos mata ele sem perder meio life

Eh pra rir??? AHUAHUAHUAHUHUA RAXEII!! ¬¬

TAaaaaaaaaaa bom q ngm tem "Maracutaia" no set ... dinhero compra tudo !

LordCiclop
21-02-2010, 04:05 PM
Eh pra rir??? AHUAHUAHUAHUHUA RAXEII!! ¬¬

TAaaaaaaaaaa bom q ngm tem "Maracutaia" no set ... dinhero compra tudo !

Baldan se nesse server e td free e safi bb bd td 100% pra que que iriamos gastar grana comprando. mano e antes de vc falar que tem edit no server procure olha direitinho... pq aki nao temos intençao de lucrar nada e apenas para divertimento da galera ja que estava faltando um server forfun digamos mais "dedicado"...entao Baldan nao chore por ter morrido para um Blade...
Nesse server mato qq sly.. na verdade so nao mato OUster Earth e COMBAT FULL DEX entao mano xiu ai nessa parte viu!

CCV_xMisticox
21-02-2010, 04:06 PM
Nada do server voltar ainda? Qual o motivo que ele fica caindo sempre? :maonoqueixo:

LordCiclop
21-02-2010, 04:11 PM
Nada do server voltar ainda? Qual o motivo que ele fica caindo sempre? :maonoqueixo:
Tipo o server dv migrar para um host pago amanha ou depois, e o eurides me disse que eles ia correr atras disso hj msm entao a net la deve ter caido e eles nao estao la mas assim que eles voltarem td volta.. entao so um pouco de calma galera!

by; [GM]Pink

EDIT: ON 16:11

CCV_Baldan
21-02-2010, 04:13 PM
Baldan se nesse server e td free e safi bb bd td 100% pra que que iriamos gastar grana comprando. mano e antes de vc falar que tem edit no server procure olha direitinho... pq aki nao temos intençao de lucrar nada e apenas para divertimento da galera ja que estava faltando um server forfun digamos mais "dedicado"...entao Baldan nao chore por ter morrido para um Blade...
Nesse server mato qq sly.. na verdade so nao mato OUster Earth e COMBAT FULL DEX entao mano xiu ai nessa parte viu!

Eu não vo fala mais nada ...

Não tem editado ...

Hellel
21-02-2010, 04:25 PM
cara eu to com minha ouster bugada:forca:
isso q eu fui entrar hj e ela tava pior ainda
se vc naum conseguir arrumar deleta ela la pq
serve so de infeite mesmo

Samael
21-02-2010, 04:50 PM
Foda é que eu não posso bater pvp com Ouster que meu cliente buga... Alguém por favor pode me dizer o que está acontecendo?

No começo achei que fosse a pasta INFO, e subistitui por uma de outro server, e o problema havia se amenizado, más agora parece que o problema voltou, sempre que bato pvp com mais de 5 players na tela eu bugo T_T"

Hellel
21-02-2010, 04:53 PM
samael q client vc usa?

CCV_TITAM
21-02-2010, 04:53 PM
Foda é que eu não posso bater pvp com Ouster que meu cliente buga... Alguém por favor pode me dizer o que está acontecendo?

No começo achei que fosse a pasta INFO, e subistitui por uma de outro server, e o problema havia se amenizado, más agora parece que o problema voltou, sempre que bato pvp com mais de 5 players na tela eu bugo T_T"

Sei oq e seu problema.

vc tem q baixar o client ou o pach do reborn e trokar apenas os arquivos q estao dentro da pasta DATA/Imagens

ai vc instala o pach e joga de boas XD

Hellel
21-02-2010, 04:55 PM
cara
acho q vou jogar um pokim la no global kkkkkkkkkk
por lo menos la minha ouster não ta bugada (N)

Onix
21-02-2010, 05:25 PM
Cara Para co isso POW perdi minha fire 174 e nao to com raiva :bacana:...Criei uma terra to upando Ta mais forte que minha fire=:m. cria outra e distribui o estatiscas antes de transforma (Y)(Y)

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Se quiser ir no global va mas a minha opinao e criar outra oust ou espera O adm

Hellel
21-02-2010, 05:28 PM
lol
porlo meno la tenho uma earth 189 sem bug:forca:

TAUROS
21-02-2010, 05:29 PM

Ja falei aqui mil vzs e vo fala denovo...

o server ta na minha casa e por isso ele cai... a net aki nao e propria pra servidor...

vou arrumar um dedicado!!!!

AGORAR TENHAM PACIENCIA PQ NINGUEM AKI TA PAGANDO NADAAAAAAAAA!!

Hellel
21-02-2010, 05:35 PM
ok vamos ter paciencia

Samael
21-02-2010, 06:06 PM
DC no meio da WAR é tensooo T_T"

max05
21-02-2010, 06:06 PM
offfFFFfffff?????

Onix
21-02-2010, 06:07 PM
CONCORDO niguem pega entao tbm no vamos ficar cobrando
-------------------------------------------------
Of :Ozero se quiser eu upo vc quando eu tiver on

CCV_xMisticox
21-02-2010, 06:07 PM
Eu bem que falei. =/
Mas eh isso ai mesmo, tenho certeza que estão fazendo o melhor que podem. Reiniciem a WAR ae quando o server voltar...

LordCiclop
21-02-2010, 06:09 PM
Galera querida essa questao de DC's esta prevista para acabar essa semana com o host que estamos tentando implementar... entao e so uma questao de tempo e paciencia e vou reiniciar a war agora msm so o server volta e ela ja vai ser reiniciada!

by; [GM]Pink

SoSoDeF
21-02-2010, 06:09 PM
HAHAHAHAHA ,sinceramente Eurides vc ta se sentindo o todo poderoso velho
toda hora vem aqui fala a mesma baboseira de sempre
''VOCES NAO TAO PAGANDO NADA'' me da um tempo veio se os cara pergunta é prq querem saber nao por mal ,mais voce pelo contrario ta muito extressado ,como disse antes toma uma maracugina veio ,prq o baguio com voce ta tenso

vlw

Mystery
21-02-2010, 06:13 PM
manoo....o pior eh q vcs tao fazendo uns tipo de evento que o server nao comporta no momento!! façam as coisas de acordo com a realidade do server.....quando o host chegar....ai sim rola uma war!

CCV_TITAM
21-02-2010, 06:17 PM
Galera pesso + uma vez pasciencia pq dentro de pouco tempo o serve vai esta ne um Host pago.

Entao se possivel vamos ajudar uns aos outros ;)

Nao vamos fikar so reclamando e pedindo soluçoes para os Bugs, Vamos tentar achar um jeito de desbugar ou podir ajuda a algum gm ou ADM.

tem pessoas q ja postarao o msm Bug aki Trosentas vezes sendo basta apenas um post ou uma msg pessoal para para q a staff fike ciente do problema(Y).

Obs: Bug dos Status sendo resolvido, Todas as ouster bugadas vao fikar com 1199 pts de skill.

Hellel
21-02-2010, 06:19 PM
Gostaria de agradecer au Eurides
q desbugou meu chart com suceso
gente eu tbm fikei stresado no comeso mas se termos pasciencia
aos poukos os problemas resolvem ^^
AGRADEÇO MUITO EURIDES(Y)

CCV_xMisticox
21-02-2010, 06:40 PM
O pessoal da administração tem os meus parabéns pela dedicação que estão dando à esse servidor, mas uma WAR não rola mesmo devido ao computador estar instalado em um local que a conexão não é muito instável.

DICA: deixa ele ON pro pessoal ir upando e talz e depois quando mudar o server você faz as WAR. Agora divide as biblias pras 3 raças...

CCV_TITAM
21-02-2010, 06:56 PM
O pessoal da administração tem os meus parabéns pela dedicação que estão dando à esse servidor, mas uma WAR não rola mesmo devido ao computador estar instalado em um local que a conexão não é muito instável.

DICA: deixa ele ON pro pessoal ir upando e talz e depois quando mudar o server você faz as WAR. Agora divide as biblias pras 3 raças...

Mistico valeu pela dica mas o servidor vai fikar 24/7 em pouco tempo(Y)

esse negocio de host caseiro e meio roubada sabe... por isso a adiministracao esta alugando um Host e esta aceitando ajudas.

se alguem quiser contribuir posta ai q vamos passar o contato(Y)

max05
21-02-2010, 07:16 PM
pq aki toda hora da erroo??????????!!!

CCV_FusYHAPKIDO
21-02-2010, 07:37 PM
Max..como os kra fala

deve ser o cliente =D

Tem q usa o cliente do Reborn! xD

TAUROS
21-02-2010, 09:08 PM
HAHAHAHAHA ,sinceramente Eurides vc ta se sentindo o todo poderoso velho
toda hora vem aqui fala a mesma baboseira de sempre
''VOCES NAO TAO PAGANDO NADA'' me da um tempo veio se os cara pergunta é prq querem saber nao por mal ,mais voce pelo contrario ta muito extressado ,como disse antes toma uma maracugina veio ,prq o baguio com voce ta tenso

vlw

perguntar e uma coisa vir aki tirar onda com o server e outra!!!

quem quer jogar de graça em um server forfun tem que ter paciencia

coisa que nao posso reclamar pois a maioria esta tendo....

porem se vc me acha extressado e problema de quem???

e tem mais mano fazer um server forfun e deixar jogado as traças e facil...

agora fazer como eu e minha otima equipe, sempre aqui postando e tentando ajudar ao maximo.... isso e dificil!!!

qual server forfun que tem adms e gms que sempre estao aki dando atençao

para vcs como o nosso?

mano pense bem antes de criticar....

afinal nos dedicamos nosso tempo pq adoramos darkeden e somos jogadores

assim como vcs!!!

se pra vc ta ruim imagina pramin que tenho que ficar 24 horas aki como baba

desse server...

espere o dedicado chegar e tenha paciencia pois se fosse tão facil

os forfun de hoje em dia nao paravam de funcionar com uma semana....

faço o que posso a hora que posso...

e aos outros players que tem tido paciencia so tenho a agradecer!!!

palavras de um jogador como vcs que adoram um dk serio!!!!!

