Conectar

Ver Versão Completa : Vamos Pra EURO!

CCV_BoneSaw
09-02-2010, 02:49 AM
Madrugada de Domingo pra Segunda, 134 players online no canal Dotabr.
Pegou até os moderadores de surpresa com uma instabilidade no Host que resolveram rapidamente.

http://img515.imageshack.us/img515/1884/dotabr.jpg

Tá aí a explicação da insistência!

CCV_Jh0n
09-02-2010, 10:26 AM
O problema da euro é que ela demora d+ pra atualizar o patch do warcraft .... qdo ele atualiza não da pra jogar na euro por esta numa versão anterior e eu não curto o programa switch

xLLm
09-02-2010, 11:43 AM
O problema da euro é a implicância que o Bot tem comigo oO
Mas vamos tentar ir pra lá sim... Beeeeem melhor que o Garena AUSIdhASUIDHASd
xLLm

CCV_Tiinfica
09-02-2010, 12:14 PM
se vcs tiver vaga para um me joga com vcs la tbm vou Oo

CCV_Jh0n
09-02-2010, 12:38 PM
Joguei hj pela manhã na euro... e percebi que laga mais que no garena...

Os cara hostea x4 lagando na euro enquanto no Garena só tem x5 e sem lag o problema do Garena são os kitters...

Da Eurobattle pra min é o lag minha net agora é de 300k.

Eu imagino se o bone não da lag...

CCV_Tiinfica
09-02-2010, 12:56 PM
aqui nao lag aqui e 10 megas Oo

CCV_Rugopix
09-02-2010, 01:03 PM
eles pararam de banir os nego atoa do canal neh?

pq antigamente n saia dos 60 on... pq tinha nego banido a torta e direita

CCV_Tiinfica
09-02-2010, 01:08 PM
mas hoje em dia povo quer ver e mas e mas play on

CCV_BoneSaw
09-02-2010, 03:41 PM
Jh0n;270468']O problema da euro é que ela demora d+ pra atualizar o patch do warcraft .... qdo ele atualiza não da pra jogar na euro por esta numa versão anterior e eu não curto o programa switch

O Patch da Euro realmente demorava pra atualizar, mas já está junto com o do Garena. Se não curte o programa switch, tente fazer 2 pastas com versões diferentes do jogo.

O problema da euro é a implicância que o Bot tem comigo oO
Mas vamos tentar ir pra lá sim... Beeeeem melhor que o Garena AUSIdhASUIDHASd
xLLm

O bot que você diz é o do Skid, agora quem hosteia os games é o Bot do Canal Dotabr. Foi projetado com 2 hosts, sendo que quando 1 cai, o reserva assume, e são 4 a 5 bots criando.

Jh0n;270572']Joguei hj pela manhã na euro... e percebi que laga mais que no garena...

Os cara hostea x4 lagando na euro enquanto no Garena só tem x5 e sem lag o problema do Garena são os kitters...

Da Eurobattle pra min é o lag minha net agora é de 300k.

Eu imagino se o bone não da lag...

Minha Net é de 300k também, jogo sem lag porque eu sei onde e como jogar.
Realmente tem host em Pub que cria só x4 e ainda com internet ruim.
Mas no bot do dotabr, o Host é Da Euro! Se você ainda tiver problema com o lag, apenas precisa pedir o player que ficar no Azul pra arrumar a Latency de acordo com seu lag.

eles pararam de banir os nego atoa do canal neh?

pq antigamente n saia dos 60 on... pq tinha nego banido a torta e direita

Agora tem as regras a seguir, na maioria das vezes os players são banidos por atrapalhar o andamento do game.
No comando .res e .rem , que acaba bugando o game.
São 10 vagas, e quando completas o jogador é obrigado a jogar, então quem der .Rem no 10/10 é banido, também são banidos os kiters.

Qualquer Dúvida, estou aqui pra esclarecer.
Abraços

BoneSaw

Paracelso
09-02-2010, 04:25 PM
Pubar por pubar prefiro a Euro, mais rápido, sem enrolação e com mais "controle".
Agora, Pub e Pvt da euro nunca teve diferença pra mim (tirando o fato que demoram o dobro do tempo para começarem a jogar e que o os jogos não são easy mode) mesmo nível de player praticamente.

CCV_BoneSaw
09-02-2010, 04:29 PM
Vai lá e fica em primeiro no Rank.
Aí eu acredito que o nível é o mesmo.
As vezes você pega noob no time, por ser novidade jogar no canal dotabr, mas o nível não se compara.

Paracelso
09-02-2010, 04:44 PM
Não seria o mesmo nível, porque praticamente não pubava mais (1 ano atrás).
Mas agora não conseguiria mesmo, quase 6 meses sem joga e com placa de video queimada.....
Era capaz de ganhar do DS apenas com 1/0 agora =/.
Mas acontece que quando eu jogava direto na Euro, não tinha.... pub e pvt era a mesma merda.
Já peguei time em pvt do cara fazer SY e "2" treads pra magina.
Depois dessa eu parei com os pvts.....
Mas agora quem sabe né, parece que todos os noobs, kitters foram para o garena rsrsrsrs.

