Ver Versão Completa : Problema windows live menssenger 9.0
CCV_Blackout
10-02-2010, 05:29 PM
Bom, formatei meu computador p/ causa da internet mt lenta no windows
vista.
Agora instalei o msn 2009 e logo vem outro problema...
o msn n abre nem co kct.
já fiz quase tudo q encontrei e nada.
OBS : Quando abro as opçoes de conexão tenho a seguinte msg : você não está conectado ao .net service, alguém sabe pelo menos me dizer que erro é esse ?, pois nunca vi na minha vida, quem me ajudar, ficarei grato.
Abraços.
CCV_saLLadEX
10-02-2010, 06:20 PM
Dica num sei se vai funfa, desinstala, passa cleaner, passa anti virus e instala dnv....
CCV_Jh0n
11-02-2010, 10:54 AM
Bom cara é o seguinte quando o msn não faz o login ele aparece com uma opção que é reparar o erro...
Oque pode ser feito é o seguinte voce clica em reparar o erro se tiver algo errado o proprio msn pode reparar...
Agora oque pode tá acontecendo é que quando se instala o mensseger ele fica demorando pra logar e tem vezes que chega até não logar mais depois dos primeiros logins não ocorre mais o problema....
Bom se não resolver tenta baixar alguma versão do msn no www.messbrasil.com.br/
Não tem site melhor para msn etc...
CCV_Blackout
11-02-2010, 12:36 PM
Já fiz de tudo jhon reinstalei, limpei do o ccleaner, instalei desiinstalei com o revo
tirei todos os registros e nada, meu outro msn abre normal o problema é so naquele :/
CCV_Sweet
11-02-2010, 01:04 PM
uma coisa que nao deixa logar no msn
é a data e hora errado
ve se data e hora estão certos
CCV_Blackout
11-02-2010, 01:07 PM
a data e hora n é Sweet pq senao a outra conta tbm n entraria certo ?
CCV_Tiinfica
11-02-2010, 01:23 PM
isso e pal do msn 9.0 mesmo ver outra versao 8.5 para me e melhor
CCV_saLLadEX
11-02-2010, 06:31 PM
cara pode parecer loucura, mais eu ja perdi um msn porque eu tinha colocado um caractere personalizado e o msn nao quiz entrar mais, UIAHAIUHAI
CCV_Americano
11-02-2010, 11:38 PM
a data e hora n é Sweet pq senao a outra conta tbm n entraria certo ?
Aqui não tava dando pra entrar porque a data e hora tavam erradas.
Outro problema é adicionar contatos e do nada , eles somem .
Eu fico muito puto com esses bugs do live messenger...
CCV_Blackout
12-02-2010, 05:35 AM
pois é, mais acho q o bug n e na minha conta, pra fala serio n sei nem aonde é..
CCV_Tiinfica
12-02-2010, 09:06 AM
cara tirra essa bosta ae coloka outra coisa melhor Oo
Morte
12-02-2010, 10:13 AM
cara tirra essa bosta ae coloka outra coisa melhor Oo
Para de flooda mano..Pelamor eu floodo o caio flooda mais vc feiz 60 flood em 2 dias de forum... -.-'
@ON: Naruto vc formatou ou foi o tecnico?
CCV_Jh0n
12-02-2010, 03:19 PM
Para de flooda mano..Pelamor eu floodo o caio flooda mais vc feiz 60 flood em 2 dias de forum... -.-'
@ON: Naruto vc formatou ou foi o tecnico?
MoRtE não quero pegar no seu pé, mas preciso te dizer:
No forum CCV membro algum ganha por ter mais posts, o membro só ganha quando a quantidade de posts significativos é grande, esse membro ganha respeito e atenção aqui no forum...
O caio_22 todos tem apreciação(ou algum outro tipo de reação) pelos floods dele pq ele fez historia aqui no forum, antes ou durante o periodo de flooder dele, ele ajudou bastante esse forum como Sub-Administrador e postandos topicos de ajuda e informação.
Só estou batendo uma ideia contigo pq já tá ficando chato ver topicos seus reclamando de flooder e outros sem conteúdo.
Eu me proponho te ajudar em que vc precisar mas maneira aew blz MoRtE
Abraços.