CCV_Americano
21-02-2010, 09:11 PM
perguntar e uma coisa vir aki tirar onda com o server e outra!!!

quem quer jogar de graça em um server forfun tem que ter paciencia

coisa que nao posso reclamar pois a maioria esta tendo....

porem se vc me acha extressado e problema de quem???

e tem mais mano fazer um server forfun e deixar jogado as traças e facil...

agora fazer como eu e minha otima equipe, sempre aqui postando e tentando ajudar ao maximo.... isso e dificil!!!

qual server forfun que tem adms e gms que sempre estao aki dando atençao

para vcs como o nosso?

mano pense bem antes de criticar....

afinal nos dedicamos nosso tempo pq adoramos darkeden e somos jogadores

assim como vcs!!!

se pra vc ta ruim imagina pramin que tenho que ficar 24 horas aki como baba

desse server...

espere o dedicado chegar e tenha paciencia pois se fosse tão facil

os forfun de hoje em dia nao paravam de funcionar com uma semana....

faço o que posso a hora que posso...

e aos outros players que tem tido paciencia so tenho a agradecer!!!

palavras de um jogador como vcs que adoram um dk serio!!!!!

Adora 1 dk serio ? Go jogar no Legend.

Depois desse bug ae que deu .. parei por aqui..

Fica meu conselho...

Vão jogar no legend entao...

TAUROS
21-02-2010, 09:15 PM
Adora 1 dk serio ? Go jogar no Legend.

Depois desse bug ae que deu .. parei por aqui..

Fica meu conselho...

Vão jogar no legend entao...

como disse quem tiver paciencia espere o dedicado...

se nao quiser, a porta e a serventia da casa

xD

CCV_FusYHAPKIDO
21-02-2010, 10:18 PM
Mesmo com erros bugs etc....

Realmente esse ta sendo os dos melhore server forfun que já joguei (H)(H)

Os ADMs Gms dão muitaaa atenção aos players(ninguem ignora ninguem) xD

Aceitão sugestões e tudo mais :D

Parabéns pros Adms e Gms dos server ai :P

By FuZiLHaP(Y)

Hellel
21-02-2010, 10:55 PM
pois é quem não quer esperar e so sair e ir pro legend ou global ou sei la qualquer outrro
confeso q fikei aki tbm falando do meu bug la
so q não cometo o mesmo erro 2 vezes:forca:

TAUROS
22-02-2010, 06:41 AM
Sao jogadores como vcs dos 2 ultimos posts que fazem a gente se empenhar

cada dia mais...

Agradeço a vcs por reconhecer nossos esforços !!!

muito obrigado.

Hellel
22-02-2010, 11:17 AM
uia
ta massa agora xD
ow o Hour glass L dura 2 H??
é assim mesmo:mellow:

demonia
22-02-2010, 12:04 PM
Aew pessoal hj o sereve em manutençao jaja esta on !(Y)

CCV_bigolinho
22-02-2010, 12:32 PM
percebi q tava off auhauah...comecei joga ontem...dai usei client extreme...tava dando erro nas skin qnd via os kra...dai peguei e baxei o client do reborn...dai n testei ainda...mas qnd eu comecei a upa...bateu uma saudade dos 4fun...joguei varios forfun...era mt bala....auhauah...revolution foi bom..ate stealth me banir por por incopetencia de n ter anos de DE...AUHUHA..mas tamo di volta!

CCV_Tiinfica
22-02-2010, 12:50 PM
bigolinho e nos entao tbm beixe so espera fica on para nois OMG

demonia
22-02-2010, 04:32 PM
Aew galera hj as 18:00 horas avera evento de pvp 3x3 monte seus times
E boa sorte a todos

Samael
22-02-2010, 04:48 PM
Pô man, concordo com o que os mlk falaro, é o melhor server ForFun que já joguei... Más o que estraga realmente são os constantes DC's...

Espero que vocês resolvam isso, pq o server é muito bom e tem potencial até para ser um server serio.

Onix
22-02-2010, 04:51 PM
POw eles ja falaram que vao colcoa um dedicado da pra aguetar os dc por um tempo
:rolleyes:

Diego Fernando Dias
22-02-2010, 05:37 PM
Ai pessoal to com um erro aqui
entrei em lost 2 e fexo td na msm hora agora nao loga mais
podiam ver isso pra mim
sabado eu estava upando la
entao client nao eh
obrigado
char
Sonika

CCV_Mutano
22-02-2010, 05:38 PM
Ai vamps.
Eu estava dando trabalho pra quem se matava pra ficar em 1 bom lugar no TOP.
Eu estava em uma desputa acerrada com o FuZiLHaP,consegui ate chegar no lvl dele.
Mas agora não estarei mais upando.
Pq consegui o meu objetivo,que era!
Bugar SET AFIRE = skill 140 de vamp DEX.
Agora podem me passar a vontade pq não irei mais upar só vou ficar brincando em PVPS.
O sever esta muito loko só teria q arrumar o esquema da HOST devido aos DC'S

CCV_FusYHAPKIDO
22-02-2010, 06:55 PM
desputa????

nem upano, nao to mais -.-

não viaja fio ;x

nunca tivi desputa com voc :|:|

CCV_Mutano
22-02-2010, 07:06 PM
Ai fusy se tu nao acha isso tudo bem
Mas aprenda a ter respeito pq em momento algum falei assim com vc!

CCV_bigolinho
22-02-2010, 07:09 PM
novem circle mt bugada!..lethal n sei dizer.. pq n tenhu aindan o legend

CCV_Mutano
22-02-2010, 07:20 PM
Tenho algumas reclamaçoes
1°Quando 1 gm quiser fazer 1 evento 3x3 q ele iguale esse evento e q nao deixe nenhuma raça em desvantagem pq eu nunca vi isso o cara dizer q nao vale DARK NESS e as ouster poderem usar aquela skill elemental q elas se escondem dentro.
2° Quando mandamos 1 aviso para o gm ou fazer 1 reclamação eles finge q nem nos ouve.
Isso tudo é uma puta sacanagem.

TAUROS
22-02-2010, 07:55 PM
Tenho algumas reclamaçoes
1°Quando 1 gm quiser fazer 1 evento 3x3 q ele iguale esse evento e q nao deixe nenhuma raça em desvantagem pq eu nunca vi isso o cara dizer q nao vale DARK NESS e as ouster poderem usar aquela skill elemental q elas se escondem dentro.
2° Quando mandamos 1 aviso para o gm ou fazer 1 reclamação eles finge q nem nos ouve.
Isso tudo é uma puta sacanagem.

Te pergunto... VC me falou algo?

Antes de falar mano conversa comigo....ok

vou olhar isso!!!

CCV_xMisticox
22-02-2010, 11:14 PM
Te pergunto... VC me falou algo?

Antes de falar mano conversa comigo....ok

vou olhar isso!!!

Eurides. Nos eventos que tem, principalmente os de corrida a primeira coisa que proibem é o Darkness. Ai pouco tempo depois os Slayers e Ousters já estavam pedindo pra proibir Yellow Poison, ou seja, sempre os skills de vamp estão sendo "proibidos", mas nada acontece às outras raças.

Acho que um evento é Vale Tudo. Se não gostam de Darkness que usem light ou joguem de Vamp.

Fora isso o server tah 100. Parabéns à todos os responsáveis ae. (Y)

CCV_TITAM
23-02-2010, 08:05 AM
Eurides. Nos eventos que tem, principalmente os de corrida a primeira coisa que proibem é o Darkness. Ai pouco tempo depois os Slayers e Ousters já estavam pedindo pra proibir Yellow Poison, ou seja, sempre os skills de vamp estão sendo "proibidos", mas nada acontece às outras raças.

Acho que um evento é Vale Tudo. Se não gostam de Darkness que usem light ou joguem de Vamp.

Fora isso o server tah 100. Parabéns à todos os responsáveis ae. (Y)
Mistico nao e so nesse servidor q o darknes e proibido ne evento...

legend quem usar darknes na GDR e banido:o

e tb vc acha justo evento com uma arena pequena vamp usar darknes? vamp com 6 darkness bota a arena full... quem nao tem skill contra darknes se fo*e.

agora ne pvps em mapas abertos vamp usa darkness avontade ;).

TAUROS
23-02-2010, 09:59 AM
Ai pessoal to com um erro aqui
entrei em lost 2 e fexo td na msm hora agora nao loga mais
podiam ver isso pra mim
sabado eu estava upando la
entao client nao eh
obrigado
char
Sonika

vou olhar isso pra vc!

galera server jaja volta!

mrchucky
23-02-2010, 10:08 AM
Parabens a galera do dark eden Bloody Origins

muito bom e muito massa !!!

ADM E GMS muito dedicados

sempre presentes

(=

TAUROS
23-02-2010, 10:38 AM
HOJE ESTOU TENTANDO MELHORAR ALGUMAS COISAS AKI NO DK...

ESTOU TESTANDO UM NOVO PROJETO AKI QUE ESTAMOS PARA FAZER...

E OLHANDO O NOVO DEDICADO QUE IREMOS MIGRAR PARA ELE, ASSIM

RESOLVENDO O PROBLEMA DOS DCs

NO MAXIMO 13:00 O SERVER ESTARA ON...

POREM A MIGRACAO NAO SERA HOJE, JA ESTOU AVISANDO PQ SENAO VEM UNS

CARAS AKI FALANDO QUE AINDA CONTINUOU OS DCS -.-!!!

QUANDO EU MIGRAR AVIDO AKI!!!

CCV_Baldan
23-02-2010, 10:39 AM
Mistico nao e so nesse servidor q o darknes e proibido ne evento...

legend quem usar darknes na GDR e banido:o

e tb vc acha justo evento com uma arena pequena vamp usar darknes? vamp com 6 darkness bota a arena full... quem nao tem skill contra darknes se fo*e.

agora ne pvps em mapas abertos vamp usa darkness avontade ;).

1º NOSSO SERVER É O ****** você não é gm, nem adm, nem nada, então para de falar como se o server fosse seu.

2º Você fica enchendo o saco do renato e do rafael o dia inteiro, falando que vocês não tem set, que não pode paralize, e que vocês não tem nada contra darkness, pra ele proibir os dois. Não tem set? Problema de vocês, a gente tambem não tem, agora darkness não vale, mais RA pode usar a vontade né? Vo nem falar nada!