CCV_BoneSaw
09-02-2010, 04:49 PM
Não seria o mesmo nível, porque praticamente não pubava mais (1 ano atrás).
Mas agora não conseguiria mesmo, quase 6 meses sem joga e com placa de video queimada.....
Era capaz de ganhar do DS apenas com 1/0 agora =/.
Mas acontece que quando eu jogava direto na Euro, não tinha.... pub e pvt era a mesma merda.
Já peguei time em pvt do cara fazer SY e "2" treads pra magina.
Depois dessa eu parei com os pvts.....
Mas agora quem sabe né, parece que todos os noobs, kitters foram para o garena rsrsrsrs.

Isso resume o que você sabe da Euro atualmente. Quando estiver a par da situação, opine. Porque com esse seu primeiro post pode desmotivar quem não conhece a Euro ou quem não joga lá faz muito tempo.

Paracelso
09-02-2010, 04:56 PM
Se minha opnião é comprometida, a sua também é, você não gosta do garena e tem interesse em que as pessoas joguem na Euro.
Fácil falar "ei você não joga á 6 meses, não sabe de nada mimimimi", joguei 4 anos naquele servidor, sempre foi a mesma coisa.
Com 4 anos jogando direto, eu axo que eu tenho voz.
E com isso eu falo, nunca foi grandes merdas a Euro (por mais que eu goste dela).
Agora é fato, quer jogo de nível, jogue in house no garena. Sala Angola Room 14444 se não arranja jogo bom mesmo.

CCV_BoneSaw
09-02-2010, 04:57 PM
Se minha opnião é comprometida, a sua também é.

Por quê?

DayWalker_
09-02-2010, 05:06 PM
hmm... meu instalador da euro deu pal aqui riariariariaaaaaa

*bone sua opnião é comprometida pq vc é codorna (6)

CCV_BoneSaw
09-02-2010, 05:20 PM
Se minha opnião é comprometida, a sua também é, você não gosta do garena e tem interesse em que as pessoas joguem na Euro.
Fácil falar "ei você não joga á 6 meses, não sabe de nada mimimimi", joguei 4 anos naquele servidor, sempre foi a mesma coisa.
Com 4 anos jogando direto, eu axo que eu tenho voz.
E com isso eu falo, nunca foi grandes merdas a Euro (por mais que eu goste dela).
Agora é fato, quer jogo de nível, jogue in house no garena. Sala Angola Room 14444 se não arranja jogo bom mesmo.

Eu não gosto do garena, MAS frequento os 2 servers.
E com os games que o CLAN tem jogado (porque não jogo solo no garena) a qualidade da euro não é questionável.

E não vim aqui tirar prova de qual server é melhor, porque essa discussão vai longe.
Vim propor AOS MEMBROS DA DIVISÃO o regresso ao server da Euro, onde o nome CCV crescerá com facilidade.
E o momento que a divisão está, conseguimos conciliar os 2 severs sem dividir os players.
O que adianta jogar 4 anos direto e não saber o que acontece no momento pra postar?
Vamos usar a filosofia metafórica do Clan pra explicar.
O que adianta você morar no Brasil 4 anos diretos, ir embora e depois de um tempo sem saber como anda as coisas vir criticar o país?

*DW : volta pra tumba! AhuAhuAhuAhAUA

Paracelso
09-02-2010, 05:46 PM
Eu não gosto do garena, MAS frequento os 2 servers.
E com os games que o CLAN tem jogado (porque não jogo solo no garena) a qualidade da euro não é questionável.

E não vim aqui tirar prova de qual server é melhor, porque essa discussão vai longe.
Vim propor AOS MEMBROS DA DIVISÃO o regresso ao server da Euro, onde o nome CCV crescerá com facilidade.
E o momento que a divisão está, conseguimos conciliar os 2 severs sem dividir os players.
O que adianta jogar 4 anos direto e não saber o que acontece no momento pra postar?
Vamos usar a filosofia metafórica do Clan pra explicar.
O que adianta você morar no Brasil 4 anos diretos, ir embora e depois de um tempo sem saber como anda as coisas vir criticar o país?

*DW : volta pra tumba! AhuAhuAhuAhAUA
Lendo as notícias.
Não é porque EU não jogo mais, que eu não tenho amigos que jogam lá.
Você deu a sua versão para a Euro, eu dei a minha.
Agora, axo ruim? Se fode ai nerdão, fórum é aberto.
Posta no exclusivo da proxima vez.

CCV_BoneSaw
10-02-2010, 12:15 AM
Calma ai Paracelso, não achei ruim você dar sua opinião.
Só pedi para você se informar antes de falar mal da euro.
Alguns Players da divisão não a conhecem e podem se desmotivar em jogar lá com esses comentários.

Segue o tópico.

O intuito do mesmo é ver se a divisão se interessa em jogar lá outra vez, e mostrar que o canal está bem movimentado.

Esmeraldino
10-02-2010, 10:40 AM
GG fan USER ! aheuah