Conectar

Ver Versão Completa : O mais nerd do mundo.

CCV_ExWYD
15-02-2010, 03:04 AM
aVISUGh-oHo

:O

Tem umas partes no video que eu ri de tanta vergonha desse cara.

"Coleção de pokemon" kkkkkkkkkkk

"Mesa de lego" kkkkk

"Aqui botei mais figurinha" kkkkkkkkk

Paracelso
15-02-2010, 03:23 AM
Lord Eternal é eterno!!

http://i30.tinypic.com/mb1i1i.jpg

vt vt vt vt vt vt vt
é nois que ta magikarpa!!

xLLm
15-02-2010, 03:51 AM
Paguei pau só para cavaleiros, confesso =x
Triste esse cara... apesar que tem vários aqui do fórum que gostariam de ter metade do que ele tem ASIUdhaSUIdhASIUhdsad
xLLm

CCV_Blackout
15-02-2010, 04:02 AM
triste ?, o cara deve ser podre de rico...
fica dentro de casa 24/7 pq kee... aopksapkspoks
i eu sou 1 deles, queria ter pelo menos metade do q ele tem, so q em mulheres auaauhauahua

CCV_Animix
15-02-2010, 09:05 AM
Paguei pau só para cavaleiros, confesso =x
Triste esse cara... apesar que tem vários aqui do fórum que gostariam de ter metade do que ele tem ASIUdhaSUIdhASIUhdsad
xLLm

Concordo .... eu seria um desses que queria pelo menos metade.

Mas pra alguem ter tudo isso tem que ter muita grana.
eu não consigo nem comprar meus mangás direito xP.
vou ir fazer uma "visita" na casa desse cara.

@off : Quem é Lord Eternal ? (Nunca ouvi falar ) O_o

Marba
15-02-2010, 10:01 AM
Pqp so de pc o cara tem 20k ali eaheuahuehua
deve ter uns 6 pc euaheuhauheuha tnc
euhaehaue nerd master overpower

CCV_Cerberus
15-02-2010, 10:57 AM
eu so quiria os jogos e os video games dele muito massa

Pqp so de pc o cara tem 20k ali eaheuahuehua
deve ter uns 6 pc euaheuhauheuha tnc
euhaehaue nerd master overpower

lol tem muito +.... aqueles bonequim dentro da pratileira sao pessas de colhecionador so dentro dakela pratileira ja tem + de 20 k

CCV_LaMpArD
15-02-2010, 11:06 AM
Os bonecos de CDZ eu queria.

CCV_SANGR3NTO
15-02-2010, 12:07 PM
Que isso.. O cara num é nERD Não... ele é o NerdMaster[2] que isso Lego? Figurinha? asuhduashudhasudhu. Espadas kkkkk sem fala na Voz de minininha. haha

dia que eu tive umame sa de lego. me matem Por favor ante que eu mostre no You tube !!!

CCV_Solid
15-02-2010, 12:23 PM
ahuahauahuahua esas cara é engraçado, queria os Pc e os not dele hasudhasudhasud

CCV_Koston
15-02-2010, 12:57 PM
Carai queria te isso sim MAUhUAHUAHuHAU

Pq muieh gostosa chumpim nem compensa eh 500 conto pra 8 min de sexo, sou mais ir nos putero e pagar 300 e ficar 1 hora, isso qdo não tem promoção pague 300 e fique com duas mUAhUAHUHAUA.

Fora que eu queria uma coleção completa de MAGICCCCCCC :cry:

Ozzy_
15-02-2010, 01:06 PM
eu tenho mais pokemon que ele hohoooooooooooooo

porra esse cara deve ser rico pa caraio...

CCV_ExWYD
15-02-2010, 01:46 PM
O mais engraçado de tudo que o cara mostra tudo com o maior orgulho dos pokemons, figurinhas e brinquedos. sahuhsuahushausa

É... até tem umas paradas legais ai. Eu só queria os PC, os not e os video game, mas sem os adesivos toscos. ^^

Aquele capacete do halo é rox tambem. =]

O resto ali de legal é negocio de colecionador. ;x

Pelos livros dele ele deve ser programador, deve ganhar dinheiro pacas.

Se ele é programador, ele pega uns 10 mil por mês.

