PDA

Ver Versão Completa : No link e info do avatar (forum)

Lowthyme
10-02-2010, 09:55 PM
Conteúdo removido pela administração.

Max10
10-02-2010, 09:57 PM
Da ban logo no posey o rugopix ja falou para naum fazer outro caralho de topico

Shadow Moon
10-02-2010, 10:10 PM
Bem que voces poderiam parar de implicar com o cara tambem ne? deixa o cara com o server dele, tem eu e muitos outros que jogamos, deixa o topico do cara aberto, eu ja pedi na ouvidoria e tudo mais, deixa o topico aberto por gentileza?

Grato!

Att.:

Max10
10-02-2010, 10:12 PM
Não quando ele fizer um sv estavael e justo ele bota aqui no ccv vai para o forum dele que e melhor que aqui flw champz

Sepultura
10-02-2010, 10:19 PM
Da ban logo no posey o rugopix ja falou para naum fazer outro caralho de topico

vai com calma... ele só veio pedir a opinião sobre o forum, não divulgar o server...

Max10
10-02-2010, 10:31 PM
Pera ai sepultura o kra vem e divulgar forum do sv dele bota ate o site e vc diz que ele num ta divulgando o server alem de que o rugopix falou que ia fexar qualquer topico sobre o server e esse e um deles.....minha opinião e claro

Shadow Moon
10-02-2010, 10:37 PM
Boa Noite

Mas onde fica o meu pedido de reabertura do server AVATAR na Ouvidoria? eu fiz o pedido e o Rugopix disse que poderia reabrir assim que o server ficasse instavel, porque esse alvorosso todo por com o cara?

Tai ai minha pergunta.

Boa noite a todos:

Att.:

Lowthyme
10-02-2010, 10:38 PM
Max.. 10 ( vc ta com problemas comigo) vem aki em marilia/sp, resolver pessoalmente, nao fica atrapalhando meus topicos nao,

rugopix, fechou vou esperar 1 semana e pedir pra ele reabrir, server ta on line, vou estabilizar conforme ele pediu, vou montar um equipe conforme ele pediu,

mas vc max... Nao fara parte da equipe... Que pena..(ass.poseydom)(h)

Max10
10-02-2010, 10:39 PM
1:Server sempre vai continuar instavel
2:Eu falo uma coisa as acusações de brayam sao verdadeiras no topico da ouvidoria.....
Quando tiver estavel ele reabre simples ate la evita abrir mais topico... Posey eu num pagaria uma passagem para ver tua cara e 2 tou pouco me fudendo se vou fazer parte da equipe ou nao

CCV_Papercut
10-02-2010, 10:43 PM
-Apenas 1 tópico por servidor, caso contrario, será deletado e a divulgação será apenas pelo topico fixo de divulgação
-O Servidor ja deve esta ONLINE e funcionando corretamente, idependente de esta ou nao em testes.
-Se o admin, gm ou seja la quem for, ficar postando em varios topicos divulgando ou isentivando os usuarios a jogarem nele, o servidor será banido do fórum CCV e todos seus links serão substituidos automaticamente.
-Se o servidor fechar, e depois de algum tempo voltar, nao será permitido a criação do tópico alertando a volta do servidor, ele terá que ser feito no tópico antigo do mesmo servidor, editando assim o titulo do topico, o conteudo do mesmo, e a postagem para dar o up no tópico (nao será considerado ressuscitação de topico)

São as regras, você descumpriu todas.

Lowthyme
10-02-2010, 10:54 PM
eu nao descumpri, nenhuma regra e outra (ha varios servers aki , que nao dao atençao pra nenhum player, (so divulguei o server qdo ja estava on line,
MAX.. QTO A VC EU RESOLVO OUTRA HORA , OK, NAO QUEIRA ME ENCONTRAR, POIS ACHO QUE VC NAO IRIA GOSTAR MUITO ,!!

Crizitoow
10-02-2010, 11:01 PM
Toh flando manoow, APOCALIPS tah acontecendo, e LOGO PELO O QUE EU GOSTO VAI COMEÇAR, no CCV , e NO DARKEDEN.

:'( :'( :'( :'( :'( :'(

Max10
10-02-2010, 11:22 PM
Verdade encontrar uma pessoa do seu carater eu realmente naum ia gostar inclusive eu peço aos adms uma warn pra ele por ameaça...eu me senti ameaçado

Minato
10-02-2010, 11:59 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu me senti ameaçado

essa foi fioda max ^^

mais aeew.. minha opiniao.. posey tipo.... ja q nao tem com ovc deixar o svr 24/7 por enquanto... MARCA 1 PERIODO e cumpra ele.. por exemplo 12 hs por dia .... meio dia a meia noite ou meia notie ao meio dia... sei la mais se flar q vai deixar 1 certo tempo On deixe. e nao fassa de flar q vai fiakr on a madruga toda aet as 6 Am e o svr fikar of as 02:00..

na boa..

Lowthyme
11-02-2010, 12:04 PM
como rugopix , pediu estou tentando estabilizar o server, e espero que em breve reabra meu topico, mais noticias acessem meu forum (provisorio)

http://darkavatar.to-relax.net/forum.htm

e confiram as novas updates

Minato
11-02-2010, 01:31 PM
uia faz tempo q n vejo o svr off em.. ontem eu fui durmi de madruga tava on.. acordei hj tentei entra agora e ta on

parece q ele esta se dedicando realmente em deixar o svr on so rpa ter o seu lugar aq no ccv e axo q pelomenos de ontem pra hj ele ta indo bem :)

Sepultura
11-02-2010, 02:35 PM
Ok Ok... vamos parar com essa porcaiada, postem apenas para comentar o forum, sem briguinhas aqui se não terei que fechar o tópico.

