CCV_Rugopix
11-02-2010, 08:18 PM
Conforme eu disse no topico (http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=233597&postcount=1) do pedido para assumir a divisão CS, eu disse que iria reerguer ela e após isso iria nomear um lider capaz de tocar a divisao
A divisão cresceu bem mais do que eu imaginava, chegamos a criar uma line @lan para campeonatos (para quem joga CS sabe a diferenca entre ser um clan somente @net e um clan que é @lan e @net)
eu gostaria de citar 3 nomes de pessoas que me ajudou muito a reerguer divisao:
Karen
Caio22
Binho (llav)
essas pessoas facilitaram MUITO meu trabalho e se empenharam na divisao
Agora eu nomeio o CCV_XanDe à liderança do CCV - CS 1.6
Tenho certeza que ele será um otimo lider, ele participa do CCV @Net e @Lan e esta no CCV a quase mesmo tempo que eu, se nao me engano ele era do CCV - AoE
A partir de agora ele terá total controle sobre a divisao, podendo modificar as lines, criar mais, kikar membros, recrutar, nomear novos sub liders, etc.
eu irei continuar no clan, apenas nao serei mais lider
abraços e boa sorte =]
A divisão cresceu bem mais do que eu imaginava, chegamos a criar uma line @lan para campeonatos (para quem joga CS sabe a diferenca entre ser um clan somente @net e um clan que é @lan e @net)
eu gostaria de citar 3 nomes de pessoas que me ajudou muito a reerguer divisao:
Karen
Caio22
Binho (llav)
essas pessoas facilitaram MUITO meu trabalho e se empenharam na divisao
Agora eu nomeio o CCV_XanDe à liderança do CCV - CS 1.6
Tenho certeza que ele será um otimo lider, ele participa do CCV @Net e @Lan e esta no CCV a quase mesmo tempo que eu, se nao me engano ele era do CCV - AoE
A partir de agora ele terá total controle sobre a divisao, podendo modificar as lines, criar mais, kikar membros, recrutar, nomear novos sub liders, etc.
eu irei continuar no clan, apenas nao serei mais lider
abraços e boa sorte =]