Conectar

Ver Versão Completa : CCV_Baldan

CCV_Blackout
07-02-2010, 10:32 PM
velho ta ae ;P, como disse na ultima entrega, não sou designer ainda
to fazendo com bom gosto...
se gostar ta ae xD (H)

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/2avatar-baldan.png

edit : retoquei a sign já que disseram que estava ruim, olha ae como ficou ;D

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/Baldan-sign.jpg/450/196

Dark_SkuLL
08-02-2010, 03:40 AM
Eu acho q falta o bom gosto..

No avatar a unica coisa q tu fez foi redimensionar a IMG, e colokar uma borda...

E ainda redimensionou muito mal...

CCV_Grillo
08-02-2010, 05:31 AM
sua borda fico muito estranha.
Não teve armonia.

Vamo ve se o Baldan curte.

CCV_NiceGuy
08-02-2010, 08:21 AM
ficou tudo meio "expremido" e simples

Vamo ve se o Baldan curte.[2]

CCV_caio22
08-02-2010, 03:05 PM
conselho que eu te do naruto, nao faça nada com preça. eu no começo fazia muita coisa e nenhum delas realmente boas. melhor perde 1 dia numa sign, doke fazer 10 sign aceitaveis num dia.

creio que pelo nivel da galera o baldain n vai gostar. to te dando papo de amigo, to te criticando não. eu ja peguei seu msn, pode dexar q eu vo dar uma lapidada manera no seu talento.

CCV_DreikeR
08-02-2010, 03:09 PM
naruto nao é querendo te zuar mano mais um conselho, larga essa vida de designe mano askdkpasdkpaspkdakpsd

ta feio pra kct, mais o que vale é a vontade

CCV_Blackout
08-02-2010, 03:12 PM
naruto nao é querendo te zuar mano mais um conselho, larga essa vida de designe mano askdkpasdkpaspkdakpsd

_|_, e você larga essa vida de fórum e vai aprender a escrever.

conselho que eu te do naruto, nao faça nada com preça. eu no começo fazia muita coisa e nenhum delas realmente boas. melhor perde 1 dia numa sign, doke fazer 10 sign aceitaveis num dia.

creio que pelo nivel da galera o baldain n vai gostar. to te dando papo de amigo, to te criticando não. eu ja peguei seu msn, pode dexar q eu vo dar uma lapidada manera no seu talento. blz, velho.

CCV_Lerry