Conectar

Ver Versão Completa : Outro post do site da joy falando q vai fecha o dk2!!!

CCV_DaniLoooo
18-03-2008, 09:07 AM
Legal action of Darkeden developer for DK2
Date : Mar 18, 2008
Hello. This is Darkeden.
Chinese Version of Darkeden, known as DK2 is illegal service.

The developer of Darkeden, Softon Entertainment, had proven us that there is no official service of Darkeden for
China.

Therefore, there will be a legal action taken for Chinese illegal Darkeden Service.

The developer of Dakreden, Softon Entertainment, is taking legal actions upon this issue and DK2 will be shutted
down as soon as the legal action of shutting down DK2 is made in China.

We hope people who plays DK2 will not get any harm by legal action for shutting down DK2.

When DK2 shuts down, there will not be any compensation offered for those who played on DK2 and people's
request of compensation will not be approved.

People who plays on DK2 will lose their character, accounts, items, money spent on DK2, and never get to play on
DK2 again after the shut down of DK2.

If some of you out there who plays on DK2, we hope you will make preparation for shutdown of DK2 before it actually shuts down.

Thank you.

tradução feita pelo google ^^
Legal acção de Darkeden desenvolvedor para DK2

Data: 18 de março de 2008 Visitadas: 632

Olá. Esta é Darkeden.

Versão chinesa do Darkeden, conhecido como DK2 serviço é ilegal.

O desenvolvedor de Darkeden, Softon Entertainment, tinha provado que não existe qualquer serviço oficial de Darkeden para
China.

Portanto, haverá uma acção judicial tomada de chineses ilegais Darkeden Service.

O desenvolvedor de Dakreden, Softon Entertainment, está a tomar ações legais sobre esta questão e DK2 será shutted
Estabelece, logo que a acção judicial de desligar o DK2 é feita na China.

Esperamos que as pessoas que desempenha DK2 não terá qualquer prejuízo por acção judicial para desligar o DK2.

Quando DK2 encerrado, não haverá nenhuma compensação oferecida para quem jogou em DK2 e do povo
Pedido de indemnização não será aprovado.

Pessoas que joga em DK2 perderá seu caráter de contas, itens, dinheiro gasto em DK2, e nunca chegaram a tocar no
DK2 novamente após o encerramento do DK2.

Se alguns de vocês lá fora, que joga em DK2, esperamos que fará preparação para o encerramento da DK2 antes que ele realmente encerrado.

Obrigado.
fonte..
http://www.joymax.com/darkeden/Darkeden_Front.jmx?workURL=http://darkedencp.joymax.com/forum/fmboard/fm_content.asp?bID=SB_Inform^sID=1^Page=1^Num=146^ List_Ref=60:explosao:

Hitsugaya
18-03-2008, 10:20 AM
aiiiiiiiiiiiiiiii meu Deusssssssssssssssssssss q q nois vamo fazer q q nois vamo fazer q q nois vamo fazer q q nois vamo fazer?????????????????????????????? aiaiaiaiiaiaiiaiiaiai agora o trem ta feio... se o dk2 fexar onde vamos jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????????????????? ??? em q server, onde? onde??????????????????????? joymax eh lixo demais pq tem donater demais da conta e eh ruim la, o koreano nao tem como jogar, e o jp a xp eh uma disgraca.. afffffffffffffffffffffffff agora sim nos tamo na merda!

:explosao::explosao::explosao::explosao::explosao: :explosao:

CCV_Bane
18-03-2008, 11:28 AM
lol sabe como isso se chama? Isso se chama terrorismo ideológico. É para que os jogadores entrem em panico, e larguem o DK2, migrando pra outros DE no caso DE GL.
Provavelmente eles não conseguiram o que queriam e agora estão ai colocando medo nos players que jogam lá. Eles mesmo admitiram que DK2 é inimigo declarado deles.
Amigo meu aqui no QQ chinês me disse que moveram uma pequena ação contra eles, assim como ja fizeram antes e que vai dar na mesma de antes, vão entra em um acordo e o server vai continua, mas que isso provavelmente iria demorar pra se resolver.