3º GDR da pra matar os outros? Acho que não né ...

Onde já se viu caraaaaa evento pvp nunca que darkness é proibido pode olhar em qualquer servidor, só vocês que inventa firula pra ferrar com nóis ...

bjinhos!

CCV_TITAM
23-02-2010, 11:07 AM
1º NOSSO SERVER É O ****** você não é gm, nem adm, nem nada, então para de falar como se o server fosse seu.

2º Você fica enchendo o saco do renato e do rafael o dia inteiro, falando que vocês não tem set, que não pode paralize, e que vocês não tem nada contra darkness, pra ele proibir os dois. Não tem set? Problema de vocês, a gente tambem não tem, agora darkness não vale, mais RA pode usar a vontade né? Vo nem falar nada!

3º GDR da pra matar os outros? Acho que não né ...

Onde já se viu caraaaaa evento pvp nunca que darkness é proibido pode olhar em qualquer servidor, só vocês que inventa firula pra ferrar com nóis ...

bjinhos!

Edit... quem te falou q eu nao sou GM? ;) (Fala com o eurides primeiro ok! D pois vem aki no forum falar merda)

Onde eu ja vi evento PvP com darknes proibido limitado?

Extreme quase todos os eventos PVP os darknes erao limitados... e tb na maioria dos serves ForFun

Proximo evento PvP pelo q foi falado vai valeu tudo(Y)

E baixa seu tom q so vc ta com essa ondinha aki no topico. Creio q eu estou ajudando a maioria dos jogadores aki no topico e no jogo tb entao se vc acha q eu estou fazendo Errado reveja seus conceitos sobre o CCV.

Esse forum e pra gente se ajudar mutualmente nao fikar um descutindo a conduta do outro!!!
Ps: nao tem um post seu no topico q vc fala bem do servidor. outros jogadores q esfrentarao bugs e fikarao um tempo sem poder jogar estao ai so elogiando o serve agora vc... um kara usa Ress Croll vc fala q ta editado.:@

CCV_Baldan
23-02-2010, 11:21 AM
Edit... quem te falou q eu nao sou GM? ;) (Fala com o eurides primeiro ok! D pois vem aki no forum falar merda)

Onde eu ja vi evento PvP com darknes proibido limitado?

Extreme quase todos os eventos PVP os darknes erao limitados... e tb na maioria dos serves ForFun

Proximo evento PvP pelo q foi falado vai valeu tudo(Y)

E baixa seu tom q so vc ta com essa ondinha aki no topico. Creio q eu estou ajudando a maioria dos jogadores aki no topico e no jogo tb entao se vc acha q eu estou fazendo Errado reveja seus conceitos sobre o CCV.

Esse forum e pra gente se ajudar mutualmente nao fikar um descutindo a conduta do outro!!!
Ps: nao tem um post seu no topico q vc fala bem do servidor. outros jogadores q esfrentarao bugs e fikarao um tempo sem poder jogar estao ai so elogiando o serve agora vc... um kara usa Ress Croll vc fala q ta editado.:@

Quer ouvir bem? Faça as coisas direito, ja falei com o romario no msn, e vo repitir aqui, quer ferrar uma raça, ferre as outras tambem, não proibi darkness, e libera ra. Limitado é uma coisa, proibido é outro. Parece que você é burro, fala uma coisa depois fala outra, acabou de falar no outro tópico que não é só no de vocês que é proibido, agora é limitado? Abaixa a bola que você só ta piorando sua situação.

Realmente, o server é otimo, o que estraga são os gms :(

Ta explicado porque você ta aqui babando ovo, ja te falamo no skype, mais eu vou falar de novo, vai perder tudo seus amigos, porque fica puxando saquinho aqui, e mesmo tando errado, quer de todo geito falar que ta certo!

CCV_xMisticox
23-02-2010, 11:31 AM
Bom, realmente concordo com o Baldan de que o server está ótimo, mas que uma raça está sendo desprivilegiada pelos próprios GMs.

No evento de corrida, por exemplo: apenas 02 skills são proibidos.
Adivinha de que raça são eles? VAMP é claro. Os proibidos são Darkness e Invisibilidade. Concordo com o invisibilidade de VAMP, mas vi Gunner usando... e ae?

Depois vi alguns slayers e ousters pedindo pra proibir yellow poison e paralyze. Daqui a pouco vão proibir e vamp vai ter que ir só no tapinha.

Ouster, como sempre são fortes, pois são bugadas e Slayers estão muito fortes nesse server, além de terem as melhores bíblias. Então, dêem uma forcinha para nós VAMPS. ;)

Valeu galera, e bom jogo à todos!

CCV_Tiinfica
23-02-2010, 11:35 AM
lol vamos para com essa briga aqui, aqui e para fala sobre o DE BLOOD Origins nao sobre problemas de vcs 2 muito obrigado !!!!!!!!!!

CCV_Baldan
23-02-2010, 11:38 AM
Tiinfica, a gente ta falando sobre o que? Sobre o churrasco na casa do vizinho? Introsa não !

Não tem 1 vamp que não concorde com o que eu falei, quero ver agora, algum gm vir aqui, e falar que só eu reclamo!

A diferença é que eu sou homem o bastante pra falar o que eu penso, ja tomei ban uma vez, e se precisar, tomo de novo.

CCV_TITAM
23-02-2010, 11:40 AM
Quer ouvir bem? Faça as coisas direito, ja falei com o romario no msn, e vo repitir aqui, quer ferrar uma raça, ferre as outras tambem, não proibi darkness, e libera ra. Limitado é uma coisa, proibido é outro. Parece que você é burro, fala uma coisa depois fala outra, acabou de falar no outro tópico que não é só no de vocês que é proibido, agora é limitado? Abaixa a bola que você só ta piorando sua situação.

Realmente, o server é otimo, o que estraga são os gms :(

Ta explicado porque você ta aqui babando ovo, ja te falamo no skype, mais eu vou falar de novo, vai perder tudo seus amigos, porque fica puxando saquinho aqui, e mesmo tando errado, quer de todo geito falar que ta certo!

Ta bom... vc esta certo como vc disse no skype "kara pega seu GMzinhu e vai summonar pra ouster q eu fiko no meu canto matando edit" fika no seu canto imtao...

Acaba por aki com essa sua choradeira infantil. Mutano Fusy Imortal ninguem fika com essa bobagem de fikar aki chorando.

Nao quero q o topico tome closed entao. vc esta certo ok vo fazer oq vc me disse: "kara pega seu GMzinhu e vai summonar pra ouster q eu fiko no meu canto matando edit"

CCV_Baldan
23-02-2010, 11:45 AM
"Acaba por aki com essa sua choradeira infantil. Mutano Fusy Imortal ninguem fika com essa bobagem de fikar aki chorando. "

Não consegue assumir que ta errado? Tem que ficar falando que eu tou chorando? Eles não reclamam? Opa pera ai ...

"Tenho algumas reclamaçoes
Isso tudo é uma puta sacanagem. "

Volta uma pagina ai e ve o tópico do mutano /\

Fusy não reclama? AHUAHUHAUHA, a gente ficou uns par de evento no skype, eu ele e intruler, vai lah ver se ele não reclama AHUHAUHAUHA

Para de falar bostaaaaaaaaaaa titam!!!

Assume logo que ta errado, tenta concertar, é menos feio!

Mais ta bom então ... eu tambem não quero o topico closed, parei por aqui ...

Boa sorte ai o "gm perfeitão que nunca ta errado, que ajuda todo mundo"

CCV_Tiinfica
23-02-2010, 12:12 PM
isso e tenso VAMPS ja leva re comtra ouste com dark ainda mas sem aff bami os vamps logo do jogo gms lixoooooooooooooooooo

PS BALDan descupa cara nao ler correto que vc escreveu oo

CCV_TITAM
23-02-2010, 12:15 PM
Nunka quis diser q eu estou sempre certo oq vc esta reclamando eo darknes nos eventos.

vc acha justo uma arena daquele tamanho fikar fulldarkness?

oq eu sugeri foi fazer os eventos com 4 a 6 darknes por equiipe podendo renovalos.
Tb sugeri q so Ouster earth podese usar RA e buffar nas demais.

Agora como eu disse tb anteriormente foi falado q o proximo evento vai valer tudo...
nao temos + oq descutir ;)

isso e tenso VAMPS ja leva re comtra ouste com dark ainda mas sem aff bami os vamps logo do jogo gms lixoooooooooooooooooo

PS BALDan descupa cara nao ler correto que vc escreveu oo

So para esclarecer nem um evento foi feito desde q eu estou na staff intao esse evento q vcs estao mencionando nao foi eu o organizador.

Electror
23-02-2010, 12:39 PM
Bem... pra mim num tem essa de proibir tal skill.... desde que existe darkeden sempre teve a skill DARKNESS e nunca ninguem tinha reclamado... lembro que no DE Internacional... valia tudo.... Reflection.. Invisibility etc... e era muito loko as batalhas entre vamp e slayer.... ai inventaram as ousters... e começou com essas reclamações que na minha opnião não acrescenta em nada.. pois as ouster tem sua grade de skill... muito boa tbm....
.
Obs: Tá certo que mexeram muito com o jogo... mais mesmo assim se tem a skill pra usar... intaum.... USEM!!!
.
by Scorpions

LordCiclop
23-02-2010, 12:42 PM
Galera vamo fazer o seguinte... qualquer duvida e reclamaçao mandem mensagem pessoal para "MIM" para mim que ai eu vou estar entrando em contato com a ADM do server e logo em seguida posto aki....

E quanto a questao de Evento pvp 3x3 corridas e etc.... ja foi dito que nenhum GM vai fazer qq evento antes do server migrar... entao fik dito e espero que compreendão...

Atenciosamente: [GM]Pink

TAUROS
23-02-2010, 12:51 PM
Gostaria de esclarecer como ADM!!!