Paracelso
15-02-2010, 03:11 PM
Que merda em, não sabem nem quem é o Lord Eternal.......

CCV_ExWYD
15-02-2010, 03:14 PM
Que merda em, não sabem nem quem é o Lord Eternal.......
[2]

Olha o meliante ai:

[/URL]http://www.lordeternal.com.br/fotos/lord_sereno.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;)

[URL]http://www.lordeternal.com.br/fotos/lord_naruto.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;)

kkkkkkkkkkkkk

PS: Pesquisem esse Lord Eternal no Google, tem altas merdas. sahushuauhsa

CCV_Animix
15-02-2010, 03:18 PM
Hmmm ... pelo que entendi é um Puta Nerd.
(Não teria problema nenhum de ser assim)

CCV_Rugopix
15-02-2010, 03:26 PM
tinha que ser gordo

e rico ¬¬

fui ali no uruguai axei esse escudo legalzinho e trouxe ele pra ca pra pregar na porta do meu guarda-roupa...

queria ver como ele iria ficar depois de um incendio na casa dele rm'

CCV_Koston
15-02-2010, 03:28 PM
Nunca ia sabe desse troço de Lord Eternal ...

CCV_LeAN
15-02-2010, 04:28 PM
O gordinho canso só de carregar a camera e falar em 5 minutos ehauheuaheauheuh

esse é o PEDRA MOLHADA , tá comigo desde 2001

HEAUHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAU rialto

CCV_Boroka
15-02-2010, 07:23 PM
shAUSHAUSHAusHUHUHu

Mlk tosco demais, fdp rico pra cacete, tem todos os games o fdp ¬¬

Mesa de Lego wtf ?

Se eu tivesse a grana q ele tem eu jah teria morrido de cirrose ou aids. Ou teria capotado a ferrari q eu iria comprar a uns 150 por hora =P

CCV_ExWYD
15-02-2010, 07:41 PM
Tava olhando um negocio aqui. O que tem dentro do quarto dele da para comprar uma Hilux. :O

Se juntar tudo que tem no quarto do cara da uns 50 mil facil.

CCV_Henry
15-02-2010, 08:19 PM
lol que porgramador o que. Da uma olhada quandu ele mostra a pratelera, tem um espelho e da para ver ele, ele ta usando uma camera fotografica digital para filmar, e ele parece ter no maximo 16 anos.

CCV_ExWYD
15-02-2010, 08:45 PM
lol que porgramador o que. Da uma olhada quandu ele mostra a pratelera, tem um espelho e da para ver ele, ele ta usando uma camera fotografica digital para filmar, e ele parece ter no maximo 16 anos.

Esse cara tem mais de 30 anos. Ele parece ter menos mas ele tem mais de 30 anos.

Tem uma hora que ele mostra os livros de programador e tem outra hora que ele fala que um dos PC ele usa pra trabalhar.

Creio que ele seja programador mesmo.

CCV_Hawk
15-02-2010, 09:07 PM
escuta essa entrevista com ele aew o kra e de 1979
http://mais.uol.com.br/view/8y87bmen22ou/entrevista-lord-eternal-0402396ADCB17346?types=A&

CCV_ExWYD
15-02-2010, 09:31 PM
escuta essa entrevista com ele aew o kra e de 1979
http://mais.uol.com.br/view/8y87bmen22ou/entrevista-lord-eternal-0402396ADCB17346?types=A&

Eu sabia que ele tinha 30. ^^

Ri de mais da entrevista. kkkkkkkk

Esse cara me deu muita vergonha. =/

Fato que ele é virgem ainda.

O cara tem 30 anos e ele é virgem. Isso é muito TENSO.

Ozzy_
15-02-2010, 09:38 PM
o cara tem 30 anos com uma voizinha dessa o.o

Paracelso
15-02-2010, 09:40 PM
http://4.bp.blogspot.com/_OwpylTO-NNs/SodnPa5Rl0I/AAAAAAAAAR8/Xzgc6LYEmnY/s320/Hope-Entei-calma-EST%C3%81-TUDO-BEM-AGORA.jpg

Lord Eternal eterno!!!!

