Conectar

Ver Versão Completa : Video de Test pvp.

Maniaco
13-02-2010, 02:11 PM
e8HvCB0MFpg

no vídeo aparece Eu, BloodAge, Bane(era o Revy na acc do Bane), Asterisco(tava no Mutano), JJAMBBONG.

dêem suas opiniões sobre o vídeo, umbj.

CCV_ExWYD
13-02-2010, 02:49 PM
Slayers nabs. ;p

Maneco esse healer que apareceu no video na parte dos 3:32 min, eu matei a party full dele hoje em hilla sozinho.

Tava ele e mais 1 healer, 2 gunner, 1 enchanter e um sword. 6 vs 1 e ainda me deram ccw. kkkkkkkk

Acho que o Yofre ta ai tambem. Matei ele esses dias em hilla e ele voltou umas 9 vezes e morreu todas e ficou falando merda. kkkkkkkkkkk

CCV_Asterisco
13-02-2010, 03:27 PM
KKKKKKKKKKKKKKK EU TAVA APRENDENDO joga de int seu fdp !!!

Morri umas 4 vezes =/ inda bem q o blood tem wings :P

Mais quando eu e o Revy pegamos 1 guner e 1 blade do otro lado deu ate do deles :P

Vle maneco biba :P:P S2

CCV_Blood
13-02-2010, 03:35 PM
Ficou muito show o video .

Como sempre vamps ownando .

CCV_SANGR3NTO
13-02-2010, 03:58 PM
que festa eim. Lembro quando eu fazia isso no dk 2 oww sodades haha

CCV_Hawk
13-02-2010, 04:09 PM
so uma pergunta pq a sua dark ness carregava mais rapido que a minha e eu sou dex?

CCV_ExWYD
13-02-2010, 04:13 PM
so uma pergunta pq a sua dark ness carregava mais rapido que a minha e eu sou dex?

Pq ele é Int/Dex. lol

O delay da darkness é por Int nessa versão.
E da Gray Darkness por Dex

CCV_Hawk
13-02-2010, 05:35 PM
vlw EX repult para vc se tivesse ainda¬¬

extremedk
14-02-2010, 12:44 AM
Bem minha opnião o video teve pouca morte e mais enrolação ..
vc mandou os combos no blade usava mais darkness do q tudo dificil ate o slayer matar ..
gostei quando ia sugar falto ate saliva 5segundos depois nada de drain e ja tava sem 60% do HP.. :}
@video fico legal para o esforço q ele teve mais poderia ficar melhor :}

CCV_Asterisco
14-02-2010, 01:31 AM
VIDEO FICO SHOW MAnecudooo !!! Preciso treina mais (aprende mais de vamp int) Proxima eu vo de dex :D:D:D Maneco e BloodAge ta jogando bem !!! Comparando dk JP con DK Legend Dill pode ser conparado a 1 pottar rss !!!

Balthazar
14-02-2010, 04:54 PM
Muito louco o video, parabens

Mas convenhamos que sem o Darkness, vc teria tomado uma surra no 1x1 com o blade, soh de ver o damage que ele te deu enquanto vc tentava dar Drain nele...

CCV_ExWYD
14-02-2010, 06:09 PM
Muito louco o video, parabens

Mas convenhamos que sem o Darkness, vc teria tomado uma surra no 1x1 com o blade, soh de ver o damage que ele te deu enquanto vc tentava dar Drain nele...

Não fala isso não que o Maneco já matou muito nego sem darkness. O Maneco não é desses players que só viveu nesses servers piratas e que só mata no darkness e paralize não.

Maneco jogou 3 anos no D.E JP exp 1x de slayer gunner e nunca chorou de darkness.

Logico que ele usou darkness ali, pois ele estava em frente a uma safe zone com varios healer dentro da safe zone doidos para meter ccw.

Outra coisa slayer é tão noob que esses dias eu fui hilla estava sozinho, olha bem SOZINHO e chegou uma party full de slayer la.

2 HEALER (1 level 161 e outro level 150)
2 GUNNER JC
1 SWORD JC
1 ENCHANTER 150

Os healers ainda me deram ccw mesmo estando com party FULL, veja bem 6 vs 1 e ainda me deram ccw e mesmo com ccw eu matei a party toda.

Tem uns slayers que chora de tudo, chora de pararalize, chora de darkness, chora de Yellow Poison, chora de bat storm, chora de venom circle, chora de Lethal Claw, choram de tudo quanto é skill.

Se os vamps não podem usar nenhuma skill que tem uns slayers que choram, como um vamp vai matar algum slayer no tapa? Ainda mais um int que o tapa não vale nada, me explique como? Ainda mais o slayer usando tudo quanto é tipo de skill e ainda metendo ccw.

