Ver Versão Completa : Aviso de CCV_caio22: Flood
CCV_Rugopix
09-02-2010, 11:47 AM
Post: feliz niver dragonBR (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=270490)
Usuário: CCV_caio22 (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=165)
Infração: Flood
Pontos: 0
Nota Administrativa:
Post sem necessidade, flood
Mensagem para o Usuário:
Voce criou um topico dando parabens ao dragonbr, obviamente voce viu o forum avisando que era ontem, entao como voce não é cego deve ter visto a idade dele logo após o nick: DragonBR(22)
Ainda sim fez um post perguntando... se voce nao estivesse fazendo posts em excesso daria para deixar passar, mas esta claro o seu objetivo
abraço
Post Original:
alguem sabe quantos anos ele ta fazendo ?
CCV_caio22
09-02-2010, 12:10 PM
eu n reclamo de tomar warn, o unico problema eh q da no lugar errado, semrpe fez isso tu mano da PB.
mas como eu floodei em outros lugares dexa keto, mas eu n tinha visto a idade não, nem sabia q o numero do lado significava isso. pq no mesmo dia tinha 22 no dragon e do lado tinha 5, ou seja, n liguei os fatos.
ééééé amigos rugopix voltou :D
Boa rugo
CCV_DreikeR
09-02-2010, 12:30 PM
So não entendo porque se considera flood em um lugar que nao se pode floodar, ou seja no CQM não se conta post né verdade?
CCV_Boroka
09-02-2010, 12:35 PM
CQM conta posts sim.
Como vc acha q o Stealth chegou aos seus 2k e tantos posts hsaushau
CCV_Rugopix
09-02-2010, 12:45 PM
eu n reclamo de tomar warn, o unico problema eh q da no lugar errado, semrpe fez isso tu mano da PB.
mas como eu floodei em outros lugares dexa keto, mas eu n tinha visto a idade não, nem sabia q o numero do lado significava isso. pq no mesmo dia tinha 22 no dragon e do lado tinha 5, ou seja, n liguei os fatos.
eu te conheço kkkkk
CCV_caio22
09-02-2010, 12:47 PM
sahusahush caralho mané, o foda de fama eh isso.
mas eu n sabia a idade dele kra, é serio. teve no outro post q eu dei parabens 2x e vc n deu warn.
CCV_Papercut
09-02-2010, 12:58 PM
So não entendo porque se considera flood em um lugar que nao se pode floodar, ou seja no CQM não se conta post né verdade?
Conta post sim, o fórum que não conta post é "Joguinhos Legais".
CCV_Rugopix
09-02-2010, 01:00 PM
sahusahush caralho mané, o foda de fama eh isso.
mas eu n sabia a idade dele kra, é serio. teve no outro post q eu dei parabens 2x e vc n deu warn.
ok, vou verificar... te vejo aqui mais tarde
abraços
CCV_Lerry
09-02-2010, 02:08 PM
Kramba, mal chego de volta e ja levo aviso de flood HASUHAush
isso que da essa má fama de flooder
CCV_DreikeR
09-02-2010, 02:10 PM
CQM conta posts sim.
Como vc acha q o Stealth chegou aos seus 2k e tantos posts hsaushau
lol
Povo falou que não contava post, então foi bem aplicado mesmo.
Dark_SkuLL
09-02-2010, 03:51 PM
Cortou o Barato do Caio legal.. hsuaSHAuhshuaHUSUA
Paracelso
09-02-2010, 04:09 PM
Dica numero 2: Tenha admins como seus amigos.
Não tente ser flooder se vc tem inimizade com os adms.Na minha epoca eu tinha uma amizade colorida com o max, chamava ele de pai e tudo e o pinto era meio rabugento cmg, mas ele me amava tumém. isso serviu pra quando o rugo viro sub adm. o filha da **** me perseguia. ai eu sempre ia conversar com os adms pra tirar o warn inventava cada historia pior q a outra, falava q o rugo tinha imterpretado errado, q na oera assim, bla bla bla. e no final meu warn era retirado e eu n era banido. Lembro q o rugo fikava muito puto.
Olha a "regra nº 2" em caiodoisdois!!!
Vamo ve se você ainda manja das parada.