Que apartir de agora eventos como pvp vou fazer em um mapa grande...

vou pegar um mapa que ninguem upa la e vou tirar todos mobs de la e vou

deixar o mapa vazio...

assim os vamps vao poder usar darkness liberado, pois existem pessoas aki

que nao tem um pingo de senso e so fica falando merda....

pra que carregar uma tag CCV se vc nao ajuda, nao da sugestoes, e so sabe

reclamar???

que CCV e esse? eu conheço e participo de um onde todos se ajudam...

e nao ficam se dilacerando aki.... Um exemplo de ccv pramin e o Bane!!!

aprendam com ele pois se vcs forem 10% do que ele e ja estara bom demais...

apartir de agora ao inves de criticar, postem o que vcs queriam que mudasse..

SEM VIR AKI QUERENDO MANDAR... E SUGESTAO PQ ADM AKI SOU EU!

CCV_xMisticox
23-02-2010, 01:17 PM
lol vamos para com essa briga aqui, aqui e para fala sobre o DE BLOOD Origins nao sobre problemas de vcs 2 muito obrigado !!!!!!!!!!

Bom, eu acho que estavamos falando sobre o Blood Origins, mas creio que você não deva ter lido ou não deva ter entendido a nossa discursão.

Acho que sim, todas as discursões são válidas e as críticas construtivas fazem bem. Não estou deteriorando ninguém, apenas fazendo minha crítica sobre o assunto.

Mas se você acha que isso não é falar sobre Blood Origins peço que faça uma listagem de todos os tópicos que pudermos conversar aqui.......

Tiinfica: @MODO CENSURA ON

-------------------------

deixar o mapa vazio...

assim os vamps vao poder usar darkness liberado, pois existem pessoas aki

que nao tem um pingo de senso e so fica falando merda....

pra que carregar uma tag CCV se vc nao ajuda, nao da sugestoes, e so sabe

reclamar???

que CCV e esse? eu conheço e participo de um onde todos se ajudam...

e nao ficam se dilacerando aki.... Um exemplo de ccv pramin e o Bane!!!

aprendam com ele pois se vcs forem 10% do que ele e ja estara bom demais...

apartir de agora ao inves de criticar, postem o que vcs queriam que mudasse..

SEM VIR AKI QUERENDO MANDAR... E SUGESTAO PQ ADM AKI SOU EU!

Tenho certeza que todos os meus posts foram com intuitos de melhorar o game, foram críticas construtivas, pois à cada post venho elogiando o servidor.

Em todos eles digo o que está acontecendo e como acho que deveria acontecer. Em momento nenhum quis impor isso à vocês, mas sim fazendo uma crítica e esperando a resposta que vocês acham sobre isso.

Enfim, vou continuar aqui postando meus pontos de vista, minhas críticas. Se não forem bem recebidas, infelizmente, só tenho uma solução. Mas eu sei que serão. ;)

TAUROS
23-02-2010, 01:25 PM
Bom, eu acho que estavamos falando sobre o Blood Origins, mas creio que você não deva ter lido ou não deva ter entendido a nossa discursão.

Acho que sim, todas as discursões são válidas e as críticas construtivas fazem bem. Não estou deteriorando ninguém, apenas fazendo minha crítica sobre o assunto.

Mas se você acha que isso não é falar sobre Blood Origins peço que faça uma listagem de todos os tópicos que pudermos conversar aqui.......

Tiinfica: @MODO CENSURA ON

Tenho certeza que todos os meus posts foram com intuitos de melhorar o game, foram críticas construtivas, pois à cada post venho elogiando o servidor.

Em todos eles digo o que está acontecendo e como acho que deveria acontecer. Em momento nenhum quis impor isso à vocês, mas sim fazendo uma crítica e esperando a resposta que vocês acham sobre isso.

Enfim, vou continuar aqui postando meus pontos de vista, minhas críticas. Se não forem bem recebidas, infelizmente, só tenho uma solução. Mas eu sei que serão. ;)

Nada contra vc!!! xD

CCV_xMisticox
23-02-2010, 01:27 PM
Só quero esse server à 110%. ;)

CCV_Mutano
23-02-2010, 01:37 PM
Bom!!!
Em todos os momentos só vim aqui paraa elogiar aos ADMS sobre o sever.
Ai se eu venho aqui 1 vez para mandar a REAL e dizer oq esta sendo injusto,e vcs acham ruim?
Eu quero q saibam q aconteça oq acontecer eu vou sim fazer o correto e vir aqui dizer oq eu acho na minha opinião q esta errado e podem ter certeza q tudo oq eu disse aqui todos os vamps assim como o Baldan vão vir aqui e me apoiar nas minhas ações pq tudo oq estou dizendo é a verdade.
As ousters estão sim forte mas nao acho ruim disso eu apenas acho injusto q queiram tirara skills de vamps e nao as das outras raças q podem acabar facilmente com nosco.
E só quero dizer q o sever esta sim muito fera.
Mas antes de fazer 1 evento PVP pensem beM antes de tirar skills somente de VAMPS.
Tenho certeza q se vcs gms criacem uma conta para upar e fossem para 1 evento achariam a mesma coisa do q eu e os outros vamps.
E o único q me deu atenção quando eu fui converssar foi o [GM]Pink.
Pink vlw ai pela atenção ontem no sever.Vlwz mesmo,os outros GMS podiam se inspirar em vc.

CCV_Tiinfica
23-02-2010, 01:38 PM
Só quero esse server à 110%. ;)

2 entao

Hellel
23-02-2010, 01:48 PM
se vcs querem esse server a 110%
reckamar não vai ajudar em nada
tem q dar opiniões
ajuda a staff e não prejudicala

CCV_Mutano
23-02-2010, 01:55 PM
Não estamos prejudicando nada!!!
Se vc prestar atenção estamos dando as nossas opiniões e dizendo oq achamos errado,ai vai do GM se ele vai querer mudar tals coisas.
Eu tenho esperança q eles queiram sim.:meioassim:

CCV_xMisticox
23-02-2010, 02:04 PM

deixar o mapa vazio...

assim os vamps vao poder usar darkness liberado

Só fazer os eventos PVP em Banatul.

Samael
23-02-2010, 02:08 PM
Também penso dessa forma:

Se não gosta de Darkness, vira vamp uai!
Se não gosta de RA, vira Ouster!
Se não gosta de reflection, vira Enchant =D~~!

Mano, cada vocação tem suas "artimanhas", quem chora pedindo pra tirar algo, é porque não sabe jogar. Verdade seja dita: Saudades de quando todos jogavam de Slayer e não choravam por causa das magias de outras raças.

Por mim regulariza tudo e deixa o pal comer a folha veio. =D

Server ta bom, más se ficar com essas "Richinhas" bobas entre players chorões que não sabem jogar, não vai pra frente, o que eu acho muito engraçado é OUSTER reclamar de magias roubadas... :/~

Já é proibido BUG de lobão em eventos, se proibir Darkness não vai ter graça mais fazer evento contra Vamp.

Só pra deixar claro sou Slayer e até hoje não reclamei de nada desse server. T_T

CCV_Mutano
23-02-2010, 02:21 PM
Só fazer os eventos PVP em Banatul.
é um evento em outros mapas assim como em banathuel seria uma boa!!!
Só q teria q deixar bem claro para os players nao ficarem fugindo=correndo entre o mapa para encher HP.
Se tudo ficasse certinho assim seria uma boa!!!

CCV_xMisticox
23-02-2010, 02:38 PM
é um evento em outros mapas assim como em banathuel seria uma boa!!!
Só q teria q deixar bem claro para os players nao ficarem fugindo=correndo entre o mapa para encher HP.
Se tudo ficasse certinho assim seria uma boa!!!

Mas pensando bem banatul tem Safe e ainda as fontes... nem rola mesmo. =/

Ah, faz dentro de uma das Lair - Tepez por exemplo ou da própria GDR. xD

Samael
23-02-2010, 03:03 PM
O server está Offline?

CCV_xMisticox
23-02-2010, 03:07 PM
O server está Offline?

Sempre pra ter certeza que o server tah offline eu faço duas coisas:

01. Acesso o site http://bloodorigins.servegame.com:8090/ - se der Falha no carregamento, então está OFF.

02. Se o site abrir normalmente eu vejo a quantidade de players logado. Quando tem 0 Players ou 1 Player geralmente está offline.

Nesse momento já deu falha no carregamento - erro 01.

Samael
23-02-2010, 03:42 PM
Vei, quer uma boa dica?

Tira os Adam Keeper de Hellgardem vei... Estraga o local de UP aqueles Adam T_T"

.: DownLoaD :.
23-02-2010, 05:07 PM
Tentei jogar mudei resolução para 16 baixei client full instalei patch na msma pasta mas qndo tento abrir o d.e pela maioria dos ícones a tela fica preta e dpois volta pra area de trabalho automaticamente me ajudem keru mt jogar

CCV_TITAM
23-02-2010, 05:14 PM
Download baixa os 2 icones q tem no site para abrir o jogo em janelas

Se nao conseguir vc pode usar qq arquivo Bat. ;)

Mystery
23-02-2010, 05:52 PM
tenho uma sugestão a fazer para os GMs e ADM.........

as roupas e boots do level 195+ sem atributo nenhum?? pra que upar entao? quando vc busca level...vc ta buscando ficar mais forte e poder conseguir usar as roupas mais fortes e melhorar o seu char......agora entre a 195 e 180...nao compensa nada....alem de ser somente 10 a mais de defence......entre uma roupa com 0 de atributo e a outra com curse...mp steal+6 e os carai...ta sem razão isso! quanto mais o cara rala nos leveis mais ele tem q ser recompensado...

fica ai minha sugestão.....para o server ficar cada vez melhor.....espero que vcs coloquem em análise!

CCV_Hawk
23-02-2010, 07:08 PM
a roupa do 180 da menos def que uma do 150

CCV_TITAM
23-02-2010, 07:24 PM
a roupa do 180 da menos def que uma do 150

Nao nesse servidor... pode testar

CCV_Asterisco
23-02-2010, 07:35 PM
Ja paro de dar akeles DC ?