We hope people who plays DK2 will not get any harm by legal action for shutting down DK2.
lol tão botando medo ate nos jogadores dizendo que esperam não ser danificado por ação legal do fechamento do DK2
Mas em via das duvidas é só esperar pra ver, mas eu duvido muito que isso aconteça e caso feche teremos um monte de server private do DK2 pra jogar.

CCV_ighotrv
18-03-2008, 12:17 PM
Kapetinha acalme - se kkkkk

Isso é só pressão da joymax, eles não vão fechar nada não :)
Eles só colocam esse tipo de anucio para os players acharem que o dk2 vai fechar e os players irem para o Dark Eden Global.
A itenção deles é essa.

Portanto.. Sigura a franga ae
kkkkkkkkkkk

Massena
18-03-2008, 01:08 PM
meu Deus pra que isso tudo kapetinha. oO

ainda duvido muito que eles fechem o dk2.
quase impossível eles fecharem aki ali. -.-'

CCV_ighotrv
18-03-2008, 01:24 PM
Pois é...

Se eu fosse esses caras ai que fazem esse tipo de tópico, eu pararia de fazer, porque sempre é a mesma coisa.
Ja tem um monte de tópico desse tipo ¬¬
E sempre num acontece nada do que é postado.

Massena
18-03-2008, 01:28 PM
como falei no outro tópico, esses caras tão querendo é aparecer -.-'

isso aew num vai dar em nada ñ. podem ficar sussa =D

Dark_SkuLL
18-03-2008, 01:36 PM
Simplismente naum tem como eles fecharem....

Quando o DK2 jah naum ganhou ???

Se eles fecham, os chinas vao lah e abrem denovo.....

Naum tem como os caras fecharem :)

Menye
18-03-2008, 02:07 PM
BEEEEEEEEM FEIIIIITO MORTE AO DK2 quero q todos q apoiao essa pirataria ridicula ilegal c FODAM junto com o server!

Massena
18-03-2008, 02:19 PM
cara, quem vc pensa que é pra vim aki e sem + nem - xingar a turma?
pow isso ñ certo.

proxima vez pense bem no que vc vai falar. -.-'

segue...

Sonic
18-03-2008, 02:24 PM
dk2 fica na china, se acha que vão fecha? começei dk2 agosto de 2006, e sempre boatos que ia fecha, tamo em março de 2008, e ai fecho? bahh vsf

CCV_Bane
18-03-2008, 02:26 PM
BEEEEEEEEM FEIIIIITO MORTE AO DK2 quero q todos q apoiao essa pirataria ridicula ilegal c FODAM junto com o server!
Amiguinho virgem. Para sua informação DK2 é original dentro da china, unica coisa que os kras fizeram foi pega o codigo fonte (basico) e altera a ponto de modificarem o suficiente para se torna outro jogo. E se eles provarem isso não terão que dar mais sadisfação a ninguem.
O que vc julga ser pirata muitas vezes ja se torno jogo original, US KO era server pirata por exemplo que se torno original logo apos terem levantado fundos e comprado os direitos autorais.

Ozzy_
18-03-2008, 03:58 PM
kkkkkk dk2 pirata, soh faltave essa :D

o cara deve acha ele pirata soh pq eh facil upa ateh o 130...

lol...

CCV_DaniLoooo
18-03-2008, 05:00 PM
1° eu nao kero me aparecer com esse post ¬¬'
2° c num é p/ posta tira a parte dos post noob¬¬'
num fiko danu flood e nem faço post direito pode olha ae ve qntas coisas eu escrevi no forum affff
fika na sua ae mano....
só postei uma coisa q eh "Interessante" por mais q falem e falem o dk2 nao fecha isso eu sei ... mas e se fechar ???(fudeu)uahauhauahuhau

Tpo c pode pensa o q kizer mano num keru me aparece c nao fikava chinganu geral q nem o phoseidom e outros.....
^^

CCV_Boroka
18-03-2008, 05:10 PM
Quem aqui nunca comprou um DVD pirata na banca ou mesmo um CD, vai falar q algum de vcs nunca baixou musica de algum programa, isso naum eh ilegal ? alguem jah foi punido por isso ?

