Conectar

Ver Versão Completa : Quem e kiko ??

CCV_xDEZOSSAx
19-03-2008, 04:49 PM
Me falaram que um tal de kiko compra as coisas pros Players do DK2, eu queria mais imformações, pois queria compra coisas, e queria saber o preço das coisas, aura stone , paga vip , dog 50 , pinguin , eses treco !! Vlw

(PS: YelseL sv 2-3 Roba, me hackeou -.-)

Sonic
19-03-2008, 04:52 PM
YelseL é o Elit3 neh?

CCV_xDEZOSSAx
19-03-2008, 04:54 PM
Nao sei, so sei que fui confiar e puff gun 151 heal 145 e sword 155 perdidos sorte que salvei os itens =(

Maxblader
19-03-2008, 05:03 PM
po kra kiko eh meu amigo kra,pode confiar nele de boa!!hj falo com ele se ele deixar eu te passo o msn dele!!

CCV_Sweet
19-03-2008, 06:02 PM
YelSel = Teddy

lol te roubou?

LoganxD
19-03-2008, 07:03 PM
Os cara nuca viru as pessoa ja vão confiando no msn, até tomu nu cu....
rapaziada dk2 ingles ta vindo gasta dinheiro com bagulho chines nem rola
negocio e aguarda e tenta aprende sozinho issu tem uns tutorial ae so a pessoa te mais vontade de aprender!!!
e se menos burro(a) flw

CCV_Bane
19-03-2008, 11:27 PM
YelseL= teddy ja teve um monte de gente reclamando dele no FS2, ele só não rouba amigos de longa data fora isso ele ta sempre passando a perna em quem dá mole.
Esse é o msn do kiko [email protected] quem quise compra itens no DK2 e do DE GL é só fala com ele (mas ele costuma ser meio careiro ;P)

Massena
19-03-2008, 11:30 PM
como sempre digo, num confie em ninguem pela net -.- (a ñ ser que vc tenha plena certeza que esse lek é confiável.)
ñ sei como a turma é roubado ainda velho.

sobre o Kiko, sei que ele é um cara que sempre ajuda a turma a comprar no site do dk2.

CCV_xDEZOSSAx
20-03-2008, 08:03 AM
Vlw gente, mas no caso do YelseL eu dei mole mesmo, falei ID Pw e Pin de uma vez xD, mas to nem ai fasso outro, e e bom pra saber quem e honesto.

CCV_HEALbra
20-03-2008, 08:45 AM
vc confiou num cara desse naipe?
¬¬

como passa até pin mano??
pqp...fiquei sabendo q ele já tá negociando seus char..

Sonic
20-03-2008, 12:15 PM
upa e mata ele até ele chorar heauhe

Dark_SkuLL
20-03-2008, 01:27 PM
Kkkkkkk

Esse Teddy foi quem te roubou tbm neh sonic ???KKKKKK

Eu falo falo falo e ninguem me escuta !

Quantas vezes eu falei q esse cara naum era confiavel ??? :)

PS: Post eh sobre o Kiko naum sobre o Teddy :P

Sonic
20-03-2008, 02:19 PM
nem sei quem foi até hoje :D

quer dizer eu tenho algumas duvidas, mas isso ja tem 1 ano que se foda haeue!

CCV_Madtrax
25-03-2008, 09:12 AM
Bom, como dono do UnderWorld, o Yelsel esta fora do clan, e o mesmo esta tentando vender estes chars para o BrwzN, entao como sou amigo do Brw falei pra nao comprar q o char nao era dele, tinha hackeado, se souberem de mais gente q faz isso no clan, eu vou expulsar, quero nego assim no clan nao, tenho dito, se souber, nao tem conversa entro e expulso o clan pode ter apenas 10 membros, mas serao os 10 q jogaremos juntos eu ajudo todo mundo e todo mundo se ajuda, quero mais papo sobre ladrao no Under nao, o mesmo veio falando para eu devolver os 1uk dele, nao vou devolver porra nenhuma, diz ele q foi o q deu pra fazer o clan, sinto muito nao foi na minha gestão, então ele roubou e foi "roubado", ladrao q rouba ladrao, eh barao

100+

Slet
27-03-2008, 12:32 PM
Bom cara do yelsel nem sei num troco muita ideia naum
mais ja o kiko o cara eh fmz pakas manu
pode botar feh nele
pelo menus comigo nunca deu faia e tbm troco moh ideia
e parece ser certim
mais cuidado num eh pq falo isso q se vai passar o pin e tudu pra ele ^^""
se cuida leki
abrassus