CCV_Henry
15-02-2010, 09:42 PM
HAHAHAHAHAHAHAHHAhsudhasuhdasuhuahduashduahuidnasi lndasibnflasndklçguasbhdgaçbnvlçãnoãspopasoaposaos paopskaosklaosapokopskopaskpasaushaushaushuahsuahs uahsuahsuahushaushaushaushaushaushaushaushaushaush ushaushauhsuahsuahsuahsuha
O cara ta com quase 31 anos hahahahahahhabsuhuhaspoaskoapkpakpoksposk

O CARA EH VIRGEM.. deu pra ver que ele tava mentindoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara parece ter uns 16 anos ushushshuhushushsuh. Mi pokei d rir aki

Ozzy_
15-02-2010, 09:48 PM
O CARA EH VIRGEM.. deu pra ver que ele tava mentindoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zóio de aguia fi!

CCV_Koston
15-02-2010, 10:26 PM
zóio de aguia fi! MAuHAuAHHAUHAUHUAHUAHuHAUHAUMAuHAuAHHAUHAUH
UAHUAHuHAUHAUMAuHAuAHHAUHAUHUAHUAHuHAUHAUMAuHAuAHH AUHA
UHUAHUAHuHAUHAUMAuHAuAHHAUHAUHUAHUAHuHAUHAU
MAuHAuAHHAUHAUHUAHUAHuHAUHAUMAuHAuAHHAUHAUHUAHUAHu HAUHAU

Comentário do Ozzy owno bananeiras !!!!!!!!

Pela entrevista ele eh gente boa pacas meu, tenho 2 colegas igual ele tbm são super gente boa e olha que 1 eh viciado em naruto da até raiva qdo ele começa a falar AMuHAuHUAhuHAHUAhUA.

CCV_Boroka
15-02-2010, 10:30 PM
Amigos eh Koston ?

Vamo apresentar o NiceGuy pro Lord Eternal =P

Foda vai ser se acontecer o contrário do que eu to pensando oO

CCV_Jh0n
15-02-2010, 10:32 PM
Aff para com isso vei...

Eu tenho um album completo de pokemon são mais de 150 figuras só que eu colecionava quando eu tinha 14 anos aqueles albuns carissimos da panini

É legal vei ter essas coisas fiquei com inveja do escudo que ele tem na porta do guarda roupa...

PQP que foda vei ...

vcs tão tudo com inveja do mlk uahuahua só faltou uma muié ali no meio pra completar o paraíso.

CCV_Koston
15-02-2010, 10:39 PM
Eu dava quase tudo pra ter soh a parte eletrônica, o resto eu doava para fans mUAHUAHUAH

Gayroka tenho amigo não soh colegas mUAHUHAUA

CCV_FeiO
17-02-2010, 01:34 AM
Se liguem nsa pequena conversa com um bom amigo do silk que tenho .. CCV_G-Zuz

' Felipe ' diz:
*eu acabei de ver um video de um nerd mostrando o quarto dele, com certeza vc ja viu ... é o kamaros? UDSAHIDUASHDIAUSHDIASUHD
G-Zuz diz:
*voltei
*manda ae
' Felipe ' diz:
*http://www.youtube.com/watch?v=aVISUGh-oHo
G-Zuz diz:
*Eu tenho esse cara no msn
' Felipe ' diz:
*q idade essa porr@ tem ?
G-Zuz diz:
*33
' Felipe ' diz:
*a vc ta me zuando
G-Zuz diz:
*Não to
' Felipe ' diz:
*PQP
G-Zuz diz:
*Ele é la do forum
*Agente vivia com ele no skype
' Felipe ' diz:
*vou mandar pro forum ccv e serei consideramo Deus
*considerado um *
G-Zuz diz:
*lol
' Felipe ' diz:
*porra 33 anos daquele tipo mano pqp
G-Zuz diz:
*Cara
*Ele tem mtu dinheiro
' Felipe ' diz:
*imagino mesmo, para ter aquela parafernalha ali

eu me considerava nerd, mas depois desse ae ... lamentável.

CCV_G-Zuz
17-02-2010, 01:37 AM
http://4.bp.blogspot.com/_OwpylTO-NNs/SodnPa5Rl0I/AAAAAAAAAR8/Xzgc6LYEmnY/s320/Hope-Entei-calma-EST%C3%81-TUDO-BEM-AGORA.jpg

Lord Eternal eterno!!!!

Você é do VT, fera?

