Ver Versão Completa : Item Estranho...
CCV_ExWYD
10-02-2010, 11:03 AM
http://img153.imageshack.us/img153/546/itemestranho.jpg
Esse Item é da ouster Feniks.
Ele esta nesse topico aqui:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=2755
Conclusões é uma parte bem básica.
Quando eu pedi para SwiftHit me mostrar o set dele (a 1 mes atrás + ou -) que eu comentei que ele me mostrou um Set (que diz ele que é o set que ele usa) mas uma coisa me deixou intrigado, pois o set não batia com o stat dele.
Eu pedi para ele me mostrar o set que ele usava, ele falou que era aquele que ele estava me mostrando, eu disse para ele que era impossível pois o set não batia com o Stat dele.
Comentei com o próprio SwiftHit que achei estranho pois quando uma pessoa esconde o set algo de estranho tem.
O que mais me intriga é que temos um GM nas Ousters e nos Slayers e um item com op estranha apareceu nas ouster e o slayer mais forte do server escondeu o Set que usa de mim...
Fora que SwiftHit é o unico no server que consegue solar 2 reaper e 4 Clone ao mesmo tempo (temos muitos vamps de prova disso e eu mesmo já vi ele fazendo isso).
Sendo que mais NINGUEM do server consegue solar nem 2 reaper.
CCV_bigolinho
10-02-2010, 11:12 AM
fodinha o item UHAUAHUAHUH...mas editado n sei se eh...pq..tem o nome do curse20 ali Chrysolite
CCV_ExWYD
10-02-2010, 11:21 AM
Esse item Editado do HadeZ no Global tambem tinha nome mas era de Olivine:
http://img240.imageshack.us/img240/2323/moju15qu6.jpg
1- poderia me dizer pq o set dele não batia com a stat?
2- vc n sabia da existencia de curse20 nessa versao?
CCV_ExWYD
10-02-2010, 11:38 AM
poderia me dizer pq o set dele não batia com a stat?
Eu perguntei pra ele e ele não me respondeu falou que o set que ele usava era aquele.
Mas tem muito bonus ali nos stats que não bate com o set. Mesmo depois de somar biblia, contrato e zap não bateu Zaza.
Pede para ele te mostrar o set que ele usa tira Screen dos itens ai faz uma soma junto com biblia, contrato e zap e compara o stat.
Não vai bater, eu perdi foi meu tempo pois eu fiquei um tempão fazendo conta para tentar buscar uma forma de entender o pq do set não bater com o Stat, mas não bate de nenhuma forma por todas as somas que eu fiz.
------
Edit: Não tinha visto a segunda pergunta.
R: Joguei praticamente 3 anos no Global e 3 meses praticamente no KR Gamemania. O limite dos dois servers é curse +15.
Fui um dos poucos a jogar no KR Gamemania exp 1x (Server que o Legend copiou), e fora eu só tem mais 2 BR's que pegaram level 130 + nesse server. O limite de curse la é +15.
E la é mais atualizado que o Legend. Portanto se o Legend copiou praticamente tudo que temos hoje do Gamemania é impossivel isso de curse + 20. ;x
CCV_Boroka
10-02-2010, 12:10 PM
Olha esse item não é normal mesmo.
No JP existe curse+20 tbm.
Mas tem um porém, no JP existe uma espécie de evento pra quem compra pontos. Se chama Dark Drop, qto mais pontos vc compra no server, vc tem mais possibilidades de ganhar uns itens fodas.
Ou seja, na época que eu jogava tinha um guner que mostrava seu set no shop, set ganhado no evento Dark Drop. O itens dele eram td curse+20 dmg+5, ou curse+15 dmg+6.
Mas nunca vi ninguem dropando esses itens, era tudo ganho.
E o JP tem 5 anos online, o Legend começou agora. Acho mto dificil alguem dropar uns itens fodas desses.
Eu não dropo nem hps+1 ¬¬
Tem nego com set str+5 moju+9 quase que completo ¬¬
O SwiftHit eh nerd e cagado demais, desde a época do JP ele foi assim.
Mas eu sempre desconfiei que ele pagava uns japas pra ter uns itens.
Agora no Legend ele pode ter até mais pagando o ADM que todos nós sabemos sua fama.
a str q ele tem é normal pro lvl dele.........qse a mesma coisa q eu tenho de dex...
vc por em questao q ele tenha algo editado.........eu n tenho como provar o contrario..
mas sobre a stats...nao tem nada de anormal........como falei, qse = a minha.
e existe curse+20 sim.......tenho amigos que ja viram em outras versoes....
se n me engano...o próprio michel (IceLady) tem um item assim
CCV_Bane
10-02-2010, 12:59 PM
É uma pedra 4 isso normalmente pedra de ouster costuma ser forte em termos de opções. Principalmente pedra 3-4, 5 é extremamente raro!
Mas agora curse+20 é algo bem raro de se ver na verdade foi o unico que vi nesse server até agora o.0
Ele pode ter dropado isso em hell garden mas as ousters ja reclamaram varias vezes dos drops de HG que estavam porcaria então acho meio dificil...
Ou pode ter sido em eisen 4 e depois forjado mas são poucas as ousters que estão fazendo ultimamente e4 e normalmente lota de vamp lá dentro e acaba não virando nada as eisen 4 com 3 raças lá dentro...
Agora em relação ao Feniks eu conheço ele desde a epoca do extreme, ele sempre teve bons sets, ele e a odem sempre montaram parceria para pegar itens e montar sets forte. Ele é um kra que gasta mais grana no jogo do que o Kinj...
Mas outra coisa que notei ai tb foi o luck da pedra +2 para quem gasto lility pra kraio em uma pedra como essa a luck deveria estar baixo e não alta como esta o.0 Outra hipótese é isso ter sido uma pedra 5 e ter baixado a grade dela quando upo com lility mas se isso tive sido pedra 5 realmente teria sido impossivel.
CCV_ExWYD
10-02-2010, 01:09 PM
a str q ele tem é normal pro lvl dele.........qse a mesma coisa q eu tenho de dex...
vc por em questao q ele tenha algo editado.........eu n tenho como provar o contrario..
mas sobre a stats...nao tem nada de anormal........como falei, qse = a minha.
e existe curse+20 sim.......tenho amigos que ja viram em outras versoes....
se n me engano...o próprio michel (IceLady) tem um item assim
Zaza. No JP/KR (Gamemania)/KR (Softon) não tem como dropar curse+20 cara. :aiqueanta:
No JP tem um negocio chamado Dark Drop que como o Boroka falou, mas isso o pessoal gasta muita grana para pegar um item. Qualquer coisa eu posso chamar o pessoal do D.E JP para falar aqui ou o proprio Boroka pode falar um pouco das opt que os itens vem e etc.
Aqui no Legend não tem isso de Dark Drop.
Você falou do item do IceLady, mas esse item é de hidden Lair, esse item é unique e com mais de 5 opt e é para level 171.
O item do Feniks não é unique, não tem 5 opt e muito menos é para level 171.
Tem tambem o item de Hell Garden que é all att 4 hps 4 e não da para mostrar por trade e tambem não da para jogar lilith se não me engano. Porem só vem essa op de all att 4 hps 4, não vem curse 20 hps 3 em Hell Garden tambem.
Quanto ao SwiftHit. Se ele esta escondendo itens algo de estranho tem. Se o set dele é normal pq ele não me mostrou os itens que bate com os stats dele?
Se o povo ficar calado vão encher de edit nesse D.E e server assim é chatão de jogar. ;x
Quero que alguem que escreve bem de ingles poste isso la no forum do Legend pois meu ingles é mais ou menos e tradutor do google é uma furada.
CCV_Blood
10-02-2010, 01:10 PM
Kara ele pegou isso la em eisen 4 la so dropa item assim tipo ja peguei altos mojus 9 la .
Peguei 1 brinco 14 def e um ring 10 def tudo all 9 .
Essa gringa ai fazia direto eisen 4 na madruga ela e Odem sola d boa o reaper deve te pegado la msm .
CCV_Boroka
10-02-2010, 01:55 PM
Moju+9 é normal Blood.
Mas curse+20 não =P
Nunca vi ninguem dropando um curse+20 em meus 4 anos de JP.
E em menos de 1 ano um cara dropa isso no Legend ...
DouglaZ
10-02-2010, 01:56 PM
eu tenho um necklace acid+20
axo q ja dei fim, se eu procurar ele e achar
eu mostro aqui
-.-
mas q eu saiba
tem curse+20 nessa versão SIM
-.-
CCV_Boroka
10-02-2010, 01:58 PM
Ninguem ta dizendo que não existe curse+20.
Agora dropar uma pedra 4 hps+3 curse+20 e jogar lilith drop ateh ficar moju+5 e a pedra ainda ficar grade VI, o cara tem que ser bom mesmo.
Ninguem ta dizendo que não existe curse+20.
Agora dropar uma pedra 4 hps+3 curse+20 e jogar lilith drop ateh ficar moju+5 e a pedra ainda ficar grade VI, o cara tem que ser bom mesmo.
qual a dificuldade em forjar um hps3 + curse 20 e jogar lilith drop??? e qual a função de yellow drop? não é aumentar grade???
eu mesmo tenho itens forjados grade IV....V.....até mesmo sem errar lilith...sem precisar de YP
CCV_Asterisco
10-02-2010, 03:44 PM
Powww DK 2 tinha cursse 20,dropado em menegroth kkkkkkkkkkkkkkk !!!
CCV_Boroka
10-02-2010, 05:48 PM
qual a dificuldade em forjar um hps3 + curse 20 e jogar lilith drop??? e qual a função de yellow drop? não é aumentar grade???
eu mesmo tenho itens forjados grade IV....V.....até mesmo sem errar lilith...sem precisar de YP
Nenhuma dificuldade, se não fosse por esse curse+20 ai :huh:
CCV_bigolinho
10-02-2010, 06:54 PM
resposta para o item curse20 no legend by Scrabows AUHUHHUAH
http://img51.imageshack.us/img51/8172/dklegendscrabspeaking.jpg
CCV_Blood
10-02-2010, 08:06 PM
ADM ou GM editando items pra gringo isso e normal todo serve tem .
Mais eu falo uma coisa Swift tem algo la que nao ta batendo como o ex falou .
Que tanto hp e esse que ele tem o kara mata 2 reaper aff zuado .
CCV_ExWYD
10-02-2010, 08:28 PM
resposta para o item curse20 no legend by Scrabows AUHUHHUAH
http://img51.imageshack.us/img51/8172/dklegendscrabspeaking.jpg
Esta ai a reposta para quem acha que no JP tem como dropar esses itens.
Para quem não sabe Scrab é um dos Top no D.E JP. Quase level 200. ;x
D.E JP não tem como dropar. (2º server mais atualizado).
KR Gamemania não tem como tambem. (3º server mais atualizado).
KR Softon não tem como tambem. (Server principal e mais atualizados de todos)
No Legend tem player que tem esses itens pq é editado. Mão do ADM faz milagres.
Nos vamps não tem isso e espero que nunca tenha isso por la. Pois acho ridiculo isso vei, com isso o jogo perde toda a graça.
A graça do jogo é você se matar para conseguir algo, gringo com coisa editada e ainda acha que o char vale algo...
O mais estranho disso tudo que as ousters vivem reclamando que o drop nas Ousters é ruim.
E um cara nas ousters com curse+20. :o
Ridiculo isso viu... e eu sou feliz e mato muito char top rank com os meus itens 1 op hps 2. ¬¬
CCV_Asterisco
10-02-2010, 09:01 PM
PQP !!! Q LIXO EDIT nessa poha !!!
GRINGO EH TUDO PAU NO CU !!!
@Zaza : Me fala como o swifit tem 400 str 300 +dex ???? SO ME EXPLICA !!!
4k de HP 700 + to hit PQP
Dark_SkuLL
11-02-2010, 12:21 AM
Daonde q Swift tem + de 300 de Dex ?!?!?
CCV_ExWYD
11-02-2010, 10:04 AM
PQP !!! Q LIXO EDIT nessa poha !!!
GRINGO EH TUDO PAU NO CU !!!
@Zaza : Me fala como o swifit tem 400 str 300 +dex ???? SO ME EXPLICA !!!
4k de HP 700 + to hit PQP
O stat você colocou errado biba. Mas a to hit dele é 700 + mesmo.
O stat dele ele tem 450 + str e 100 + dex.
Agora como pode um Blader com stat desse ter mais to hit que uma combat e um vamp full dex?
Agora me explica como que um blader com só 100 + de dex tem mais to hit que uma combat e um vamp full dex?
Mesmo com set full to hit os itens não bate com o to hit e varias coisas no Stat dele, não tem como isso.
Só para servir de base, o kinjikij no Global tinha uma ouster combat full str level 230 +.
Para ter noção ele tinha set full to hit tambem e morria para vamp level 140.
Ai vocês tiram por base como que um nego level 230 + com set full to hit não conseguia matar nem um vamp level 140 e um gringo level 173 (60 level a menos praticamente de um 230) consegue matar o server todo. ;x
Me explica como o SwiftHit consegue ir para o pvp de noite contra 3 vamps kinjikij level 191, SodiM level 183 e RoG1N level 182 e esse Blader matar os 3 de noite?
Ele consegue ir sozinho dentro de qualquer castle pegar biblia com mais de 20 vamps e ouster batendo nele e levar a biblia sozinho ai quando ele esta quase morrendo ele joga a biblia no chão e pega a moto e vai pra longe encher o hp e volta e leva a biblia de novo. ¬¬
CCV_Boroka
11-02-2010, 10:43 AM
Scrabiba soh confirmou oq eu jah tinha dito antes. Não existe como dropar curse+20, só se o ADM editou o drop pra poder dropar isso, oq eu acho mto improvável.
Blader eh mto forte nessa versão oficial. Mas matar os 3 tops vamps ai como o Exwyd falou não tem como, ainda mais de noite.
CCV_Tiinfica
11-02-2010, 10:54 AM
isso e os dias de hoje nos darkeden da vida Oo
CCV_ExWYD
11-02-2010, 11:06 AM
isso e os dias de hoje nos darkeden da vida Oo
Cara esse não é um server fundo de quintal igual esses outros que tem por ai.
Esse é o único que tem as mesma atualizações de server original. ;x
Estamos falando de Itens Editados e players estranhos dentro do sever.
Flooda aqui não pois aqui estamos discutindo um assunto serio que esta rolando dentro do server. =]
CCV_Tarok
11-02-2010, 11:17 AM
Cara, o tohit de blader ser alto a ponto de comparar com Gunner é normal !
Eu com EE2 tenho 500 e to lv 152, sem set dex
Sem buff fico uns 290, 300 th, mas com berserk e ghost fica 450!
Ok, normal
Mas 700...................
Com buffs de Enchant, set dex/tohit e mais o que ? Will na arma até +10 ? (O.o) pqp
CCV_ExWYD
11-02-2010, 12:24 PM
Cara, o tohit de blader ser alto a ponto de comparar com Gunner é normal !
Eu com EE2 tenho 500 e to lv 152, sem set dex
Sem buff fico uns 290, 300 th, mas com berserk e ghost fica 450!
Ok, normal
Mas 700...................
Com buffs de Enchant, set dex/tohit e mais o que ? Will na arma até +10 ? (O.o) pqp
Olha o Tarok ele joga de Blader, pelo to hit do Tarok da para tirar por base que o Blader do SwiftHit tem algo estranho mesmo.
O Blader do SwiftHit alem do Stat não bater com o Set o stat do cara é todo esquisito comparado com o Stat dos outros Bladers do server.