CCV_Americano
11-02-2010, 02:55 PM
Verdade encontrar uma pessoa do seu carater eu realmente naum ia gostar inclusive eu peço aos adms uma warn pra ele por ameaça...eu me senti ameaçado

Começar por você dando warn por desrespeito.

O Cara divulgou o site, e você chegou logo "xingando".

Não há motivos para tanto.

O Cara divulgou um forum, e quanto as punições e fechamento de tópicos deixe para os moderadores da area ou subs,adms, fazerem isso, isso compete a eles.

Não Precisa de tudo isso.

Eu ja acessei o forum , o site, ta bem organizado , e pelo que parece vai se estabilizar..

Minato
11-02-2010, 03:02 PM
unico problema do site sao os precos do shop ^^ vai ser bem demorado juntar 90milhoes de pontos pra comprar algum item la ou 300 milhoes pra comprar aura premiun.. se eu contei certo os zeros ^^ mais pow o svr ta bo mto la jogando nick HollyWoodS

a e sobre o forum dele eu nem criei acc la mais o forum eh sobre apenas o dark dele e nao 1 forum sobre tudo como o ccv e axo q nao tem ameaca pro ccv ele divulgar o mini forum dele.. e deve ser temporario tbm ate reabrirem o topico dele aq.

CCV_Asterisco
11-02-2010, 03:17 PM
PQP !!!POSEYDOM vai cuida da sua fila filho sei la !!!
de uns 5 meses para k tu ja fez + o - uns 5 ow 6 dk

Hellsing AVATAR o resto n lembro rss !!!

PARA DE GRACA E VAI COMESSA UPA NO Legend :P

fumigagut
11-02-2010, 04:53 PM
Sou novo aqui mais pelo que vi um admin do ccv vai veio ver o topico, acho que cabe a ele definir o que eh certo ou errado, alem de que nao leva a nada fica discutindo e fazendo flood!!! (Y)(Y)

Bjao amiguxos!! :'(

----EDIT-----
Poh eu sou muito lezado nao vi os admins, desculpaaa ai

(Obs:Moderação se quiser que eu edit para nao fica off topic soh me mandar pm)

Capeta
11-02-2010, 06:15 PM
pow poseydon eu baxei o patch do serve pelo site quando colo dentro da pasta do Dk e sustituo tudo quando vou jogar não consigo entra no jogo pq

eu tenho 2 clientes aqui em casa do genesis eu outro ai ja testei nos dois e nada alguem me fala pq quero jogar

Max10
11-02-2010, 06:24 PM
As duvidas e para postar no forum do posey I am evil (6)
Ta vou responder por que num sou malvado tem que baixar o client do jogo se naum o jogo naum funfa goku =)

Lowthyme
11-02-2010, 07:18 PM
http://darkavatar.to-relax.net/noticias-atualizadas-f3/updates-novo-update-esta-previsto-para-breve-oque-vc-precisa-saber-t7.htm

se alguem kiser fazer uma visitinha la no forum , enquanto nao reabre o topico do ccv.. passem por la SERVER ON + 14 HORAS..

Minato
11-02-2010, 11:32 PM
vai no forum eb aixa o novo svr info ou entao vai no seu svr info e na parte do login ip adress poe o novo site q eh > http://avatarpk.no-ip.info/

pow eu joguei 1 parte da tarde e so to ajudando o svr pq ta mt ruim jogar sosinho... o svr ta bom povo bora jogar. parece q nao vai mais fikar 23 hs por dia off :)

CCV_Americano
12-02-2010, 12:05 AM
Quanto é a xp do sv ? drop ? tem resetes ?
É em host pago né ??
Os Status dos Slayers sobem ?

Minato
12-02-2010, 01:10 AM
statu dos slay sobem sim e mt rapido.. o host nao eh pago.. o host ainda eh no pc dele pq vi agora q ja ta off mais pow foi 1 record fiko dia todo on ^^ antes duq nad =/ mais POW posey passa o svr rpa alguem hospeda pra vc mano assim n da so pq eu ia entra agora pra joga =/

a xp eh boa... nao sei flar o numero masi axo q eh 800 e alguam coisa... joguei so hj e peguei lvl 208 e nem usei tm hg... so no comecin ta EASY upa e upei em HELL1

nick HollyWoodS

Tino
22-02-2010, 04:01 PM
me desculpe mas não sei aonde postar, então achei que aki seria mellhor.. porque é relacionado com o serve..

seguinte baixei o cliente e baixei o patch deu tudo ok, mas nao sei aonde cadastrar vcs sabem me dizer qual o site de cadrastro, porque o site que ta aki é o forum, e no forum nao achei nada de cadastro...?

Lowthyme
22-02-2010, 07:41 PM
http://avatarpk.no-ip.info/

site pra cadastro (seja bem vindo)

landinhow
25-02-2010, 06:19 PM
Pera ai sepultura o kra vem e divulgar forum do sv dele bota ate o site e vc diz que ele num ta divulgando o server alem de que o rugopix falou que ia fexar qualquer topico sobre o server e esse e um deles.....minha opinião e claro

muitaa calmaa, exatamente ele divulgou o forum do server, e o que tem demais? algm aqui vai deixar de acessar o CCV por isso?, vc vai morrer por isso? o mundo vai acabar com isso??? oxê, então relaxaaa e ja era...faltou pedir pro papa " PELO AMOR DE DEUS, O CARA ABRIU UM TÓPICO E DIVULGOU SEU SERVIDOR" omg...calma caraa...

CCV_Rugopix
27-02-2010, 03:58 PM
apenas 1 topico por servidor

closed.