Conectar

Ver Versão Completa : CCV_Baldan

CCV_Blackout
07-02-2010, 10:32 PM
velho ta ae ;P, como disse na ultima entrega, não sou designer ainda
to fazendo com bom gosto...
se gostar ta ae xD (H)

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/2avatar-baldan.png

edit : retoquei a sign já que disseram que estava ruim, olha ae como ficou ;D

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/Baldan-sign.jpg/450/196

Dark_SkuLL
08-02-2010, 03:40 AM
Eu acho q falta o bom gosto..

No avatar a unica coisa q tu fez foi redimensionar a IMG, e colokar uma borda...

E ainda redimensionou muito mal...

CCV_Grillo
08-02-2010, 05:31 AM
sua borda fico muito estranha.
Não teve armonia.

Vamo ve se o Baldan curte.

CCV_NiceGuy
08-02-2010, 08:21 AM
ficou tudo meio "expremido" e simples

Vamo ve se o Baldan curte.[2]

CCV_caio22
08-02-2010, 03:05 PM
conselho que eu te do naruto, nao faça nada com preça. eu no começo fazia muita coisa e nenhum delas realmente boas. melhor perde 1 dia numa sign, doke fazer 10 sign aceitaveis num dia.

creio que pelo nivel da galera o baldain n vai gostar. to te dando papo de amigo, to te criticando não. eu ja peguei seu msn, pode dexar q eu vo dar uma lapidada manera no seu talento.

CCV_DreikeR
08-02-2010, 03:09 PM
naruto nao é querendo te zuar mano mais um conselho, larga essa vida de designe mano askdkpasdkpaspkdakpsd

ta feio pra kct, mais o que vale é a vontade

CCV_Blackout
08-02-2010, 03:12 PM
naruto nao é querendo te zuar mano mais um conselho, larga essa vida de designe mano askdkpasdkpaspkdakpsd

_|_, e você larga essa vida de fórum e vai aprender a escrever.

conselho que eu te do naruto, nao faça nada com preça. eu no começo fazia muita coisa e nenhum delas realmente boas. melhor perde 1 dia numa sign, doke fazer 10 sign aceitaveis num dia.

creio que pelo nivel da galera o baldain n vai gostar. to te dando papo de amigo, to te criticando não. eu ja peguei seu msn, pode dexar q eu vo dar uma lapidada manera no seu talento. blz, velho.

CCV_Lerry
08-02-2010, 03:15 PM

Kra se for pra posta isso pra que posta?? Sem flood aki galera vo aplica warn ;P

CCV_DreikeR
08-02-2010, 03:16 PM
_|_, e você larga essa vida de fórum e vai aprender a escrever.

blz, velho.

Sei escrever muito bem amigo porque escrevi abreviado foi porque escrevi errado? professor de portugues, ta bom vo largar essa vida de "fÓrum"assim que você fazer uma signe decente "HAHAHA"

bjsmeliga

Kra se for pra posta isso pra que posta?? Sem flood aki galera vo aplica warn ;P

Meu caro amigo apenas dei um conselho pra ele, e ele levou pro lado da maldade so isso

extremedk
08-02-2010, 03:18 PM
oO"
naruto vc acada dia me surpreende mais .."kkkk"

CCV_Blackout
08-02-2010, 03:24 PM
eu acho que concelho é aprensenta os defeitos para uma melhora, assim como
grilho,ds e nice fizeram, e não apenas criticar.

CCV_Baldan
08-02-2010, 08:32 PM
Bom, eu ja conversei com ele no msn, ja falei com ele, eu adorei a sign, só não gostei muito do avatar ... eu achei que a render ficou um pouco mal redimencionada ... a borda ficou um pouco estranha tambem, se der pra melhorar naruto eu agradeço ...

Mas a sign eu adorei ... pra mim ficou perfect :D

-------------------------

Binhooo pode closar :d entrega feita

CCV_Lerry
08-02-2010, 08:36 PM
Pedido Entregue Closed!

Parabens Naruto =)