Olha só eu tenho 478 de dex e o SwiftHit tem 100 +. No maximo que minha to hit fica é 915 (Com lobão e tudo mais), agora pensa ai se ele com 100 dex tem 700 + to hit imagina se ele tivesse a Dex que eu tenho ele iria ter 3200 + to hit. :O
Imagina então ele com a dex igual do kinji que tem quase 700 dex, ele iria ficar com quase 5000 de to hit. (pqp :O)
Stat dele é tão esquisito que olha só eu com meu stat assim transformado de lobão de NOITE e tudo mais não consigo tirar 10% do HP dele:
http://img229.imageshack.us/img229/6397/darkeden078.jpg
CCV_Boroka
11-02-2010, 12:29 PM
Pena que a area de DE do JP foi extinta aqui do forum.
Lah eu tinha umas SS do meu set e do status do meu blader.
Meu blader era 154, eu usava um set do meu amigo todinho dmg+4 to hit+4 alguns +5.
Eu não lembro muito bem, mas mesmo com buffs eu acho que meu to hit não passava dos 600 não.
http://img4.imageshack.us/img4/964/darkeden000h.jpg
CCV_XNinoX
11-02-2010, 01:52 PM
Não vou comentar do Swift por que eu não manjo de stats de slayers nem nada...
Mas vou comentar do item que tá todo mundi dizendo que é editado.
Editado é, mas é "oficialmente" editado.
Explico: Tá todo mundo comparando com DE-JP e tudo mais. Estes itens muito provavelmente são bloqueados para drop no japones justamente por que eles saiam no dark drop... Pra que eu vou gastar horrores no market se caso eu for cagado eu dropo um?
Só comparar os cristal of oblibvion que no japones resetam todo o stats e no legend (E outros servers) só 10 pontos.
Dizem que o server é chupado inteiramente do Gamemania certo? Em tese. Ele pode ser chupado na source, mas no game rolando não, a ADM já fez modificações e tudo mais... provavelmente a ADM "ticou" o drop destes itens já que não tem dark drop aqui...
Estes itens foram adicionados depois que o update "upou" os limites de options... só reparar que antes destes updates os itens "over" não tinha nomenclartura... era só <null string> ou então só o nome do item em si (Lembro do primeiro DEX+6 que caiu num evento... na descrição do item tava só "the abyss" e mais nada...)
Não estou excluindo que este item possa ter sido "ganhado" pelo player, só explicando que, como a pripria ADM disse, "certas coisas "aqui" que diferem dos outros servers por não termos sistema de "premio para quem paga mais"...
CCV_Boroka
11-02-2010, 02:15 PM
É como eu falei antes, nunca vi ninguem dropando.
Mas pode ser que o ADM editou o server pra poder dropar esses itens.
Mas acho que ele deveria ter anunciado isso oficialmente.
CCV_XNinoX
11-02-2010, 02:21 PM
Acho que não rolou um aviso oficial por conta disso, este server já tá setado desde o começo com os itens com "novos limites".
E como aparentemente ele não conhecia o dark drop (que é exclusivo do DE japones), penso eu que ele não achou necessario avisar...
CCV_Asterisco
11-02-2010, 03:03 PM
PQP,isso eh 1 absurdo, o kra faz 1 update e n avisa os players !!!
Sacaneo geral !!!
CCV_ExWYD
11-02-2010, 03:25 PM
Zaza Lucky +7 existe até no Global... ¬¬
Isso dropa mais de Barthory de Walterway e Tepez de MT. Rodin.
LordDex do Global mesmo tinha um.
KR Gamemania e da Softon tem tambem Lucky +7.
Só não sei se dropa tambem no D.E JP.
Estou pouco preocupado com itens de Lucky que tem em outros D.E.
Olha o dex+9 que eu tinha no Global que aqui para se dropar tem que ser o cara mais cagado do mundo. (Só que era Low dan) =/
http://img395.imageshack.us/img395/7196/darkeden072hs3.jpg
Um item com essa op podemos dizer que é normal, lugar mais facil para dropar é nos boss de castelo, mas é raro.
No Gamemania eu mesmo já vi um Ring Dan 9 dex+8 que o coreano dropou no Castle. =]
Apachee
11-02-2010, 05:44 PM
O Bino msm (Enchant 171) ja dropou em Tiff Blood+20, não é a msm coisa de dropar um curse+20 (no quesito sorte)?
HunterVP
13-02-2010, 04:30 AM
Vamos la, todos jah sabem q gosto de falar mesmo....quem tem mais To Hit uma pessoa com DEX ou uma pessoa com STR...coisas estranhas vem acontecendo com esse char do swift e nao e de hj...vou listar algumas coisas e vcs tirem suas conclusoes....
1- erro em media 40 % dos water explosions que uso nele ( tenho 31 de magic def, avoid 2 e nem por isso healer noob erra tantos CCW assim em mim )
2 - ele me acerta 100% dos hits enquanto o Sleight que e uma BLADE DE DEX acerta no max uns 60 a 70 % ( quem poderia ter + to hit no caso, uma blade com 100 de dex ou uma com 300+)
3 - os status dele mostra kse +150 de STR...nao sei bem ao certo mas creio q os itens que sly pod usa, somando cue od adam, zaps etc deve chegar a uns 20 jah q ousters e perto disso e entao pergunto...pra ter a facanha de ter +150 de STR precisaria no minimo um set FULL STR +5...somando daria 100 de STR..ok ok vamos acrescentar AA +3....ou seja ai sim chegariamos ao numero 160 (5 x 20 + 3 x 20)....ok ok sei que vao falar q STR pod chegar ate +7..vamos combinar que o kra e muito fudido em achar um item STR +7 e ainda com AA...vamos lembrar q AA com STR nao pod mixar....tenso isso heim!!! lembrando ainda q zaps e cue of adam vc pod usar coral...no max ele teria AA +2 em cada um desses itens, com os bonus dos zaps e dos cue daria +6 AA com um PEt e mesmo assim nao chegariamos ao numero esperado...