Coisa bonita para slayer é ir full party, com slayer dando ccw vs 1 vamp e morrer tudo. *-*

---------

Fiz umas contas aqui no numero de players de cada raça contando os membros em todos os Clans e quantas biblias tem:

Slayers = 287 Players em Clans = 3 Biblias.
Ousters = 178 Players em Clans = 1 Biblia.
Vamps = 306 Players em Clans = 8 Biblias.

Sendo que dos 306 Players em vamp nem 25 desses vamps vão na War.

Ousters vai umas 15 no maximo.

Já slayer com os seus 287 Players vai uns 40 na War e só tem 3 biblias e não conseguem tirar nem a única biblia das ousters. =]

Paracelso
14-02-2010, 08:00 PM
Cool, apareci ali.

Balthazar
14-02-2010, 08:09 PM
Eu ja vi o Maneco jogando =]

Mas nao estou chamando ele de noob ou dizendo que ele soh sabe matar usando darkness, mas o fato eh que se voce olhar o damage o cara deu nele quando ele estava tentando dar Drain, foi muito alto...se eles tivessem tirado pvp sem darkness, eu ACHO que ele teria perdido...

relembrando: Nao estou chamando ele de noob ou coisa do tipo.

LOL ? 6x1 ? aí eh ser noob mesmo hauahuahuah

Player chorão tem em todas as raças, nao soh slayer...os caras sempre tem uma desculpa pra morte

CCV_ExWYD
14-02-2010, 09:09 PM
Cool, apareci ali.

Biba você ta jogando no Legend? :p

Se tiver jogando de vamp, manda pm que eu te upo. ^^

Eu ja vi o Maneco jogando =]

Mas nao estou chamando ele de noob ou dizendo que ele soh sabe matar usando darkness, mas o fato eh que se voce olhar o damage o cara deu nele quando ele estava tentando dar Drain, foi muito alto...se eles tivessem tirado pvp sem darkness, eu ACHO que ele teria perdido...

relembrando: Nao estou chamando ele de noob ou coisa do tipo.

LOL ? 6x1 ? aí eh ser noob mesmo hauahuahuah

Player chorão tem em todas as raças, nao soh slayer...os caras sempre tem uma desculpa pra morte

Ah entendi. ;p

Pensei que você era slayer. Sei la, tem uns bladers que é hard pra mim matar não sei para o maneco é.

Mas healer é moleza pois com Magic Avoid 2 tem slayer que já erra ccw em mim e na proxima War vou pegar meu Magic Avoid 3 agora vão errar mesmo.
Gunner não tem nenhum gunner no server todo que me mata.
Sword tambem não.
Enchanter e blader é mais hard, mas tem uns que da para eu brincar. ;x

CCV_Asterisco
14-02-2010, 10:53 PM
balthazar oO o dmg q o blade deu nele,blade deu 5 hits 2 acerto -.- e otra o Maneco eh int,manda o blade vim contra eu ou o Ex pra ve c tira tudo isso nem de dia ele tira !!!

Mais Maneco e BloodAge jogam bem de int !!!

Maniaco
15-02-2010, 02:32 PM
o Blader é o Ares, ele ficou puto pq qdo matei ele ali no vídeo, falei "easy"
ela reclamou que fiquei sangrando, falei do drain...
dps disso, eu esqueci de gravar, mas passei umas 10 drains pra ele e nao sugou, aí acabei morrendo. aiuhaiuauiahiuh

acho que mato aquele Blader sem darkness, o Ares.

CCV_Mutano
15-02-2010, 03:15 PM
É isso aew galera representando os vamps mesmo.
Mas ai quando for fazer outro pvpzinho assim me avisa q eu vou de int o Asterisco tava pegando as manhas ainda ele joga bem pra caraii de vamp DEX.
Ai quando forem me avisa q logo la e a gente faz a festa.
E outra o maneco e o blood tão jogando bem mesmo fizeram a rapa la
HuasAUHSUHasuhAUHSauhs
Isso ai vamps vamo que vamo...

Maniaco
15-02-2010, 04:03 PM
o Revy tbm tava lá, que humilha de vamp int, joga muito.

CCV_Henry
15-02-2010, 08:02 PM
Maniaco, eu so n entendi uma coisa. Pq vc jogo a skill 150 de tirar tohit no heal??? heal n precisa de tohit para acerta skill, vc poderia ter usado esse tempo pra ranca o hp dele. Qual eh o lvl de vcs nesse game???? tem lugar bom para upar???? em qnts dias da pra pegar jc????

CCV_ExWYD
15-02-2010, 08:14 PM
Maniaco, eu so n entendi uma coisa. Pq vc jogo a skill 150 de tirar tohit no heal??? heal n precisa de tohit para acerta skill, vc poderia ter usado esse tempo pra ranca o hp dele.

A Skill 151 de mage nesse server ela serve para varias coisas.

Qual eh o lvl de vcs nesse game????

Eles são tudo 170 +. ^^

tem lugar bom para upar????

Tem varios mapas para upar. Os melhores para upar são menegroth, tiffauges e hell garden.

em qnts dias da pra pegar jc????