AE, PAREM DE ZUAR O LORD ETERNAL, VALEU.

CCV_FeiO
17-02-2010, 02:18 AM
Eu estou on, só não achei útil me pronunciar até aqui ...
Eu acho engraçado um de vocês, até ri de alguns posts .. mas chegar aqui e começar a chingar o mundo cara ... acho podre.

esse entei é tenso, ri alto dos coments ^^

Dark_SkuLL
17-02-2010, 02:20 AM
Os Nerd's se revoltaram ?

CCV_Sweet
17-02-2010, 02:23 AM
Faxina completa!

Closed!

Felipe_
17-02-2010, 03:20 AM
Esta aberto de novo.

Ket
17-02-2010, 08:30 AM
De que adianta chamar o cara de nerd se vocês querem metade do que ele tem ou então so a parte eletrônica ou só os bonecos do Saint Seiya ou whatever? A verdade é: não tem um que escapa de ser nerd aqui, rs. Vocês são geeks feios, abs.
E não, ainda não vi o vídeo, mas verei, então dá licença porque tá tudo bem agora.
RAGERAGERAGERAGERAGE

CCV_Americano
17-02-2010, 09:14 AM
Eu acho nerd...

E essa parada de coleção ai... Num tenho a minima vontade de ter não cara..

Não tenho inveja tbm , quero que ele e as coisas dele se dane =d

OffTopic : Nerdzada revoltada hein ?? To até com medo (Y)

CCV_Havoc
17-02-2010, 10:54 AM
eu tbm cara, nao queria coleçao de porcaria nenhuma, com essa grana eu comprava um carro melhor, moto, viajava por aí, etc. Ao invés de torrar tudo pra ficar enfiado dentro de um quarto cheio de pokemons e legos.

qdo vi o vídeo e me lembrei do filme "o virgem de 40 anos" kkkkkkkk

CCV_Maiden
17-02-2010, 10:57 AM
Inveja nenhuma, preferia uma estante daquela cheia de CD de Metal, e Wisk hehe

CCV_Baldan
17-02-2010, 11:06 AM
CASSETEEEEEEE

18 anos de computação grafica + 6 anos de informatica ?????????

MyGodFuckinGJeSuS

Ele deve ser o mestre da computação o.o

Hiyori
17-02-2010, 12:05 PM
Cara,vou ser sincero com vocês,eu tenho vergonha alheia de VOCÊS,mais que caralho em,vai tomar no meio do cu,ESTOU REVOLTADO SIM,FODA-SE
Eu particulamente sou igual,tenho todos os consoles da nova geração,CHEIO de action figures no meu quarto,e muitos mangás,vocês são ridiculos,sério...
O cara trabalha,ganha o dinheiro dele honestamente,e vai comprar coisas que ele gosta e é criticado ? Ah,vai tomar no meio do cu,deveriam critar esses trombadinhas,ladrões e etc
Você é o tipo de pessoa que gastaria mais de 1k num relógio ? Eu não,eu gastaria 1k em um jogo,e você ?
Sério,muita ignorância isso tudo,garanto que a maioria de vocês são pessoas que estão com inveja do cara.E não,não estou puxando saco,mais isso que vocês tão falando é lamentável,puta merda.
Quer saber Pro pessoal que gosta de pegar o dinheiro e ir num puteiro,que pegue aids logo e morram,porque pessoas como vocês não fazem falta no mundo,abraços

Ket
17-02-2010, 12:10 PM
Cara,vou ser sincero com vocês,eu tenho vergonha alheia de VOCÊS,mais que caralho em,vai tomar no meio do cu,ESTOU REVOLTADO SIM,FODA-SE
Eu particulamente sou igual,tenho todos os consoles da nova geração,CHEIO de action figures no meu quarto,e muitos mangás,vocês são ridiculos,sério...
O cara trabalha,ganha o dinheiro dele honestamente,e vai comprar coisas que ele gosta e é criticado ? Ah,vai tomar no meio do cu,deveriam critar esses trombadinhas,ladrões e etc
Você é o tipo de pessoa que gastaria mais de 1k num relógio ? Eu não,eu gastaria 1k em um jogo,e você ?
Sério,muita ignorância isso tudo,garanto que a maioria de vocês são pessoas que estão com inveja do cara.E não,não estou puxando saco,mais isso que vocês tão falando é lamentável,puta merda.
Quer saber Pro pessoal que gosta de pegar o dinheiro e ir num puteiro,que pegue aids logo e morram,porque pessoas como vocês não fazem falta no mundo,abraços

O rapaz tem razão em uma coisa, sabem? Se ele ganha o dinheiro dele honestamente, ele gasta onde quiser :P
Se o Rugopix gastasse 1.000 reais com farinha, eu gastasse 1.000 reais com dvds, o Hiyori 1.000 reais com jogos e o Koston gastasse 1.000 reais com gigolô comida, qual o problema? O dinheiro é dele e ele gasta onde quiser xD

Off: Hiroyri entrou em RAGERAGERAGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abs.

CCV_Koston
17-02-2010, 12:15 PM
Ignorante sem mais.

Se vc não aceita a opnião dos outros fodasse vc, vc não ganha porra nenhuma pra puxar sardinha pro cara, eu tbm gosto de jogos e o diabo a 4 nem por isso mando o povo que não gosta se fuder eh a opnião deles.

Agora na porra de um mundo igual hj, onde todo gosta de se paraçer e essas bostas de coisas que andam surgindo ajudam mais ainda, e vc fica no seu mundinho e manda o resto se fuder não eh bem assim, então fodasse vc pessoas ignorantes que nao aceitam opniões , não achava que nerds fossem ignorantes e olha que tenho colegas iguais e nunca fizeram igual vc.

Essa nova demanda de nerds de 1 a 14 fudeu com o significado de nerd

EDIT: igual o Ket falou se ue gastasse tudo em comida o povo iria me chamar de gordo nojento e o diabo a 4 e dai eh a opnião dos infelizes

Hiyori
17-02-2010, 12:20 PM
Ignorante sem mais.

Se vc não aceita a opnião dos outros fodasse vc, vc não ganha porra nenhuma pra puxar sardinha pro cara, eu tbm gosto de jogos e o diabo a 4 nem por isso mando o povo que não gosta se fuder eh a opnião deles.

Agora na porra de um mundo igual hj, onde todo gosta de se paraçer e essas bostas de coisas que andam surgindo ajudam mais ainda, e vc fica no seu mundinho e manda o resto se fuder não eh bem assim, então fodasse vc pessoas ignorantes que nao aceitam opniões , não achava que nerds fossem ignorantes e olha que tenho colegas iguais e nunca fizeram igual vc.

Essa nova demanda de nerds de 1 a 14 fudeu com o significado de nerd

EDIT: igual o Ket falou se ue gastasse tudo em comida o povo iria me chamar de gordo nojento e o diabo a 4 e dai eh a opnião dos infelizes

A diferença é que eles não estão somente falando "mimimi não gostando",e sim criticando o cara,espero que essa "demanda nerd de 1 a 14" não seja pra mim :lol:
Anyway

@CCV_Ket
É cara,fiquei um pouco puto sim,porque em grandes partes eu sou igual a ele,coleciono várias coisas e tals,só não trabalho,estudo e dependo dos meus pais

CCV_Boroka
17-02-2010, 12:46 PM
Soh tenho uma coisa a dizer :

"Maldita inclusão digital" como diz o Shadi.

Velhos tempos aqueles que eu soltava pipa, jogava bolinha de gude, brincava de médico com as menininhas.

Coisas que esses nerds de hoje nunca fizeram e nunca vão fazer.

Aposto que qdo junta um monte de nerd iguais a esses ai, tbm ficam falando mal de pessoas normais, de pessoas q não tem dinheiro pra comprar um video game se quer.

Agora o cara faz um video exibindo tudo que ele tem no quarto pra fazer inveja para os outros e vcs ainda defendem um cara desses, lamentável.

Aposto que ele nunca gastou 1 centavo para ajudar alguem que realmente necessita.

CCV_Koston
17-02-2010, 12:47 PM
Mas eh assim mesmo, eh a mesma coisa um exemplo : um forum de psy (se que eh existe ) postar um vídeo de metal, os fdps vão falar um monte de merda mas lá eh o lugar deles, aqui mesmo o forum eh de jogos mas a gama de jogos eh bem mais ampla não atrai somente nerds atrai qualquer tribo então isto seria normal nego vier e falar que eh uma bosta.

