Ver Versão Completa : DK2 novo server em inglês
CCV_Willz
14-04-2008, 07:13 PM
Eu acho que antes de lançar esse server, primeiro os caras vão esperar essa fase de atualização que tá rolando para depois pensar no server em inglês, acho que depois que efetuarem a atualização definitiva eles colocam o server em iglês no ar!!!
Massena
14-04-2008, 09:27 PM
é pow.
por enquanto vcs vão encontrar o server off por várias vezes, ou com lag e tal;mas isso é por conta das atualizações etc.
como sempre falo é so ter paciência que quando menos vcs esperar o server sai=D
CCV_Malkaviano
15-04-2008, 03:44 AM
GM Coffe tava comentando esses dias que era bastante provavel que o server saia lá pro meio do ano se continuarem no ritmo que estão.
Hehehe boa sorte ai pro pessoal que ta esperando.
Massena
15-04-2008, 08:45 AM
ainda acho que sai antes disso.
eles dão esse prazo mas provavelmente sai antes, so temos que esperar sendo paciêntes =D
akabane
15-04-2008, 12:09 PM
Se vcs perceberam tinha gente q jah tava axando q soh ia aparecer o serve no final do ano ai do nada apareceu esse serve test... se for como outros jogos eles vao passar umas 2 semanas com esse serve test vao fechar passa mais algum tempo e abrir pros players...
T+
CCV_Boroka
15-04-2008, 06:09 PM
Para, naum tem motivos para demorar tanto, qdo criaram o LoL4 nem teste eles fizeram, eles jah tem o server pronto, soh precisam mudar o idioma oq pra mim parece ser simples e rápido.
akabane
15-04-2008, 07:00 PM
eu axo q tem coisa pra se fazer sim afinal vc viu a a noticia em q falava dos itens novos skills novas e tals noticia q foi passada pelo site do dk2 q eu vi aki no forum... e axo q eles nao iriam lancar um serve pra dps de 1 mes ou menos ter q atualizar skills itens e por ae vai... e se fosse facil fazer serve de dk jah tinha bem mais do q tem.
T+
P.S.: o lol 4 levou reset num foi???
CCV_Boroka
15-04-2008, 07:14 PM
Sim eu vi a noticia, foi eu quem postou ela aki no CCV.
E qto tempo faz q essa noticia está no site deles, se eles estiverem trabalhando o server ingles junto com esse update teriam falando antes do server.
Se o updater soh sair daki a 5 meses vc acha q eles vão ficar segurando um server q jah está pronto ( na minha opnião ) pra lançar junto ?
Outra coisa, eh mto mais fácil sim eles lançarem o server e depois o updater, prq dai eles terão tempo de arrumar bugs e outros inconvenientes possiveis do update, ao invez de lançar td junto e ficar ouvindo reclamações de players como aconteceu com o Global.
Massena
15-04-2008, 08:48 PM
bom. jony me flw que so vai ser disponibilizado uma info em inglês, dai quem quizer é so baixar e trocar pela sua info e o jogo fica em inglês.
dai vem a pergunta: se for desse modo mesmo pra quer trocar de server?
na minha opnião seria legal trocar de server pra dar uma variada e tal, reunir a turma do ccv, zuar etc.
bom, temos que ter paciência e v no que da saka =D
CCV_Boroka
16-04-2008, 02:00 AM
Se for mesmo soh uma info vai ser considerado propaganda enganosa ¬¬ Prq naum eh isso q tah falando no link q o Bane postou, e tbm pessoas q conversaram com o GM disseram q será um server mesmo.
