Conectar

Ver Versão Completa : Sobre o Servidor

Ket
18-03-2008, 08:28 PM
"Ola Senhor,

Informamos que a Intelig Telecom esta passando por instabilidades em seu link e a sua rede deste de Sexta-Feira, dia 15/03, ocorrendo ping altos e perdas de pacotes dentro do servidor, já estamos em cima da mesma cobrando para que isso seja solucionado o mais rapido possivel, enviamos uma equipe para uma reunião com a direção da Intelig, pois este problema não é nosso e sim deles.

Pedimos encarecidamente que tenham mais paciencia neste imprevisto raro que nunca aconteceu em nossa historia.

Esses dias ja foram repostos em sua mensalidade.

Qualquer duvida nao deixem de perguntar.

Atenciosamente,

Atendimento NeonServer
Servidores de Qualidade"

Bom, ta ai oque muitos queriam saber...
Abracos. ^^

PorteLaa
18-03-2008, 08:52 PM
Boa
eu mandei e-mail hoje com imagem de todos lagados
e eles me responderam algo parecido :D

eh isso ae ket, tem que informa o pessoal
vamos esperar né. :D ve que que acontece
agora que alugamos 1meis temos que espera acaba
qquer coisa mudamos de impresa meis que vem. apesar de que eu curto a neon. e como toda a impresa tem problemas. :D

Ket
18-03-2008, 09:09 PM
exato, primera vez q aconteceu isso com eles, e como disseram...
esses dias que houveram problemas, foram re-adicionados no nosso tempo de servidor...
ou seja, temos praticamente os 30 dias denovo, mas eles tao resolvendo ja =D
vamos relaxar e esperar xD

Sonic
18-03-2008, 09:16 PM
rlx e goza ehauahe

tamos na espera =/

CCV_caio22
18-03-2008, 10:13 PM
pelo menos os kras se preucuparam em repor os dias de lag

RaTao
18-03-2008, 10:21 PM
tomara ke arrume esse atraso aí logo!

CCV_corvo
19-03-2008, 07:20 AM
eh realmente quem joga de alp
sao os primeiros a sentir as lagadas no servidor
ainda mais quando nao se tem uma adsl de qualidade, que eh o caso da minha!

creio que em breve estarei pegando GVT, muito melhor!
mais espero que isso se resolva logo

obrigado pelo aviso

tang
19-03-2008, 10:03 AM
to louco pra voltar a dar uns hs
puta merda

mas em server no-steam não dá nem vontade!
-.-

CCV_Rugopix
19-03-2008, 10:39 AM
as vezes eu penso... como seria eu jogando de alp com 30 ping... sera que eu pesco o corvo? =OO

bom, se foi adcionado tempo do nosso contrato para cobrir o que perdemos com o lag, entao nao vejo problema nenhum =]

Sonic
19-03-2008, 11:04 AM
antes eu pensava que entre 30 e 100 de ping não tinha taaaaaannnta diferença, mas dps que joguei nos servidores aqui de Belém onde meu ping era 20, pqp! eaEAHaUe de alp então =/

CCV_Rugopix
19-03-2008, 04:13 PM
joguei um mix hj num servidor do loca jogos que meu ping ficou 60! matei muito ;P

com certeza é outro jogo...

PorteLaa
19-03-2008, 05:09 PM
existem impresas melhores.

ontem eu tava falando com um amigo meu.
que tem locajogos.

e ele falo que sem querer deu o comando "admin_rconquit"
e o servidor fico off... ja fazem 4dias e até agora não colocaram o server de volta pra ele

Sinceramente não acho que seja uma boa idéia troca 6 por meia duzia :D
cada impresa tem a sua vantagem e a da neon é o suporte, na mão agente não fica nunca.

Ket
19-03-2008, 07:20 PM
Mais email-s do suporte :

"Olá Senhor,

Apos reunirmos com a empresa Intelig Telecom, responsavel pelo datacenter onde encontra nossos servidores, foi definido nosso caso como de extrema urgência e acreditamos que o problema ja foi solucionado pela equipe técnica da Intelig.

Pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes pelo transtorno ocorrido, lamentavelmente prejudicando a todos e até nos mesmo.

Agradecemos e estamos lisongeados pela paciência e compreensão de todos, e aqueles que se sentiram prejudicados sinta-se a vontade em entrar em contato conosco.

Qualquer problema não hesite em perguntar estamos de prontidão, alias, é um prazer atende-lo.

Leia nossos tutoriais, caso ainda tenha alguma duvida entre em contato conosco:

TUTORIAIS : http://www.neonserver.com.br/cliente/knowledgebase.php?action=displaycat&catid=1

Atenciosamente,

Atendimento NeonServer
Servidores de Qualidade"

E isso ai, abracos.

RaTao
20-03-2008, 09:48 AM
pois é mane! meu ping no sv do clan eh mt alto! fika 20 ;/ aí nao da pra eu jogar o meu jogo direito! :D

DrugedWow
20-03-2008, 07:49 PM
Bom, Sobre a Neon Server EU acho que eh Um bom Server,mas esses picos de lag creio que nao seja intelig

Acho que pode ser algo no Sismete de Rede Linux, Ou Shell , Mais prefiro nao opina sobre isso POis se foce Shell,eu teria lag 15

CCV_Gaara
20-03-2008, 08:02 PM
poha ratao com ping 20 vc n consegue jogar?0o
como isso?

Ket
20-03-2008, 08:39 PM
ele foi sarcastico sua mula !!!!

Sonic
20-03-2008, 09:50 PM
o serve quanto tinha 12 slots era perfeito cara, sem lag todo mundo feliz ai foi muda de makina e começo isso -.- e desde que mudo, cada dia que passa fica pior T_T

CCV_Gaara
20-03-2008, 10:49 PM
mula o kct seu gay hoisdoihsahipdsihpadhipsihdpsahipd
eu n tinha percebido ¬¬
o ke ele tinha falado pensie ke ficava assim mesmo
da um disconto to a meses afastado do cs =x
+ eu volto!