Hellel
23-02-2010, 08:34 PM
dc ainda tem so q diminuiiiu muitoooo
o lag tbm diminuiu ta massa jogar agora xD

23-02-2010, 10:59 PM
era só reiniciar u PC lol
mas ai ta mt show o SV hein parabéns pro meu parceiro Dourado ta super show o sv.
curti mt

TAUROS
24-02-2010, 12:18 AM
tenho uma sugestão a fazer para os GMs e ADM.........

as roupas e boots do level 195+ sem atributo nenhum?? pra que upar entao? quando vc busca level...vc ta buscando ficar mais forte e poder conseguir usar as roupas mais fortes e melhorar o seu char......agora entre a 195 e 180...nao compensa nada....alem de ser somente 10 a mais de defence......entre uma roupa com 0 de atributo e a outra com curse...mp steal+6 e os carai...ta sem razão isso! quanto mais o cara rala nos leveis mais ele tem q ser recompensado...

fica ai minha sugestão.....para o server ficar cada vez melhor.....espero que vcs coloquem em análise!

Isso e algo que vou ver!!!

obrigado pela sugestao!

era só reiniciar u PC lol
mas ai ta mt show o SV hein parabéns pro meu parceiro Dourado ta super show o sv.
curti mt

e um prazer ter vc aki no server mano...

Abração!

Nao nesse servidor... pode testar

Aqui ja esta corrigido!!!

pode testar, qualquer erro postem aki!

Hellel
24-02-2010, 01:04 AM
qualquer coisa quem for jogar de ouster e presisa ajuda
procura AngelDEX la xD

RodrigoGB
24-02-2010, 03:06 AM
que droga, sempre que começo em um novo server, ele esta off
:| raiva!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que o jeito é fazer meu proprio server...
Se alguem estiver interessado em ajudar na manutenção me avisa ai!!!

Para criar não é dificil
o foda é ajustar a DB de acordo com oq a gelra gosta.

CCV_TITAM
24-02-2010, 06:54 AM
Ai Galera quem joga de ouster entra geral no clan Sobrenatural antes da war pra gente poder usar a castle skills naqueles slayer AHSUAsuASHaus

Mto boa a skill testei ela ranka todas as buffs do adversario:|:|:|:|:|

e usar ela ne uma enchanter e Owened...

CCV_Baldan
24-02-2010, 10:41 AM
Lalala ...

Pra quem disse que nenhum vamp mata o KoeMaluco [ TITAM ] ta ai ... um presentinho pra todas as ousters / slayers baba ovo :(

http://img519.imageshack.us/img519/291/dk2006.jpg (http://img519.imageshack.us/i/dk2006.jpg/)

fala q eu sou nb agora :(

PS: tudo bem q ele me matou tambem, deu mo briga, mas eu mato :)

CCV_Boroka
24-02-2010, 10:47 AM
Vc eh noob !! =P

Soh prq matou uma ousterzinha não vai deixar de ser haha (Y)

CCV_Baldan
24-02-2010, 10:48 AM
Matei ele, matu u ce tambem, só me xamar pro x1 :(

AHUAHUHAUAA boroka gay ;x

Quero ver você ir matar ele lá, titam é mo overpower, tu num mata nunca!

CCV_Boroka
24-02-2010, 10:54 AM
Nem vo =X

Parei com as drogas, soh jogo por esporte agora hsaushau

To em outro server soh =/

Nem vo jogar nesse.

CCV_TITAM
24-02-2010, 10:58 AM
Pocha eu fui comprar Pão e o baldan fikou banatul tentando mata meu char. (http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3594&stc=1&d=1267019715)

quando eu voutei ele ainda tava batendo na minha ouster o.0 ai ele foi la e me sugou...

mas da creditos pra ele ;) ele me matou AFK xD

CCV_Baldan
24-02-2010, 11:00 AM
Depois nóis tiro x1, e eu te matei di nvo, isso se não fala néh ???

:mad:

PS: Ele tava tão afk, que ainda falou ali, no buffs, pqe os buff dele tinha acabado :(

CCV_TITAM
24-02-2010, 11:01 AM
Depois nóis tiro x1, e eu te matei di nvo, isso se não fala néh ???

:mad:

-.- claro vc pedio para eu ir sem buff, Sem moju e sem tomar pupa :whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whis tle::whistle:

CCV_Baldan
24-02-2010, 11:02 AM
Mintira :( vc tako RA, ROF, e mais umas coisa lah :(

Sem contar q me deixo pingando, mais eu sou mais esperto e te matei :x

RIARIAIRAIRA

É nois titamzinho, eu te mato, voce me mata pronto :(

PS: te matei essa vez sem set, qnd eu botei o set deu nem graça :(

AHH E CLARO O PRINCIPAL, ele eh 16 leveis acima do meu :(

CCV_TITAM
24-02-2010, 11:04 AM
Mintira :( vc tako RA, ROF, e mais umas coisa lah :(

Sem contar q me deixo pingando, mais eu sou mais esperto e te matei :x

RIARIAIRAIRA

É nois titamzinho, eu te mato, voce me mata pronto :(

PS: te matei essa vez sem set, qnd eu botei o set deu nem graça :(

Verdade ;) uma vez eu matei o [GM]Pink la ne perona ele descuidoi e deixou o char AFK :whistle::whistle::whistle:

d pois ele veio e me deu duas pankada e me matou o.0.

TAUROS
24-02-2010, 12:11 PM
Galera Hoje nosso servidor deu um passo grade!

o Host dedicado foi pago... agora estou esperando o prazo para eles me

entregarem... vou ver se da pra montar tudo hoje e posto aki quando estiver

tudo pronto.

Breve precisaremos de doações de vcs... lembrando que nao colocarei nada

obrigatorio e nenhum valor... vou deixar tudo pelo que vcs acharem que devem!

Agradeço a todos... e vamos que vamos!

Onix
24-02-2010, 12:51 PM
Boa Eurides Continue Assim e o server vai longe (H)

Hellel
24-02-2010, 01:07 PM
boa sorte eurides(Y)
q tudo de certo pra vcs ai
esse server ta cresendo em xD

LordCiclop
24-02-2010, 01:09 PM
Vamos que vamos com o BloodOrigins...

E agora com a vinda do Host tenham certeza que teremos sim, muitos eventos muito bem organizados e legais para todos os players... e fik ai a espextativa do server ja montando no host!

Atenciosamente; [GM]Pink

Hellel
24-02-2010, 01:14 PM
da vontade de xorar de tanta emoção kkkkkkkk
agora sim
over DC
over LAG
kkkkkkkkkkk

LordCiclop
24-02-2010, 01:22 PM
Isso e o que todos nos queremos...
e assim eh que vamos com nosso querido server!

[GM]Pink

Hellel
24-02-2010, 01:26 PM
tomara q de td certo pra vcs ai
boa sorte ^^
completei 100 posts =P

CCV_Mutano
24-02-2010, 01:39 PM
Agora sim vamos q vamos!
Pro q precisar estarei aqui.

Samael
24-02-2010, 01:45 PM
Um pequeno passo para o Server.
Um grande Passo para os Players.

E quanto a minha ideia de tirar os Adam Keepers de Hellgardem? T_T" Olhem ai por favor!

E mais uma coisa: Quem disse que Ouster Earth são imortais? O_o", eu mato Ouster toda hora em Hellgardem, só deito pra Fire. Na war passada eu, MaNoBLaDe e Lucyzinha matamo geral na defesa das bibles...

TAUROS
24-02-2010, 01:54 PM
Um pequeno passo para o Server.
Um grande Passo para os Players.

E quanto a minha ideia de tirar os Adam Keepers de Hellgardem? T_T" Olhem ai por favor!

E mais uma coisa: Quem disse que Ouster Earth são imortais? O_o", eu mato Ouster toda hora em Hellgardem, só deito pra Fire. Na war passada eu, MaNoBLaDe e Lucyzinha matamo geral na defesa das bibles...

Em respeito aos keepers e dificil pois esta e apenas sua opniao...

existem players que gostam!

mas vc pode ir para o novo mapa sem keeper... Rahon Dungeon B1F!

Faça a festa la!

Onix
24-02-2010, 01:56 PM
samael nnhuma ouster sao imortal (a nao ser char de GM oust)Pode ate ser forte mais imortal nenhuma raça é xPPPPP

Samael
24-02-2010, 03:10 PM
Raohm B1F é bom, só que estraga pela falta de respawn de BOSS vermelhos, após um tempo eles somem T_T... (Nota: gostei da presença dos Boses pretos =x)

E a respeito de Hellgardem: Quem gosta de Adam Keeper em Hellgardem? :|, eu achava que eles fossem o principal motivo para ninguém tentar upar em H2 em diante, se é pra ter Adam Keeper em algum lugar, coloca só em H5 mano... E coloca alguns MOB's novos em H3 e H4, pq esses dois andares não tem nada de diferente... São exatamente iguais, a diferença é que em H3 tem 1 Adam e em H4 2... Plxx! Vocês tem imaginação para deixar Hellgardem mais divertida! Afinal é o mapa mais pvp do jogo, já que possibilita para todas as raças um transporte rapido e sem custos!

Espero que vocês coloquem em votação essa pauta, porque assim como eu, varios players não upam em H2, H3, H4 e H5 pela presença do Adam... T_T

CCV_TITAM
24-02-2010, 05:22 PM
Raohm B1F é bom, só que estraga pela falta de respawn de BOSS vermelhos, após um tempo eles somem T_T... (Nota: gostei da presença dos Boses pretos =x)

E a respeito de Hellgardem: Quem gosta de Adam Keeper em Hellgardem? :|, eu achava que eles fossem o principal motivo para ninguém tentar upar em H2 em diante, se é pra ter Adam Keeper em algum lugar, coloca só em H5 mano... E coloca alguns MOB's novos em H3 e H4, pq esses dois andares não tem nada de diferente... São exatamente iguais, a diferença é que em H3 tem 1 Adam e em H4 2... Plxx! Vocês tem imaginação para deixar Hellgardem mais divertida! Afinal é o mapa mais pvp do jogo, já que possibilita para todas as raças um transporte rapido e sem custos!

Espero que vocês coloquem em votação essa pauta, porque assim como eu, varios players não upam em H2, H3, H4 e H5 pela presença do Adam... T_T

Bom Samael eu ja nao penso isso... Eu acho ate tinha q ter uns maguinhos la sabe pq.