, mais pensen comigo, como eles taum usanu o mesmo exe , provalvelmente, vaum atualiza todos os server, traduzir e lança o server novo atualizadissimo , o q nun seria má ideia pq tem cara q eh 190 q dificilmente vai troka de server ^^ a maioria eh china ow seja, da pra galera domina o server novo :P
DayWalker_
16-04-2008, 02:59 AM
isso eh verdade... seria melhor assim lord
pq ai tb evitaria invasao d china..
mesmo assim.. ainda vai ter muito
chines jogando la..
a verdade eh... "lança essa merda logo q eu qro jogar!!!!!" ^^
JeZinhu
16-04-2008, 05:02 AM
aiaiaiaiai
Tds aguniados =D
Massena
16-04-2008, 08:52 AM
JeZinhu evite postar algo que ñ acrescente conteúdo ao tópico plz =D (isso é considerado flooder que por sinal é proibido aki no forum)
bom, mas como falei seria legal reunir todos do CCV em um único server.
Maleikov
16-04-2008, 09:19 AM
Particularmente, vendo como está andando as coisas... Não vou sair de onde estou, principalmente pela estrutura que eu tenho.
Começar do zero tudo novamente, é foda d+.
HuehUHAUHASu e para quem gosta de sempre zerar e leviar é ótimo! ¬¬
huahushas se for pensa como o Meleikov ninguen muda de server mesm kkkkkkkkk começa do zero eh duro mesmo, mais se eu for muda vo faze vamp antes de tudo, pq nun eh dificil coloka vamp no 100 , depois upo o resto
ai pessoal vamos fazer uma lista dos CCV`s q vaum pro new server e de q vaum comessaaar
qual nick e tudu mais??
seria rox ein dai ja fazemus uma analise e quansuts CCV's vaum e de qual raça mais =)
abrass
CCV_Boroka
16-04-2008, 01:42 PM
Tipo, vcs naum precisam abandonar os chars q tem pra jogar o DK ingles, eu vou continuar jogando com meu guner no server 2, mas vou criar um char diferente no ingles.
Seria quase a mesma coisa q criar outro char no mesmo server, pelo q eu sei são poucos q conseguem jogam num soh char o tempo todo hehehe
E eu acho q esse "TestServer" naum eh o server ingles q está sendo testado, e sim um server pra todo tipo de teste seja ele update ou outra coisa, assim os outros servers naum precisam ficar off qdo tiver algum update.
Maleikov
16-04-2008, 01:47 PM
O foda de ficar pulando de char em char, é que nunca um fica forte, ficam com vários chars meia boca.
Pq eu acho que pra ficar bom mesmo, é a partir do 170, se o pião tiver tempo fmz, se não, do que vale o esforço?
tem q fixar os olhos em apenas um char
e fazer com q ele seja o melhor no server
se naum se sempre vai fica tomanu pk de china nerd
vou comessar de vamp e num paro ateh o fdm ficar 170+
CCV_bigolinho
16-04-2008, 07:55 PM
eu axo q eles deveriam por GM......de varios paises.......tinha q te GM BR pra poder explicar pra nos o q esta acontecendo =]
CCV_Sweet
16-04-2008, 08:34 PM
LOL
vc acha que eles deveriam colocar GM BR?
Jamais isso aconteceria
BR tem fama de ladrão nos Darkedens cara
uEAHUEAHEAUHEAU
Maleikov
17-04-2008, 09:14 AM
Acho que unica vez que isso aconteceu foi no TH, onde tinha a Maidem como GM.
Mais tb ela entrou 2 meses antes de falir HASuhuasusa...
JeZinhu
17-04-2008, 12:49 PM
gente amanha achu q abre o servo
da uma olhada nas msg novas
mais ainda vai ser teste pra ver c tem bugs .
ae . n entendi direito mais ta ae ..
MSG DK2
On the patch:
Game scheduled to test patch area open tomorrow download. Test patch can be directly extract of the current game of the installation of the client.
Install a patch test before serving game must be current backup client. Install the patch after the test service will be a test client service for clients, not ordinary game Login region.
Test all service settings and content of the game only test, serving only as an official update as a reference not updated basis.
On the account:
Testing service account only test, a test for each project will be completed updated customs service adjustments update. Testing service account but does not delete files testing service itself only with periodic open test cycle.
On the contents of the new game test Gentie the wishes of the players can apply for accounts, Gentie can describe your experience of the game. Players do not leave any EMAIL, QQ or personal information, comply with all requirements of the players will be tested through the Forum own test SMS payment account.
