PDA

Ver Versão Completa : Ganhador da Mega-Sena volta por R$500

Cd_Raum
14-02-2010, 08:40 PM
Adolfo Ferreira, 78, voltou a casa de seus patrões onde trabalhava como jardineiro para buscar a quantia de R$500. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que o, até então, jardineiro Adolfo é um dos dois ganhadores da Mega-Sena da virada, que ficou acumulada em mais de 140 milhões.

Mesmo tendo ganho R$ 72.450.747,46, Adolfo voltou a residência onde trabalhava, em Santa Rita do Passa Quatro / SP e cobrou a dívida correspondente a seu último salário que nem chegou a receber, tendo sumido da cidade após ganhar o prêmio. Para completar o caso de miséria extrema, Adolfo ainda levou seus pertences, chapéu, par de botas e radinho.

Ele pretende voltar a morar em Santa Rita do Passa Quatro pois sua mulher, Ana, de 80 anos, chora de saudades da casinha onde moravam. Até agora, o prêmio só foi utilizado para dar um upgrade no Fusca de seu Adolfo, compra de 2 carros e aquisição de uma casa em Ribeirão Preto.

Quanto o resto do prêmio, o ex-jardineiro Adolfo pretende dividir entre seus 11 filhos ( =:m ), dando-lhes casas no valor de R$ 200 mil e mesadas de R$ 10 mil. Lembrando que ele ganhou o prêmio da Mega-Sena apenas com bilhetes de R$ 2

.

Fonte / Leia na íntegra : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI121975-15228,00-MILIONARIO+VOLTA+A+CASA+DO+EXPATRAO+PARA+PEGAR+SAL ARIO+DE+R.html

E você, voltaria para cobrar um salário atrasado, mesmo tendo R$ 70 milhões em mãos? Mesquinheza ou vontade de aparecer na mídia? "Deus dá nozes para quem não tem dentes" ou ele merecia o prêmio pelo tempo de vida e trabalho duro?

CCV_Animix
14-02-2010, 08:48 PM
Não sei se voltaria ... mas sei que vou la falar que sou filho dele pra ganhar uma mesada dessa

CCV_ExWYD
14-02-2010, 09:34 PM
Eu voltava tambem.

Eu trabalhei para receber aquilo, tenho que receber o meu salario não importa quanto seja.

Ainda mais que da um ódio dos infernos quando atrasa o nosso salario (Quem trabalha sabe o ódio que da).

CCV_Lerry
14-02-2010, 09:39 PM
eu voltaria sim, trabalhei pra ganha aquilo.

Cd_Raum
14-02-2010, 11:40 PM
Tá cara, mas não acham tenso jogar na cara do patrão que você ganhou e exigir o dinheiro com advogados e militares ao seu lado? O empregador estava fazendo muito dando emprego a um senhor de 70 e poucos anos, cedendo-lhe moradia e salário mínimo. Com certeza esse tiozão nunca tentou procurar outro emprego, caso contrário veria a realidade fora dos jardins dos quais ele cuidava.
Resumidamente, pra mim esse cara é só mais um exemplo de brasileiro que quer aparecer, aliando matutisse a ignorância.

Ah sim! Sem falar na put* sorte de ganhar na MEGA-SENA! Nada mais, nada menos que isso! Ele trabalhou para ter R$ 70 mi?

CCV_Koston
14-02-2010, 11:45 PM
Eu não voltaria não, to nem ai se eh suado, se eu fiquei igual trocha dando lucro pro fulano ganhando salário mínimo ele que pegue e enfie agora mAUHUAHUAhUA

E ainda falava " quero ver vc ganhar isto de lucro" mUAhUAHUAHuA ( claro depende do lugar, exemplo seria falar isto pra Globo MAUhUAHUA )

Pow raum estralhaçou tudo já mUAhUAHUA

CCV_Havoc
18-02-2010, 10:11 AM
nem precisava ter voltado, ele ja ta qse batendo as botas mesmo!

CCV_caio22
18-02-2010, 10:39 AM
dinheiro amaldiçoado esse mano, só traz infelicidade e olho grande ,sem contar q gerla ker te matar

CCV_Tiinfica
18-02-2010, 10:52 AM
dinheiro amaldiçoado esse mano, só traz infelicidade e olho grande ,sem contar q gerla ker te matar² isso e muito tenso mesmo OO