Se todo mapa fikar FullMoob, qualquer um vai poder entrar no mapa e upar de boa e nao vai ter graca upar pra fikar forte e ir ne matas + maneiros intende?

e dificuldade dos mapas tem q ir se Graduando. (Junto com a EXP ;) )

e tb se todo mapa for Easy up enchanter e Healer vao fazer a festa:meioassim::meioassim:

por isso q acho q deviao fika os adans keper e bota uns magos nem 3f, 4f e 5f so q pra conpensas upar la colokar tb uns bixos Black(Y)(Y)

Obs: vc falow q ninguem temta upa 2f+.... Eu RafaelxDD e Venom upamos quase todo dia ne 4f e 5f quando Lost ta lotado

LordCiclop
24-02-2010, 05:30 PM
Eu acho que devia no Lugar de Adam Keeper ter respaws de Mount grag boss pq o proprio Adam ajuda a upa qdo faz seus summons... entao acho que devia tirar os Keepers e add magos e grags boss pra dificultar o up e em 5f sim fazer um mapa Bem OVERPOWER pra galera ter que suar pra upar mas que valha a pena!

by; [GM]Pink:bacana:

CCV_IgorWestany
24-02-2010, 05:31 PM
Server off?

CCV_Mutano
24-02-2010, 05:44 PM
Sever tah ON kazumi.

CCV_Baldan
24-02-2010, 06:03 PM
"E mais uma coisa: Quem disse que Ouster Earth são imortais? O_o", eu mato Ouster toda hora em Hellgardem, só deito pra Fire. Na war passada eu, MaNoBLaDe e Lucyzinha matamo geral na defesa das bibles... "

Lucy e manoblade nem relam em mim :(

dóh :(

CCV_Select
24-02-2010, 06:56 PM
ae.. NA MINHA OPINIÃO a unik coisa q esta """estragando""" o serve é o drop.. q tah fodaa.. eu vou tdo os dias em asy fiko em torno de 30min a 1 hrs e nada de moju,curse,hps, etc :cry:... itens de 3 op entumm... nem c falaa... melhoraa um poukoo ae adm por favoorr *_*...

CCV_TITAM
24-02-2010, 07:39 PM
ae.. NA MINHA OPINIÃO a unik coisa q esta """estragando""" o serve é o drop.. q tah fodaa.. eu vou tdo os dias em asy fiko em torno de 30min a 1 hrs e nada de moju,curse,hps, etc :cry:... itens de 3 op entumm... nem c falaa... melhoraa um poukoo ae adm por favoorr *_*...

select eu fiz um set mto legal ne HG2f e Lost b2.

primeiro vc tem q se preocupar em fazer um set 2op mixado pra vc nao usar uniques e fikar com um luck legal d pois vc vai e fika upando so asylion

vc vai dropar uns 2 itens pro seu set por dia XD.

ai ne uns 10 dias vc ja vai ter um set 3op tudo boa. mas ne meia hora ne asy vai ser foda vc dropar itens pro seu set.

Fika ai a dica =)

TAUROS
25-02-2010, 11:18 AM
Galera caso o server caia Hoje e pq entrara em manutenção pois

entraremos em processo de migração!

mas nao vai demorar nao!

Avisado.

Devil Jin
25-02-2010, 12:40 PM
Ok server manero!
mais um para o server!

Hellel
25-02-2010, 01:21 PM
ei
eurides,pq não da de aumentar o option da ropa com blue drop??
sempre q eu taco na minha ropa de damage ele quebra o option

LordCiclop
25-02-2010, 01:25 PM
ei
eurides,pq não da de aumentar o option da ropa com blue drop??
sempre q eu taco na minha ropa de damage ele quebra o option

Assim mano tdos os itens do server sao 100% encantamento... exceto a ropa por isso que todas as raças tem uma roupa lvl 180 com op boas.( curse15 blood15 hps6/mps6/eps6) pra compensar o fato da roupa nao poder ser encantada!

by; [GM]Pink

Cry
25-02-2010, 01:34 PM
Bom saber !
Nem sabia desse detalhe

Hellel
25-02-2010, 01:50 PM
nem eu num sabia kkkkkkkkkk

CCV_Cerberus
25-02-2010, 02:14 PM
Se não gosta de Darkness, vira vamp uai!
Se não gosta de RA, vira Ouster!
Se não gosta de reflection, vira Enchant =D~~!

darknes e bug ? que eu saiba nao
reflection e bug ? tb n (pros desinformados ele so reflete curse n reflete as outras magias)
RA em earth n e bug....agora fire, water ou combat usano ra e bug sim (o gm pego a water do irmao dele levo la perona eu e ele atacanu ela e ela new sofria danu)

alem do ra n ser uma magia do elemento delas o ra e um tanto quanto bugado ele da muita def o char fika praticamente imortal

demonia
25-02-2010, 04:08 PM
aew galera em torno das 17:30 e 18:00 o serve estara on

Serve esta em manutençao

CCV_Mutano
25-02-2010, 04:25 PM
Ok vlw demonia irei aguardar.

25-02-2010, 04:56 PM
nego joga D.E ha 6 anos e não cansa d reclamar d darkness, paralise, RA, Reflection, Rotten ahhh faça me um favor galera ja deviam ter acostumado kd raça tem suas vantagens pow

tomara q a manutenção akabe logo to loco pra jogar só acho q essa XP ta muuuuuuuuuuuito monstra mas tdb...

Hellel
25-02-2010, 05:08 PM
a unica coisa q naum me acustumo
é o paralize =Z
o resto ta de boa xD

25-02-2010, 06:26 PM
com Reflection ativado eu to morrendo d rir KKKKKKKK nego vem me paralisa e fik paralisado sem entender nada kaskaskaopksopakspokapsok

CCV_TITAM
25-02-2010, 07:27 PM
Tenso... reflection nao poderia tem um melhor nome...

os nbs provao do propio veneno uahsUHSUasuAHSUahsAUH.

25-02-2010, 07:40 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pods crer eu morro d rir nego vem me paralisa fik paralisado ai fik falando
- q isso q isso
-?

kkkkkkkkkkkk
PS: MUTANU É O VAMP + NOOB DO SV
lol.
não gosto 1vs1 banatul toda hora...

CCV_TITAM
25-02-2010, 08:37 PM
Pra vc ter uma ideia da tamanha noobise dos vamps de hoje em dia...

eu tava jogando de enchanter ne outro serve e... um vamp foi me paralizar quando eu tava de reflection, ele fikou falando q o GM paralizou ele:mellow::mellow::mellow::mellow::mellow::mellow :

CCV_Select
25-02-2010, 08:38 PM
ae titam .. o serve kaiuu ?

@OFF: vamp é noob de criaçãoo !!!

25-02-2010, 08:52 PM
OFFO.
td msm jogo, site...

lol...

---------- Post added at 08:52 PM ---------- Previous post was at 08:42 PM ----------

vorto

lolz.

CCV_TITAM
25-02-2010, 09:23 PM
ae titam .. o serve kaiuu ?

@OFF: vamp é noob de criaçãoo !!!

Serve ja voutou

Off: Vamp e a raca + Forte do darkeden so q... "Vamp nao e pra quem quer... Vamp e pra quem sabe" By: Morgan

quem sabe joga de vamp mata uma pt de ouster elemental... agora quem nao sabe jogar morre com uma PT pra uma ouster elemental.

Sem ofenças pra quem joga de vamp e morre pra ouster ;)

CCV_FusYHAPKIDO
25-02-2010, 09:27 PM
TITAM voc mata meu vamp???

by:FuZiLHaP

CCV_TITAM
25-02-2010, 09:32 PM
Vini vc mata minha ouster?

como eu falei "Vamp nao e pra quem quer e pra quem sabe" e vc nao sabe... inventa.

Off: Vc sabe q nao tem damage suficiente pra tirar meio life meu neh...
Ja eu ;)

(so se vc fazer = o baldan fez hoje, me matou quando eu fui comprar pao XD.)

CCV_Baldan
25-02-2010, 09:49 PM
Vini vc mata minha ouster?

como eu falei "Vamp nao e pra quem quer e pra quem sabe" e vc nao sabe... inventa.

Off: Vc sabe q nao tem damage suficiente pra tirar meio life meu neh...
Ja eu ;)

(so se vc fazer = o baldan fez hoje, me matou quando eu fui comprar pao XD.)/

seu rabo q eu te matei qnt vc volto, e depois qse te matei de novo -.- ficou com menos da metade de life -.-

isso porque vc eh 20 leveis acima do meu _l_

CCV_Select
25-02-2010, 10:09 PM
"Vamp nao e pra quem quer... Vamp e pra quem sabe"

comoo nosso amigo TITAM disse.. vamp é para akles q sabem joga de vamp.. pq tenn un'ss q sóo envergonhãoo a raça... =/ !!

CCV_Americano
25-02-2010, 10:28 PM
Server off ?

Nao to conseguindo conectar aqui .. Será algum bug ?

Eu tenho um sword, to pensando em upar outra raça, qual vcs me indicam ?

CCV_Mutano
25-02-2010, 10:33 PM
""
quem sabe joga de vamp mata uma pt de ouster elemental...

Titam tambem não e assim não,Combat vamp mata sucegado.
Elemental também mas uma elemental com RA nem penssar!!!
Não tem nada a ver com essa de saber jogar.
É a mesma coisa q vc colcoar 1 vamp DEX pra matar 1 enchant,1vamp int até pode matar mas DEX nem penssar.
É claro q tem aqueles enchants noobs q qualquer 1 mata mas tem uns q é muito foda.
Pra slay em x1 só deito pro ENCHANT!!!

CCV_Americano
25-02-2010, 10:35 PM
Titam tambem não e assim não,Combat vamp mata sucegado.
Elemental também mas uma elemental com RA nem penssar!!!
Não tem nada a ver com essa de saber jogar.

A Velho se o cara souber jogar, pode ser fraco, mas faz um estrago hein..

Vamp int na mao de quem nao sabe , é um lixo..

CCV_TITAM
26-02-2010, 07:40 AM
Descordo meu amigo mutano... Lembro ate hoje no darkeden funny o lucius no evento PVP fikou sosinho contra uma 2 FIRE e uma Earth Fortes pakas e ele foi matando elas uma por uma.