4 - ele consegue tancar reapers sim e isso pq vc n viu o dano mediocre do gillesde rais nele!!! ele ranca do meu HP kse 400 de dano por hit...e com uma velocidade increivel..mas pera ai, o set dele nao era pra ser FULL STR com AA e de ond vem tanto Attack speed....fik ai a dica!!!!
OBS> itens blood +20 moju +11 etc geralmente eu pegava muito em HG...existem mas sao raros, mas isso nao e anormal e sim um set full desse jeito...mas confio ainda nos admins do game q estao me surpreendendo..apenas seria bom esclarecer esse char!!!
Dark_SkuLL
13-02-2010, 04:34 AM
Michel a STR, do SwiftHit eh normal....
Nessa Parte vc viajou, ao meu ver...
HunterVP
13-02-2010, 04:36 AM
lol
um cara com 300 de STR normal e ainda de bonus tem +150....qual a parte da viagem q nao entendi!!!
Dark_SkuLL
13-02-2010, 04:51 AM
315 de Str normal, mais o lvl 173 dele ( 23 x 4 = 92 ) Jah da: 407 ...Eventualmente deve ter alguns itenzinhos de STR a mais, ou algum Balance de Int pra STR (se eh q existe)...
CCV_ExWYD
13-02-2010, 10:38 AM
315 de Str normal, mais o lvl 173 dele ( 23 x 4 = 92 ) Jah da: 407 ...Eventualmente deve ter alguns itenzinhos de STR a mais, ou algum Balance de Int pra STR (se eh q existe)...
Set dele não tem tanto Str não DS.
Já o set que ele usa em pvp e up que ele esconde deve ter de tudo.
spectrusss
15-02-2010, 07:44 AM
TÓPICO FAIL (N)
Já passou da época de chorar pra player mais forte.
Já passou da época de comparar gringos e brasileiros como espécies diferentes.
É o cúmulo do rídiculo ver vocês batendo boca sobre um player simplesmente porque tem problemas em aceitar a situação pela que passam.
Vamos esclarecendo pontos, conforme vou lembrando do que li.
1. O servidor foi 100% baseado nas sources do Koreano GameMania, isso não quer dizer que nenhuma modificação foi feita. Muito pelo contrário, diversos bugs foram corrigidas, o jogo inteiro foi traduzido e sim adaptações foram feitas. Já vi cairem itens acid 20, blood 20 e agora curse 20. Agora alguém vai me dizer que isso é editado.
2. SwiftHit é um dos players mais íntegros que já vi. Pode ser orgulhoso, pode ser metido na opinião de alguns, pode ser fechado, pode ser ganancioso, pode meter olho no item dos outros e comprar tudo que pode com dinheiro que tiver. Não vou discutir isso. Mas desde o 1º dia de servidor ele não parou 1s se preocupando com o char e o clan. Ele mata boss de castelo diariamente, costumava fazer GDR e HG diariamente. Ele sempre teve a disposição as melhores partys de slayer pra tiff ou qualquer outro mapa. Deve ser o player que eu mais vi em E4. Havia dias que eu tenho certeza que ele colocava o despertador so para ir E4, considerando o fuso horário da inglaterra, ele so logava no meio da madrugada pra isso. Sem dúvidas é o player mais dedicado ao set que eu já vi. Solar 2 reapers é uma coisa que vejo até gunner fazer nesse servidor. Bladers possuem skills muito eficientes no sentido de evitar hits de bichos e sim o Swift sabe suar elas bem. Ele tem uma build e set baseado em STR e To hit. Sem contar os itens lilithados até 7. Acredito que tenha a maior proteção e um dos maiores hps do servidor e isso faz sentido sim. Considerando todos esses fatos, é ridículo ver um bando de player, vamps principalmente, chorando por tomar pau em E4 pra só um player. Acreditem ele tem os melhores itens de slayer e um set suficiente para tankar todos vocês. Em momento algum ele é invencível na war, considerando que ele tem que fazer estoques de candys e sim, ele compra TODAS à venda. Ele sempre tem um bando de healers e enchanters em volta dele, então não venham dizer que ele faz tudo sozinho, simplesmente suportem o fato de ele tankar vocês. :)
3. Na hora de analisar o stats de um player tu tem de considerar as mais diversas possibilidades. Desde pontos adicionados do rank, pet, denature stones, buffs e é claro o set em si. A afirmação de que ele tem 700 de To Hit: é um valor alto mas que pode ser atingido facilmente com buffs completos, inclusive os de enchanter e Eagle Eye, com as denature stones e com o set onde a presenca da opcao é abusivamente alta. O HP dele é proporcional ao resto do set e aos seus stats naturais e aos Increases of Health e até mesmo a diferentes buffs.