Test zones account only test, players may not be resold in private transactions.
Thank you for the support of the game
TRADUZIDO NO GOOGLES!.
Sobre o patch:
Jogo marcado para testar patch área aberta amanhã download. Teste patch pode ser diretamente extracto do jogo atual da instalação do cliente.
Instalar um patch teste antes servindo jogo deve ser atual backup cliente. Instale o patch após o teste de serviço será um teste atendimento ao cliente para clientes, não ordinário jogo Login região.
Teste todas as configurações de serviço e conteúdo do jogo só teste, servindo apenas como uma atualização oficial como uma referência não atualizou base.
Sobre a conta:
Testes serviço conta apenas teste, um teste para cada projeto será concluído atualizado serviço aduaneiro ajustamentos atualizar. Testes serviço conta, mas não exclui arquivos testes próprio serviço apenas com períodos de abrir ciclo de ensaio.
Sobre o conteúdo do novo jogo teste Gentie os desejos dos jogadores podem candidatar-se a contas, Gentie pode descrever a sua experiência de jogo. Os jogadores não deixar qualquer EMAIL, QQ ou informações pessoais, cumprir todas as exigências dos jogadores serão testados através do Fórum próprio teste SMS pagamento conta.
Teste zonas conta apenas teste, os jogadores não podem ser revendidos em transações privadas.
Obrigado pelo apoio do jogo.
ja tinha postado isso nu outro topico hj cedo =)
hitsugaya postou a noticia e eu a tradussaum
mais creio q esse naum eh o novo server e sim
q o TESTSERVER vai ser usado pra testar as novas patchs q vaum vim devagaar
e vaum poder ser baixadas amanha no site
pra antis tomar cuidado e fazer um backup da pasta do game
o support(relatorio de bugs)
vai ser via forun
tomar cuidado com informassoesprivadas nu forun eles falam
achuq eh issu t+
JeZinhu
17-04-2008, 01:03 PM
vlw pela informaçao ai
e q bosta eu sempre faço coisa errada .
nem vo posta mais
Fui .
so vo ver agora ND DE POSTs
bostona
agora vem o kra e me xinga quer ver?
fui
calma jezinhu amigo soh foi um conselho de amigo
quiz flar isso pra q o forum du ccv fique bunito e naum bagunçado
amis vlw a sua intenssaum soh disse isso para o seu bem
se naum veio numa hora apropriada desculpa amigo =)
e poste sim pq se naum o CCV num anda
desculpe
ps: aki ninguem xinga ninguem naum pelo contrario da dicas para q sempre esteja tudu bem com
o topico e com as pessoas q neles vizitam
se alguem te xingar alguma veiz poste na Ouvidoria
t+ cara desculpa abrassus
segue o topico.
Massena
17-04-2008, 07:08 PM
JeZinhu como o CCV_fernandoab aki ninguem xinga ninguem.
se isso acontecer poste na ouvidoria ou mande PM pra algum adm, subadmi ou moderadores que eles vão tomar as providências cabíveis. =D
mas vc pode postar tranquilamente pow, oq vale é a intenção ^^
abraço!!
DayWalker_
17-04-2008, 07:30 PM
eh .. so quem pode xingar aki
eh eu xingar o pierre d viadinho =x
mas eh com carinho hahahha
mas sobre o server ... eu so queria
poder logar -.-
Massena
17-04-2008, 07:35 PM
tbm te amo DW =D
acho que o server devi ta off pow, por isso que vc num ta conseguindo logar.
pergunta rpa alguem aew e confirma isso ^^
DayWalker_
17-04-2008, 07:37 PM
opa vlw massena.. vo testar mais tarde
sera q ja tem alguma coisa traduzida -.-
povo enrolado da porra ^^
Massena
17-04-2008, 07:44 PM
pelo que a turma ta falando ñ tem nada traduzido ainda =/
mas pode ser como o boroka flw no outro tópico:
"Cara, esse server naum eh o ingles, eh server soh pra testes naum dah pra jogar nisso, logo logo os Gms fecham pra testar outras coisas."