Agora se vc não gosta não precisa arranjar briga ou querer bater o pé eh igual escola qdo mais birra mais os fdps zoam.

O que eu falei do 1 ao 14 anos foi a palhaçada que as crianças fizeram hj de madrugada, se vcs não gostaram do comentário criticando o fulano ai simplesmente ignorassem, agora não tem que vir literalmente uma creche aqui no nosso espaço e encher o saco, eu não gosto de naruto, não gosto de pokemon, não gosto de várias outras coistas, mas eu nunca fui no espaço de ngm encher o saco.

Hiyori
17-02-2010, 12:51 PM
Soh tenho uma coisa a dizer :

"Maldita inclusão digital" como diz o Shadi.

Velhos tempos aqueles que eu soltava pipa, jogava bolinha de gude, brincava de médico com as menininhas.

Coisas que esses nerds de hoje nunca fizeram e nunca vão fazer.

Aposto que qdo junta um monte de nerd iguais a esses ai, tbm ficam falando mal de pessoas normais, de pessoas q não tem dinheiro pra comprar um video game se quer.

Agora o cara faz um video exibindo tudo que ele tem no quarto pra fazer inveja para os outros e vcs ainda defendem um cara desses, lamentável.

Aposto que ele nunca gastou 1 centavo para ajudar alguem que realmente necessita.

Tudo bem,respeito sua opinião,mais só pra você saber de uma coisa,ele não quer se exibir não,uns users lá de outro fórum que pediu pra ele fazer esse vídeo

Bom saber que tem pessoas aqui com opiniões sensatas D:

Felipe_
17-02-2010, 12:54 PM
O quarto dele da 1000 x 0 no meu, meu tem uma cama, um guarda roupa e um PC, mais mesmo assim sou mais o meu, xD

CCV_Boroka
17-02-2010, 01:02 PM
Só acho que isso é muita algazarra pra pouco caso.

Ninguém foi no orkut, no forum, no msn, na casa desse cara zuar ele, estamos apenas comentando entre nós sobre ele. Coisa que é totalmente natural.

Não precisava de td isso, sei que é amigo de alguns e tals,vcs querem defender mas acho exagero.

CCV_ExWYD
17-02-2010, 01:34 PM

Spy Judas Numero 2.

Esse ai vai trazer aquele monte de nerd de 10 anos aqui again. ;x

Se os caras dão mais valor ao cara, nos ofendem, vem trazer arruaça para o forum, vem trazer varias pessoas aqui para estragar o forum, vem trazer varios negos que fizeram um monte de merda aqui igual ontem, traz nego de 10 anos que nos ameaçam e acham que conseguem derrubar o nosso host.

Esses membros nossos que são espiões são piores que os nerds que vieram ontem, esses tem que vazar daqui, se querem nos trair e nos ofender que vão fazer em outro forum mas não aqui.

Mais um ai para perder tag, levar Warn e tudo mais.

PS: Ninguem aqui tinha nada contra o LORD ETERNERD de ninguem mas agora temos.

E se agora abrirem varios topicos zuando o cara não reclamem, quem começou isso não fomos nos.

Até parece que eu vou trair os amigos que eu fiz por aqui para ficar do lado de um gordo escroto que é virgem até hoje.

Eu sou muito mais novo que esse gordo escroto e já aproveitei a minha vida mais que esse gordo ai.

E esses topicos vão ficar aberto 4ever para o povo ver quem é quem aqui dentro. Já encontramos dois spy. ^^

Go Go Go espiões lambam as banhas do LORD ETERVIRGEM.

CCV_Rugopix
17-02-2010, 01:39 PM
hyori, nesse mundo existem tribos cujo os membros deles tem algo em comum

seja Nerds, Playboys, Maconheiros, Trombadinhas, Traficantes, Viados, Sapatoes, Religiosos, Emos, Metaleiros, etc. Cada um tem sua diferença e é mais que natural que uma tribo nao reconheca as diferenças da outra, cabe a nós todos vestirmos a camisa do que somos e levantar a cabeça. Da mesma forma que estamos tirando brincadeira ou dando nossa opinião sobre uma tribo, voces podem fazer o mesmo, e fizeram... e uma coisa voce vai encontrar nesse tópico é a diversidade de opinioes, haverão pessoas que acham isso futil, outras que gostariam de ter o que ele tem, outras que acham um absurdo, outras vao achar que isso poderia encher a barriga de muita gente por ai e assim por diante. Porque aqui temos uma variedade de pessoas de tribos diferentes, se você for olhar o nosso CQM com mais calma voce irá encontrar topicos tirando onda de Emos, de Playboys que tomam bomba, de quem gosta de calipso, de quem é nerd, de quem é palmeirense, de quem é viado e etc. Claro que vamos sempre prezar pelo respeito, se caso a pessoa que esta sendo exposta solicite isto.