4. Nenhum player tem obrigação de mostrar set aos outros. Em momento algum isso significa que há algo de errado com o set dessa pessoa. Ele também não precisa mostrar todos os itens. Você não deve ter ideia de como e ser pentelhado diariamente enquanto esta em perona. Estar cheio de pms, estar respondendo topicos tão imbecis quanto este no forum do Legend, estar sendo acusado de editado só por saber jogar com sua própria classe e ao mesmo tempo ter todo dia alguém querendo ver seu set, só pra conferir se seus stats batem. -.- (ainda bem que eu não sei como é)
5. Explosion Water é uma skill que falhava até no meu enchanter vagabundo do Eternity Michel -.- E CCW sempre teve uma taxa de falha menor tu sabe disso. Espera o que de um cara com uma bela zap, e 3 magic avoids sem outros fatores envolvidos? Vai dizer agora que nunca acerta um WE nele? Se eu fosse reclamar de todos os Aura Shields que não funcionaram. De cada 5 só 2 não bugam. :s
Aos que ainda tinham dúvidas porque eu fico no clan ''gringo'', e porque eu falo que eles são tão gente boa quanto qualquer brasileiro ou qualquer coisa assim, esse tópico é mais que uma resposta.
A imbecilidade que se chega os maus perdedores é ridículo. Não to mencionando nomes nem especificando ninguém. só afirmando que todos seguem o princípio de um filha da puta gringo como o Odem:
A luta nunca pode ser perdida por que o outro player tem mais habilidade,
sempre há outra razão. Na hora que se ganha também, nunca pode se ficar quieto, sempre tem que se gabar.
RI-DÍ-CU-LO
ZeuS
P.S.: não vou me prestar a responder as respostas que vão seguir meu post.
Dos não-brasileiros que tenho amizade, garanto que o Swift não é o meu melhor amigor, só um amigo.
CCV_Boroka
15-02-2010, 10:59 AM
Falou falou e não disse nada ¬¬
Swift nunca foi blader na vida dele, sempre jogou de Guner. Ele soh tah jogando de blader nesse server prq via eu e o Vicious de blader no JP.
Ele pode ter o set que for, nunca que um blader sozinho level 173 mata os 3 tops vamps do server.
E eu conheço o Swift a muito tempo, jogava direto com ele. Ele eh gente boa sim. Mas o dinheiro compra tudo, ele tem muito e sabe usar.
CCV_Blood
15-02-2010, 11:24 AM
Esse zeus so fala merda .
Nao tem como ele mata 3 Vamp TOPS .
Ja fui x1 com ele e dexei ele com meio life de HP .
Mais o dano e cabuloso ele sendo FULL STR .
Alguma coisa tem ai .
HunterVP
15-02-2010, 12:07 PM
Vamos la..explosion erra sim, mas nele e um abuso!!!! testei antes de vim postar aki...convidei alguns vamps e alguns sly tops, Sleight, Rog1N, Paska, e alguns outros de lvl menor....no max eu errei uma ou no pior 2x....isso em 10 ou 15 vezes e pq so com swift eu erro 6, 7 em 10.....lembrando q Sleight tbm tem avoid 3, zaps etc....Rog1n com seu set foderoso la nao chega perto de tancar como o swift tanca, tancar reaper ainda + 2.....so se tiverem de zoa neh....se ao menos tivesse as skills de area q anulam como freeze ring, mas nem isso...bom so disse q tem algo estranho e nao e normal pq jogo DE ha muito tempo e nem os kras editados do GL eram assim!!!!!
CCV_ExWYD
15-02-2010, 01:02 PM
2. SwiftHit é um dos players mais íntegros que já vi. Pode ser orgulhoso, pode ser metido na opinião de alguns, pode ser fechado, pode ser ganancioso, pode meter olho no item dos outros e comprar tudo que pode com dinheiro que tiver. Não vou discutir isso. Mas desde o 1º dia de servidor ele não parou 1s se preocupando com o char e o clan. Ele mata boss de castelo diariamente, costumava fazer GDR e HG diariamente. Ele sempre teve a disposição as melhores partys de slayer pra tiff ou qualquer outro mapa. Deve ser o player que eu mais vi em E4. Havia dias que eu tenho certeza que ele colocava o despertador so para ir E4, considerando o fuso horário da inglaterra, ele so logava no meio da madrugada pra isso. Sem dúvidas é o player mais dedicado ao set que eu já vi. Solar 2 reapers é uma coisa que vejo até gunner fazer nesse servidor. Bladers possuem skills muito eficientes no sentido de evitar hits de bichos e sim o Swift sabe suar elas bem. Ele tem uma build e set baseado em STR e To hit. Sem contar os itens lilithados até 7. Acredito que tenha a maior proteção e um dos maiores hps do servidor e isso faz sentido sim. Considerando todos esses fatos, é ridículo ver um bando de player, vamps principalmente, chorando por tomar pau em E4 pra só um player. Acreditem ele tem os melhores itens de slayer e um set suficiente para tankar todos vocês. Em momento algum ele é invencível na war, considerando que ele tem que fazer estoques de candys e sim, ele compra TODAS à venda. Ele sempre tem um bando de healers e enchanters em volta dele, então não venham dizer que ele faz tudo sozinho, simplesmente suportem o fato de ele tankar vocês.