bom pelo q eu lida tradussaum q fiz da noticia do hitsugaya akele naum eh u server
ingles e server cobaia(teste de novas patchs q estaum por vir) =)
agora soh aguarda essas patchs irem se inquadrando no game
pelo q GMcofee me disse curto e grosso foi assim equipe pra patch uma
equipe pra server outra.
o cara incano comigo num vo nem fla q sou eu nu jogo se naum ele me deleta xD
zuera
JeZinhu
19-04-2008, 11:45 AM
Telecom Distrito 6 inatividade devido à manutenção do servidor causa da avaria, após reparos de emergência foi reaberto.
Todos os alimentos durante a paralisação ea perda recuado desaparecer loja online itens foram todos substituídos, pets aumentou.
Telecom Distrito 6 serão abertos a partir de hoje, por uma duração de sete dias experiência da dupla indemnização, e seis jogadores área de telecomunicações desculpas.
MSG NOVA .....
C ALGUEM JAH POSTO DESCULPE!
CCV_Shadi
19-04-2008, 11:46 PM
E aí, como anda esse negócio de serv em ingles?
Odeio chines, odeeeeio!
Falcoon
20-04-2008, 01:41 AM
E aí, como anda esse negócio de serv em ingles?
Odeio chines, odeeeeio!
Nada além de promessas, tão pior que político !
off-topic: fã de .hack ? :rindo:
CCV_Shadi
20-04-2008, 01:50 AM
Yep, lula lalau...
Off: Sim, ultra mega fã de .hack//, perdi uma namorada por causa do vício.
SolokoBr
20-04-2008, 03:21 AM
to divolto galerinha do mau..si for por isso vo tar de gunner la soh pra fuzilar uns na war^^
aew alguem aew sabe como eu tiro esse anuncio google....pelo amor de deus isso enxe o saco
CCV_Shadi
20-04-2008, 10:03 AM
Não tem como '-'
akabane
26-04-2008, 11:41 PM
dps do test serve do patch do test serve num surgiu mais nada??! Disseram q iam testar otros patchs mas soh vi akele ser lancado...
Pra dar um 999 nesse topico tbm...
CCV_Boroka
27-04-2008, 01:36 AM
Ateh agora nada mesmo, soh o novo Launcher =D
CCV_Willz
27-04-2008, 09:54 AM
Estranho ninguém ter visto nada novo, no forum BBS do DK2, tem um tópico para players falarem dos bugs de novas skills, parece que tem coisa nova sim, inclusive vi reclamação de skills de Gun com bug, pelo que entendi!!!
CCV_Boroka
28-04-2008, 02:12 AM
Coisa nova tem, mas soh no server teste xD
No BBS tem um tópico fixo pro server ingles, vc deve ter visto nesse tópico.
CCV_Willz
28-04-2008, 09:41 AM
Coisa nova tem, mas soh no server teste xD
No BBS tem um tópico fixo pro server ingles, vc deve ter visto nesse tópico.
Não Boroka eu não vi no inglês, o que acontece é que eu faço um esquema que tranforma o forum de china para inglês, fica tudo em inglês, inclusive os posts dos chinas!!! Aí dá para entender algumas coisas sacou!!!
CCV_Boroka
28-04-2008, 01:09 PM
Humm, entendi.
Mas mesmo assim naum tem nada novo ainda, soh dia 1 xD
BurNeD
04-10-2008, 08:22 PM
Tem que sair logo !
Geral ancioso xD
PorteLaa
04-10-2008, 08:35 PM
Isso é noticia antiga, e se não saiu até agora, lamento mais não vai sair mais!
Dk2 tá cagando e andando pra nós. Mais quando teve a chance de se livrar dagente, deixando nosso darkeden (Extreme) em paz eles nao aproveitaram. Por que viram que nos damos lucros a eles. muito por sinal.
E evite reviver topicos por favor. Olhe a data do ultimo post. se foi a mais de 15~20dias é considerado "morto" Sei que vc é novo, Intão é só um aviso formal. Abraços