Tb lembro ate hoje no Extreme um Vamp INT lvl 121 Folls. o kara foi perona dos slayer comigo... o kara so usava meteoro darknes e Wall. ele sosinho matou uma meia duzia de slayer e me deu ress 2 vezes, eu com vamp Combat 170+. ele so morreu quando chegou um enchanter.

CCV_Tiinfica
26-02-2010, 09:40 AM
Nao sei nao mas vamp Int mata pacas isso mata basta o cara saber joga !"!

CCV_TITAM
26-02-2010, 09:50 AM
Server off

Nao to conseguindo conectar aqui .. Será algum bug ?

Eu tenho um sword, to pensando em upar outra raça, qual vcs me indicam ?

Combat full DEX pq o tohit das combats esta mto legal com o chakran edit q o ADM da para conpensar.

quando vc pega lvl 205 vc vai ter quase 1000 de DEX e ums 1400 defese com RA. isso e ninguem vai te acerta e vc nao vai errar ninguem.
Tirando o Damage monstro q o DEX vai te dar ;)

imtao meu conselho: COMBAT FullDex

Off: Mals por nao ter te respondido antes e que eu nem tinha visto o post

GirinoX
26-02-2010, 10:28 AM
server ta OFF?!?

CCV_TITAM
26-02-2010, 10:37 AM
server ta OFF?!?

Sim... acho q o eurides deve esta passando o Servidor para o Host. Se for isso quando o serve voutar vai ser para nao cair + ;)

TAUROS
26-02-2010, 11:07 AM
Server em manutenção....

Galera esta manutenção e para melhorar o acesso dos players em nosso server

e inicio de migração!

TaTaBoy
26-02-2010, 12:28 PM
Tava jogando dissero que voltaria em 15 minuto faz mais de 1 horas e meia e nada -.-'

Canon
26-02-2010, 01:00 PM
Taa Em Imigração , isso para melhora do Server e Dos PLAYER, aii acaba logo os DC ii talz ...

PAARE DE RECLAMAA !

26-02-2010, 01:04 PM
pra jogar de vamp realmente tem que saber jogar particularmente acho INT bem mas forte do que DEX e STR, FULL DEX, mas é akilo né tem que saber jogar... quem sabe jogar faz estrago sim viu... ja quem não sabe ...
to reparando que tem mt vamp de dex no sv q nao aproveita o bug do lobão ...
c pod usa não sei pq não usam...

TaTaBoy
26-02-2010, 01:11 PM
creio se puder usa bug lobao o cara com o bug set afire fica lokura mano com bug lobao 300+ de atk maximo mais set afire sem para ? ! mata pakas

LordCiclop
26-02-2010, 01:19 PM
creio se puder usa bug lobao o cara com o bug set afire fica lokura mano com bug lobao 300+ de atk maximo mais set afire sem para ? ! mata pakas

Com certeza mas como disseram tem que saber jogar pq se nao morre facil!

Canon
26-02-2010, 01:26 PM
Aiinda Axoo melhor VAMP INT ! ... Joga SEDUCTION e ABERRATION :X kade oo vamp DEX fazendo algu ? :D

LordCiclop
26-02-2010, 01:28 PM
Aiinda Axoo melhor VAMP INT ! ... Joga SEDUCTION e ABERRATION :X kade oo vamp DEX fazendo algu ? :D

Mas ai que ta... vamp DEX/STR vai la e faz um set full moju ... kd o INT agora nem rela no DEX ... mas tbm se a pessoa souber jogar o VAMP pode ter o set que quiser que nao vai dar nem grassa ;D

Ou seja td e uma questao de saber jogar!

Canon
26-02-2010, 01:33 PM
Soo mooju naum basta :X temm ke MIX Sett Com CURSE Sii nãoo é CORO :D

LordCiclop
26-02-2010, 01:37 PM
Bom eu de DEX/STR se tiver um set legalzinho que nao tomo Death ... INt nenhum me leva ^;D

Off: 100 Posts

TAUROS
26-02-2010, 02:56 PM
Galera o server esta em processo de migração entao tenham paciencia pois e para melhoria do mesmo!

breve estaremos de volta....provavelmente hoje anoite

CCV_Mutano
26-02-2010, 02:58 PM
Soo mooju naum basta :X temm ke MIX Sett Com CURSE Sii nãoo é CORO :D
É verdade.
Se desse pra forjar moju com curse vamp int tava fuidido.
Pq se o cara tem 1 set full moju e o int ficar enssistindo em macumbar com 1 pouko de sufoco ele macumba sim.

26-02-2010, 06:30 PM
fome de jogar lol.

TAUROS
26-02-2010, 06:33 PM
Galera maior parte dos problemas resolvido....

o problema que eu estava tendo para migrar agora ja nao e mais....

agora e questao de 1 hora em minha previsao e o server ja voltara agora em um host!!!!

abraços!

TaTaBoy
26-02-2010, 07:27 PM
Opa ate que fim 1 sinal de vida OPSKAOKSA . ja tava ficando azul de tanto tempo sem jogar -.-' aleluia ! xD

CCV_TITAM
26-02-2010, 08:23 PM
Opa ate que fim 1 sinal de vida OPSKAOKSA . ja tava ficando azul de tanto tempo sem jogar -.-' aleluia ! xD

LoL lembrei do video do kara "Viciado em game" ;)

Sem ofenças

CCV_Mutano
26-02-2010, 08:33 PM
Lol.
Viciados em darkeden aqui no ccv é oq mais tem eu mesmo sou 1 deles.
HUsauhsAUHSAuhsAUHSAUhs

CCV_Select
26-02-2010, 08:34 PM
putzz.. ahh euu gostoo de darkeden.. maiss viciadoo .. ahh sei lahh nem me considero xD.. maiss tamoo ae na esperaa *_*

@OFF: pqp krlho .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manoww vii o ""viciado em games""... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rinuu pah krlhoo kkkkkkkkk ..

CCV_TITAM
26-02-2010, 08:44 PM
Ja fui mto viciado... quando conprei meu primeiro ticket premiun no Extreme eu fikei alucinado o.0:|:|:|:|

Eu fikava na escola so pensando nos RoiCadavru e nos itens 3op... ai escola tava mto chato foi o jeito eu "Botar fogo na Escola Pra Jogar DE"*** Mas isso e outra historia. :mellow::mellow::mellow::mellow:

agora acho q pra eu viciar do jeito q eu era antes e meio dificil...

*** Essa historia ja me rendeu mta zuação, Mas claro q eu nao botei fogo na escola neh...
O engracado foi q a escola pegou fogo no climax do meu vicio ai geral fikou me zuando e falando isso:)

CCV_Mutano
26-02-2010, 08:53 PM
Fiquei viciado des do dk Global.
Quando paguei premio fiquei na mesma anciedade.
E ainda jogava em LAN HOUSE.
Mas mesmo assim consegui chegar ao lvl 150 e ai veio a palhaçado dos hackers e parei.

CCV_TITAM
26-02-2010, 08:56 PM
Pow kara mas minha cituacao tava critica se eu nao fose hackeado eu acho q estaria = o kara do video "viciado em Games" Podem perguntar pro ciclop como era minha cituacao

CCV_Mutano
26-02-2010, 08:57 PM
Titam se tem alguma noção ai de que horas o sever volta ou se não volta hoje?

CCV_TITAM
26-02-2010, 09:07 PM
Bom nao sei mto + do q vc mas... como o eurides ja disse a previsao era pra daki a uma hora.

CCV_Select
26-02-2010, 09:07 PM
nunk consegui fik taunn viciadu assin .. xD

@OFF: pqp to rinu até agora do vidiuu ""viciado em game"" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TaTaBoy
26-02-2010, 09:08 PM
joga joga joga quero joga joga joga joga POKSAOPSAKS!! So quero saber daki a quantos anos vai volta ? pq qualquer coisa eu me mato logo OPSKAOKSOPKA Brincadeira!

CCV_TITAM
26-02-2010, 09:20 PM
joga joga joga quero joga joga joga joga POKSAOPSAKS!! So quero saber daki a quantos anos vai volta ? pq qualquer coisa eu me mato logo OPSKAOKSOPKA Brincadeira!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parecendo uma puta no cio AHUSasuAUSausAUSausUA

Zuera tb quero dar uma PKlizada la. ainda + com o leg reduzido e DC 0%

Pelo q tive informaçoes o host q alugamos e melhor do q o do Genesis na epoca de EXTREME

TaTaBoy
26-02-2010, 09:31 PM
afs axo que nem vai da pro joga hj axo que ainda aguento fica ate umas 11 horas pq o sono aki ta pesano ...

CCV_TITAM
26-02-2010, 09:36 PM
afs axo que nem vai da pro joga hj axo que ainda aguento fica ate umas 11 horas pq o sono aki ta pesano ...

Da uma passadinha no Red tube para passar o tempo ate o serve voutar...

Quando ao tempo pode fikar susa pq as melhorias no serve vao conpensar.

26-02-2010, 09:43 PM
redtube nada vai em xvideos www.xvideos.com e procura little lupe a latina fode mt kicka q é uma delícia

---------- Post added at 09:43 PM ---------- Previous post was at 09:43 PM ----------

ja bati umas 6 ja assim ñ da tem q voltar logo o sv.

kkkkkkkkkkkkk

zoa.

CCV_Select
26-02-2010, 09:44 PM
kkkkkkkk .. aee titamm .. agoraa euu seii pq num é mais viciado em DK !! ao inves de fik no DK fik no Red Tube ..
oss kra ée tduu viciaduu hein MAUHSUhauhaushuHSUAHUSH

TaTaBoy
26-02-2010, 09:49 PM
Kct Os cara so vive batendo punheta bati 2 soh pro hj ta bom kkk ... mais olha o outro falo que ja foi 6 kkkkk me acabo de rir aki !

Hellel
26-02-2010, 09:59 PM
cara
esse video viciado em game é otimo pra ficar acordado kkkkkkkk

CCV_Mutano
26-02-2010, 10:14 PM
Só a punheta não adianta não.
O geito vai ser tentar dormir mesmo. ^^

comandante
26-02-2010, 10:22 PM
Alguem me responderia qual seria a versão do client desse server??

---------- Post added at 11:22 PM ---------- Previous post was at 11:22 PM ----------

Ou então qual client server eu poderia usar?

