PDA

Ver Versão Completa : Policial revoltado

CCV_ExWYD
13-02-2010, 01:59 AM
S41kRLWmYis

Policial se revolta com a ordem do superior. :P

"Verifica lá dez elementos fortementes armados com fuzil". hahahahaha

"Ok Senhor. Esta achando que eu tenho vida de video-game?" kkkkkkkkkkkk

CCV_Papercut
13-02-2010, 02:06 AM
A grande policia brasileira...

Acho que se um dia eu realmente precisar da policia, eu vou pensar 2 vezes antes de ligar...

Dark_SkuLL
13-02-2010, 02:16 AM
N tiro a razão do Policial... Imagina um Unico PM com uma Pistola Porca...Contra 10 caras com Fuzil...

CCV_ExWYD
13-02-2010, 02:25 AM
Mas nesses casos assim Paper tem que mandar muitas viaturas. ;x

Mandar apenas um policial contra 10 caras com fuzil, o resultado é: O policial sozinho chega la e morre e não vai poder fazer nada nem para salvar a propria vida.

Maioria dos policias tem familia tambem.
A gente depende deles mas nesses casos assim é um erro não ter mais policiais para ir junto com ele.

Ai o policial ficou revoltado. shuahusa

CCV_Papercut
13-02-2010, 02:37 AM
Mas nesses casos assim Paper tem que mandar muitas viaturas. ;x

Mandar apenas um policial contra 10 caras com fuzil, o resultado é: O policial sozinho chega la e morre e não vai poder fazer nada nem para salvar a propria vida.

Maioria dos policias tem familia tambem.
A gente depende deles mas nesses casos assim é um erro não ter mais policiais para ir junto com ele.

Ai o policial ficou revoltado. shuahusa

mas tem que ver todas as possibilidades.
Eles mandaram apenas 1 policial, eu não digo que o erro é do policial, e sim de toda a corporação, se eles já estavam cientes de que avia 10 pessoas com fuzis, que estúpido ia mandar apenas 1 policial?

Mesma situação é a sequinte:
Por exemplo, eu estou em casa, e vejo que tem tentando alguem invadir. Eu vou ligar para a policia, vai demorar 1 hora para eles chegarem e apenas 1 policial, isso se eles não acharem que é trote e desligarem na minha cara!

A policia está despreparada de mais, toma-se como exemplo o Rio de Janeiro, o morro está dominado por bandidos fortemente armados, mas a policia não pode fazer nada porque mesmo tendo armas, eles também não sabem usa-las, acabam se igualando aos criminosos na questão experiancia, e fica uma troca de tiros sem fim, até que chegam os poucos policiais de elite do Brasil e acaba com a festa.

Mas em fim, eu não posso reclamar... já que eu não faço valer meus direitos. Pago impostos mas estou calado como 90% dos brasileiros...

Max10
13-02-2010, 03:26 AM
Kraio um assalto no arruda devia tudim ser torcedor do santa cruz xD

Pm daqui de recife e muito boa=:m apesar de que eu acho que o policial tinha razão isso era praticamente um suicidio

Balthazar
14-02-2010, 04:37 AM
isso é fake =/

xLLm
14-02-2010, 04:50 AM
Paper me desculpe mas não posso ler esse seu comentário e ficar quieto...

Mesma situação é a sequinte:
Por exemplo, eu estou em casa, e vejo que tem tentando alguem invadir. Eu vou ligar para a policia, vai demorar 1 hora para eles chegarem e apenas 1 policial, isso se eles não acharem que é trote e desligarem na minha cara!Você só pode estar de brincadeira... quantas vezes você ligou pra policia sem ser trote e desligaram na sua cara?
Acho que você está falando muito sem ter conhecimento da policia que o Brasil tem, depois de estudar 1 ano com um PM eu aprendi muitas coisas sobre a policia nacional.
Só peço pra que você não saia falando um monte de "besteiras" sem ter conhecimento prévio, como 90% da população brasileira.

A policia está despreparada de mais, toma-se como exemplo o Rio de Janeiro, o morro está dominado por bandidos fortemente armados, mas a policia não pode fazer nada porque mesmo tendo armas, eles também não sabem usa-las, acabam se igualando aos criminosos ...Bom, acho melhor nem comentar essa frase =x
xLLm

Morte
14-02-2010, 08:47 AM
Sim o policial ta com direito...Ele xega la nem consegi sai da viatura...Ja vai toma tiro pra caramba cara...1 Policial vai enfrenta 10 caras?De FUZIL ainda...Aquelas pistolinhas de chumbo deles nao da pra nem saqua a arma,pois ja vai se fuzilado na hora que para a viatura no local...Nao tiro a razão dele de não querer ir,ele esta certo!

CCV_saLLadEX
14-02-2010, 09:40 AM
Fake, nao acredito que isso seja de verdade :x

CCV_Koston
14-02-2010, 12:01 PM
Xlm vem com churumelas não, todo mundo sabe a situação da polícia isso sem contar os poucos honestos que tem nas cidades grandes.

Sem contar falando das viaturas que passam do lado de um bando filhos das frutas fumando e vendendo e não fazem nada ( isso pq essas vadios não usam nem um estilete pra reagir contra os policiais ), a questão eh pq será ?

Sem contar os honestos que tentam fazer algo e acabam recebendo ameaças dos corruptos via os traficantes de merda.