Se você comprar HG da para pegar em uma semana. Eu peguei 130 em 3 dias no meu vamp. ^^

CCV_Henry
15-02-2010, 08:20 PM
A tah, mas o que a skill 151 de mage faz entao??? nos servs privates axo ki ela so diminui o tohit. Se tiver como explicar agradeceria ^^

Maniaco
15-02-2010, 08:30 PM
A tah, mas o que a skill 151 de mage faz entao??? nos servs privates axo ki ela so diminui o tohit. Se tiver como explicar agradeceria ^^

seguinte, nos servers antigos, sem atualizações de rare skills e atualizações das skills certas a Aberration ela não tira tohit, ela faz com que o hit que tu deu em área ou em 1x1 "erre" digamos assim.

exemplo, tá tu no meio de uma bola, eu jogo um Meteor, ele tem tantos % de probabilidade de não acertar, a Aberration nos servers antigos só muda o lugar do hit que tu deu.

nesses DE's atualizados, ela deixa o cara lento, tipo a pedrona lá de Earth, só que é só no cara e dura mais tempo. ajuda pra caralho (6)

CCV_Henry
15-02-2010, 08:40 PM
A eh ta certo, eu tinha me esquecido disso kkkkk. Tem tempo que n jogo em serv original. o ultimo que joguei foi o Global, mas ta um lixo com akele bando de hacks.=/

CCV_Mutano
16-02-2010, 12:40 AM
Eles são tudo 170 +.
Ex a minha acc (Mutano) nem tah essse lvl ainda ela esta 161 mas estou penssando em voltar a pegar firme:whistle:

Se você comprar HG da para pegar em uma semana.
Eu não acho q em 1 semana não pegue JC não em EX:meioassim:

CCV_Asterisco
16-02-2010, 12:58 AM
pega sim agora q a galera do clan ta forte !!! tu pega lvl 100 em mene depois em HG com PT ate 130 dpois tiff rapidim JC !!!

Balthazar
16-02-2010, 02:30 AM
Mas essa Magic Avoid faz o que exatamente ExWyd ?

Faz Miss nas skills ?

CCV_ExWYD
16-02-2010, 02:54 AM
Mas essa Magic Avoid faz o que exatamente ExWyd ?

Faz Miss nas skills ?

Defesa contra ataque magico. Cada um tem uma % maior.

Por exemplo no D.E JP tem muito healer que erra ccw e water que erra WE por causa disso.

Maniaco
16-02-2010, 12:10 PM
Defesa contra ataque magico. Cada um tem uma % maior.

Por exemplo no D.E JP tem muito healer que erra ccw e water que erra WE por causa disso.

não é só ataque mágico não Thiago, é qualquer skill.

Magic Avoid faz com que as skills falhem em tu.

CCV_ExWYD
16-02-2010, 01:50 PM
não é só ataque mágico não Thiago, é qualquer skill.

Magic Avoid faz com que as skills falhem em tu.

Malz foi o sono. Respondi quando eu já estava indo dormir. ;x

CCV_Willz
17-02-2010, 01:23 PM
Bem legal o vídeo, fazer essa zona de dia em perona slayer não é fácil, vampiro em versão oficial ficou bem melhor!! Agora pelo menos temos um revival descente como a blood wings, porque transfusion para ball ninguém merece -.-!!

Maneco aboliu os slayers!! Depois que aprendeu a jogar de vamp int não largo mais XD!!

Agora tem que fazer um vídeo da biblie war do legend ^^!

Maniaco
17-02-2010, 01:45 PM
pois é, gostei mesmo dps do Extreme :P

CCV_ExWYD
17-02-2010, 02:30 PM
E eu que peguei ódio de upar de mage depois do Extreme e Eternity. Eu matava geral, jogo bem até.

Quem joga de Mage pega ódio de player chorão muito facil. Eu mesmo peguei ódio de chorão quando jogava de mage.

É sério tudo que era tipo de skill que eu usava com meu mage nego chorava e chingava até a minha décima geração.

Ai parei de jogar de mage e voltei a jogar de warrior e desde então é só sossego. ^^

Agora eu mato player e player não chora mais. xD

CCV_Mutano
17-02-2010, 02:39 PM
Quem joga de Mage pega ódio de player chorão muito facil. Eu mesmo peguei ódio de chorão quando jogava de mage.
É sério tudo que era tipo de skill que eu usava com meu mage nego chorava e chingava até a minha décima geração.

É verdade.
Pra jogar de mage tem q ter muita paciencia pq os cara só sabem reclamar das skills q usamos. Se estamos em PVP pedem para nao usar umas 5 skills pq eles não tem moju. kkkkkkkkkkkk
Agora ve se tem moju contra a paralize de heall e de water.:mad:

Maniaco
17-02-2010, 05:56 PM
qdo nego chora, eu meto yp dps de matar, que vai cego pra perona. auhaiuhiuahh

só faço rir com quem chora :p