Conectar

Ver Versão Completa : RUGO_PIX , explicaçao do AVATAR!!

Lowthyme
10-02-2010, 12:17 PM
RUGO_PIX, queria saber o motivo do fechamento do meu topico AVATAR, eu me empenhei pra deixar on line pra galera jogar FREE, vc simplesmente achou um motivo de nao ficar estavel e fechou, NUNKA ACONTECEU ISSO AKI NO FORUM, eu acompanho direto tudo aki e NUNKA NINGUEM FEZ ISSO, outra coisa, QTO A DEIXAR 24 HORAS NAO DEPENDE SO DE MIM, EU NAO TENHO GRANA PRA DEIXAR 24 HORAS , TODOS FALARAM DE EMPRESTAR UM HOST , ATE AGORA SO FALARAM NAO TIVE NADA CONCRETO, NINGUEM SE EMPENHOU EM DIZER COMO CONSIGUIR UM HOST PARA DEIXAR 24 HORAS, O SERVER TO TIRANDO OS BUGS QUE APARECEM , NAO DEIXEI NINGUEM NA MAO, (TEVE OUTROS SERVER QUE NAO FORAM PRA FRENTE E VC , TOMOU UM GESTO TOTALMENTE AUTORITARIO, FECHANDO MEU TOPICO , NAO TEVE NADA QUE OFENDE-SE O CCV.. FORUM..

PQ VC FEZ ISSO, É MOTIVO DE NAO FICAR ON LINE, OU O MOTIVO É PQ O POSEYDOM QUE CUIDA DO SERVER...!!????????????????????:mad:

http://www.ccvgaming.com/forum/f282/avatar-pk-t28785/page47.html#post271049

kingsparda
10-02-2010, 12:27 PM
o posey tem razao fechar io topico por esse motivos nao achoq foi certo pq o poseydon ficou hrs e hrs empenhado em fazer um serve pra galera jogar serve com varias atualizacoes sendo q ele foi o primeiro a colocar as auras e aparecencia das skill 180

acho sacanagem oq fizerao com ele pq tipo ele nao tem condincoes pra manter um host e se nao divulgarmos as atualizacoes do serve como q o serve vai pra frente pra fikar on 24 e poder pagar um host

reabre la o topico la do avatar pra galera saber oq tem de noviddaes q tem no serve pq aos poucos ele vai nos informado oq de masi novo ele fez

Lowthyme
10-02-2010, 12:45 PM
Server on line, o motivo da queda de madruga foi a net fechou sozinha eu estava trampando... Reabre o topico do avatar........................................

Sonic
10-02-2010, 12:56 PM
offtópic:
Rugo_pix :???::???:
HAUHEUHAEUHEUH eu ri! eu ein...

CCV_ExWYD
10-02-2010, 01:25 PM
Topico sem muita utilidade. ;x

Lowthyme não era melhor mandar uma pm para o Sepultura ou algum Sub Adm ou Adm abrir o topico?

PS: Nunca pediram explicação para mim por eu fechar topico. Por isso eu disse que era melhor ter mandado pm para alguem.

PS²: Eu tambem ri do titulo. ;x

CCV_Tiinfica
10-02-2010, 01:41 PM
isso e paia mesmo o servi ta ae baum Oo

CCV_Rugopix
10-02-2010, 01:55 PM
vc simplesmente achou um motivo de nao ficar estavel e fechou
errado, eu jogo no seu servidor querido e sei muito bem o que se passa la

te dei um prazo para até quarta(hj) o servidor ficar estavel (online 24/7 com tolerancias de manutencao vez ou outra) mas voce divulgou seu servidor para ficar online 3h por dia e fazer manuntencao dia sim dia nao que duram quase um dia

se quizer publicar seu servidor novamente faça todas as manuntencoes necessarias antes de lançar

QTO A DEIXAR 24 HORAS NAO DEPENDE SO DE MIM, EU NAO TENHO GRANA PRA DEIXAR 24 HORAS
problema seu, voce nao paga nada a nós para divulgar seu servidor aqui, nenhum faz, entao temos total direito de trancar os topicos de servidores que achamos de má qualidade, pois nao queremos ser um forum que divulga servidores ruims

e se quizer usar outros servers como argumento comesse a denuncia-los para mim, terei maior prazer de dar closed nos topicos ativos de servidores inativos

Conforme eu disse, nenhum outro adm/sub/moderador irá abrir o tópico até a quarta feira da semana seguinte (17/02)

CCV_caio22
10-02-2010, 02:30 PM
esse posseydon neh akele q eu to pensando não neh !?

akele q era filho d td q eh gente, q ia matar geral ?

CCV_ExWYD
10-02-2010, 02:34 PM
Agora da Closed aqui Rugo. ;x

Explicação dada. ^^

Max10
10-02-2010, 02:35 PM
lol o kra mente pra valer ja ofereceram varios hosts vc que fica com putaria para o kra que oferece os hosts ai prefere ficar com sv 3h online =)

CCV_Rugopix
10-02-2010, 02:50 PM
@phoseydom, se quizer que seu server tenha seu espaço aqui dentro comece a recrutar pessoas para sua equipe, caso contrario ele nao irá sair do canto

e nao crie outro topico, senao será deletado

abraços