Bem que podia ser igual os policiais dos EUA por exemplo tem tudo o que tem aqui mais em um número menor e pelo menos lá povo leva a serio ser policial e isto que lá tem mafias que são 5000x mais perigosas que esses bando de nego que atira pra tudo lado na esperança de acertar.

Falta muito ainda pro povo falar bem da policia e não venha com a estudei 500000000000000 anos na PM e sei do que se passa.

CCV_Papercut
14-02-2010, 01:47 PM
Paper me desculpe mas não posso ler esse seu comentário e ficar quieto...
Você só pode estar de brincadeira... quantas vezes você ligou pra policia sem ser trote e desligaram na sua cara?
Acho que você está falando muito sem ter conhecimento da policia que o Brasil tem, depois de estudar 1 ano com um PM eu aprendi muitas coisas sobre a policia nacional.
Só peço pra que você não saia falando um monte de "besteiras" sem ter conhecimento prévio, como 90% da população brasileira.
Bom, acho melhor nem comentar essa frase =x
xLLm

Felizmente eu nunca precisei ligar, mas em meu estado, recentemente, teve uma noticia, de um comerciante que ligou para polícia dizendo que uns homens estranhos estavam rondando a loja dele e simplesmente acharam que era um trote, e desligaram. A noite o cara foi assassinado pelos homens que estavam rondando ele.

A noticia foi espalhada por todo o estado e a galera ficou sabendo que não eram policiais que atendiam os telefones, e sim atendentes de telemarketing.

Se a polícia não capacita os proprios membros da corporação para antender os telefones, e tem que contratar terceiros para fazer o trabalho, a nossa segurança está nas mãos de quem?

Eu não sei na sua cidade, mas na minha é assim

CCV_ExWYD
14-02-2010, 02:06 PM
Sem contar falando das viaturas que passam do lado de um bando filhos das frutas fumando e vendendo e não fazem nada ( isso pq essas vadios não usam nem um estilete pra reagir contra os policiais ), a questão eh pq será ?

Isso é verdade. Eu mesmo já muito isso aqui em SP.

Felizmente eu nunca precisei ligar, mas em meu estado, recentemente, teve uma noticia, de um comerciante que ligou para polícia dizendo que uns homens estranhos estavam rondando a loja dele e simplesmente acharam que era um trote, e desligaram. A noite o cara foi assassinado pelos homens que estavam rondando ele.

A noticia foi espalhada por todo o estado e a galera ficou sabendo que não eram policiais que atendiam os telefones, e sim atendentes de telemarketing.

Se a polícia não capacita os proprios membros da corporação para antender os telefones, e tem que contratar terceiros para fazer o trabalho, a nossa segurança está nas mãos de quem?

Eu não sei na sua cidade, mas na minha é assim

O problema disso ai que terceirização o 190 e sei la qual foi o motivo disso.

Nunca vi terceirizar o 190, sendo que os/as atendentes de telemarketing não são preparados como os PMs.

xLLm
14-02-2010, 03:38 PM
Falta muito ainda pro povo falar bem da policia e não venha com a estudei 500000000000000 anos na PM e sei do que se passa.Primeiro, não estudei na PM e sim estudei com um PM... isso muda muito.

Vocês estão falando merda de uma coisa que só vêem na televisão, só vê meia dúzia de noticias e saem falando essas "asneiras"...

Quanto a terceirizar o 190 Paper, isso é uma exceção... foi um erro tremendo e os policias já estão vendo pra mudar isso, em lugar algum do Brasil (fora sua "querida cidade") é feito desse jeito, pra atender 190 tem um concurso e você é treinado pela escola da policia para isso.

Não vou "perder meu tempo" discutindo com gente que só olha pra televisão e quer falar "merda"... já me deu no saco esse assunto ano passado. Se alguem estiver afim de conversar sobre o assunto só me adicionar no msn...

SEGUE O TÓPICO!
xLLm

PS: Não vou responder mais sobre esse ou os outros post meu desse tópico.

CCV_Ph_D
14-02-2010, 03:46 PM
vou ser assim não, quando mandar fazer, tenque cumprir!
é assim que é um Kamikazi Nato!

CCV_Papercut
14-02-2010, 04:14 PM
O problema disso ai que terceirização o 190 e sei la qual foi o motivo disso.

Nunca vi terceirizar o 190, sendo que os/as atendentes de telemarketing não são preparados como os PMs.

Aqui em Aracaju funciona assim:
Quando você liga para o 190, um atendente comum de telemarketing atende, e avalia a veracidade do fato, SE ele achar que é verdade e é urgente, ele passa para o comando da PM ou bombeiros, por isso que muita gente acha mais seguro ligar para a policia civil, que não é terceirizada. Mas depois do incidente a algumas semanas, o que eu falei acima, a imprensa está caindo em cima do governo para mudar isso...

eu pessoalmente espero que isso mude

CCV_Boroka
14-02-2010, 05:21 PM
Fake =P

A voz do policial parece a voz do Barney dos Flinstones sahUHSUSHuh

CCV_ExWYD
14-02-2010, 06:20 PM
Fake =P

A voz do policial parece a voz do Barney dos Flinstones sahUHSUSHuh

sahushauhsua

Voz do Barney dos Flinstones. sahuhsua

Se juntar a voz do big fone do bbb + a do Barney dos Flinstones = Voz do policial.

Não é fake não. ;x