CCV_TITAM
26-02-2010, 10:47 PM
kkkkkkkk .. aee titamm .. agoraa euu seii pq num é mais viciado em DK !! ao inves de fik no DK fik no Red Tube ..
oss kra ée tduu viciaduu hein MAUHSUhauhaushuHSUAHUSH

KKK q nada veio... To comecando a malhar se eu for bater punheta eu nao consigo pega 1Kg pra braço kkkkkkkkkkkkkkk

Agora o download ta ne uma cituacao critica... 6 por dia o.0 o kara deve ser + seco q a olivia palito UHASUahsuASHAUhsAUSHuas

comandanta vai primeira pagina do topico

SoSoDeF
26-02-2010, 10:57 PM
daskpdokasdjiosaiosd
pensei que só tinha viciado aqui , mais pelo visto tem um pouco de tudo
HAHAHHAHAHA
punhetero tem mais do que viciados ^^ :O

Server volta hoje ?

CCV_Americano
27-02-2010, 01:11 AM
E eu achava que era viciado...

Perto de vocês eu era um leigo =D

27-02-2010, 03:13 AM
Punheta não emagrece não engorda não da espinhas não da calos nas mãos não deixa a mão cabeluda.

ta provado cientificamente.

;D

bati meu recorde hoje foram 8.

kra eu sou punheteiro de carteira assinada msm eu qndo namorava dava umas 3 fodas depois chegava em casa cansado mas sempre bato uma antes de dormir é sagrado se não tenho pesadelo e tudo.

punheta forever não tem jeito
só o d.e pra me impedir de bater uma.

---------- Post added at 02:39 AM ---------- Previous post was at 02:38 AM ----------

e outra nem sou palio não tenho 1,75 e peso 70kg modestia parte tenho um corpinho bem sexy viu ;D
esse da foto (de moto é claro --') sou eu

---------- Post added at 03:13 AM ---------- Previous post was at 02:39 AM ----------

skece atualizei e mudei a foto da assinatura mas enfim é isto.
punheta é PRA SEMPRE ! rs pelo menos até enquanto houver ereção né...

---------- Post added at 03:13 AM ---------- Previous post was at 03:13 AM ----------

palito****

TaTaBoy
27-02-2010, 07:01 AM
Donwload vai pra rua atraz de mina quando pega elas na cama isso para neguin e reduzido 90 % POKPOSPAOSO

CCV_TITAM
27-02-2010, 08:50 AM
DISGRACOOO !!!!!! Download 8 por dia :|:|:|

meu deus.... veio se eu bater 1 por dia eu fiko morto:huh:

Nossa kara oq vc faz oq da vida? download do red tube?

vc vai ter uma distensao muscular no braco veio namoral.

Onix
27-02-2010, 08:54 AM
Nao to consiguindo logar e o server ou aki ?

TaTaBoy
27-02-2010, 09:00 AM
To falando veio e falta de mulher kkkk pq e impussivel ele vai morre ! e falta de mulher sem duvidas

---------- Post added at 09:00 AM ---------- Previous post was at 08:54 AM ----------

e o serve desde ontem ta assim

Terminus
27-02-2010, 10:16 AM
não to conseguindo logar u.u
ajuda ae'

27-02-2010, 10:51 AM
TITAM qnto mas mulher eu pego mas PUNHETA eu bato não adianta sou um punheteiro inveterado msm as vezes vou pra VM como 1 puta mas sempre quando volto bato 1zinha nao adianta
eu gosto tanto d punheta que a melhor punheta foi a q uma mina bateu pra mim véi akilo sim foi da hora a mina me beijando tocando eu e ela freneticamente acariciando minhas bolas rapaz quando eu gozei vuo porra até na minha kra uffa.

Ate sua clacificacao no CCV e "BATEDOR" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK

HSUSHUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHSUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSH SS

---------- Post added at 10:51 AM ---------- Previous post was at 10:50 AM ----------

acordei e ja tokei uma quando vi q o sv continuava off.

CCV_TITAM
27-02-2010, 10:59 AM
Download caso perdido....

Galera acabei de falar com o GM Pink e ele falow q o ADM ta com um probleminha em deixa o serve on.

ele ate me falow qual era o problemas mas me fugio a memoria agora.

Hellel
27-02-2010, 11:10 AM
sera q o server volta hj?
kkkkkkkkkkkk

27-02-2010, 11:24 AM
poxa tva afinzaço d jogar

:(

logo fds...

acontec isto...

poxa !

---------- Post added at 11:24 AM ---------- Previous post was at 11:22 AM ----------

*probleminha*...

lol.

TaTaBoy
27-02-2010, 12:20 PM
Blood Ja Era ? '-' afs tanto q esperei :cry::cry: aaaaaaaaa vamo la bota isso pra rodar ^^ ou :forca: eu ja era :'(:'(

LordCiclop
27-02-2010, 12:31 PM
Pessoal, pesso a vocês so mais um pouco de paciencia ... acontece que o Host ja esta pago td pronto ... agora acontece que estamos tendo alguns probleminhas mas nd serio ... Provavelmente o server volte bem de tardezinha ou a noite ... mas não se preocupem e nao se desemperem ( e por favor batam PU***** so para vocês pq ja estou traumatizado aki) ... fik ai o pedido de um pouco de paciencia ...

Atenciosamente; [GM]Pink

Pollykk
27-02-2010, 12:39 PM
Carai só tem punheteiro aki, SUAHUASHUASUASU, Mais sem esconder tem uma hora q nao dá.Vc sozinho em casa, d.e off msn tenso,dai vc lembra da ultima opçao, q é a 5x1 uhASUHASUHUASUASHUAS.

CCV_Mutano
27-02-2010, 01:12 PM
A classificação do dowload ja diz tudo.
HausAUHSauhsauhSUHASuahs

27-02-2010, 01:15 PM
HuhUAHUHAuhUAhUHAuHAUh.

mano não to mas aguentano abstinência d jogarrrrrrrrrrrrrrr

CCV_Mutano
27-02-2010, 01:19 PM
É ta foda mesmo.
Mas fazer oq néh o geito vai ser esperar até de noite pra ver.
Enquanto isso vou ir ali bater uma bolinha e mais tarde eu volto.

CCV_TITAM
27-02-2010, 01:27 PM
Acho q se o serve nao voutar logo o Download vai morrer.

CCV_Mutano
27-02-2010, 01:30 PM
Vixi maria.
Coitado do cara.
A tela do PC do bixo deve ta tudo grutenta ja.
Se é loko.

TaTaBoy
27-02-2010, 01:42 PM
afffff veio melhor mata a mae doke fica sem jogar se lasca kct

CCV_Maiden
27-02-2010, 01:44 PM
eu ri altooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
q vício

Pollykk
27-02-2010, 01:56 PM

puta q pariu man, q vicio olha oq o kara fala. pirei agora! esse não deve ter nada pra fazer mesmo.

CCV_TITAM
27-02-2010, 01:56 PM
eu ri altooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
q vício

Vc nao vio nem o comeco...

Esses karas aki sao anormais

CCV_Maiden
27-02-2010, 01:58 PM
Vc nao vio nem o comeco...

Esses karas aki sao anormais

Se a mãe do kra aparecer morta é culpa do Blood Origins... kkkkkkkkkkkkkk
Darkeden gerando vioclencia, um tal de LeoDEX já ameaçou os kra lá nas ostra antes de morte, que ele ia chamar a torcida jovem toda armada pra kebrar all uhuuuuuu

TaTaBoy
27-02-2010, 02:03 PM
mais e po se o cara nun tem oq fazer vem uma lazarenta manda sair do pc e melhor mata ela doke fica sem joga quem manda ele enjuar de mais e no que da boca grande morre logo!

CCV_TITAM
27-02-2010, 02:15 PM
mais e po se o cara nun tem oq fazer vem uma lazarenta manda sair do pc e melhor mata ela doke fica sem joga quem manda ele enjuar de mais e no que da boca grande morre logo!

MEU DEUS os menbros do CCV agora chegarao ne um nivel de vicio inimaginavel.

nunka pensei q dark Eden podia fazer isso na vida das pessoas

CCV_Maiden
27-02-2010, 02:20 PM
MEU DEUS os menbros do CCV agora chegarao ne um nivel de vicio inimaginavel.

nunka pensei q dark Eden podia fazer isso na vida das pessoas

TITAM eu conheço pessoas ainda piores... que se eu citar aki no forum ficam putas... mas posso falar dos gringo... Putz o kinj e o odem... os kra acham q vagina é na europa

TaTaBoy
27-02-2010, 02:22 PM
axo melhor ajente soh fala de darkeden . por que esse negosso de nun sei oq e nun sei oq e melhor dexa de lado . fala so sobre o blood !

CCV_TITAM
27-02-2010, 02:24 PM
TITAM eu conheço pessoas ainda piores... que se eu citar aki no forum ficam putas... mas posso falar dos gringo... Putz o kinj e o odem... os kra acham q vagina é na europa

off: KKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei de rir agora UAHSUasuASUashUASH

Meu deus essa foi tensa... Vagina ne europa pqp......

kinjikij e mto nerd msm mas vc esqueceu de citar o YottaXT q e czt o kara + viciado em De da historia

TAUROS
27-02-2010, 02:32 PM
O problema e o seguinte...

quando coloco o meu ip ( o da minha maquina o DE entra)

porem quando coloco o ip do noip ai nao entra!!!!

ta osso!

CCV_Maiden
27-02-2010, 02:34 PM
O problema e o seguinte...

quando coloco o meu ip ( o da minha maquina o DE entra)

porem quando coloco o ip do noip ai nao entra!!!!

ta osso!
Tenso... num entendo nada, mas tem aquele eskema de gates como um servidor comum não? Você poderia tentar alterar isso non?

27-02-2010, 03:05 PM
Putz o kinj e o odem... os kra acham q vagina é na europa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ~ EURI.

---------- Post added at 03:05 PM ---------- Previous post was at 03:01 PM ----------

prefiro os DCs de antigamente a este TORMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHH.

Mormai
27-02-2010, 04:05 PM
serve ta on ? :meioassim:

TAUROS
27-02-2010, 04:14 PM
Ainda não... calma ai galera!