Ver Versão Completa : banido?
CCV_vitOr
12-02-2010, 10:20 PM
Hoje eu fui entra no server, ai eu entrei de boa, acho que eles tavam mix, mas ninguem tava com a tag mix, então entrei tr, ai fui planta a c4 levei ban Oo
depois, fui entra dinovo, so tava um tal de june, ele tava sozinho, entrei e ja levei outro ban --'
gostaria de saber o porquê dos bans --'
não chinguei ninguem , nem deu tempo de fala nada, so queria joga no server de boa
takeo
12-02-2010, 11:06 PM
Mesmo problema que deu com o kLIS uns dias atrás aí.
Tem admins que tem cabeça dura e não sabe dialogar, sempre é assim.
=/
XanDe
12-02-2010, 11:27 PM
Maryra vou pergunta pro june..
diciona eu na steam!ai pesso pra dar unban!
Passa a steam ae... deve ter tdo um engano ou sei lá :/
marcola_zica
13-02-2010, 08:07 AM
Opa galera e ai beleza ?
to passando aki pra avisar o seguinte :
ban sem motivo e ban inutiu !!!
ban pq um player fez uma brincadeira , uma piadinha ou até
SUPEITA de wall ou xiters é besteira .... adm ta de brincadeira !!!
ban certo e akele que É sem perdao e sem amx_unban [ OFF ]
ou seja certeza que é '' aim_boot xiter wall '' xingar adm ??
oxxi, naum tem nem conversa amx_ban <nick> <permanente> <VAI XINGAR SUA MÃE> UHSAUHASUHSHUUHAS
tipo assim ja fui banido de varios serverse até hoje pergunto:
PQ ME BANIRAM :???: TEM DIA QUE UM PLAYER TA INSPIRADO PRA JOGAR é onde na maioria das vezes acontece um erro do
adm ..BAN!!! mais faz parte do jogo néh ?
uahsuasuhsauhhuasasuh .:canables:.
CCV_DreikeR
13-02-2010, 12:47 PM
Apesar de ajudar no pagamento do server tem que chegar e converssar com o cara pra ele saber usar adm, nao é chegar e ficar banindo todo mundo, isso é maior pisada com a pessoa.
CCV_fAbio
13-02-2010, 01:33 PM
marcola, tem que da ban sim, tem cara que entra ja folgando "vo mata 5", e mata os 5,
depois comeca zua e comeca mostra quem é. é sempre assim, pelo menos 1 mix tem uma batota, nem que seja muito ruim, mas SEMPRE tem.
XanDe
13-02-2010, 01:37 PM
Acho que tudo tem que ter uma conversa no caso do marya,agora se vc tá em mix e talz o cara chega matando e diferente! ai sim deve levar ban!
Nego folgado e nego xitado não tem vez não... Mas tenq saber diferenciar xitado de mito!!
CCV_vitOr
13-02-2010, 04:37 PM
add ai steam vgf10
vlw ai ^^
Bom não lembro de voçe mas se estavmos em meio do mix e eu te kickei e dps entrou dnv provavelmente te dei ban sim , geralmente os que entrosan são fdps que entram pra acabar com o mix , e voçê quando entrou pela segunda evz tbm não me disse nada peço desculpas pela minha atitude , porem não me tiro a razão vc tem meios pra ganhar unban = desban ;D e sem duvidas nenhuma ireii te dar ou qualker um ai pode dar , mas se fiz isso era pra não miar o mix mesmo pois ultimamente esava acontecendo muito isso belezinha :D
Boa vlw june...
Caso resolvido
Closed :]