E ainda acham q DK2 vai fechar ?

sem +

CCV_Kusanagi
18-03-2008, 06:26 PM
isso dai é mutreta da joymax
tao piscando
pq tao ligado q se o sv dk2 for internacional
eles perdem mais da metade dos player que eles tem lá, e eles ficam livres com os servers de xines deles
^^
por mim q se foda o jogo da joymax
jogo ladrão do caraio
n dou 1 ano pra enxer de bot nakela porra
ou entao pra se afundar q nem o TH
^^

Massena
18-03-2008, 06:33 PM
ñ desejo mal algum pra eles, so quero que eles fechem :wub:

suahsuahs

CCV_Kusanagi
18-03-2008, 06:36 PM
mano
n precisa desejar mal nao
o server vai falir por si só
repare a porra
darkeden era pra ser 1 MMORPG free to play
mas eles kerem nos roubar
entao di boas o sv deles vai fexar !

CCV_XThorX
18-03-2008, 06:51 PM
Kra por experiência própria é melhor não mecher com aqueles chineses
na época que eu jogava , os xina amigo meu diziam que se a joymax
fizesse algo , um DE por exemplo eles iam destruir o server com KL ... etc
eu lembro de um deles me falando sobre isso que logo após que o gl saisse eles
iriam jogar uns probleminhas pra joymax resolver , quem jogou o jogo no início
viu alguns hackers , com sh etc ,eram eles. Se a joymax ou o DE KOREA conseguir algo ,
†DE joymax igual antigo DE INT

CCV_HEALbra
18-03-2008, 11:00 PM
Quem aqui nunca comprou um DVD pirata na banca ou mesmo um CD, vai falar q algum de vcs nunca baixou musica de algum programa, isso naum eh ilegal ? alguem jah foi punido por isso ?

E ainda acham q DK2 vai fechar ?

sem +

vc comparou brasil com japão e china???
q viagem...totalmente diferente!!

CCV_DaniLoooo
19-03-2008, 12:25 AM
Esse DE da joymax eh foda xp very low.....
paga p/ i p/ perona o taijii começo assim deu nu q deu...
num precisa blokia os mapa só poe q nem o fs item e pets a venda mais nada.....
mor noobice deles issu parece q num sabe como funfa as coisa nu mundo do dark..
hueheuehuehu

Massena
19-03-2008, 01:52 AM
se o DE GL fosse free e com alguns itens pra vender no site tipo Dk2 seria rox.
talvez eles iriam longe, mas pelo que to vendo ñ vai ñ. -.-

LoganxD
19-03-2008, 06:19 AM
Tudo besteira da onde q vai fecha o dk2 issu e inveja

Massena
19-03-2008, 12:31 PM
dk2 so fecha se tiver o maremoto ou um terremoto, o resto é fixinha pra o dk2

ushaushaush

tem mais alguma noticia no site da joymax falando do dk2?

CCV_CyberF0X
24-03-2008, 02:34 PM
A JoyMax n tem autoridade nenhuma pra fechar o Dk2, pois para os chineses o Dk2 eh oficial, soh que ele n usa a licenca da joymax e outra o D.E int ta com medo do Dk2 pq todos q jogavam Int foram pro DK2(quase todos) aio D.E int deve ta tendo alhum prejuiso lah e tao tentando apelar, mas essas coisas ai n dao em nada n

Dark_SkuLL
24-03-2008, 04:59 PM
Se o DK montar um server Ingles XAU pro GL os caras vao perder d++++++++++

Concerteza.

Hitsugaya
24-03-2008, 05:06 PM
se montar? vao montar essa parada em ingles ou nao? oxe q povo mais enrolado.. :rindo:

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)
Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero