Ver Versão Completa : Avatar,desabafo
Pollykk
10-02-2010, 07:25 PM
OLha eu concordo com o Rugopix,pq tipo server nao fica estavel 24horas,ele fez o certo de ter fechado o topico.Mas tipo hoje nao tem nenhum server 4fun pra se brincar, Twilight soh dando dc, genesis já ta paia,legend deu até discrensa de jogar pq o tempo ta corrido, muitas pessoas nao tem tempo de ficar o dia enteiro jogando um sv xp baixa,entao o unico server q eu entrava e estava ON, "na hora q eu entrava", sempre estava ON, e é o unico PVP online q está posto hoje, entao quando eu tennho tempo de sobra vou brincar em um, e no momento eu estava no AVATAR, cheguei em casa vi esses tanto de desaforo contra o Rugo, axei paia dos 2 lado, de fexar topico por um tempo determinado,e desacato a autoridade.Venho todo os dias procurar um server 4fun para brincar e nao tem.
Ai está meu desabafo,Obrigado,e nao espero q levem a mal o meu comentario , quanto aos Admins até os Player.
Valew.
Max10
10-02-2010, 07:30 PM
Isso me cheira a um fake do posey mais vou ficar calado xD
Cara o sv ta fexado o rugo ta certo tu que ta criando caso quando o sv tiver estavel todo mundo vai poder jogar =)
CCV_caio22
10-02-2010, 07:32 PM
mano esse posseydon eh demente kra, n sei como ele cria um server e nego ainda vai jogar nele.
Crizitoow
10-02-2010, 07:34 PM
Cara o sv ta fexado o rugo ta certo tu que ta criando caso quando o sv tiver estavel todo mundo vai poder jogar =)
Concordo Max, se nao pode Juntesse a Ele. Kra, vs e outro daqueles que querem Brigar por uM JOGO VELho, OMG, No Comment's (H).
Shadow Moon
10-02-2010, 07:35 PM
Atenção quem vir o lowthyme avise a ele que vao reabrir o topico dele, ja fiz um pedido de reabertura do topico dele sobre o mesmo, favor aguardar...
abaixo segue o link do meu pedido na Ouvidoria:
http://www.ccvgaming.com/forum/f12/na-medida-do-possivel-t29378/
Att.:
Shadow Moon - O Principe da Escuridão
http://img215.imageshack.us/img215/1678/shadowmoon.jpg (http://img215.imageshack.us/i/shadowmoon.jpg/)
Pollykk
10-02-2010, 07:51 PM
Max, se liga man, eu nao escrevo igual o retardado do posey, ele ja tentou me hackiar no dk2, e soh pq tenhu esse tantinho de resposta vc acha q eu sou fake?
tenhu essa conta aki deus do dk2 quase no começo,e eu falei isso do darkeden dele pq nao sou um atoa q fica 24 horas tentando entrar em 1 server off e ficar se estressando e jogar encima das outras pessoas falando q é fake de um cara ridiculo como ele.PS: Eu só jogo no server dele,não sou pucha saco nem do meu patrão,porque eu seria pucha saco de um cara q ja tentou me hackiar?
-------------------------
Oia ai nem fazer quote eu sei, rsrsrs
Max10
10-02-2010, 07:53 PM
Quem disse que o posey sabe dar quote =:m
Eu so citei que e muito estranho uma pessoa defender o posey com um sv bosta desse :whistle:
Pollykk
10-02-2010, 07:58 PM
é como eu disse, eu nao fico on 24 horas pra esquentar a cabeça com esse server, e as horas q eu entro até minutos, ele está online, e é o unico forfun, sako?
Max10
10-02-2010, 08:02 PM
Oia vei tem um topico aqui com o dk china entra la que pelo que eu ouvi falarem ta um sv muito bom kra =)
Sepultura
10-02-2010, 08:03 PM
Ok, quer desabafar? não vai ser aqui.
Closed.
OBS: Verifiquei os ips e não Pollykk não é fake.