O tópico continuará aberto para opiniao dos demais, vamos respeitar a sua opiniao de ser do jeito que você é... viu que ninguem até agora te chamou de nerd e riu da sua cara, porque ja vimos que voce nao gostaria da brincadeira, sabemos respeitar o espaço das pessoas que frequentam nosso forum... da mesma forma ja me chamaram de viado que come farinha e mora na paraiba, mas eu nao me importo porque eu sei que é uma brincadeira, e amanha eu vou querer tirar onda de um outro membro e assim por diante, porque aqui a nossa união é feita desta forma.

De forma alguma invadimos o Vale Tudo do UOL para tirar onda da cara dos nerds, porque sabemos respeitar o espaço, estamos no NOSSO espaço e aqui vamos brincar da forma que nos é cabivel, ja o pessoal de la invadiram nosso espaço e ainda sim nao retribuimos

Gostaria que refletisse um pouco sobre isso, abraços

Ket
17-02-2010, 01:47 PM
Koston, vou invadir o seu espaço, rs abs.
Enfim, para resumir: todos que visitam o forum são nerds. :P

Hiyori
17-02-2010, 01:57 PM
@CCV_ExWYD

De jeito nenhum,não sou spy,até porque,eu nem faço parte do Vale Tudo tá ? Eu só olho de vez em nunca aquele fórum,eu fico só na área de PS3 mesmo,nem ligo para o VT em sí,apenas meu amigo mostrou isso e eu fiquei puto cara,porque sou mais ou menos igual a ele,então me senti um pouco ofendido.
Bom,cada um tem sua opinião,acho que me estressei um pouco,desculpa a todos,e novamente,não sou spy,NUNCA posto no VT,e muito menos não faço coisas de crianças como derrubar fórums e tals,e não vou trazer nenhum nerdizinho aki pra fazer internet war,apenas expressando minha opinião.

CCV_ExWYD
17-02-2010, 02:04 PM
@CCV_ExWYD

De jeito nenhum,não sou spy,até porque,eu nem faço parte do Vale Tudo tá ? Eu só olho de vez em nunca aquele fórum,eu fico só na área de PS3 mesmo,nem ligo para o VT em sí,apenas meu amigo mostrou isso e eu fiquei puto cara,porque sou mais ou menos igual a ele,então me senti um pouco ofendido.
Bom,cada um tem sua opinião,acho que me estressei um pouco,desculpa a todos,e novamente,não sou spy,NUNCA posto no VT,e muito menos não faço coisas de crianças como derrubar fórums e tals,e não vou trazer nenhum nerdizinho aki pra fazer internet war,apenas expressando minha opinião.

Ah entendi e me desculpe por achar que você era spy tambem. ;x

Tranqüilo. ^^

CCV_Tiinfica
17-02-2010, 02:09 PM
http://mais.uol.com.br/view/8y87bmen22ou/lord-eternal-fala-sobre-seu-trabalho-04023370DCB97346?types=A&

aqui ele fala de que ele Trabalha Oo

CCV_ExWYD
17-02-2010, 02:52 PM
Olha o naipe dos caras:

http://forum.jogos.uol.com.br/AE-CARAS-HOJE-IREI-PARA-UMA-QUEST-MUITO-TENSA-+AVALIEM-E-ME-DEEM-CONSELHOS_t_671638

Vergonha alheia total. =/

Essa geração não é a mesma geração que a nossa. =[

Que o mundo acabe em 2012 mesmo, essa geração estraga a geração de todos aqui. =[

Década de 80 e de 90 foram as últimas gerações boas.