Quase parei de ler quando ele escreveu isso aqui "Solar 2 reapers é uma coisa que vejo até gunner fazer nesse servidor".
Cara esta achando que somos jogadores de DarkEden de oque 1 dia? Eu tenho mais de 5 anos de D.E, tem nego aqui nesse topico que se bobear tem muito mais.
Tem cara nesse topico que jogou ANOS e ANOS de SLAYER em server original.
Tem cara nesse topico que joga de slayer blader e sabe do que estamos
falando e você um nada que joga de Enchanter e baba ovo pra gringo editado não venha defender seu amiguinho editado só pq ele te ajuda isso é falta de caráter defender coisas erradas só pq é ajudado...
Para de ser mentiroso que todos já viram isso tudo que foi colocado aqui no topico, não tem nenhum gunner que sola reaper não seu mentiroso, sei disso pois eu nunca vi um gunner solar nem um reaper imagina dois reaper e pelo simples fato de eu não morrer para nenhum gunner do server e morro para APENAS UM REAPER veja bem para APENAS UM REAPER com DOIS HITS veja bem com DOIS HITS.
Impossivel um nego até com set full to hit ter quase mais to hit que um vamp ou uma combat FULL DEX. Nego nem sabe para que serve DEX e vem falar aqui para defender o amigo editado.
Tudo que você disse ai, para tudo isso que foi dito por você fazer sentido o set dele tem que ser mais de 3 op. Pois ele para ter tudo isso de to hit,str,hps e outras opt. Ele iria precisar de um set assim dex+to hit+str+hps+outras opt. Um set full com mais de 5 opt só na mão de ADM. Alias item normal com mais de dois op se você não sabe (Tirando os de hidden lair e etc) só na mão de ADM.¬¬
Cara se quer que eu traga todas as ousters e vamps do server aqui nesse topico para falar oque ele sozinho faz em uma War? Você não anda o tempo todo com ele na War não viu oque as ousters e os vamps já viram ele fazer sozinho.
O nego tem 700 + to hit sem buff. ¬¬
Olha bem não existe nenhum Sword que me mata sozinho.
Olha bem não existe nenhum Gunner que me mata sozinho.
Olha bem não existe nenhum Healer hoje em dia que me mata sozinho.
Poucos Enchanters conseguem me matar.
Poucos Bladers conseguem me matar.
Veja bem PRA MIM você ZeuS tem respeito e moral nenhuma e acaba de perder o respeito e moral que você tinha com alguem depois desse teu post.
Pelas suas palavras mostra que você não tem caráter, você é mentiroso, falou nada com nada, falou oque não sabe e quis se mostrar o melhor mas todos aqui tem mais conhecimento de D.E que você.
CCV_Baldan
15-02-2010, 01:16 PM
Quase parei de ler quando ele escreveu isso aqui "Solar 2 reapers é uma coisa que vejo até gunner fazer nesse servidor".
Cara esta achando que somos jogadores de DarkEden de oque 1 dia? Eu tenho mais de 5 anos de D.E, tem nego aqui nesse topico que se bobear tem muito mais.
Tem cara nesse topico que jogou ANOS e ANOS de SLAYER em server original.
Tem cara nesse topico que joga de slayer blader e sabe do que estamos
falando e você um nada que joga de Enchanter e baba ovo pra gringo editado não venha defender seu amiguinho editado só pq ele te ajuda isso é falta de caráter defender coisas erradas só pq é ajudado...
Para de ser mentiroso que todos já viram isso tudo que foi colocado aqui no topico, não tem nenhum gunner que sola reaper não seu mentiroso, sei disso pois eu nunca vi um gunner solar nem um reaper imagina dois reaper e pelo simples fato de eu não morrer para nenhum gunner do server e morro para APENAS UM REAPER veja bem para APENAS UM REAPER com DOIS HITS veja bem com DOIS HITS.
Impossivel um nego até com set full to hit ter quase mais to hit que um vamp ou uma combat FULL DEX. Nego nem sabe para que serve DEX e vem falar aqui para defender o amigo editado.
Tudo que você disse ai, para tudo isso que foi dito por você fazer sentido o set dele tem que ser mais de 3 op. Pois ele para ter tudo isso de to hit,str,hps e outras opt. Ele iria precisar de um set assim dex+to hit+str+hps+outras opt. Um set full com mais de 5 opt só na mão de ADM. ¬¬
Cara se quer que eu traga todas as ousters do server aqui nesse topico para falar oque ele sozinho faz em uma War? Você não anda o tempo todo com ele na War não viu oque as ousters e os vamps já viram ele fazer sozinho.
O nego tem 700 + to hit sem buff. ¬¬
Olha bem não existe nenhum Sword que me mata sozinho.
Olha bem não existe nenhum Gunner que me mata sozinho.
Olha bem não existe nenhum Healer hoje em dia que me mata sozinho.
Poucos Enchanters conseguem me matar.
Poucos Bladers conseguem me matar.
Veja bem PRA MIM você ZeuS tem respeito e moral nenhuma e acaba de perder o respeito e moral que você tinha com alguem depois desse teu post.
Pelas suas palavras mostra que você não tem caráter, você é mentiroso, falou nada com nada, falou oque não sabe e quis se mostrar o melhor mas todos aqui tem mais conhecimento de D.E que você.
FUCKIND OWNED?????? WTFFFFF!!!!!!!!