Hiyori
17-02-2010, 03:08 PM
Olha o naipe dos caras:

http://forum.jogos.uol.com.br/AE-CARAS-HOJE-IREI-PARA-UMA-QUEST-MUITO-TENSA-+AVALIEM-E-ME-DEEM-CONSELHOS_t_671638

Vergonha alheia total. =/

Essa geração não é a mesma geração que a nossa. =[

Que o mundo acabe em 2012 mesmo, essa geração estraga a geração de todos aqui. =[

Década de 80 e de 90 foram as últimas gerações boas.

Pois é cara,eu,que parecia um spy lol,ODEIO o VT,não suporto aquilo,tem muita gente babaca,eu tento postar algo sério lá,e sinceramente não dá,pra quem não acredita,tá aqui meu profile lá da UOL,a cada 50 msg,uma ou duas é do VT,só posto lá se tem algum tópico que realmente merece atenção,de resto,só posto na área da sony (PS3)

http://forum.jogos.uol.com.br/Kamaros_u_2653546748362519297

Anyway,desculpa pelo mal entendido

CCV_Boroka
17-02-2010, 03:18 PM
shuHSUASHuaHSUAHh

Eu ri demais do mlk falando que prefere ficar no PC do que pegar as amigas da prima gostosa ¬¬

takeo
17-02-2010, 04:21 PM
ganhei o dia rindo nesse topico.
uAHsuhsuSHUAHSUASUHSUUAS

Ket
17-02-2010, 04:42 PM
Eu gostei mesmo foi da descrição dada à prima gostosa.
Menina parda Lv. 80+ e armor +10. AHEIUASHEHAUISEAS

Hiyori
17-02-2010, 05:07 PM
Eu gostei mesmo foi da descrição dada à prima gostosa.
Menina parda Lv. 80+ e armor +10. AHEIUASHEHAUISEAS

O pior é saber que esse cara ae,o hero nerd,é um dos meus melhores amigos HEIOAHOHEIOAHHI

Paracelso
17-02-2010, 05:19 PM
O mais engraçado é pessoa levar a sério o que é falado aqui ahahahah.....
A gente aceita aberrações como Massena!
Não tem porque toda essa nerd rage rsrsrsrs.....
Falam que o Lord Eternal e bem legal, talvez se conhecesemos ele também teriamos a mesma opnião.
Mais é um fato, é o extremo do que a gente é.
"Não se deve julgar um livro pela capa"
O Ket ta chatoé legal, o pitbulboy é escroto.

CCV_Rugopix
17-02-2010, 05:20 PM
O pior é saber que esse cara ae,o hero nerd,é um dos meus melhores amigos HEIOAHOHEIOAHHI

kkkk sem problemas, quem nunca teve um amigo gordo nerd? eu mesmo tenho a infelicidade de ter um... o Sonic

CCV_Sweet
17-02-2010, 05:36 PM
kkkk sem problemas, quem nunca teve um amigo gordo nerd? eu mesmo tenho a infelicidade de ter um... o Sonic

Antes de ler todo seu post eu ja pensei no sonic

Infelizmente aquele gordo é nosso amigo

lol

CCV_Ph_D
17-02-2010, 08:49 PM
sim, ele é um Filhinho de Papai!
:natal2:

Massena
17-02-2010, 08:52 PM
...
A gente aceita aberrações como Massena!...

Tbm te amo Para (L)

Physics
18-02-2010, 09:31 PM
Po, me vi ali (Shogo) o jogo de robôs japoneses, Shogo é o novo nick que uso em jogos. ;D Só aquele capacete do halo ali é 500 reais, mas pqp, nem eu tenho tanto jogos que nem ele ali, queria ter aquele tanto de jogo pro meu NDS, PSP e PS3 ! T_T Mas a coleção de Cavaleiros dos Zodiacos tá LOOOCOO! haeiuhaeuihaei !

Edit: E queria ter a força de vontade de deixar tudo organizado que nem ele... aheuieahiue !

xLLm
20-02-2010, 08:42 AM
OOOOOPA!
Cheguei tarde sim! (Carnaval é tenso, alguem tem que aproveitar né? ficar só na frente do pc jogando "ralo" e arrumando as coleções de pokemon e lego não dá...)
Vou dar Closed aqui porque já tá virando Flood e não quero que de mais rolo ;D
Deu puts barraco esse tópico, confesso que achei que não viraria nada AUIShdASUIdhasd
xLLm