ZeuS realmente, não fala baboseira, não tem tonto aqui cara :(
Relaxa thiago ... se vai ver qnd eu pegar lvl 161 e uns itens bons se eu não mato esse nego ai ... experiencia bate edição ;d
Brayan
15-02-2010, 01:26 PM
"Solar 2 reapers é uma coisa que vejo até gunner fazer nesse servidor".
Aqui, eu sou gunner e morro com 1 hit e meio de reaper de E4, Ladax gunner 183 morre com 2 :ninja:, não adiante falar que e fraco e bla bla... mais eu vou falar o que todos ja falaram, "o SWIFTHIT TEM ALGO DE ESTRANHO".
O que o dinheiro não pode fazer hoje em dia, ein ?
Felipe_
15-02-2010, 01:29 PM
Cara no Darkeden JP, o gunner mais forte, quando eu vi o lv dele tava 191, mais deve tar uns 200+, o set dele era de dmg+5+6 com Curse +20, e não era editado, quem duvidar de mim pode da PM no Bino no DKLegend que ele vai confirmar.
CCV_Boroka
15-02-2010, 01:34 PM
Sim Felipe, esse guner não eh o top do server, mas eh o guner que aguenta mais vamp e ouster.
Pra vc ter uma idéia, o top do server eh um guner Yuze level 214.
Esse guner q vc tah falando eh level 200 e aguenta mais que esse level 214.
Mas como eu jah disse em um post meu anterior.
Esse set dele dmg+5 curse+20 foi ganhado e não dropado.
Ele ganhou no Evento que tem no JP chamado Dark Drop.
Felipe_
15-02-2010, 01:44 PM
Sim Felipe, esse guner não eh o top do server, mas eh o guner que aguenta mais vamp e ouster.
Pra vc ter uma idéia, o top do server eh um guner Yuze level 214.
Esse guner q vc tah falando eh level 200 e aguenta mais que esse level 214.
Mas como eu jah disse em um post meu anterior.
Esse set dele dmg+5 curse+20 foi ganhado e não dropado.
Ele ganhou no Evento que tem no JP chamado Dark Drop.
o Boroka disse oque faltava.
mais cara esse DK legend ta muito estranho, eu vejo o Ladax jogando ele eh 183, e vejo o SwifHit 173 ( coisa assim ), eh muita diferança pro ladax muita muita
Por isso que eu falo, quer um serve bom e sem Itens Edit ? vai pro JP ou o KO.
CCV_ExWYD
15-02-2010, 02:08 PM
Praticamente todos que jogam de Slayer acham que o SwiftHit tem algo estranho.
Praticamente todos que jogam de Ouster acham que o SwiftHit tem algo estranho.
Praticamente todos que jogam de Vamp acham que o SwiftHit tem algo estranho.
E ainda ZeuS só pq é amigo do SwiftHit e é ajudado pelo SwiftHit vem defender as coisas erradas do cara falando umas mentira ai. sahsuahu
Mas ele caiu do cavalo na mentira master ali falando de gunner, sendo que o Brayan é gunner e já jogou até no char do Ladax tambem.
Não tem ninguem no server fora o SwiftHit que não morre com mais de dois hits de um reaper. E o gringo sola 2 Reaper e 4 Clones ao mesmo tempo.
Mentiroso Fail você em ZeuS. ;*
¬¬
CCV_Boroka
15-02-2010, 02:13 PM
Os Zaps dele devem ser Magic e Phisical defense +50 sahuhau
CCV_ExWYD
15-02-2010, 02:35 PM
Os Zaps dele devem ser Magic e Phisical defense +50 sahuhau
Só se for mesmo. sahushauhsua
Eu tenho MA2 e o Michel não erra nenhum WE em mim e erra praticamente todos nele.
Na proxima War vou pegar meu MA3 (minha honor só falta 4k para 100k) ai vou pedir para o Michel testar WE em mim tambem. E logo em seguida posto nesse topico.
galera fica discutindo por conta de itens dos outros, questão é simples o cara tem dinheiro, o servidor não sobrevive sem o resto nen preciso falar tomem suas conclusões
ps: não é o primeiro servidor q tem esse tipo de coisa nen o ultimo
CCV_Tiinfica
15-02-2010, 02:52 PM
galera fica discutindo por conta de itens dos outros, questão é simples o cara tem dinheiro, o servidor não sobrevive sem o resto nen preciso falar tomem suas conclusões
falou tudo agora !!!!
Felipe_
15-02-2010, 04:11 PM
O Brayam ja jogou e as vezes joga no Char do Ladax eu tambem quando eu passo la na Lan dele e ele ta Afk, eu entro no char dele e jogo, e nao tem como o SwiftHit fazer oque ele faz, meu amigo aqui que mora perto de casa, viu o SwiftHit mobar em HG as 23:00 - 0:00, nao tem como isso o ladax que eh Full DEX, sem buff não consegue mubar em HG a noite toda.
Mais é como o Lord disse:
Grana hoje compra tudo !
GCMosca
21-02-2010, 09:59 PM
Esse item, é um item forjado! Uma ouster 140+ achou a pedra curse +20 em rodin, colocou shopping e feniks comprou, depois juntou com uma pedra steal +3 q ela tinha, forjou e jogou liliths! Não é edit não, pois se fosse edit, o cara q achou não venderia a pedra!!!